LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 241
  1. #181
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Só youtubers e blogueirinhos encabeçam essa equipe. Cade o povo de TI?
    Estou me formando em Sistemas de Informação, serve?

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Até um bom profissional sabe q a xiaomi guenta os tranco do dia a dia

  3. #183
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    Paulo Montenegro o mais humilde

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    apenas dois possuem iphone, dá pra ver que a maioria tem bom gosto!

  5. #185
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Únicos flagships com bateria decente que vi até agora são Mate 10 Pro e OnePlus 5T (ainda não testamos o 6).
    Tenho o OP5 a bateria é melhor que o S8, tempo de carregamento é 3x mais rápido quando se está em uso com aparelho conectado. Os dois aparelhos são relativamente novos o S8 é só uns 6 meses mais novo e ainda assim perde feio.

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quando eles for trocar vai escolher o redmi note 5 pra substituir o redmi 5 plus eos q tem o zefone 5 sem bateria kkkk

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    apenas dois possuem iphone, dá pra ver que a maioria tem bom gosto!
    kkkk verdade!

  8. #188
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Bem loco!!

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Agora pro Rafael Barbosa q tem um moto c recomendaria um redmi 4x com bateria grande ou redmi 5 com snapdragon ia durar melhor q esse aí e com mais benefícios e preço justo

  10. #190
    Aqui em casa são: 2 Moto Maxx (snap 805), Top de linha de 2015, e 1 Moto X4, e Zen fone versão 4 ram e 64 Gg... dessa lista aí do TC o q eu gostaria de comprar um dia Sony Xperia XZ Premium, ou S9... agora na lista do TecMundo, tinha poucos iPhones e 2 usuários q tbm tiveram Moto Maxx, fora a qtidade de Youtubers entre 2015 e 2016 donos de um Maxx, q é vendido até hoje!

  11. #191
    Interessante ver que o pessoal mais especializado opta preferencialmente por Android,tanto aqui quanto no outro site.
    A maioria dos meus amigos e parentes usa iPhone e, muitos questionam o porquê de eu usar Android. Quando falamos de funções, vejo que a maioria nem conhece e critica.
    Uso o Galaxy S7 Edge, minha filha usa iPhone 7 e meu filho um Note 8. Acho que meu próximo será um Galaxy Note 9 ou 10(não vejo motivos pra trocar agora).
    PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e o valor do aparelho é o que menos pesa na escolha dos smartphones.
    Abraço à toda a equipe Tecmundo e, se precisarem de alguma coisa por aqui, podem contar comigo!

  12. #192
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Sabe me dizer se ta valendo hj fazer computação,to no 4 periodo e to em duvido entre civil,produção e computação ??
    Vai de produção, uma possível concorrência pra você pode ser o Marcel da Asus.

  13. #193
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Interessante ver que o pessoal mais especializado opta preferencialmente por Android,tanto aqui quanto no outro site.
    A maioria dos meus amigos e parentes usa iPhone e, muitos questionam o porquê de eu usar Android. Quando falamos de funções, vejo que a maioria nem conhece e critica.
    Uso o Galaxy S7 Edge, minha filha usa iPhone 7 e meu filho um Note 8. Acho que meu próximo será um Galaxy Note 9 ou 10(não vejo motivos pra trocar agora).
    PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e o valor do aparelho é o que menos pesa na escolha dos smartphones.
    Abraço à toda a equipe Tecmundo e, se precisarem de alguma coisa por aqui, podem contar comigo!
    Errou o site amigão.

  14. #194
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Poxa nenhum Applerola. Triste




    SQN

    O único que valeria a pena comprar seria o P30 por ser mais ou menos bonito, apesar de ser uma cópia descarada

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Errou o site amigão.
    errou kikkk

  16. #196
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Errou o site amigão.
    Por que?

  17. #197
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Por que?
    Eita! Kkkkkk agora que vi a escorregada! É porque eu vi uma matéria semelhante no Tecmundo. Desculpa a gafe pessoal do Tudocelular, que é o único que sigo no Twitter!

  18. #198
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    errou kikkk
    Dá uma chance, sou quase idoso %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Dá uma chance, sou quase idoso %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23
    as vezes até jovem acontece kkk, normal.

  20. #200
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Amos_Rodrigs View Post
    Paulo Montenegro o mais humilde
    kkkkkkkkkkk né

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    faz em vídeo tbm

  22. #202
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aaaaaaaaaaah, ele quis dizer o povo DO TI, entendi.
    Que é oque realmente Importa pra Nerds, desculpa mas é um fato

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tirei da tomada quando acordei e já carreguei ele hoje até uns 60%, e agr tá com 29%. Sim, tem. :/
    Por isso que gosto do meu Moto Z Play1. Tiro ele da tomada às 06h e vou dormir por volta das 23h e às vezes ele ainda não está nem com 15% de energia

  24. #204
    Junior Member deyvisn360's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Belém - Pará
    Posts
    53
    Deyv (Seguidor do Tudo Celular)

    Bom, de 2017.2 até 2018.1 eu tive um Moto G5s Plus na época eu comprei por ser um smartphone bem bacana pelo preço dele, câmeras relativamente boas etc. Com 3 meses de uso eu fui roubado akkakask enfim.

    Atualmente eu tenho um Moto X4, foi graças ao tudo celular que eu bati na mesa e decidir comprar o aparelho. Tem Câmeras boas, ip68, Android atualizado rápidamente, encaixa bem na mão e pasmem, quando comprei o Moto G5s plus estava custava 1500 reais, o Moto X4 na Saraiva estava custando 1082 reais, foi um dos motivos para eu decidi de vez que seria o Moto X4 e não me arrependi. Sempre tive Motorola, eu sou apaixonado, but, já estou pensando em partir para uma marca chinesa como a oneplus. É isso %u2764%uFE0F

  25. #205
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    faz em vídeo tbm
    Cada redator é de um canto do Brasil, fica esquisito. :/

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Para os 2 que usam o Redmi 5 plus, seria mais interessante o Redmi Note 5, que é basicamente o mesmo aparelho, mas com processador mais recente e cameras decentes em qualquer ambiente.

  27. #207
    Junior Member Kaioshinnn7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29

    Sobrevivi 2015 inteiro até dezembro com um Moto G 2ª geração, dele fui pro Lumia 730 no qual fiquei até 2017 (Sim, eu fui guerreiro) Decidi testar um iPhone, peguei o 5S (perceberam que eu estava testando todos os sistemas pra ver qual eu gosto mais?) Voltei pro android por apenas um motivo: tela.
    Estou com um Galaxy A7 (2016) arrependido? um pouco. não pelo aparelho ele é ótimo, câmera boa, tela Full HD Super Amoled, o problema é o ANDROID
    Cara... que sistema porco! prefiro ter tudo funcionando bem, do que "liberdade"
    Já vi amigos com flagship do ano, dando os mesmos erros com apps e etc...
    "Whatsapp parou" aff... prefiro iOS, tudo funciona bem e é bastante polido...
    Porém fico dividido né... Meu A7 lindão aqui com a tela com uma qualidade impecável, ou dar quase 3k em um iPhone "plus" pra ter o mesmo tamanho de tela? realmente a vida é complicada.

  28. #208
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,218
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Comunista não se aguenta, tem que usar iPhone
    kkkkkkk

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cada redator é de um canto do Brasil, fica esquisito. :/
    Eu achava que vocês trabalhavam juntos tipo sede num lugar só... interessante rsrs não tem uma vaga de emprego pra mim ? Kkk %uD83D%uDE1C

  30. #210
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Eu achava que vocês trabalhavam juntos tipo sede num lugar só... interessante rsrs não tem uma vaga de emprego pra mim ? Kkk %uD83D%uDE1C
    https://www.tudocelular.com/generic.php?n=job