LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 166
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    No meio disso tudo quem acertou mais pra mim foi a Asus com o Zen 5Z por 2500, só não vai vender igual água porque o Brasileiro ainda é um idiota tecnológico.
    Mas ainda acho que ele podia chegar por 2000.

  2. #92
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Vai encalhar nas lojas e depois que a huawei flopar vai dar uma de desintendida e jogar a culpa no país. Sério qualquer empresa com uma estrátegia decente começaria pelo nicho intermédiario/entrada para o nome ganhar força no local oferecendo qualidade por um preço acessivel, mas o que eles fazem? Vão lançar um top de linha carissímo sendo que o nome da marca aqui tem menos força que a Alcatel. Boa tentativa Huawei mas n foi dessa vez.
    Só que não né. P20 Pro está vendendo que nem água mundo a fora e foi um dos responsáveis por colocar a Huawei como a 2ª maior fabricante de smartphones do planeta, ficando atrás apenas da Samsung.


  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Pedro2005 View Post
    O Note 9 é bem melhor, nem se compara.
    Dos vendidos nos Brasil sim, porém lá fora...

  4. #94
    Quote Originally Posted by Erick_Eyke View Post
    Prefiro o ZENFONE 5Z, pela metade do preço.
    Prefira e fique com uma câmera lixo e um aparelho sem usabilidade.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Matheus_Villas View Post
    Kkkkk KKK Isso tudo aí 5 mil vai cagar lá na China Sapiranga%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D e ainda fala que Samsung e caro e aplle
    Como tem trouxa comentando sem saber. O preço de 5.000 são dos aparelhos trazidos de fora. O preço oficial da Huawei não deve passar dos 4399. É caro? É... Mas se comparado com Note 9 não tem o que reclamar, o P20 Pro foi eleito melhor aparelho de 2018.

  6. #96
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by sanchesx View Post
    Esqueceu de falar que tem bateria de 4.000 Mah, inteligência artificial nas câmeras e melhores câmeras do mercado, melhor usabilidade, sistema mais fluído que TouchWiz. Agora, se quer se importar com número d benchmark vá de Samsung, no conjunto, P20 Pro foi eleito melhor smartphone de 2018.
    Só uma correção: TouchWiz agora é Samsung Experience** (Só uma correção, concordo contigo)

  7. #97
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vai enganar muita gente que vai comprar achando que tem garantia aqui. Esses marketplaces são muito perigosos...
    Lógico que tem garantia aqui %uD83D%uDE17

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Só esperando que os preços dos marketplaces não sejam, no final, os valores que serão praticados pela Huawei por aqui. Caso contrário, a Samsung continuará a liderar tranquilamente e o Note 9 carimbaram o selo real de Super Powerful Note!

  9. #99
    Junior Member Carlos Miguel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by Andre_Diego View Post
    5 mil kkkkkkk fracasso
    Lê a matéria, NÃO É O PREÇO OFICIAL

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Velho_Chico View Post
    Não gostei muito do P20 PRO não, vendi o meu sexta-feira e comprei um iPhone X, a câmera me decepcionou d+.
    Aposto que este Velho_Chico
    não tem nem relógio e fica aí falando merd@...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Ninguém vai deixar de comprar um s9 ou iPhone x para comprar um Huawei p20 pro

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Oneplus 6 ainda continua sendo melhor q os Samsung da vida, e claro iPhone x. O fato de vc pagar 5mil neles não prova q são melhores e sim q vcs são idiotas. Obrigado pela atenção!

  13. #103
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Ninguém vai deixar de comprar um s9 ou iPhone x para comprar um Huawei p20 pro
    Depende do preço.

  14. #104
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    Compre um lg k4 que ta bom
    Só se for um usuario bem basicão caso contrario sofrerá.

  15. #105
    Quote Originally Posted by Robertth View Post
    Oneplus 6 ainda continua sendo melhor q os Samsung da vida, e claro iPhone x. O fato de vc pagar 5mil neles não prova q são melhores e sim q vcs são idiotas. Obrigado pela atenção!
    Concordo

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    O brasileiro merece ser roubado mesmo !!Sacanagem cobrar esse absurdo, sendo que compramos o mesmo aparelho la fora por um preço muito inferior !! - TO FORA HUAWEI

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Robertth View Post
    Oneplus 6 ainda continua sendo melhor q os Samsung da vida, e claro iPhone x. O fato de vc pagar 5mil neles não prova q são melhores e sim q vcs são idiotas. Obrigado pela atenção!
    Verdade

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Ninguém vai deixar de comprar um s9 ou iPhone x para comprar um Huawei p20 pro
    Com esses preços ? Com certeza !! Achei que a Huawei tinha outra mentalidade, mas pelo jeito, querem explorar os brasileiros assim como as outras marcas !Mais do mesmo !

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Vai enganar muita gente que vai comprar achando que tem garantia aqui. Esses marketplaces são muito perigosos...
    Verdade

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by sanchesx View Post
    Não viaja amigão. P20 Pro já foi eleito melhor aparelho de 2018 e antes disso melhor câmera.
    Mas o preço esta absurdo !

  21. #111
    Junior Member Danilosw2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    39
    Por essa razão estou olhando o novo lançamento, o POCO F1, ou seria muito F1 rs

  22. #112
    Junior Member VandersonBraz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tô aqui com meu mate 10 pro 128gb só pensando, paguei R$3399,00 pelo meu aparelho achando que era bem melhor que meu antigo S8+ de 128gb e sim é muito bom mesmo mas pouxa a tela é uma bosta comparada com s8+ e com outros aparelhos intermediários, câmeras são magníficas mas chato é ver a foto excelente só na tela de outros aparelhos infelizmente a tela dos Huawei são bem feias (brilho e cor ótima nitidez mas não realça as ótimas fotos que aparelho faz) e p20 ficou mesma merda a tela e pior que tem entalhe lá também dente de Coelho.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Velho_Chico View Post
    Não gostei muito do P20 PRO não, vendi o meu sexta-feira e comprei um iPhone X, a câmera me decepcionou d+.
    Daí o véio caiu da cama e acordou.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    O brasileiro merece ser roubado mesmo !!Sacanagem cobrar esse absurdo, sendo que compramos o mesmo aparelho la fora por um preço muito inferior !! - TO FORA HUAWEI
    Não é a huawei amigo. É o custo Brasil.!, digo Isso pq comprei meu Huawei P20 por só 2300 no mercado livre (logo quando lançou e o dólar tava barato), no momento que ele vem oficialmente pra cá vem uma série de custos e tudo

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Com esses preços ? Com certeza !! Achei que a Huawei tinha outra mentalidade, mas pelo jeito, querem explorar os brasileiros assim como as outras marcas !Mais do mesmo !
    Não é a huawei amigo. É o custo Brasil.!, digo Isso pq comprei meu Huawei P20 por só 2300 no mercado livre (logo quando lançou e o dólar tava barato), no momento que ele vem oficialmente pra cá vem uma série de custos e tudo, fora que o dólar agora caro desse jeito piora tudo

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    No meio disso tudo quem acertou mais pra mim foi a Asus com o Zen 5Z por 2500, só não vai vender igual água porque o Brasileiro ainda é um idiota tecnológico.
    Eu paguei 2300 no meu Huawei P20 comprado no ML rs

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    O brasileiro merece ser roubado mesmo !!Sacanagem cobrar esse absurdo, sendo que compramos o mesmo aparelho la fora por um preço muito inferior !! - TO FORA HUAWEI
    Esses preços não são da Huawei, são lojas de terceiros que importam os aparelhos e vendem pelo marketplace da americanas, a Huawei ainda não lançou no Brasil, LEIA A MATERIA

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Robertth View Post
    Oneplus 6 ainda continua sendo melhor q os Samsung da vida, e claro iPhone x. O fato de vc pagar 5mil neles não prova q são melhores e sim q vcs são idiotas. Obrigado pela atenção!
    Ainda não vi Samsung de 5 mil

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by sanchesx View Post
    Não viaja amigão. P20 Pro já foi eleito melhor aparelho de 2018 e antes disso melhor câmera.
    não tinha lançado Note 9 quando isso ocorreu, e ainda vem novos iphones este ano

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Sinceramente não tem mercado no Brasil.