LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Na moral também galera, iphone é celular de mulher, que vivem tirando fotos de frente para o espelho para mostrar que tem um iphone.
    Mulheres sempre foram mais inteligentes que os homens, por isso compram produtos de qualidade como o iPhone.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Antigamente a macieira usava 2GB de RAM e eram suficientes. Agora já são 3 e não está dando conta do recado. Pra quem falava que 4 ou 6 já são absurdos tá aí a realidade dona maçã... Use 4 ou 6 pra garantir mais velocidade na próxima geração.
    Não está dando conta? Engraçado, com 3 se dá melhor aue o note com 6.

    O note não dá conta com 6 entao?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Semelhante a vc fui testar o iPhone, sempre com Samsung, linha S e linha NOTE. Estava com note 8, peguei o IPhone 7 plus, só aguentei uma semana, não me adaptei ao IOS, valorizo muito a Pasta Segura q a Samsung incrementou.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Bem a frente???? Você leu a matéria??? Aff o povo que briga com a matéria, o resultado final ganhou Note 9. Então não está "BEM A FRENTE"
    Bem a frente sim. Responda-me: Até quando a Samsung vai atualizar o Galaxy Note 9? Já quem tem o IPhone x...o x não... o 6 mesmo...ainda está sendo atualizado.

  5. #35
    Junior Member Jales_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Complicado vc comparar um celular que acaba de ser lançado com um mais antigo o correto seria esperar o próximo aparelho da Apple pra compararem com o note 9 que acabou de sair do forno

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Sem Mímimi...
    O Note9 ganha em quase todos os quesitos.
    Só o tempo de vida útil de atualizações que é muito inferior ao iPhone X.
    No dia que se equiparar ao IOS, nesse quesito; fudeu pra Apple.
    Android se equiparar a isso? Kkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eita.. um machão no pedaço!
    Além de machão, burro. Kkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Os iphones já a muito tempo vem levando surra dos novos aparelhos de androids
    Surra? iPhone 7 e 7 plus no iOS 10 dava surra nos Android. O problema de fato o iOS 11. Faz o mesmo teste com o beta do 12 e veja a diferença.

  9. #39
    Esse é o tipo de comparação que não deve existir, Android se compara com Android, são sistemas totalmente diferente, Apple é ajustado para o hardware e Android o hardware se adequa ao sistema, logo sempre necessitará de mais poder de processamento

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jales_Gomes View Post
    Complicado vc comparar um celular que acaba de ser lançado com um mais antigo o correto seria esperar o próximo aparelho da Apple pra compararem com o note 9 que acabou de sair do forno
    mas é sempre assim, ai lançam o novo iphone e comparam com o note9 e a galera reclama q tem q esperar a Samsung lançar um novo hauahuahauh. Do jeito q está é perfeito, compara oq tem hj e no mesmo preço q o usuário escolhe a melhor opção naquele instante.

  11. #41
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Lucas_Ramos_Castro View Post
    Esse é o tipo de comparação que não deve existir, Android se compara com Android, são sistemas totalmente diferente, Apple é ajustado para o hardware e Android o hardware se adequa ao sistema, logo sempre necessitará de mais poder de processamento
    O vídeo ta comparando a velocidade, não os sistemas em si

  12. #42
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by ViniCampos View Post
    Teste idiotas, estes testes. Só idiotas ficam com um monte de jogo aberto. Ou um monte de aplicativo aberto . Se existe algum teste útil seria comparar tela. Som. ( E no fone), e a velocidade individual de abertura de jogos, aplicativos. Construção.
    Entre no YouTube, clique na lupa no canto superior e procure o teste que você quiser, tem vídeos de todos os tipos e gostos

  13. #43
    Quote Originally Posted by Lucas_Nardi View Post
    O Que dá mais raiva é esse pessoal da maçã achando que da pau no note 9 por causa de segundos, a faça me o favor! O pessoal só compra Apple por causa de Status e ostentação!
    Issoo mesmo %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4F

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Concordo com vc

  15. #45
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by leopmyy@icloud.com View Post
    N adianta ter camera melhor se todo mundo prefere e valoriza mais o iphone s2
    Pera, dexa eu ver se entendi, não adianta ser melhor se o pessoal preferir pagar muito mais cara por causa da maçã na traseira do aparelho, é isso que foi dito? Entendi dessa forma

  16. #46
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Galera comentando e se esquecendo que o note tem uma infinidade de recursos que o iPhone não tem rs

  17. #47
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Quem sabe o proximo Note 10 supere o iPhone X

  18. #48
    Junior Member Iuri_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Samsung pode ser bom no começo mais com o tempo Android precisa de mais velocidade e n tem coisa que não ocorre com IOS tenho um iPhone 5S até hoje e uso o 7 n troco nenhum deles por qualquer Android %u2764 IOS e o melhor

  19. #49
    Junior Member Iuri_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    Pera, dexa eu ver se entendi, não adianta ser melhor se o pessoal preferir pagar muito mais cara por causa da maçã na traseira do aparelho, é isso que foi dito? Entendi dessa forma
    Maçã na traseira e um sistema operacional e uma velocidade que dá pau em Android %uD83D%uDCAA

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Sabe oq eu acho? Aple e Aple enganasung e enganasung. Cada um oferece o que pode, o sistema da apple e infalivel o da samsung basta 3 botoes e um assaltante usa ele normalmente. Iphone x daqui 2 anos vai esta cudtando 2 mil e o galaxy s9 no início do ano que vem 1800. Nao tem o que comparar. Apple sem muitos modelos vive de boa no mercado Samsung lança mais de 6 aparelhos por ano, n da nem tempo de usufluir de um e em 6 meses já tem outro.. Então parem de briga, o dia que um android oferecer totalmente cheio o que a maçazinha oferece na mesma proporçao cheia vcs vem falar cmg. Enche um Android e enche um iphone cm seu total armazenamento e vamos ver quem sobrevive.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    Sabe oq eu acho? Aple e Aple enganasung e enganasung. Cada um oferece o que pode, o sistema da apple e infalivel o da samsung basta 3 botoes e um assaltante usa ele normalmente. Iphone x daqui 2 anos vai esta cudtando 2 mil e o galaxy s9 no início do ano que vem 1800. Nao tem o que comparar. Apple sem muitos modelos vive de boa no mercado Samsung lança mais de 6 aparelhos por ano, n da nem tempo de usufluir de um e em 6 meses já tem outro.. Então parem de briga, o dia que um android oferecer totalmente cheio o que a maçazinha oferece na mesma proporçao cheia vcs vem falar cmg. Enche um Android e enche um iphone cm seu total armazenamento e vamos ver quem sobrevive.
    E fora que pra superar a rival os cara me.joga 6 gb de ram 26 segundos, imagina quantos projetos e testes a samsung nao fez? Cade o exynos? Deu conta n? Jogou 6 gb pq 5,4 e 3 fica atraz, nesse sistema mal.otimizado e lixo chamado android.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Iuri_Santos View Post
    Samsung pode ser bom no começo mais com o tempo Android precisa de mais velocidade e n tem coisa que não ocorre com IOS tenho um iPhone 5S até hoje e uso o 7 n troco nenhum deles por qualquer Android %u2764 IOS e o melhor
    Melhor que vc faz.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sempre usei Android (s3,s5,s7,s8) e decidi experimentar IOS, peguei o iPhone 8 e estou gostando muito. Peca no quesito bateria. Recarrega até rápido.

  24. #54
    S8 ja dá de 10 no iphone x. Kk resistencia .ja testeibos 2 e joguei os 2 na agua diretamente . O X morreu rapidinho. Kkk antes disso eu ja tinha congelado o meu s8. E descongelei com agua fervendo. Ele esta aqui firme e forte. Fiz isso som ios iphone 8. Ele nunca mais sobreviveu kkkkkkk. Sem contar a qualidade de som e imagem que o s8 note 8 note 9 e muito muito superior aos iphones . Em fim iphone é pra quem ja usou muito desde o 4 usa até hoje. E ja se acostumou .com a marca. Porq pra mim nao vale nada......

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    E fora que pra superar a rival os cara me.joga 6 gb de ram 26 segundos, imagina quantos projetos e testes a samsung nao fez? Cade o exynos? Deu conta n? Jogou 6 gb pq 5,4 e 3 fica atraz, nesse sistema mal.otimizado e lixo chamado android.
    lindíssimo, só falta dar o cu pro steve Jobs agora

  26. #56
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Sidney_Amarantine View Post
    S8 ja dá de 10 no iphone x. Kk resistencia .ja testeibos 2 e joguei os 2 na agua diretamente . O X morreu rapidinho. Kkk antes disso eu ja tinha congelado o meu s8. E descongelei com agua fervendo. Ele esta aqui firme e forte. Fiz isso som ios iphone 8. Ele nunca mais sobreviveu kkkkkkk. Sem contar a qualidade de som e imagem que o s8 note 8 note 9 e muito muito superior aos iphones . Em fim iphone é pra quem ja usou muito desde o 4 usa até hoje. E ja se acostumou .com a marca. Porq pra mim nao vale nada......
    Poxa vida, me da um %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 mas só aceito o note 8 ta kkk iphone não %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,663
    muito mimimimimimimimimimimi

  28. #58
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Bem a frente???? Você leu a matéria??? Aff o povo que briga com a matéria, o resultado final ganhou Note 9. Então não está "BEM A FRENTE"
    Verdade

  29. #59
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Eu vou deixar a minha opinião para mim no dia de hoje o melhor aparelho é o note porque eu uso muito e tenho liberdade para fazer o que eu não tenho no iPhone e muita gente compra iPhone pela marca pelo nome não usufruir dele eu concordo que a Apple tem a maior velocidade mas usuário não tem liberdade de fazer o quê eu tenho um aparelho da Samsung e afinal de contas Hoje não tem mais aparelho de ponta ruim todos estão brigando pelo melhor Mas na minha opinião o note é o melhor de todos

  30. #60
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by felipex157 View Post
    Sabe oq eu acho? Aple e Aple enganasung e enganasung. Cada um oferece o que pode, o sistema da apple e infalivel o da samsung basta 3 botoes e um assaltante usa ele normalmente. Iphone x daqui 2 anos vai esta cudtando 2 mil e o galaxy s9 no início do ano que vem 1800. Nao tem o que comparar. Apple sem muitos modelos vive de boa no mercado Samsung lança mais de 6 aparelhos por ano, n da nem tempo de usufluir de um e em 6 meses já tem outro.. Então parem de briga, o dia que um android oferecer totalmente cheio o que a maçazinha oferece na mesma proporçao cheia vcs vem falar cmg. Enche um Android e enche um iphone cm seu total armazenamento e vamos ver quem sobrevive.
    Mas gentchy... ele não sabe nem do que falan! Filhinho valor de mercado não fala muito sobre qualidade, fala sobre marca. A bostepple lança poucos modelos pq eles lançam apenas os tops de linha e caros, o que valoriza a marca. Já a samsung trabalha com um público variado, q vai do mais simples, os intermediários e os tops de linha, q inclusive são duas linhas tops a S e a note. Pegar um público flexível ja torna a samsung mt diferente da apple e isso não significa q a qualidade é menor.
    Todos que usam o cérebro pra pensar e não seguem modinhas de playboyzinhos idiotas sabem que o sistema androkd