LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Samsung é melhor e muito. Apple é só modinha.

  2. #62
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Bem a frente sim. Responda-me: Até quando a Samsung vai atualizar o Galaxy Note 9? Já quem tem o IPhone x...o x não... o 6 mesmo...ainda está sendo atualizado.
    Pera pera!

    Você diz que o iPhone está a frente usando FUTUROS problemas do concorrente.


    Putz

  3. #63
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    E fora que pra superar a rival os cara me.joga 6 gb de ram 26 segundos, imagina quantos projetos e testes a samsung nao fez? Cade o exynos? Deu conta n? Jogou 6 gb pq 5,4 e 3 fica atraz, nesse sistema mal.otimizado e lixo chamado android.
    Vc sabe q a samsung vende peças pra Apple né filhinho? Owwn cotadenho... decepcionou?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    20
    Piada! Meu iPhone 8 Plus já e muito mais rápido q qqer Android q venha a ser feito até 2020 (sim já computo os próximos tb)! Android jamais chegará aos pés do iOS! Fluidez, rapidez e atualizações!

  5. #65
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    N adianta ter camera melhor se todo mundo prefere e valoriza mais o iphone s2
    Só os modinhas e desprovidos de intelecto.

  6. #66
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Iuri_Santos View Post
    Maçã na traseira e um sistema operacional e uma velocidade que dá pau em Android %uD83D%uDCAA
    Percebe se Iuri que você não domina o assunto que quer discutir. ..

  7. #67
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    Pessoal trata IOS vs Android igual briga de torcida, sem nenhum fundamento! Kkk...
    Hj é inegável que o sistema Android carrega o celular com melhor câmera do mercado, tudo indica q o mais rápido tbm e com a melhor tela.
    Mas tem uma coisa que as fabricantes de celular Android estão deixando pra trás e alguns clientes já ligaram a antena para isso. Que é manter a qualidade por algum tempo mais significativo. Tô querendo dizer q vc paga mais caro q um notebook em um celular topo de linha e vai muito bem no 1o ano. A partir daí, principalmente depois que o Android atualiza pra outra versão, começam os bugs, engasgada, câmera demora mais pra abrir. O S.O não trava igual era antes não, mas engasgada tbm tira a paciência.
    Tem lógica vc trocar de celular em média de 2 em 2 anos pq seu topo de linha tá parecendo um de entrada?
    Estamos falando de um bem que já estorou a faixa dos R$ 3000,00, não dá pra trocar igual vc faz com sua roupa, seu relógio.
    E nesse ponto aí, a Apple se sobressai, hj uso Android, mas meu próximo será IOS, não dá pra pagar essa nota preta pra daqui 2 anos celular ficar me passando raiva não.
    É verdade isso ai. Mas eu só percebo isso nos aoarelhos intermédiarios rios

  8. #68
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Guilherme_Pinheiro View Post
    Pessoal trata IOS vs Android igual briga de torcida, sem nenhum fundamento! Kkk...
    Hj é inegável que o sistema Android carrega o celular com melhor câmera do mercado, tudo indica q o mais rápido tbm e com a melhor tela.
    Mas tem uma coisa que as fabricantes de celular Android estão deixando pra trás e alguns clientes já ligaram a antena para isso. Que é manter a qualidade por algum tempo mais significativo. Tô querendo dizer q vc paga mais caro q um notebook em um celular topo de linha e vai muito bem no 1o ano. A partir daí, principalmente depois que o Android atualiza pra outra versão, começam os bugs, engasgada, câmera demora mais pra abrir. O S.O não trava igual era antes não, mas engasgada tbm tira a paciência.
    Tem lógica vc trocar de celular em média de 2 em 2 anos pq seu topo de linha tá parecendo um de entrada?
    Estamos falando de um bem que já estorou a faixa dos R$ 3000,00, não dá pra trocar igual vc faz com sua roupa, seu relógio.
    E nesse ponto aí, a Apple se sobressai, hj uso Android, mas meu próximo será IOS, não dá pra pagar essa nota preta pra daqui 2 anos celular ficar me passando raiva não.
    Só percebo isso nos intermediários. Os tops como a linha note eu acho mt boas, meu note 4 até hoje é maravilhoso.

  9. #69
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by akctba View Post
    Que design mais feio esse das câmeras do note 9 heim?
    ' o notch que é lindo, né?

  10. #70
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Não dá pra comparar duas arquiteturas tão diferentes, eu não compraria o iPhone por ser muito fechado e consideravelmente mais caro que os Androids, e eu não acho que o preço compense o beneficio, mas é claro que ambos tem as suas vantagens e desvantagens, o Note 9, por exemplo, utiliza uma padrão de ROM muito inferior ao Nvme do iPhone X.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Ninguém comento que enquanto vocês compran celulares Android e Apple,discuten e se matan ai.
    Eles estao dando risada usufruindo a vida em coisas bem melhores.
    Do que so fala,tipico do brasileiro.
    Eles usam a inteligência e voces a língua kkkkkkk

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Piada!!! Teste lixo... Muito fácil fazer teste programado principalmente sendo Fanboy da maçã como esse maçã man...
    Esse cara daí é um dos menos respeitados na Web!
    Peguem os testes do Phone Battles que são os verdadeiros e eficientes testes, GARENA, GSMA, IFA, MWC entre outros oficiais de renome... %uD83D%uDE09

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Tudo Celular vai mudar de nome pra Celular da Maçã... Vergonha...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Galera chata e mimizenta. Cada um que use o que tem vontade e ponto final...

  15. #75
    Tenho note 8 e enfim acabou minha ansiedade em trocar de smartphone todos os anos ! É um aparelho dual chip tela maravilhosa agilidade nao trava !
    E melhor ...Tenho liberdade em qualquer App e ainda tenho a caneta SPen onde preciso usar pra meu trabalho.
    Não uso por status.
    Iphone era frustração total, fotos apagadas a noite sem vida ! É pior totalmente cheio de frescura puro status.

  16. #76
    Resumindo ...as duas lutam pelo primeiro lugar e quem ganha é o consumidor final.
    Sugiro trocarem de aparelho em 2 em dois anos ! pois hoje note 09 não muda muito do note 08.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Tinha um Iphone 6 e fui para o Galaxy S9, estou gostando.. bateria dura o dia inteiro, coisa que não consegui no Iphone, rápido e aceita conexão Bluetooth com vários acessórios que não conseguia no Iphone. Pensei em ir para o 8, mas a mesmice da Apple e o preço do 10 fez eu voltar a Samsung.
    Ps: Antes tinha um Galaxy S5 que ate hoje funciona, sem problemas e sem travamentos. Só a bateria que não dura como antes, mas ja são anos de uso!.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Sidney_Amarantine View Post
    S8 ja dá de 10 no iphone x. Kk resistencia .ja testeibos 2 e joguei os 2 na agua diretamente . O X morreu rapidinho. Kkk antes disso eu ja tinha congelado o meu s8. E descongelei com agua fervendo. Ele esta aqui firme e forte. Fiz isso som ios iphone 8. Ele nunca mais sobreviveu kkkkkkk. Sem contar a qualidade de som e imagem que o s8 note 8 note 9 e muito muito superior aos iphones . Em fim iphone é pra quem ja usou muito desde o 4 usa até hoje. E ja se acostumou .com a marca. Porq pra mim nao vale nada......
    S8 e note8 som melhor que iPhone? Acho que vc comparou com iPhone 6 ou 6s para dizer isso. .... em imagem concordo pois as telas que Samsung usam são excelentes.

  19. #79
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    afs....vendo os comentários da galera.....kkk Tanto faz, os dois são excelentes, porém ambos tem suas "features"...tive um Note 5 por dois anos, hoje tenho um iphone 8 plus...a tela do samsung bate de 10 na do iphone, mas o desempenho do A11 nem se compara com o exynos...especialmente em games, sim eu colocava a resolução do samsung em 1080p para ver se melhorava o desempenho e adivinhem (...) Na moral, o 8 plus é muito bom em games, quase todo jogo pesado atual roda a 60 fps. A bateria do samsung não durava metade do dia, mas eu usava muito (muito mesmo) o Note 5, a do iphone 8 plus dura um pouco mais (provavelmente por conta da litografia reduzida, sistema e gerenciamento do a11), mas ainda sim ando no trabalho com uma power bank da anker. O que mais me fez ir para a apple foi o desempenho, na moral, a otimização do sistema, a longo prazo, é muito superior do que eu vivi no android no meu antigo note 5, hoje talvez tenha melhorado, a ponto de um Note 9 não travar em dois anos de uso. Aquela discussão de um sistema fechado e capado da apple (...) tudo que eu fazia no android (ou pelo menos precisava fazer) consigo no ios.....além do desempenho, o que também me fez migrar para a apple foram as atualizações. Sim, existem bugs, ainda mais eu que coloquei no perfil beta de atualizações, mas nesses quase um ano que uso o iphone 8 plus devo ter passado por uns dois bugs idiotas que foram resolvidos em questão de um ou dois dias, existiram muito mais no início do ios 11, mas a rapidez que foram solucionados foi a mesma da mídia ter parado de falar que o ios 11 foi o mais bugado.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    49
    Eu tenho os dois mundos em casa ( minha esposa iphone x, eu galaxy s9+) e acho que cada um deles tem o lado bom. Acho que nao da para comparar. Depende de cada um de nos. Abs

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Atualiza, mas fica lerdo pakas...

  22. #82
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Eu vou responder pelas facilidades entre o Android ou seja o note e o iPhone x ou seja qualquer iPhone dos mais modernos primeiro se você sair para um lugar esquecer o carregador você fica sem bateria porque não conecta em outro carregador já perdeu ponto segundo você não consegue conectar um Bluetooth em outro celular a não ser da Apple Mais um ponto perdido para mim terceiro não tem entrada para fone de ouvido tem que usar o mesmo lugar onde coloca o carregador Mais um ponto perdido para mim a melhor tela é do not ou do Galaxy s9 ou S8 é tanto que a Apple hoje usa no seu iPhone 6 a tela da Samsung a Apple usa um chip da Samsung então a Apple leva vantagem no sistema operacional Com certeza mas o note tem muito mais vontade e liberdade para usar e não fica muito atrás da Apple eu comprei um a 8 no lançamento e coloquei para vender na OLX apareceu uma enxurrada de iPhone 6 e 7 para trocar comigo não há oito isso quer dizer que as pessoas não estão satisfeitos com o iPhone porque foi muito que apareceu para trocar Às vezes as pessoas compra pelo nome mas não faz tudo que gostaria de fazer

  23. #83
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Outra coisa que é muito importante no Note 9 essa caneta faz a diferença para quem não sabe usar e não aproveita do benefício que ela traz não significa nada mas para quem sabe usar significa muito e mais agora que vem com Bluetooth onde você pode tirar foto sem precisar de tocar no aparelho isso é muito importante outra coisa que a Samsung traz a Apple não traz a prova de água é muito legal você mergulhar com um celular da piscina sem medo de perder

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Peguei um Galaxy s9 e tô curtindo muito! Conecte no rádio e aparece para tocar via Bluetooth as músicas do Spotify! Bateria até agora 67% no Ipho e já estaria perto dos 50%

  25. #85
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Iuri_Santos View Post
    Maçã na traseira e um sistema operacional e uma velocidade que dá pau em Android %uD83D%uDCAA
    Não faz mais do que obrigação já que o sistema é fechado em cima de um hardware específico apenas, ele tem o dever de ser mias otimizado mesmo, mas mesmo assim não é raro ver donos de iPhone reclamando quando tem atualizações (já que quase sempre focam toda a otimização somente no mais novo e os antigos ficam capenga), é só sair da esfera de ilusão que tu vai ver a galera reclamando, e aín a gente já cai Tb em outras áreas, bateria do iPhone é uma porcaria, quando tinha iPhone toda hora tava com o cabo plugado

    É aquela tela dos aparelhos de 4.5 polegadas? Que resolução atual né, aparelho de mais de 3 mil reais e a tela com a mesma tecnologia de 4 anos atrás

    Agora eu poderia ficar aqui citando o dia inteiro recursos que tem no Android seja nativo ou via aplicativos de terceiros que a Apple simplesmente impede de existir no aparelho, entre outras coisas né

    Ahhhhhh esqueci Tb da função que ia deixando o aparelho mais lento e que a Apple disse ser por conta da bateria (engraçado é por que esconderam isso tanto tempo né?)

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Na moral também galera, iphone é celular de mulher, que vivem tirando fotos de frente para o espelho para mostrar que tem um iphone.
    Cara... Nada a ver. Uso ecossistema todo da Apple, e para mim é perfeito. Em questão de produtividade, integração, fluidez, praticidade, não há nada melhor que o combo Mac e Iphone, Android nem chega perto. Só quem nunca usou para falar uma besteira destas....

  27. #87
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Eu concordo plenamente com você no meu ponto de vista a Apple é uma marca que a juventude se ilude muito mas não vê os benefícios que o Android traz com respeito à segurança Vai de cada um até porque eu tenho o note e não vejo nenhuma falta de segurança só depende de mim agora se sair baixando tudo que vem pela frente sem autorização do sistema Aí sim aí pode pegar um vírus mas eu não tenho que reclamar até porque meu antivírus sempre defendeu muito bem

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Alessandro1976 View Post
    Eu tenho os dois mundos em casa ( minha esposa iphone x, eu galaxy s9+) e acho que cada um deles tem o lado bom. Acho que nao da para comparar. Depende de cada um de nos. Abs
    minha esposa tem o Iphone 7 e eu o Mi mix, eu carrego o aparelho depois de um dia inteiro, ela já carregou ele 3 vzs. kkkkkkk

  29. #89
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Ronaldo_De_Andrade View Post
    Tenho note 8 e enfim acabou minha ansiedade em trocar de smartphone todos os anos ! É um aparelho dual chip tela maravilhosa agilidade nao trava !
    E melhor ...Tenho liberdade em qualquer App e ainda tenho a caneta SPen onde preciso usar pra meu trabalho.
    Não uso por status.
    Iphone era frustração total, fotos apagadas a noite sem vida ! É pior totalmente cheio de frescura puro status.
    Digo o mesmo. Note8 dá pra usar tranquilamente até o final do ano que vem ou até 2020.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Jose91780451 View Post
    Eu concordo plenamente com você no meu ponto de vista a Apple é uma marca que a juventude se ilude muito mas não vê os benefícios que o Android traz com respeito à segurança Vai de cada um até porque eu tenho o note e não vejo nenhuma falta de segurança só depende de mim agora se sair baixando tudo que vem pela frente sem autorização do sistema Aí sim aí pode pegar um vírus mas eu não tenho que reclamar até porque meu antivírus sempre defendeu muito bem
    Cara, se você gosta do android, bom pra você. Mas nao fale de usuários generalizando, pq ta cheio de gente comprando samsung por status tbm. Como você mesmo disse, nem sabem pra q vao usar. A Apple tem um sistema mais fechado e mais seguro, isso é fato. Nao existe mais um abismo entre os sistemas, qualquer um com android ou iOS, vai conseguir fazer 99% das mesmas coisas. Depende mto mais do gosto pessoal da pessoa.