LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 113
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Não me leva a mal mais que matéria comprada sendo já foram constatadas as quedas desse seguimento

  3. #3
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Os cortes que eles sofrem tanto na Europa quanto nos Estados unidos vcs não publicam nem quando eles assediam passageiras,deixam acabar o combustível com passageiro a bordo mesmo um canal de tecnologia tem de ser imparcial e a todos vejo matérias tendênciosas se é para falar de tecnologia tudo bem mais falar inverdades daí já é demais a voltamos aos anos 90 onde os carros eram pequenos trabalho com táxi a 18 anos e estou vendo meu ganha pão ser usurpado por turistas que não tem compromisso com não hj mesmo um Uber perseguiu minha esposa até a porta de casa por que ele parou no meio da rua do nada e eles businou taí o profissional .

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Comentarios abaixo de um Taxista ou Ex taxista ou amigo de taxista ou só maluco mesmo

  5. #5
    Junior Member _Pacheco's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Está mão de obra barata dos aplicativo só quem ganha São eles,prejudicaram toda as capitais com parceiros ou escravos do cistema.

  6. #6
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by _Pacheco View Post
    Está mão de obra barata dos aplicativo só quem ganha São eles,prejudicaram toda as capitais com parceiros ou escravos do cistema.
    Escravo ? Amigo, ninguém é obrigado a trabalhar com o app da Uber o mal do brasileiros como vc e botar a culpa em terceiros. Tá ruim ? Tá insatisfeito ? Não vale a pena ? Vai a luta e arruma outro trampo. Agora a porra dos motoristas se sujeitam a usar o app pra ganhar um dinheiro não se importando em quais condições e depois ficam reclamando . Paiseco de merda mesmo e o pior que esse tipo de câncer está em todas as empresas o fdp do funcionário está insatisfeito mas não tem a hombridade de pedir as contas e buscar coisa melhor , aí fica pelos cantos reclamando e falando mal.

  7. #7
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Escravo ? Amigo, ninguém é obrigado a trabalhar com o app da Uber o mal do brasileiros como vc e botar a culpa em terceiros. Tá ruim ? Tá insatisfeito ? Não vale a pena ? Vai a luta e arruma outro trampo. Agora a porra dos motoristas se sujeitam a usar o app pra ganhar um dinheiro não se importando em quais condições e depois ficam reclamando . Paiseco de merda mesmo e o pior que esse tipo de câncer está em todas as empresas o fdp do funcionário está insatisfeito mas não tem a hombridade de pedir as contas e buscar coisa melhor , aí fica pelos cantos reclamando e falando mal.
    Não é bem assim

  8. #8
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Welber_Maba View Post
    Não é bem assim
    Acabou de dar vinculado trabalhista em segunda estância

  9. #9
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Comentarios abaixo de um Taxista ou Ex taxista ou amigo de taxista ou só maluco mesmo
    Ou um comentário de uma pessoa que não aceita a ilegalidade

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Espera os carros da tesla chegar.....

  11. #11
    Junior Member Nelson_Cerino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Escravo ? Amigo, ninguém é obrigado a trabalhar com o app da Uber o mal do brasileiros como vc e botar a culpa em terceiros. Tá ruim ? Tá insatisfeito ? Não vale a pena ? Vai a luta e arruma outro trampo. Agora a porra dos motoristas se sujeitam a usar o app pra ganhar um dinheiro não se importando em quais condições e depois ficam reclamando . Paiseco de merda mesmo e o pior que esse tipo de câncer está em todas as empresas o fdp do funcionário está insatisfeito mas não tem a hombridade de pedir as contas e buscar coisa melhor , aí fica pelos cantos reclamando e falando mal.
    Perdoa que o Ângelo não tomou no Uber essa semana.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02

  12. #12
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Nelson_Cerino View Post
    Perdoa que o Ângelo não tomou no Uber essa semana.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02
    afff que piadinha sem graça em....

  13. #13
    E o que ninguém perceba é a quantidade de dinheiro que sai de circulação do comércio e vai para o exterior.
    A Uber declarou que te 500 mil carros rodando no Brasil,se cada motorista der 50 reais dia para Uber São...
    25 Milhões por dia
    750 Milhões por mês
    9 Bilhões por ano
    Esse dinheiro todo para de circular no comércio em geral no país, assim gerando desemprego e o fechamento de lojas e empresas.
    Agora o cidadão brasileiro só pensa no próprio umbigo e esquece que mais cedo ou mais tarde ele pode ser atingido por esse mundo tecnológico de app que todos adoraram.

    Sejam inteligentes e pensem até a onde vamos chegar...

  14. #14
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Klyver_Mourthe View Post
    E o que ninguém perceba é a quantidade de dinheiro que sai de circulação do comércio e vai para o exterior.
    A Uber declarou que te 500 mil carros rodando no Brasil,se cada motorista der 50 reais dia para Uber São...
    25 Milhões por dia
    750 Milhões por mês
    9 Bilhões por ano
    Esse dinheiro todo para de circular no comércio em geral no país, assim gerando desemprego e o fechamento de lojas e empresas.
    Agora o cidadão brasileiro só pensa no próprio umbigo e esquece que mais cedo ou mais tarde ele pode ser atingido por esse mundo tecnológico de app que todos adoraram.

    Sejam inteligentes e pensem até a onde vamos chegar...
    Aff vc viaja em amigo... então vc prefere pagar as altas cargas tributarias imposta por este pais? prefiro pagar pelo uber..... do que pagar o valor dobrado para taxi....

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Klyver_Mourthe View Post
    E o que ninguém perceba é a quantidade de dinheiro que sai de circulação do comércio e vai para o exterior.
    A Uber declarou que te 500 mil carros rodando no Brasil,se cada motorista der 50 reais dia para Uber São...
    25 Milhões por dia
    750 Milhões por mês
    9 Bilhões por ano
    Esse dinheiro todo para de circular no comércio em geral no país, assim gerando desemprego e o fechamento de lojas e empresas.
    Agora o cidadão brasileiro só pensa no próprio umbigo e esquece que mais cedo ou mais tarde ele pode ser atingido por esse mundo tecnológico de app que todos adoraram.

    Sejam inteligentes e pensem até a onde vamos chegar...
    Então vamos proibir os celulares tambem ja que são todos de empresas la de fora... governo tem de estatizar Uber e afins e fazer eles funcionarem igual maravilhoso Taxi e distribuir todas vagas para Taxistas né?

  16. #16
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Então vamos proibir os celulares tambem ja que são todos de empresas la de fora... governo tem de estatizar Uber e afins e fazer eles funcionarem igual maravilhoso Taxi e distribuir todas vagas para Taxistas né?
    concordo, ai sim um comentário digno.... não sou Raul gil, mais para vc eu tiro chapéu.... arrasou

  17. #17
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by _Pacheco View Post
    Está mão de obra barata dos aplicativo só quem ganha São eles,prejudicaram toda as capitais com parceiros ou escravos do cistema.
    Vc tem que se atualizar tiozão.... imagina o cara que inventou a fita cassete? uma hora evolução veio e se ele não atualizou faliu... assim acontece com todos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Eraldo_Gomes View Post
    Os cortes que eles sofrem tanto na Europa quanto nos Estados unidos vcs não publicam nem quando eles assediam passageiras,deixam acabar o combustível com passageiro a bordo mesmo um canal de tecnologia tem de ser imparcial e a todos vejo matérias tendênciosas se é para falar de tecnologia tudo bem mais falar inverdades daí já é demais a voltamos aos anos 90 onde os carros eram pequenos trabalho com táxi a 18 anos e estou vendo meu ganha pão ser usurpado por turistas que não tem compromisso com não hj mesmo um Uber perseguiu minha esposa até a porta de casa por que ele parou no meio da rua do nada e eles businou taí o profissional .
    Está julgando uma categoria toda por conta de poucos, como sempre. Eu trabalho esporadicamente como Uber e nunca persegui passageiro, meu tanque de combustível e cilindro de gás estão sempre cheios, meu carro tá sempre limpo, minha avaliação é praticamente 5, meu carro não é pequeno. Fora que foi implementado aqui na cidade a legalização dos transportes por aplicativo. Então, aceite as mudanças... A internet "acabou" com tanta coisa. Na verdade ela mudou... a grande questão é: se adaptar. Isso é a vida.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Welber_Maba View Post
    Ou um comentário de uma pessoa que não aceita a ilegalidade
    Em várias cidades, principalmente nas grandes capitais, há regulamentação, pelo município, de transporte por apps... Então ilegal não é. Fora que se fosse ilegal, mesmo em outros locais em que não há qualquer tipo de regulamentação, seria contravenção ou crime, e isso acarreta medidas punitivas. Logo, se não há contravenção ou crime e qualquer tipo de medidas punitivas, não é ilegal.

  20. #20
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Está julgando uma categoria toda por conta de poucos, como sempre. Eu trabalho esporadicamente como Uber e nunca persegui passageiro, meu tanque de combustível e cilindro de gás estão sempre cheios, meu carro tá sempre limpo, minha avaliação é praticamente 5, meu carro não é pequeno. Fora que foi implementado aqui na cidade a legalização dos transportes por aplicativo. Então, aceite as mudanças... A internet "acabou" com tanta coisa. Na verdade ela mudou... a grande questão é: se adaptar. Isso é a vida.
    não da bola pra ele não amigo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Klyver_Mourthe View Post
    E o que ninguém perceba é a quantidade de dinheiro que sai de circulação do comércio e vai para o exterior.
    A Uber declarou que te 500 mil carros rodando no Brasil,se cada motorista der 50 reais dia para Uber São...
    25 Milhões por dia
    750 Milhões por mês
    9 Bilhões por ano
    Esse dinheiro todo para de circular no comércio em geral no país, assim gerando desemprego e o fechamento de lojas e empresas.
    Agora o cidadão brasileiro só pensa no próprio umbigo e esquece que mais cedo ou mais tarde ele pode ser atingido por esse mundo tecnológico de app que todos adoraram.

    Sejam inteligentes e pensem até a onde vamos chegar...
    Isso pode até fazer algum sentido, mas isso já acontece há muito mesmo desde há um bom tempo, com a expansão do mercado global, então não vai mudar nada. Se tu tem um automóvel aí, ou mesmo uma bike, parte da grana dela, boa parte foi pra fora. Então não dá pra culpar os apps por outro problema cultural de sermos desde sempre (desde que éramos colonia de Portugal, ou mesmo a característica comercial de Portugal antes do século XVI) ETERNOS PRODUTORES DE COMMODITIES.

  22. #22
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Por isso que eu digo uma verdade, o Lula vai ganhar de novo para colocar no brasil nos trilhos novamente #lula #presidente ou jair bolsonario

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    por isso que eu digo uma verdade, o lula vai ganhar de novo para colocar no brasil nos trilhos novamente #lula #presidente ou jair bolsonario
    #lulapresidentebolsonarovice

  24. #24
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    #lulapresidentebolsonarovice
    concordo, agora vc tem meu respeito

  25. #25
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Então vamos proibir os celulares tambem ja que são todos de empresas la de fora... governo tem de estatizar Uber e afins e fazer eles funcionarem igual maravilhoso Taxi e distribuir todas vagas para Taxistas né?
    Do uber não tem alvará o motorista,fica escravo do aplicativo,tá certo que saiu ontem em segunda estância vínculo empregatício da uber com o motorista

  26. #26
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Aff vc viaja em amigo... então vc prefere pagar as altas cargas tributarias imposta por este pais? prefiro pagar pelo uber..... do que pagar o valor dobrado para taxi....
    Tu paga barato pq o urb explora o funcionário

  27. #27
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Vc tem que se atualizar tiozão.... imagina o cara que inventou a fita cassete? uma hora evolução veio e se ele não atualizou faliu... assim acontece com todos
    Não sabia que evoluir era escravizar%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Escravo ? Amigo, ninguém é obrigado a trabalhar com o app da Uber o mal do brasileiros como vc e botar a culpa em terceiros. Tá ruim ? Tá insatisfeito ? Não vale a pena ? Vai a luta e arruma outro trampo. Agora a porra dos motoristas se sujeitam a usar o app pra ganhar um dinheiro não se importando em quais condições e depois ficam reclamando . Paiseco de merda mesmo e o pior que esse tipo de câncer está em todas as empresas o fdp do funcionário está insatisfeito mas não tem a hombridade de pedir as contas e buscar coisa melhor , aí fica pelos cantos reclamando e falando mal.
    Ontem saiu em segunda estância vínculo empregatício da Uber com o funcionário

  29. #29
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Em várias cidades, principalmente nas grandes capitais, há regulamentação, pelo município, de transporte por apps... Então ilegal não é. Fora que se fosse ilegal, mesmo em outros locais em que não há qualquer tipo de regulamentação, seria contravenção ou crime, e isso acarreta medidas punitivas. Logo, se não há contravenção ou crime e qualquer tipo de medidas punitivas, não é ilegal.
    Me mostre um Alvará do motorista desses aplicativos?O Taxista tem alvará!!Brasil é corrupto como os brasileiros são,meu caro!! Reclama dos políticos e anda de carro ilegal %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  30. #30
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Está julgando uma categoria toda por conta de poucos, como sempre. Eu trabalho esporadicamente como Uber e nunca persegui passageiro, meu tanque de combustível e cilindro de gás estão sempre cheios, meu carro tá sempre limpo, minha avaliação é praticamente 5, meu carro não é pequeno. Fora que foi implementado aqui na cidade a legalização dos transportes por aplicativo. Então, aceite as mudanças... A internet "acabou" com tanta coisa. Na verdade ela mudou... a grande questão é: se adaptar. Isso é a vida.
    Já pode pôr na Justiça vínculo trabalhista