LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Diego_Smarrito View Post
    Entendo os dois lados. Mas não deixo minha família andar de carros particulares. Principalmente a noite. Ando de Táxi porque é mais seguro e os taxistas conhecem o caminho. Mas inegavelmente foi necessária a chegada dos aplicativos para sacudir o mercado.
    Kkkkkkkkkkk Taxista detectado

  2. #62
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Welber_Maba View Post
    Ou um comentário de uma pessoa que não aceita a ilegalidade
    CLT DETECTED

  3. #63
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Taxista pira.

  4. #64
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Taxista pira.
    Quem pira é o escravo,e os Hipócritas com medo de perder o Táxi Clandestino baratinho %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #65
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Vai defender CLT? Para com essa porra, os apps são bons sim e só trabalha com isso quem quiser
    Eu trabalho por CLT e tenho todos os direitos %uD83D%uDE09

  6. #66
    Quote Originally Posted by Diego_Smarrito View Post
    Entendo os dois lados. Mas não deixo minha família andar de carros particulares. Principalmente a noite. Ando de Táxi porque é mais seguro e os taxistas conhecem o caminho. Mas inegavelmente foi necessária a chegada dos aplicativos para sacudir o mercado.
    Hahaahahahahahaahahahaahhaahaaha mais seguro! Não sabe nem o nome do motorista do táxi

  7. #67
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Burrada da prefeitura de NY, salário mínimo só gera desemprego
    Urb e subemprego %uD83D%uDE09

  8. #68
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Uber**, segundo, existem casos de estupro em N situações, generalizar, dizendo que todo motorista de Uber é estuprador é a maior burrice que um ser humano pode proferir. Sendo assim, todo muçulmano é terrorista. Entenda...
    Maioria dos estupros são carros particulares (Táxi Clandestino)

  9. #69
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Escravizar? Cara, o Uber só entra com o selo... Mds, pq é tão difícil modernizar um país? O BR precisa virar um Chile...
    Selo do teu R.....%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #70
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Taxista é burro, não sabe fazer mais nada da vida, por isso o rage. Se poupe, cara. Você que é um escravo do governo.
    Escravo de App%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Capitalista sem Capital %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #71
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Edgard_Goncalves View Post
    Tu nem motoristas app deve ter sido para falar tanta merda. Essa história de escravo só vem da boca de 2 tipos de otários
    1- taxista
    2- não soube trabalhar no app, por incompetência, echa que todo mundo e igual ele.
    Quem sabe trabalhar na plataforma meu caro , tira mais de 1500 por semana. Isso que estou sendo modesto.
    Escravo Detected%u261D%uFE0F

  12. #72
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    684
    Queria que o Cabify chegasse aqui em Vitória

  13. #73
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Correia View Post
    Hahaahahahahahaahahahaahhaahaaha mais seguro! Não sabe nem o nome do motorista do táxi
    De aplicativo de perde no GPS%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Tá bom, aí o cara fica desempregado para não dar dinheiro pro Uber %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 e que dinheiro vai circular ??? Ai aí viu kkkkkkk sai dessa garoa ae brow !!!

  15. #75
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by FabianoCa View Post
    Tá bom, aí o cara fica desempregado para não dar dinheiro pro Uber %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 e que dinheiro vai circular ??? Ai aí viu kkkkkkk sai dessa garoa ae brow !!!
    Escravo de aplicativo é a solução

  16. #76
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ernani_ View Post
    Seguindo o teu raciocínio distorcido, partindo de que a Uber fica com 25% dos ganhos então são 27 bilhões de reais circulando no comércio todos os anos, onde os impostos são absurdos. Ou seja, o BraZil só ganhou com a chegada dos apps.
    Ganhou Trânsito e escravidão %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #77
    Quote Originally Posted by Klyver_Mourthe View Post
    E o que ninguém perceba é a quantidade de dinheiro que sai de circulação do comércio e vai para o exterior.
    A Uber declarou que te 500 mil carros rodando no Brasil,se cada motorista der 50 reais dia para Uber São...
    25 Milhões por dia
    750 Milhões por mês
    9 Bilhões por ano
    Esse dinheiro todo para de circular no comércio em geral no país, assim gerando desemprego e o fechamento de lojas e empresas.
    Agora o cidadão brasileiro só pensa no próprio umbigo e esquece que mais cedo ou mais tarde ele pode ser atingido por esse mundo tecnológico de app que todos adoraram.

    Sejam inteligentes e pensem até a onde vamos chegar...
    Que bom que o brasileiro investe no exterior através dos apps pq assim os comerciantes daqui aprendem a tratar melhor seus clientes ou fecham de vez.
    Eu pelo menos estou cansado desse desserviço que muitos comerciantes fazem.

  18. #78
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Vai defender CLT? Para com essa porra, os apps são bons sim e só trabalha com isso quem quiser
    Trabalhar sem CLT é no futuro ser um mendingo

  19. #79
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ernani_ View Post
    Não fala merda, brasileiro é raça triste, sempre se vitimando, escravo é quem trabalha 8 horas por dia pra ganhar um salário mínimo. Os apps vieram pra dar uma vida digna para muita gente que estava desempregada.
    CLT é melhor que escravo de App

  20. #80
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    concordo, ai sim um comentário digno.... não sou Raul gil, mais para vc eu tiro chapéu.... arrasou
    Tira o chapéu para a escravidão

  21. #81
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Uber**, segundo, existem casos de estupro em N situações, generalizar, dizendo que todo motorista de Uber é estuprador é a maior burrice que um ser humano pode proferir. Sendo assim, todo muçulmano é terrorista. Entenda...
    Maioria dos estupros é carro de aplicativo,se no Táxi que é fiscalizado já pode ocorrer, imagina nos aplicativos sem fiscalização

  22. #82
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Espera os carros da tesla chegar.....
    Carro da Tesla é uma piada

  23. #83
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by _Pacheco View Post
    Está mão de obra barata dos aplicativo só quem ganha São eles,prejudicaram toda as capitais com parceiros ou escravos do cistema.
    E sistema!!! Restante o Sr tem razão

  24. #84
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Nelson_Cerino View Post
    Perdoa que o Ângelo não tomou no Uber essa semana.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02%uD83D%uDE02
    Kkkkkkkk piada boa

  25. #85
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Comentarios abaixo de um Taxista ou Ex taxista ou amigo de taxista ou só maluco mesmo
    Maluco é quem defende está empresa ilegal

  26. #86
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Taxista é burro, não sabe fazer mais nada da vida, por isso o rage. Se poupe, cara. Você que é um escravo do governo.
    Escravo de aplicativo pira%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #87
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Edgard_Goncalves View Post
    Tu nem motoristas app deve ter sido para falar tanta merda. Essa história de escravo só vem da boca de 2 tipos de otários
    1- taxista
    2- não soube trabalhar no app, por incompetência, echa que todo mundo e igual ele.
    Quem sabe trabalhar na plataforma meu caro , tira mais de 1500 por semana. Isso que estou sendo modesto.
    3 escravo Detected %u261D%uFE0F

  28. #88
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Está julgando uma categoria toda por conta de poucos, como sempre. Eu trabalho esporadicamente como Uber e nunca persegui passageiro, meu tanque de combustível e cilindro de gás estão sempre cheios, meu carro tá sempre limpo, minha avaliação é praticamente 5, meu carro não é pequeno. Fora que foi implementado aqui na cidade a legalização dos transportes por aplicativo. Então, aceite as mudanças... A internet "acabou" com tanta coisa. Na verdade ela mudou... a grande questão é: se adaptar. Isso é a vida.
    Escravo Detected %u261D%uFE0F

  29. #89
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Nossa quanta gente chata aqui aff

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Welber_Maba View Post
    Me mostre um Alvará do motorista desses aplicativos?O Taxista tem alvará!!Brasil é corrupto como os brasileiros são,meu caro!! Reclama dos políticos e anda de carro ilegal %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Então tu não compreende o contexto de motorista categoria particular que o Uber se insere, no qual não é necessário ALVARÁ, preciso desenhar pra tu entender? Ainda mais pelo fato de que há regulamentação pelos municipios, QUE NÃO EXIGE ALVARÁ. Na hora que eu precisar tirar um alvará pra trabalhar de motorista, o que não é obrigatório para prestação de serviço, quer seja para empresa pública ou privada (ou tu acha que um motorista da prefeitura, ou motorista particular de alguma empresa tem alvará de motorista?), eu vou solicitar a facilidade dos taxistas em ter descontos de IPVA, ICMS, IOF, IPI e fora os 30% de desconto em compra direta pela concessionária, coisa que nenhum uber ou empresa privada tem. Se meu carro tiver ilegal, manda a polícia me parar e prender.. pode pegar a placa aí e fazer a denúncia, é QIY-8836... fala pra eles que eu estou ilegal (só quero ver o que tu vai alegar de ilegalidade)...