LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 355
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    pra mim até saúde educação e segurança deveriam ser privatizadas, claro q não agora dado o fato q as pessoas ganham mal, mas aos poucos ir nos livrando desse estado q de nada serve.
    C ridículo, e nossos impostos... é pra sobrar mais pra eles? Affff ridículo

  2. #212
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    lula não vai ser presidente pq é presidiário kkkkk #lulapreso #EsquerdaNuncaMais
    Se lula roubava, roubava mas fazia. Agora é só roubo e nada fazem...kkkkkkk....deixa o lula voltar vai....kkkkkk

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,083
    É nisso não compro importado nem daqui mesmo....as lojas Americanas e fastshop entre outras estão excluindo os Correios oferecendo retirada em lojas....com a transportadora deles....muito bom isso....

  4. #214
    Quote Originally Posted by Emerson_Pereira View Post
    Acho interessante essa generalização. 95% das encomendas dos correios são recebidas dentro do prazo. Apenas 5% se atrasam(óbvio que o ideal é 100%), e menos de 0,5% são extraviadas ou roubadas(também precisa resolver isso). Mas quem recebe em dia não posta, então dá a impressão de que a maior parte das encomendas estão fora do prazo.
    Não existe monopólio de encomendas no Brasil e sim de correspondência postal.
    Agora me digam: que empresa vai se dispor a entregar correspondência no fim do mundo, em mais de 5 mil municípios? Que empresa tem estrutura pra isso?
    Precisa resolver os problemas, mas como foi muito bem dito aqui, o problema são os políticos.
    Funcionários desonestos e ladrões? Me digam uma empresa que não tem. Abraço pra todos!!!
    Boa tarde, pelo visto você é funcionário ou é favorecido dos correios. Todas as vezes que comprei importados chegaram com grandes atrasos, minha última encomenda chegou ao Brasil em 11 dias, ficou na Receita outros 10 e depois dada como extraviada com 120 dias. Essa é empresa efeciente que você mencionou?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Concordo totalmente com você 99%são honestos e trabalhadores ,acho engraçado as pessoas que são a favor da privatização não pensam nos outros não pensam em que milhões de pessoas ficará desempregadas e qualidade do serviço que cairá bruscamente ... aí as pessoas que são a favor da privatização vai sofrer na pele a má qualidade dos serviços que vão ter..

  6. #216
    Junior Member Xray's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emerson_Pereira View Post
    Acho interessante essa generalização. 95% das encomendas dos correios são recebidas dentro do prazo. Apenas 5% se atrasam(óbvio que o ideal é 100%), e menos de 0,5% são extraviadas ou roubadas(também precisa resolver isso). Mas quem recebe em dia não posta, então dá a impressão de que a maior parte das encomendas estão fora do prazo.
    Não existe monopólio de encomendas no Brasil e sim de correspondência postal.
    Agora me digam: que empresa vai se dispor a entregar correspondência no fim do mundo, em mais de 5 mil municípios? Que empresa tem estrutura pra isso?
    Precisa resolver os problemas, mas como foi muito bem dito aqui, o problema são os políticos.
    Funcionários desonestos e ladrões? Me digam uma empresa que não tem. Abraço pra todos!!!
    Entendo que nunca é bom generalizar, mas creio que sua estatística esteja meio furada ou não representa o que acontece pontualmente em minha cidade, como em outras cidades... Aqui pelo menos tenho mais de 10 pacotes não localizados no fluxo postal, termo usado pelos Correios pra não dizer pacote roubado pelo funcionário. Então posso dizer que a minha estatística é próximo de 20% de extravios. Mas concordo que uma parcela da sociedade esteja doente acometida pela corrupção e isso incide nas empresas Brasil a fora, bem como nos 3 poderes e esferas de poder.
    Devemos e podemos virar este jogo. A mudança começa em cada um de nós, rejeitando as ilicitudes e imoralidades que a vida nos propõe. Enquanto ignorarmos isto o país continuará afundando neste mar de lama.

    Não vai realmente adiantar privatizar pois tudo continuará nas mãos de brasileiros. O problema não são as estatais e sim nós, brasileiros.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Acho q vc tá confundindo o conceito drle privatizar com fechar a empresa. Com a privatização, a maioria dos funcionários tendem a ser mantidos, pois a empresa precisa continuar funcionando. Mas de fato, haverá enxugamento do quadro funcional, pois empresário sabe o quanto dói no bolso manter um quadro inflado.
    Sobre a qualidade do serviço, acho que te falta uma dose cavalar de realidade. Qual serviço público é exemplo de qualidade?
    Com as privatizações das telecom, o serviço melhorou vertiginosamente, embora ainda haja muitos problemas. Mas nem se compara.
    Ba época da Telerj, meu pai ficou na fila por 10 ANOS, aguardando uma linha telefônica. Nunca foi atendido. Só passamos a ter telefone em casa depois das privatizações.
    Vale do Rio Doce, só gerava prejuízos pq era um antro de corrupção. Agora está entre as empresas mais ricas do país.
    Aprenda, meu caro: a concorrência eleva a qualidade dos serviços.

  8. #218
    Junior Member Xray's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    A norma federal é hierarquicamente superior à portaria dos 50 dólares americanos.
    Exatamente assim

  9. #219
    Junior Member Xray's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Costa_ View Post
    E isso aí existe várias Empresas de entrega de Encomendas e a maioria delas não entregam nos Municípios do interior e também em áreas de risco. Essas Empresas quando se encontram nesta situação vão ao Correios para realizarem a suas postagem. Imaginem se os Correios vier a ser privatizado quem vai realizar essas entregas?
    Nenhuma empresa deveria entrar em area de risco. Põe escritório pra ser retirado o produto. Assaltam o escritório. Pare de comprar on line e seja feliz. O problema não é só de gestão. É um problema de toda a sociedade e deve ser enfrentado. Tiro neles. E se roubar, simples: corta a mão do bandido.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Evan_elias View Post
    Por isso que eu digo , o Brasil so irá mudar quando o povo deixar de ser corrupto , mas temo que isso nunca , a população poderia muito bem não comprar os produtos vendidos pelo funcionário , pois sabem que é fruto de furtos , todos deveriam ser presos também, afinal se cria ladrões quando se tem quem recepte o fruto do roubo .
    %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    O que estraga o Brasil eh os brasileiros...

  11. #221
    Quote Originally Posted by Evan_elias View Post
    Verdade , antes do lula , neste pais Não existia furto de celular por parte de funcionários dos correios %uD83E%uDD26 , há é lembrei : Antes do lula pobre n podia comprar celular , era coisa de rico mesmo kkkkk
    Vdd, Lula eh o Robin Hood brasileiro rsrs! , pode até ter tido muitas inregularidades no seu governo , como todo governo tem, mas pelos menos ele distribuiu a renda massissamente para o povo e com isso , a economia ferveu e o emprego aumentou para a classe mais baixa ter mais acesso a produtos nunca imaginados , como carro, casa, moto,apato, e favorecendo até ainda mais os mais ricos que aq no Brasil não gostam muito quando os pobres tem mais acesso a produtos q só eles tinham o privilégio.

  12. #222
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Re123 View Post
    Concordo totalmente com você 99%são honestos e trabalhadores ,acho engraçado as pessoas que são a favor da privatização não pensam nos outros não pensam em que milhões de pessoas ficará desempregadas e qualidade do serviço que cairá bruscamente ... aí as pessoas que são a favor da privatização vai sofrer na pele a má qualidade dos serviços que vão ter..
    Eu não sei em qual parte do Brasil que você mora, mas existe uma coisa chamada "empresa de transporte privada" ou "transportadora", que aliás o preço sai bem mais em conta que os correios, e sabe porque isso acontece? Porque há várias delas. Para consigam se sobressair no mercado elas estimulam a competitividade entre si e isso é muita vantagem para o consumidor. O correio detém o monopólio do serviço de entrega de correspondências no Brasil, é caríssimo, ineficiente, acumula dívida e vira cabide de emprego de gente que tem a liberdade de incompetente porque "tem estabilidade"

  13. #223
    A solução das estatais eh retirar os indicados políticos , e elas voltarão a ter eficiência como antes , eles passam só um tempo na gestão e roubam o máximo q podem , e o prejuízo eh sentido só no próximo governo .

  14. #224
    Junior Member alekseyk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Emerson_Pereira View Post
    Acho interessante essa generalização. 95% das encomendas dos correios são recebidas dentro do prazo. Apenas 5% se atrasam(óbvio que o ideal é 100%), e menos de 0,5% são extraviadas ou roubadas(também precisa resolver isso). Mas quem recebe em dia não posta, então dá a impressão de que a maior parte das encomendas estão fora do prazo.
    Não existe monopólio de encomendas no Brasil e sim de correspondência postal.
    Agora me digam: que empresa vai se dispor a entregar correspondência no fim do mundo, em mais de 5 mil municípios? Que empresa tem estrutura pra isso?
    Precisa resolver os problemas, mas como foi muito bem dito aqui, o problema são os políticos.
    Funcionários desonestos e ladrões? Me digam uma empresa que não tem. Abraço pra todos!!!
    "Agora me digam: que empresa vai se dispor a entregar correspondência no fim do mundo, em mais de 5 mil municípios? Que empresa tem estrutura pra isso?"

    Há sempre a opção de uma privatização regional, como já acontece hoje entre as transportadoras e o próprio correio, cada uma faz uma parte do trajeto.

    "Funcionários desonestos e ladrões? Me digam uma empresa que não tem."

    Todas tem, a diferença é que em uma empresa privada há um controle de qualidade maior do serviço para que isso não aconteça, pois ao manchar o seu nome com tais problemas a faz perder espaço no mercado, causando danos financeiros para os proprietários

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Eu não sei em qual parte do Brasil que você mora, mas existe uma coisa chamada "empresa de transporte privada" ou "transportadora", que aliás o preço sai bem mais em conta que os correios, e sabe porque isso acontece? Porque há várias delas. Para consigam se sobressair no mercado elas estimulam a competitividade entre si e isso é muita vantagem para o consumidor. O correio detém o monopólio do serviço de entrega de correspondências no Brasil, é caríssimo, ineficiente, acumula dívida e vira cabide de emprego de gente que tem a liberdade de incompetente porque "tem estabilidade"
    sai mais em conta só na sua terra. não é a tua que os Correios é o mais utilizado.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Frankallanrj View Post
    Acho q vc tá confundindo o conceito drle privatizar com fechar a empresa. Com a privatização, a maioria dos funcionários tendem a ser mantidos, pois a empresa precisa continuar funcionando. Mas de fato, haverá enxugamento do quadro funcional, pois empresário sabe o quanto dói no bolso manter um quadro inflado.
    Sobre a qualidade do serviço, acho que te falta uma dose cavalar de realidade. Qual serviço público é exemplo de qualidade?
    Com as privatizações das telecom, o serviço melhorou vertiginosamente, embora ainda haja muitos problemas. Mas nem se compara.
    Ba época da Telerj, meu pai ficou na fila por 10 ANOS, aguardando uma linha telefônica. Nunca foi atendido. Só passamos a ter telefone em casa depois das privatizações.
    Vale do Rio Doce, só gerava prejuízos pq era um antro de corrupção. Agora está entre as empresas mais ricas do país.
    Aprenda, meu caro: a concorrência eleva a qualidade dos serviços.
    acho que você não entende que tem um pq da ECT ter sido criada, e não foi apenas para entregar cartas onde outras empresas poderiam fazer o mesmo. o Correios existe pra integrar o território. ai da sua grande cidade é fácil pedir privatização, mas pra quem mora no interior onde nem luz tem, não é. apesar de não ter luz, tem entrega. só isso impede aquela gente de ficar totalmente excluída da sociedade. Correios não pode ser privatizado pq tem função social.

    e basta lembrar que a ECT já foi referencia mundial em entregas pra perceber que existe interesse no seu sucateamento. é fácil voce forcar uma privatização quando a estatal tá mal, e o povo que não consegue ver além de um conceito besta de mercado vai na onda, só facilitando o sucateamento pra uma privatização no futuro. ao inves de pedir privatização, crie empatia e peça atenção e investimento pra empresa

  17. #227
    Quote Originally Posted by Frankallanrj View Post
    Acho q vc tá confundindo o conceito drle privatizar com fechar a empresa. Com a privatização, a maioria dos funcionários tendem a ser mantidos, pois a empresa precisa continuar funcionando. Mas de fato, haverá enxugamento do quadro funcional, pois empresário sabe o quanto dói no bolso manter um quadro inflado.
    Sobre a qualidade do serviço, acho que te falta uma dose cavalar de realidade. Qual serviço público é exemplo de qualidade?
    Com as privatizações das telecom, o serviço melhorou vertiginosamente, embora ainda haja muitos problemas. Mas nem se compara.
    Ba época da Telerj, meu pai ficou na fila por 10 ANOS, aguardando uma linha telefônica. Nunca foi atendido. Só passamos a ter telefone em casa depois das privatizações.
    Vale do Rio Doce, só gerava prejuízos pq era um antro de corrupção. Agora está entre as empresas mais ricas do país.
    Aprenda, meu caro: a concorrência eleva a qualidade dos serviços.
    Não é bem assim como você pensa, o próprio governo provoca um mau serviço para vender a empresa e embolsar um dinheiro.
    Fiz estágio na telerj e a empresa tinha potencial de atender toda a população mas o governo não repassava verba.
    Enfim, a culpa pelo mau serviço, violência, falta de educação é da própria população que coloca corruptos na política.

  18. #228
    Junior Member Mateus2000's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Um galaxy note 8 meu também foi roubado

  19. #229
    Junior Member LucianoAmaro's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    23
    Quem pensa que privatizaçao nao pega nada pra vc,ta enganado!
    Privatizaçao quem paga e VOCE!

    Encomrnda de 10 conto vai pra 50 e ,toma!!
    Voce Sefodence!!

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Hahahaha essa molecada nutella que só vê MBL acha mesmo que entregar tudo ao "deus mercado" resolve algo....

    Vai lá no reclame aqui e veja que as mais reclamadas não são tim, oi, vivo, claro, cea, americanas etc...

    O que falta são leis mais rigidas e abertura de segmentos não estratégicos, sim eu concordo que deva se dar mais chances a empresas de correspondência/entregas privadas... Agora privatizar petrobras e afins (estratégicas) tem que ser muito n00b.

  21. #231
    Junior Member errareeze's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emerson_Pereira View Post
    Acho interessante essa generalização. 95% das encomendas dos correios são recebidas dentro do prazo. Apenas 5% se atrasam(óbvio que o ideal é 100%), e menos de 0,5% são extraviadas ou roubadas(também precisa resolver isso). Mas quem recebe em dia não posta, então dá a impressão de que a maior parte das encomendas estão fora do prazo.
    Não existe monopólio de encomendas no Brasil e sim de correspondência postal.
    Agora me digam: que empresa vai se dispor a entregar correspondência no fim do mundo, em mais de 5 mil municípios? Que empresa tem estrutura pra isso?
    Precisa resolver os problemas, mas como foi muito bem dito aqui, o problema são os políticos.
    Funcionários desonestos e ladrões? Me digam uma empresa que não tem. Abraço pra todos!!!
    E os Correios não foram privatizado porque, não dá lucro entregar correspondência em áreas como Amazônia. De difícil acesso o custo seria exorbitante. Na época do governo de FHC, eles tinham como meta a privatização e empresas interessadas, mediram os prós e contras. Naquele governo, o plano era vender todo os Correios. O nos contam é que, queriam comprar só o Correios de S.P, BH E RIO ou seja, os lucrativos. Bateram o pé. Era pegar tudo ou nada.

  22. #232
    Quote Originally Posted by Evan_elias View Post
    Verdade , antes do lula , neste pais Não existia furto de celular por parte de funcionários dos correios %uD83E%uDD26 , há é lembrei : Antes do lula pobre n podia comprar celular , era coisa de rico mesmo kkkkk
    Verdade meu amigo!
    Antes pobre comprado somente arroz e olhe lá.
    Somente ricos que podiam...

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Ha muito não confio nos serviços dos correios, atrasos, correspondências extraviadas, mentiras e por ai vai, uma empresa que precisa urgente ser privatizada, ou então fecha logo!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Caro, ineficiente, não confiavel, Correios, uma empresa que precisa ser privatizada

  25. #235
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    E lamentável ver isso.... Torço muito para querido companheiro LULA voltar...
    Maxdoidao vai dormir Lula vai voltar pra sua cela depois do sol de banho

  26. #236
    Junior Member Antonio_311's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Caro amigos, tenho 22 anos de correios, sou contra a privatização, pois a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, hoje o correio tem cerca de 100.000 funcionários direto, maior que a maioria das cidades do Brasil, e também tem ladrão, indentificar mandar embora e indenizar os que tiveram prejuízos, mas o objetivo do governo está sendo alcançado, a população querendo a privatização de uma uma empresa que foi várias vezes exemplo de bons serviços e confiança...

  27. #237
    Junior Member SandroCV's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Os Correios estão sendo sucateados de propósito pelos nossos competentes políticos para ser privatizado e depois render muito lucro para os compradores, que normalmente são os mesmos que financiaram as campanhas dos políticos.

  28. #238
    Quote Originally Posted by Frankallanrj View Post
    Acho q vc tá confundindo o conceito drle privatizar com fechar a empresa. Com a privatização, a maioria dos funcionários tendem a ser mantidos, pois a empresa precisa continuar funcionando. Mas de fato, haverá enxugamento do quadro funcional, pois empresário sabe o quanto dói no bolso manter um quadro inflado.
    Sobre a qualidade do serviço, acho que te falta uma dose cavalar de realidade. Qual serviço público é exemplo de qualidade?
    Com as privatizações das telecom, o serviço melhorou vertiginosamente, embora ainda haja muitos problemas. Mas nem se compara.
    Ba época da Telerj, meu pai ficou na fila por 10 ANOS, aguardando uma linha telefônica. Nunca foi atendido. Só passamos a ter telefone em casa depois das privatizações.
    Vale do Rio Doce, só gerava prejuízos pq era um antro de corrupção. Agora está entre as empresas mais ricas do país.
    Aprenda, meu caro: a concorrência eleva a qualidade dos serviços.
    Uma das piores telefonia do planeta e, a mais cara. Quer um exemplo de estatal que funciona e Dalva sempre o Brasil?
    .......EMBRAPA.......
    Lá, ainda só tem técnicos. Não tem políticos, por isso funciona.


  29. #239
    Junior Member orlando1974's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Onde isso vai parar,só esse ano foi extraviado ( roubadoooooo) 2 smartphones e 2 relógios meu, na moral eu compro as minhas coisas e vem um ladrão dessa quadrilha chamada Correios e rouba, e não tem nem um canal de atendimento, pois oque tem te deixa vários minutos, as vezes horas pra te atender, e não resolvem nada, caramba se alguém souber um canal ou órgão que façam os correios ouvirem seus usuários que são milhões por favor, eu peço por tudo que é mais sagrado me falem, eu só quero as minhas mercadorias que eu paguei por elas, nada mais que isso.

  30. #240
    Quote Originally Posted by alekseyk View Post
    Eu não sei em qual parte do Brasil que você mora, mas existe uma coisa chamada "empresa de transporte privada" ou "transportadora", que aliás o preço sai bem mais em conta que os correios, e sabe porque isso acontece? Porque há várias delas. Para consigam se sobressair no mercado elas estimulam a competitividade entre si e isso é muita vantagem para o consumidor. O correio detém o monopólio do serviço de entrega de correspondências no Brasil, é caríssimo, ineficiente, acumula dívida e vira cabide de emprego de gente que tem a liberdade de incompetente porque "tem estabilidade"
    Você tá muito mal informado.