LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 20 PrimeiraPrimeira ... 917181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 584
  1. #541
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Caroline_Gomes View Post
    Meu Deus isso é um absurdo,a gente já paga frete por todas a encomendas internacionais,espera uma vida pra receber pq os Correios não querem trabalhar.Alem de a maioria de nossas coisas serem extraviadas tbem.Que absurdo.Ser taxada por produtos de baixo valor.Esse Brazil tá cada vez pior.Isso é injusto,pq agora produtos q já estava esperando antes disso,eu vou ter que pagar todas as taxas pra poder receber?
    Não, não paga. A grande maioria vem de graça.

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Feem_Deux View Post
    60% + frete + taxa = 98% valor do produto, se for EMS aumenta para 127% o valor do produto.
    Que conta nada a ver essa que tu fez? Hahahahaa

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Tô pagando a taxa e recebendo rapidinho, 5 dias depois de pago tá chegando, do povo demora a chegar mas não é culpa dos correios que vocês moram mal hauahaha

  4. #544
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Estudem, guardem dinheiro e mudem do Brasil.
    Não vai melhorar não

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quanto tempo o produto fica em curitiba aguardando pagamento, antes de ser devolvido? alguem sabe??

  6. #546
    Mano, tu é deficiente mental?

    Morei na América do Norte e na Europa, o "frete grátis", que é feito por exemplo pra compras na China, é "grátis" no mundo todo. E nos outros lugares não há problema, COMO EXISTE COMPETIÇÃO, as empresas usam essas entregas para por exemplo, fazer publicidade de suas marcas. E ninguém quer ser a empresa que cobra PORQUE EXISTE COMPETIÇÃO, no livre mercado é a COMPETIÇÃO das empresas que garante um bom serviço a baixo custo.

    Aqui NO BRASIL, o monopólio (=FALTA DE COMPETIÇÃO) faz TODOS pagarem mais caro. Pois o Correio está com preocupação ZERO em te agradar, porque você não tem escolha! Hoje, se tu comprar um par de brincos de 50gramas, a CHINA entrega de graça até Curitiba (Milhares de KMs), daí vem esses bandidos estatais que gente tosca como você defende, e cobram 15BRs pra entregar de Curitiba para Floripa (perto que só a gota).

  7. #547
    Ensinar matemática pra esquerdista é como ensinar peixe a voar!

  8. #548
    Os Correios anunciaram na segunda-feira (27) que passaram a cobrar pelo serviço de despacho postal em todas as encomendas vindas do exterior. A taxa, de R$ 15, era aplicada somente aos pacotes tributados pela Receita Federal, mas precisou ser estendida devido ao aumento das importações nos últimos anos, segundo a estatal.

    A taxa de despacho postal era cobrada desde 2014 para encomendas tributadas pela Receita Federal, independente do peso, medida ou tipo de produto. Esse serviço, segundo os Correios, se refere ao recebimento dos objetos, inspeção por raio X, formalização da importação, tratamento de eventuais inconformidades, recolhimento e repasse dos impostos, entre outras atividades.

    A estatal afirma que estendeu a cobrança a todos os pacotes porque “com o aumento das importações, a empresa precisou injetar mais recursos na operação para manter o padrão do serviço”.
    Segundo a estatal, a manobra utilizada pelos fornecedores da China gera perdas de R$ 1 bilhão por ano aos cofres públicos.

    Esse 1Bi não vai sair dos chineses "Otarrior", vai do teu bolso e do meu. E tu como boa massa de manobra e ovelha, acha que está tudo ok. Kkkkkkkk

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quando a encomenda não tem código de rastreio, como faz para pagar a taxa?

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Correios LIXO! Precisa ser privatizado urgentemente! Bolsonaro e Paulo Guedes privatizem essa porcaria pelo amor de deus! Estão nos roubando na cara dura! Já receberam pelo valor pago de frete, e ainda querer taxar tudo é o fim da picada!

  11. #551
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    O correio não taxa, quem taxa é a Receita Federal, povo é burro de mais.
    Vai aprender a ler seu analfabeto funcional! É o correio sim animal! Alem da cobrança da receita os correios agora estão cobrando também

  12. #552
    Junior Member Agemte_Agemte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Se cobrarem essa taxa e ficar mais rápido, daí vi vantagem. Até conseguirem privatizar...

  13. #553
    tUDO QUE EU COMPREI VO DEIXAR VOLTAR, E PEGAR MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    PORQUE O ENGRAÇADO É QUE SE O CORREIO NÃO TIVER PRODUTOS PARA ENTREGAR NÃO TEM TRABALHO, NEM SALÁRIO NEM NADA , DEPENDE DAS PESSOAS MAS MESMO ASSIM QUE MAIS DINHEIRO, VERGONHA.

  14. #554
    QUER MAIS DINHEIRO.

  15. #555
    Junior Member TavaresBR's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mont13 View Post
    Quanto tempo o produto fica em curitiba aguardando pagamento, antes de ser devolvido? alguem sabe??
    Aqui para mim chegou um produto em Curitiba e mederam um prazo de 5 dias para pagar a taxa se não pagar não recebe e nem tem como tentar pagar após o vencimento, chegou dia 23 e tinha até 28 para pagar, ou seja apenas 5 dias e detalhes após pagar leva 3 dias para cair no sistema e mais um prazo de até 40 dias para partir de Curitiba e mais 13 dias úteis de prazo de entrega, estamos bem servidos.

  16. #556
    uma vergonha isso foi feito para ranca dinheiro já basta um pais falido ferrado na onde a gente paga impostos absurdos temos que paga uma tacha ainda pelo amor de Deus nao tem nem vergonha na cara esse pais ta uma bosta

  17. #557
    Junior Member Rub_Pix_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Solange_Ferreira View Post
    tUDO QUE EU COMPREI VO DEIXAR VOLTAR, E PEGAR MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    PORQUE O ENGRAÇADO É QUE SE O CORREIO NÃO TIVER PRODUTOS PARA ENTREGAR NÃO TEM TRABALHO, NEM SALÁRIO NEM NADA , DEPENDE DAS PESSOAS MAS MESMO ASSIM QUE MAIS DINHEIRO, VERGONHA.
    Eu também estou fazendo isto

  18. #558
    Junior Member Iza_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Se vc quer apoiar o fim da Taxa de 15 reais do Despacho Postal para produtos importados não tributados acesse o site e vote, está em análise no senado e precisa de participação popular para ganhar força.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=134255

  19. #559
    Correios tudo isso é covardia com o Brasileiro porra... Cadê os direitos de livre comércio?! A não ser que essa merda mudou... Estou revoltado com toda essa situação ridícula que esse serviço ruim e ordinário estão nos submetendo... Indignação total...

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Gostaria de saber quando o objeto não tem código de rastreio e vem mensagem : aguardando pagamento, como fazer para pagar? Diz que o objeto encontra-se em Curitiba aguardando pagamento. Como fazer para receber a encomenda?

  21. #561
    Junior Member Andre_Feitosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Cara eu ia comprar um produto no eBay valor+frete tranquilo dava pra pagar quando fui finalizar a compra tinha a taxa de importação que era maior que o produto e frete juntos!
    #PRIVATIZAJA.

  22. #562
    Quote Originally Posted by TavaresBR View Post
    Aqui para mim chegou um produto em Curitiba e mederam um prazo de 5 dias para pagar a taxa se não pagar não recebe e nem tem como tentar pagar após o vencimento, chegou dia 23 e tinha até 28 para pagar, ou seja apenas 5 dias e detalhes após pagar leva 3 dias para cair no sistema e mais um prazo de até 40 dias para partir de Curitiba e mais 13 dias úteis de prazo de entrega, estamos bem servidos.
    Como você efetuou o pagamento? Rastreou pelo site dos correios mesmo?

  23. #563
    Péssimo.
    Porque não taxam apenas o que é produto encontrado no país, para a demanda interna aumentar?
    Não basta a bosta que fizeram no MercadoLivre?

  24. #564
    Junior Member Glauber_H's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    0
    Oi. Pessoal alguem sabe me dizer se tao taxando as actions cameras SJCam7 Star vindas da china? Valor em media da taxa caso estejam ?

  25. #565
    Quote Originally Posted by Iza_Andrade View Post
    Se vc quer apoiar o fim da Taxa de 15 reais do Despacho Postal para produtos importados não tributados acesse o site e vote, está em análise no senado e precisa de participação popular para ganhar força.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=134255
    Votado!

  26. #566
    Quote Originally Posted by Sandro.rossigalli View Post
    Votado!
    Vamos divulgar !!!

  27. #567
    Junior Member Ivan_Luigi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1

    Eu votei contra esse abuso. Um produto que pagamos (exemplo) 10,00 vem com 15,00 de taxa. Ridículo !!!https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=134255

  28. #568
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by jonathanascimento View Post
    Mano, tu é deficiente mental?

    Morei na América do Norte e na Europa, o "frete grátis", que é feito por exemplo pra compras na China, é "grátis" no mundo todo. E nos outros lugares não há problema, COMO EXISTE COMPETIÇÃO, as empresas usam essas entregas para por exemplo, fazer publicidade de suas marcas. E ninguém quer ser a empresa que cobra PORQUE EXISTE COMPETIÇÃO, no livre mercado é a COMPETIÇÃO das empresas que garante um bom serviço a baixo custo.

    Aqui NO BRASIL, o monopólio (=FALTA DE COMPETIÇÃO) faz TODOS pagarem mais caro. Pois o Correio está com preocupação ZERO em te agradar, porque você não tem escolha! Hoje, se tu comprar um par de brincos de 50gramas, a CHINA entrega de graça até Curitiba (Milhares de KMs), daí vem esses bandidos estatais que gente tosca como você defende, e cobram 15BRs pra entregar de Curitiba para Floripa (perto que só a gota).
    Como o povo é burro e ignorante. Não existe competição no Brasil? Então o que a DHL, a Fedex, a TNT, a JadLog e outras centenas de empresas fazem aqui no Brasil? Elas concorrem com os Correios! Só não existe concorrência para a entrega de cartas simples (faturas, e no seu caso, avisos de SPC e Serasa, e coisas do tipo). Para a entrega de encomendas existem centenas de empresas. Mas você não tem culpa, o Brasil é um país cheio de pobres, muitos miseráveis, que não conseguem concluir seus estudos, então acabam virando pessoas burras e ignorantes, que não compreendem coisas simples, como por exemplo aqui neste caso, que mesmo citando que para a entrega de encomendas não existe monopólio, que existem várias empresas que prestam o mesmo serviço dos correios, você não entende, e "sabiamente" continua citando "Aqui NO BRASIL, o monopólio (=FALTA DE COMPETIÇÃO) faz TODOS pagarem mais caro". Existe competição sim, e nessa competição, ao contrário do que você citou, você paga mais caro, bastando escolher outro tipo de frete, ou você nunca viu que o Aliexpress te dá opção de outros Fretes além dos correios?

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu acho um absurdo já não basta paga o frete ainda ter que pagar para os correios outra taxa cem falar na demora que e pra receber ainda a mercadoria. Um absurdo msm.

  30. #570
    Junior Member Thiago_Rover's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Glauber_H View Post
    Oi. Pessoal alguem sabe me dizer se tao taxando as actions cameras SJCam7 Star vindas da china? Valor em media da taxa caso estejam ?
    a taxa não é de alfandega, é de "DESPACHO" todas as importações estão recebendo essa taxa de despacho. A TAXA DE ALFANDEGA é diferente, pois é de acordo com o valor, peso e forma do pacote... e de muita sorte de passar pelo raio X e não ser premiado com um imposto e multa !