LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 20 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 584
  1. #211
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Pukarana! Meus fretes serão taxados após de eu ter comprado esses produtos? Baralho duma Figa! Sé loco, cachoeira! Não vou pagar esses frete não... por mim mando devolver e não pago a mercadoria não... pois quando comprei não tinha essa taxação absurda! Isso é coisa de má administração da Correios... Está parecendo uma empresa privada que só sabe aumentar os preços todos os dias!

  2. #212
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Obito View Post
    Tão reclamando da taxa e pedindo a privatização dos correios ¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?
    ¯ \ _ (%u30C4) _ / ¯
    A empresa privada faz pior.... Quer dizer, já estão fazendo práticas como uma empresa privada...

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    João Amoêdo é o único que tem intenção de privatizar essa pocilga

  4. #214
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Carlosxiki View Post
    8 Assinaturas até no momento!

  5. #215
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Vinicius_Cintra View Post
    se fosse privado seria mais barato e eficiente ! privatize ja!
    Errou.... Essa taxação e os valores está no nivel de uma empresa privada...

  6. #216
    Cada dia que passa vejo a bosta que é esse pais, governado por um monte de ladrões, bando de safados, prestam esse serviço de merda e ainda querem cobrar por essa bosta, até parece que esses 15 reais vai mudar alguma coisa, a única coisa que vai mudar é o bolso deles que vai encher e o nosso esvaziar... Cada dia que passa acredito que tem que privatizar todos os serviços públicos que existem e colocar na mão de pessoas honestas, ou em algum sistema sem fraude... Com certeza teríamos serviços de melhor qualidade e com o custo menor...

  7. #217
    Junior Member Edson_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Obito View Post
    Tão reclamando da taxa e pedindo a privatização dos correios ¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?
    ¯ \ _ (%u30C4) _ / ¯
    So estamos pedindo por concorrencia e livre mercado

  8. #218
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    A solução é mudar de país.

  9. #219
    Junior Member felipe.ff's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    A empresa privada faz pior.... Quer dizer, já estão fazendo práticas como uma empresa privada...
    Por isso que o Brasil não vai pra frente, ainda temos gente ignorante falando essas merdas.

  10. #220
    Junior Member Italofffelipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Se eu comprar vários itens que cabem em uma só caixa, pago R$15,00 por cada item ou R$15,00 único?

  11. #221
    Eu comprei um item no dia 25,será que irão me cobrar os 15 reais?

  12. #222
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Italofffelipe View Post
    Se eu comprar vários itens que cabem em uma só caixa, pago R$15,00 por cada item ou R$15,00 único?
    Acredito que seja cobrado por pacote. Se estiverem todos no mesmo pacote só paga uma vez.

  13. #223
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Alexia_Christine View Post
    Eu comprei um item no dia 25,será que irão me cobrar os 15 reais?
    Acredito que sim, pos vai chegar nos Correios depois do dia 27.

  14. #224
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Edson_Jos_ View Post
    So estamos pedindo por concorrencia e livre mercado
    O problema não é esse... o Problema está na má administração. Pois o atual presidente do Brasil coloca cargo comissionados, indicados pelo dedo dele, para trabalhar em uma empresa como Petrobrás, Correios, Eletrobrás, Itaipu... e assim por diante! A Má administração faz que a empresa tenha uma imagem ruim, e o povo quer que privatiza, como o atual presidente quer... e os fundos da venda da privatização nunca vai para o POVO, mas sim para os políticos. É preciso administração, sem cargo político e sem mordomias!
    É preciso abrir olhos e enxergar o que estão pedindo! É um erro fazer a privatização... pois a empresa em si já dá muito lucro para o Estado! Por que abrir a mão do Lucro se pode melhorar a empresa?

  15. #225
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Acredito que sim, pos vai chegar nos Correios depois do dia 27.
    Olha, se pago e meu produto for extraviado, processarei os correios e qualquer juiz me dará ganho de causa. Tiro no pé resolverem cobrar essa taxa.

  16. #226
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Pedro_Oliveira View Post
    Olha, se pago e meu produto for extraviado, processarei os correios e qualquer juiz me dará ganho de causa. Tiro no pé resolverem cobrar essa taxa.
    O problema... é que desde de 2014 o pessoal da justiça não dá mais ganho ao cliente... por causa da justificativa besta que eles dão: produto foi roubado no meio do caminho. Acredita nisso?

  17. #227
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Não sou completamente compra, faria sentido cobrar se a mesma não tivesse isenção de impostos e a proteção do papai estado, pra se vier a quebrar nós pagarmos do mesmo jeito, esse valor vai ser abatido em impostos? claro que não. É mesma coisa que o SUS começar a cobrar pra fazer consulta! mas se pensar da outro lado, nenhuma empresa tem lucro fornecendo serviço de graça, alguém tem que pagar essa conta. (NÃO DEFENDO OS CORREIOS, QUERO PRIVATIZAÇÃO E ABERTURA DE MERCADO) #pas

  18. #228
    Junior Member Barbolo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Atender com mais eficiência, agilidade, honestidade e maior qualidade deveriam partir dos Correios, sem que houvesse uma cobrança extra para isso, mas sim para limpar sua imagem que já anda bem denegrida pelo péssimo serviço que presta. Isso seria obrigação dessa empresa que se destina exatamente a essa função. Mais uma forma de extorquir o povo Brasileiro de forma arbitrária e equivocada. Lamentável.

  19. #229
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Não sou completamente compra, faria sentido cobrar se a mesma não tivesse isenção de impostos e a proteção do papai estado, pra se vier a quebrar nós pagarmos do mesmo jeito, esse valor vai ser abatido em impostos? claro que não. É mesma coisa que o SUS começar a cobrar pra fazer consulta! mas se pensar da outro lado, nenhuma empresa tem lucro fornecendo serviço de graça, alguém tem que pagar essa conta. (NÃO DEFENDO OS CORREIOS, QUERO PRIVATIZAÇÃO E ABERTURA DE MERCADO) #pas
    O que a atual correios está agindo é como se fosse ma empresa privada!

  20. #230
    Junior Member Baraty_Jenni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Como será feita a cobrança.?

  21. #231
    Junior Member Barbolo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nilson_Sandoval View Post
    Cada dia que passa vejo a bosta que é esse pais, governado por um monte de ladrões, bando de safados, prestam esse serviço de merda e ainda querem cobrar por essa bosta, até parece que esses 15 reais vai mudar alguma coisa, a única coisa que vai mudar é o bolso deles que vai encher e o nosso esvaziar... Cada dia que passa acredito que tem que privatizar todos os serviços públicos que existem e colocar na mão de pessoas honestas, ou em algum sistema sem fraude... Com certeza teríamos serviços de melhor qualidade e com o custo menor...
    Perfeito Nilson, somos governados e "servidos" por uma Quadrilha institucional. Um péssimo serviço, sem qualquer responsabilidade sobre o que fazem e ainda cobrarão a mais por isso. Mais uma Vergonha Nacional num País Hexacampeão de Absurdos e falcatruas. Abraço.

  22. #232
    Junior Member Mazzaabc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_Wanderley View Post
    Já deveria ter sido quebrado o monopólio faz tempo
    Correios não tem monopólio em entregas de encomendas, o único monopólio que os Correios detém %u0117 sobre o selo, cartas que estão quase extintas depois da era digital. O certo seria fazer uma petição prós sites internacionais não usarem os Correios e sim os concorrentes como, Fedex, DHL entre outros.

  23. #233
    Junior Member Kael_Kenner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Uma estatal cobrando além dos impostos? Privatiza logo isso aí, ao menos a qualidade fica melhor

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Baraty_Jenni View Post
    Como será feita a cobrança.?
    hoje de manha, antes de ler a materia, eu tava olhando o que comprei da ********, e estrnhei que se não for taxado vc tem que colocar o numero do cartão ou emitir um boleto, no proprio site.

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Alexia_Christine View Post
    Eu comprei um item no dia 25,será que irão me cobrar os 15 reais?
    eu comprei dia 06, e vão me cobrar.

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    A solução é mudar de país.
    boa viagem, já vai tarde! vai hoje mesmo?

  27. #237
    Quote Originally Posted by MaiconAlves83 View Post
    O próprio governo proíbe a concorrência com os correios! Você sabia que tem FedEX operando no Brasil "mas" de forma limitada?
    A única limitação é pra cartas, do resto não existe restrição alguma.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O monopólio é apenas de cartas. Para encomendas o mercado é aberto.

  29. #239
    Junior Member felipe.ff's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leonardo_Merola View Post
    Tento entender essa pareceria que mencionou. É chato pagar taxas e imposto? Sim, é. Mas como que uma empresa que vive sem subsídios do governo iria sobreviver trabalhando de graça. Suponha que você fosse um dono de uma empresa de logística você faria isso? Sem essa taxa o comprador ganharia comprando um produto barato, o vendedor vendendo um produto com lucro quase mínimo e os Correios apenas ganharia o trabalho da operação e grana que é bom kd?
    Então me explica como o frete em países como os EUA são tão pequenos? pelo amor de Deus vamos parar de ser ignorantes. O problema dos correios é má gestão, já pagamos um absurdo no valor do frete e ainda sim eles conseguem ficar no vermelho. Você acha que as empresas estrangeiras não pagam nada para os correios? lógico que pagam, agora eles vão receber duas vezes, isso não existe em lugar nenhum do mundo. Infelizmente ainda tem palhaço brasileiro que defende.

  30. #240
    Junior Member felipe.ff's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    concordo... por isso acho que 15 reais e barato... por mim poderia cobrar 50 temers
    Puta merda é por isso que o Brasil não vai pra frente.