LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
  1. #91
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Nossa quanta gente chata aqui aff
    Podes crer%uD83E%uDD14

  2. #92
    Quote Originally Posted by Diego_Smarrito View Post
    Entendo os dois lados. Mas não deixo minha família andar de carros particulares. Principalmente a noite. Ando de Táxi porque é mais seguro e os taxistas conhecem o caminho. Mas inegavelmente foi necessária a chegada dos aplicativos para sacudir o mercado.
    Kkkkkk

  3. #93
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Correia View Post
    Hahaahahahahahaahahahaahhaahaaha mais seguro! Não sabe nem o nome do motorista do táxi
    Do Urb ganha estupro

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Sabe quem produz commoditie de baixo valor agregado que nem o Brasil? A AUSTRÁLIA. E todos n[os sabemos que a Austrália é um país com um estado INCHADÍSSIMO e EXTREMAMENTE POBRE, né? Esse raciocínio de desenvolvido = industrializado é patético
    Tá, agora me faça o levantamento de quantos países são iguais a Austrália na questão de economia baseada na produção de commodities x desenvolvido... e depois me faça um levantamento de quantos são industrializados x desenvolvidos. Uma coisa pode não estar atrelada diretamente a outra, mas indiretamente sim... Fora que a economia da Australia não se baseia apenas no setor primário, mas tem também várias atividades ligadas à tecnologia. País que não investe em ciencia e tecnologia só tende a andar para trás... a história mostra isso direitinho.

  5. #95
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Então tu não compreende o contexto de motorista categoria particular que o Uber se insere, no qual não é necessário ALVARÁ, preciso desenhar pra tu entender? Ainda mais pelo fato de que há regulamentação pelos municipios, QUE NÃO EXIGE ALVARÁ. Na hora que eu precisar tirar um alvará pra trabalhar de motorista, o que não é obrigatório para prestação de serviço, quer seja para empresa pública ou privada (ou tu acha que um motorista da prefeitura, ou motorista particular de alguma empresa tem alvará de motorista?), eu vou solicitar a facilidade dos taxistas em ter descontos de IPVA, ICMS, IOF, IPI e fora os 30% de desconto em compra direta pela concessionária, coisa que nenhum uber ou empresa privada tem. Se meu carro tiver ilegal, manda a polícia me parar e prender.. pode pegar a placa aí e fazer a denúncia, é QIY-8836... fala pra eles que eu estou ilegal (só quero ver o que tu vai alegar de ilegalidade)...
    Se não possui Alvará, é ilegal!!!Em tudo que vc for exercer

  6. #96
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Taxista é burro, não sabe fazer mais nada da vida, por isso o rage. Se poupe, cara. Você que é um escravo do governo.
    Taxista é esperto!!! Não se deixa escravizar%uD83D%uDE0E

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Luiz_Pre View Post
    Se não possui Alvará, é ilegal!!!Em tudo que vc for exercer
    Aham, só na tua cabeça de vento... Já disse, manda a polícia vir atrás de mim cobrar o alvará.

  8. #98
    Junior Member Luiz_Pre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Aham, só na tua cabeça de vento... Já disse, manda a polícia vir atrás de mim cobrar o alvará.
    É só guinchar!!!

  9. #99
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Então tu não compreende o contexto de motorista categoria particular que o Uber se insere, no qual não é necessário ALVARÁ, preciso desenhar pra tu entender? Ainda mais pelo fato de que há regulamentação pelos municipios, QUE NÃO EXIGE ALVARÁ. Na hora que eu precisar tirar um alvará pra trabalhar de motorista, o que não é obrigatório para prestação de serviço, quer seja para empresa pública ou privada (ou tu acha que um motorista da prefeitura, ou motorista particular de alguma empresa tem alvará de motorista?), eu vou solicitar a facilidade dos taxistas em ter descontos de IPVA, ICMS, IOF, IPI e fora os 30% de desconto em compra direta pela concessionária, coisa que nenhum uber ou empresa privada tem. Se meu carro tiver ilegal, manda a polícia me parar e prender.. pode pegar a placa aí e fazer a denúncia, é QIY-8836... fala pra eles que eu estou ilegal (só quero ver o que tu vai alegar de ilegalidade)...
    Se não tem alvará!!! É clandestino!!!!

  10. #100
    Junior Member Welber_Maba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Aham, só na tua cabeça de vento... Já disse, manda a polícia vir atrás de mim cobrar o alvará.
    Só multar!!! fácil %uD83D%uDE09

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Só hipocrisia...
    "Escravos de aplicativos,se matando para sobreviver e taxistas antiquados,que ao invés de se unirem em prol de um país melhor!Ficam discutindo de forma banal e sem rumo algum...no intuito de se atingirem,uma vez que: estamos todos no mesmo barco e esse ladrão que vcs chamam de presidente; fez com que o país, chegasse ao fundo do poço". O grande problema do Brasil é o brasileiro!!!#VTNC

  12. #102
    Junior Member Agatha_Motz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Objetivo da 4Move é conquistar 10% desse mercado nos próximos 12 meses.

    Conheça, cadastre-se:

  13. #103
    Junior Member Agatha_Motz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Agatha_Motz View Post
    Objetivo da 4Move é conquistar 10% desse mercado nos próximos 12 meses.

    Conheça, cadastre-se:
    Código: ENTER

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Não sou motorista de app, sou empreendedor, e tenho muito respeito pela escolha de quem está nesses aplicativos, pois hj tenho diversos clientes que relatam que se não fosse isso estariam em dificuldade, e além disso estava na hora do povo deixar de ser explorado, eu msm só usava táxi e sempre achei um absurdo, já não uso mais desde a vinda da Uber...

  15. #105
    Junior Member Jaymern's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sou usuário freqüente de apps, 52% usam os apps e 17% usam táxi, a pesquisa diz tudo, serviço de melhor qualidade, mais seguro pois vc tem o registro completo de suas viagens, coisa que não tem nos taxis, depois que a Uber chegou melhorou muito o serviço de táxi, mas ainda estão anos luz para chegar aos pés dos aplicativos. Os motoristas que eu já peguei reclamando percebi que não trabalham com dedicação, percebi que o trabalho tem que ser duro para se ganhar um dinheiro, mas é perfeitamente possível, talvez seja isso que os taxistas reclamam tanto, não estavam acostumados a trabalhar tanto.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Vrdd... Além disso estamos em uma grande metrópole, tem serviço pra todos que realmente querem trabalhar, os taxistas deviam entender que ninguém quer tirar o pão da mesa deles, mas sim se alimentar tbm, tudo bem que eles pagam caríssimo pela vaga que possuem, mas em contra partida tem muitos benefícios, benefícios estes que motoristas de apps estão longe de ter, então menos reclamações e mais trabalho...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luiz_Pre View Post
    Trabalhar sem CLT é no futuro ser um mendingo
    Não concordo, pois existe a previdência privada, embora muitos não se planejam mesmo, a CLT só garantirá uma merreca no futuro que só dá pra comprar remédio e se até o lá o cara não tiver sua casa, na estará longe de um MENDIGO não viu kkkkk

  18. #108
    Junior Member Eraldo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Não seu mala leia com atenção em vez de criticar vc dever ser daquele que para andar 1km quer 30%de desconto.
    Daí quer dar uma de bonzão e posta as coisas sem ler.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eraldo_Gomes View Post
    Não seu mala leia com atenção em vez de criticar vc dever ser daquele que para andar 1km quer 30%de desconto.
    Daí quer dar uma de bonzão e posta as coisas sem ler.
    Tô falando que esses maluco é tudo lokão... Kkkkkkk mais um taxista desesperado no pedaço, com certeza ... Não vou generalizar assim como vcs fazem com Ubers, mas se tivesse avaliação como eles tem, no quesito educação alguns aí não dirigiriam nem um mês kkkkkk
    Last edited by FabianoCa; 08-27-2018 at 12:52 AM.

  20. #110
    CLT hoje anda defasada.... Hoje muitos procurando uma forma de ganhar um pão de cada dia.... Muitos pensam que o emprego hj está fácil.... Mas é só ilusão!!! Tenho muitos colegas que perderam seus empregos e entrou na Uber, hoje estão bem! Tenho um colega que entrou e hoje faz mais aeroporto, é nunca faltou trabalho.... Esta tirando o dobro que tirava na firma!!!

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Welber_Maba View Post
    Só multar!!! fácil %uD83D
    Já disse, manda multar. Quero ver o que vão alegar se estou regulamentado pela prefeitura. Que pasmem é tal qual um alvará.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    [QUOTE=FabianoCa;1759365]Tô falando que esses maluco é tudo lokão... Kkkkkkk mais um taxista desesperado no pedaço, com certeza ... Não vou generalizar assim como vcs fazem com Ubers, mas se tivesse avaliação como eles tem, no quesito educação alguns aí não dirigiriam nem um mês ...
    Last edited by FabianoCa; 08-27-2018 at 02:28 PM.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarceloArakaki View Post
    CLT hoje anda defasada.... Hoje muitos procurando uma forma de ganhar um pão de cada dia.... Muitos pensam que o emprego hj está fácil.... Mas é só ilusão!!! Tenho muitos colegas que perderam seus empregos e entrou na Uber, hoje estão bem! Tenho um colega que entrou e hoje faz mais aeroporto, é nunca faltou trabalho.... Esta tirando o dobro que tirava na firma!!!

    Pois é ... Aí fica esses alienado aí, falando merda, que tem tá de Uber é contraventor, escravo, quebrado sem dinheiro, blá , blá, blá, blá ... Sai do táxi então e vai trabalhar CLT então, pra no final das contas estar recebendo 500 conto dia 15 e 30 ( se achar emprego neh, pq está difícil ) .... Kkkk