LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Apple quer revolucionar interface de iPhone em 2019 com tecnologia presente no finado Lumia McLaren

    Inspirada pela revolucionária tecnologia de reconhecimento espacial ao redor do smartphone do Lumia 1030, Apple pode implementar mesma solução em seus iPhones de 2019!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    É um pouco como VR e AR, enquanto a Apple não lançar, o bicho não pega. É assim com tudo.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    E junto com essa nova tecnologia, aparelhos dual chip, ao menos os mais básicos

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Mas isso num tinha no s4 com aquelas ações no calendário e no discador? Ao passar o dedo sem encontar na tela algumas opcoes apareciam.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara... eu não sei se é a mesma.. Mas o Galaxy S5 (telefone da empresa) já faz algo similar.. **Sem encostar** só apontando.. mas só em app do sistema tipo SMS, Galeria e etc..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... eu não sei se é a mesma.. Mas o Galaxy S5 (telefone da empresa) já faz algo similar.. **Sem encostar** só apontando.. mas só em app do sistema tipo SMS, Galeria e etc..
    Sim correto, isso tinha... *função inútil que foi descontinuado nos próximos Galaxy

  7. #7
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Mas isso num tinha no s4 com aquelas ações no calendário e no discador? Ao passar o dedo sem encontar na tela algumas opcoes apareciam.
    correto

  8. #8
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    400
    AirView da Samsung mandou um beijo

  9. #9
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Mas isso num tinha no s4 com aquelas ações no calendário e no discador? Ao passar o dedo sem encontar na tela algumas opcoes apareciam.
    Não, não tinha. O que vc presenciou foi a alta sensibilidade do sensor. São coisas bem distintas.

  10. #10
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    AirView da Samsung mandou um beijo
    Acho que vai ser meio diferente. Reconhecendo vários dedos e gestos. A apple nao costuma ser a primeira, mas costuma fazer bem feito.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    AirView da Samsung mandou um beijo
    São tecnologias completamente distintas. O AirView deixava a tão sensível a ponto de um dedo um pouco distante era reconhecido. Essa do 1020 era baseado em sensores de calor.

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    São tecnologias completamente distintas. O AirView deixava a tão sensível a ponto de um dedo um pouco distante era reconhecido. Essa do 1020 era baseado em sensores de calor.
    Deixava a tela*

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Não muita evolução os alienados da Faboy da Apple fala muito bem Vai revolucionar o mundo so no meu ovos

  14. #14
    Junior Member Du_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Como se telefone sem bordas fosse algo que a Nokia inventou... Isso já foi cantado em verso e prosa por centenas de filmes de ficção científica, mostras um protótipo sem bordas TB não tem impacto algum caso não se tenha a possibilidade de produzir em série.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não muita evolução os alienados da Faboy da Apple fala muito bem Vai revolucionar o mundo so no meu ovos
    Aprende a escrever

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Honestamente...

    Eu não passaria o contrangimento de ser visto passando mão no ar como se estivesse espantando mosquito.

    Ridículo..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Não, não tinha. O que vc presenciou foi a alta sensibilidade do sensor. São coisas bem distintas.
    errado, pelo visto vc nunca teve um Galaxy S3, S4 ou S5...

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    errado, pelo visto vc nunca teve um Galaxy S3, S4 ou S5...
    Eu tive o S3 e S5 e nunca usei isso em nenhum deles!

  19. #19
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475

    Nunca li um artigo citando tanta novidade ultra revolucionária da Apple ao mesmo tempo.

    Pelo menos, meio que de forma superficial, citaram que, pra variar, tudo copiado da concorrência, mas o pior é que não há novidades realmente, são tecnologias antigas.

  20. #20
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Fala verdade como a apple e linda ne s2

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Tudo isso na falha tentativa de justificar os preços absurdos dos iPhones.

  22. #22
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Pensei que a Apple fosse a "original" a não copia nada, a mãe de todas as criações duradouras.

  23. #23
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Tem que revolucionar nos preços ,bando de mercenários !!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Smartphone é smartphone.É para fazer ligações, enviar mensagens, tirar fotos, jogar e acessar a internet.Isso já não é inovação ?Com tantos modelos e marcas no mundo vai ser difícil fazer uma novidade a cada ano.Os leitores querem que a cada ano a Apple faça um iphone moto, no outro ano um iphone carro, no outro ano um iphone drone, no outro um iphone foguete...Sobre os preços, as empresas não tem culpa do nosso país estar afundado em dívidas, desemprego e corrupção, fazendo assim nossa moeda ser medíocre mundialmente falando.
    Então acho pouco provável que a cada lançamento os preços não aumentem ainda mais, já que o dólar já ultrapassou os 4 reais .Compra quem pode, critica quem não pode comprar.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    só vai ver gente passando a mão no ar em cima do telefone q nem se tivesse fazendo um benzimento ou truque de mágica kkk