LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 20 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 584
  1. #331
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Válido, afinal quanto não se gasta pra entregar a mercadoria que sai de CWB e chega a BSB... E não pagou nada de frete... Pessoal fala em privatizar, privatiza pra ver quanto será essa taxa, ou vocês acham que alguém, alguma empresa privada vai trabalhar de graça. É só levantar os custos de logística,
    Seu retardado quando compro na China mesmo escrito frete grátis o valor do frete está incluso no produto,é se privado é tão ruim pq quando privatizo o setor de telecomunicações o telefone fixo se tornou se um item de luxo para mais acessível para a populacao mas me fale um serviço público bom???

  2. #332
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Jorge_Belo View Post
    Não existe monopólio para a entrega de encomendas, apenas para cartas.
    Na teoria é assim mas na prática não,eles não pagam imposto,nao fali e podem fazer um serviço de 50 por 30 e cobra 20 via impostos então ninguém poderia competir com isso então tem sim um monopólio na prarica5

  3. #333
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by roberto89p View Post
    Tá certo os correios ,tem dinheiro para comprar tem dinheiro para pagar e chega de mimi mimi
    Então posso rouba seu celular? Ue você tem dinheiro para compra então eu posso ter rouba né? Lógico idiota

    Imposto é roubo

  4. #334
    Quote Originally Posted by m-almeida View Post
    Se chegar essa semana vão sim! Acobou de chegar uma encomenda minha em Curitiba. eles vão me cobrar os 15 reais, quero ver se vai ficar preso os 40 dias lá naquela pocilga...¨¨
    Obg

  5. #335
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by gustavov123 View Post
    João Amoêdo é o único que tem intenção de privatizar essa pocilga
    E bolsonaro

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Sou brasileiro e concordo plenamente com esse portugues. Ele não está falando nada fora da verdade. Ainda somos muito acomodados com as atitudes do governo. Tenho uma encomenda pra receber que foi mais barata que a taxa de R$ 15,00. Já vou deixar lá pra retornar para o remente...

  7. #337
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    concordo... por isso acho que 15 reais e barato... por mim poderia cobrar 50 temers
    Então pq não vai logo na receita Federal e faz um boleto com 50% do seu salário é dar para o governo seu estatista de.merda?!

  8. #338
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Jorge_Belo View Post
    Sou totalmente a favor da cobranca do despacho postal, o Correioa nao e uma organizacao sem fins lucrativos e muito menos nao pode funcionar entregando encomendas sem ganhar nada por isso.
    Eles já ganha o idiota,as empresas estrangeiras já pagam os Correios para entrega aqui com o dinheiro embutido no preço do nosso produto

  9. #339
    Junior Member Jorge_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    E tem que haver concorrência também. Do que adianta apenas privatizar se os Correios têm o monopólio?
    Os Correios não tem monopólio de encomendas.

  10. #340
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Que nem a Vivo, Oi, Tim, Claro, Net, Americanas, Itau, Bradesco...

    Vocês são uma piada, pegam frases feitas e nem pensam sobre elas...

    O correto é punição, sendo pública, ou privada. Bota multas reais e grandes e todo mundo vai trabalhar direito. Um pouco de concorrência também ajudaria, aí sim, mas privatizar todo sistema de entregas? Tem que ser muiiiito inocente.
    Seu ignorante isso foi graças as agências reguladoras como Anatel quer na prática proibiu concorrente,é me diga se a privatização do setor de telecomunicações não melhorou? Antes uma linha telefônica era o.preco de um terreno e depois passou bem mais acessivel

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Sobre este assunto circula uma petição online. O texto da petição parece-me correto, faltando apenas uma questão
    fundamental. Mais do que a ilegalidade face à legislaçao brasileira, aqui do
    que se trata é duma clara violação dos acordos postais internacionais. São encomendas
    enviadas do exterior, em que é o remetente que paga ao correio do país de origem
    e com o qual tem um contrato para entrega no destino final. Nesse contrato é
    estipulado um preço fixol. Pelos acordos da União Postal Universal (a que os
    Correios do Brasil aderiram) os Correios do Brasil já estão a ser pagos
    em cada encomenda pelo serviço que prestam ao transportarem e entregarem essa
    encomenda em território do Brasil. O mesmo se passa quando alguém no Brasil
    faz um envio para fora.No preço que paga aos Correios do Brasil já está incluido
    o serviço prestado pelos correios do país de destino. A compensação das verbas que cada correo nacional tem a pagar ou receber é feita no âmbito da UPU.

    Os Correios do Brasil ao, unilateral e abusivamente
    condicionarem a entrega de uma encomanda já paga pelo remetente, a um pagamento adicional estão a colocarem-se à margem da lei e dos acordos internacionais.

    Já apresentei queixa à UPU.

  12. #342
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Belem_Gabriel View Post
    Você disse concorrência? Então anote: DHL, FedEX, Total, Direct Log, Transfolha, Nowlog,etc
    Mas é limitando já que por os Correios não fali e não paga imposto ele quebra a concorrência então não prática tem monopolio

  13. #343
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Mazzaabc View Post
    Correios não tem monopólio em entregas de encomendas, o único monopólio que os Correios detém %u0117 sobre o selo, cartas que estão quase extintas depois da era digital. O certo seria fazer uma petição prós sites internacionais não usarem os Correios e sim os concorrentes como, Fedex, DHL entre outros.
    Eles têm monopólio na prática já que não fali e não pagam imposto fazendo assim quebrado os concorrentes então ninguém pode concorrer,

  14. #344
    Junior Member Jorge_Belo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    O despacho postal não é imposto, muito menos frete, valor este 4 vezes menor feito pelos concorrentes...Valor 15 reais mais que aceitável, ninguém é obrigado a pagar.

  15. #345
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    queridão, se privatizar, aí é que vão cobrar mesmo. e provavelmente até mais do que esses 15 reais...
    Seu ignorante entao pq depois que privatizou o setor de telecomunicações a linha de telefone fixo de um item de luxo com preço de um terreno passou para um preço mais acessível,com a privatização o preço diminuir e a qualidade aumenta com o tempo mas me diga um serviço estatal bom?

  16. #346
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    É piada isso, de achar que, se fizerem algo, vão prender depois. Kkkkk
    Nem parece que vive no Brasil.
    E os Correios estatal? Quem multa lá ou puni lá? O estado ? Que dona dela? Só sonha

  17. #347
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acha que vão fiscalizar?

    Basta ver o preço de gasolina e álcool. De um posto ao outro diferença mínima.
    Isso é pq o Estado via Petrobras tem o monopólio sobre a perfuração de petróleo e não tem concorrente, é é proibido importa gasolina então ficamos presos nisso

  18. #348
    Junior Member lucasskate88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Jorge_Belo View Post
    O despacho postal não é imposto, muito menos frete, valor este 4 vezes menor feito pelos concorrentes...Valor 15 reais mais que aceitável, ninguém é obrigado a pagar.
    Entao pela logica Ninguém é obrigado a compra remédio então pq não cobra 1000% de imposto???

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    falou pouco mas falou merda!

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Se privatiza tem taxa do mesmo jeito. Olha os serviços de água (que cobra taxa de esgoto sem o tratamento adequado) e de energia elétrica. Privatizado e a cada dia inventam mais itens para serem cobrados do consumidor e aumentar os lucros e dividendos de acionistas.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Muito bem lembrado quem falou aí que a ECT não avisa por email (mesmo vc estando totalmente cadastrado no portal) que a encomenda chegou, que foi tributada, etc. etc.

    MEO DEOS, nego cobra 12 (recentemente 15) reais de todo mundo desde 2014 e nem isso os filhas das p.utas conseguiram implementar, sério que vcs acham mesmo que tem de cobrar por essa p.orra?

    Eu concordo com a cobrança, se não houver + imposto absurdo algum, ou o roubo em cima dos 50/100 dólares do tal decreto-lei.

    Que tal?

    Os caras sequer cumprem o que eles mesmos determinam, vide a instrução normativa de 2017 que especifica isso:

    http://normas.receita.fazenda.gov.br...do&idAto=86226
    http://normas.receita.fazenda.gov.br...&visao=anotado

    § 3º O prazo para a realização de análise e decisão de Pedido de Revisão não deverá ser superior a 1 (um) mês, devendo o chefe da unidade da RFB de jurisdição do Ceint adotar as providências possíveis, dentre as quais a utilização de força-tarefa, para a garantia do prazo citado.

    1 mês, p.orra, 1 mês, quantas vezes eu reclamei com a ECT, Ouvidoria, Ouvidoria da Receita Federal, e nada, até com o aeroporto do RJ tive de implorar pra (passado mais de 1 mês) decidirem sobre meu pedido de revisão.

    Pela mor de Deus, vc entra com pedido de revisão (que não precisa ser sobre isenção até US$ 100, pode ser valor cobrado errado) e nego demora 2 meses ou mais (sem previsão) pra atualizar! E pra chegar dos EUA no Brasil? 1 semana.

    E ainda me vem nego defendendo isso?

    Tem é que tacar fogo nessa m.erda, começando pelos bandidos da Receita.

  22. #352
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by lucasskate88 View Post
    Seu retardado quando compro na China mesmo escrito frete grátis o valor do frete está incluso no produto,é se privado é tão ruim pq quando privatizo o setor de telecomunicações o telefone fixo se tornou se um item de luxo para mais acessível para a populacao mas me fale um serviço público bom???
    Hahhaha. É, eu que sou o retardado. Cara, se liga. Tu acha que esse valor embutido de frete chega aos correios de alguma forma!? Kkkk. Os correios só tem prejuízo com essas encomendas de fora. Eles tem que te entregar sem receber nada em troca. Tu acha que os serviços dos correios pioraram tanto ultimamente pq? Além de sicatearem a parada para vender por preço de banana aos amigos dos políticos, tem que entregar milhares de mercadorias importadas que chegam ao Brasil todos os dias, de graça. Tu realmente acha que uma empresa privada vai te fazer. Isso? Hauahauhauahsish, eh eu que sou o retardado mesmo.

  23. #353
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by dozzademiranda View Post
    Então que dessem um prazo, para encomendas q chegassem a partir de 01/10/2018, por exemplo.
    Válido tbm...

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    Quer dizer que se pagar , eles prestam um serviço de melhor qualidade? E daí... Filhos da P...

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Hahhaha. É, eu que sou o retardado. Cara, se liga. Tu acha que esse valor embutido de frete chega aos correios de alguma forma!? Kkkk. Os correios só tem prejuízo com essas encomendas de fora. Eles tem que te entregar sem receber nada em troca. Tu acha que os serviços dos correios pioraram tanto ultimamente pq? Além de sicatearem a parada para vender por preço de banana aos amigos dos políticos, tem que entregar milhares de mercadorias importadas que chegam ao Brasil todos os dias, de graça. Tu realmente acha que uma empresa privada vai te fazer. Isso? Hauahauhauahsish, eh eu que sou o retardado mesmo.
    Então explica pra gente como eles conseguiram fazer isso por décadas.

    Ou você é funcionário dessa empresa (e nesse tópico pelo visto está cheio deles) ou está se fazendo de burro.

    Sério mesmo que vc acha que os Correios ganham pouco, e que não sobra NADA pra gerenciar isso? E que todo o dinheiro que custeia essa parte vem de uma taxa que além de tudo é ilegal?

    Que culpa tem todo mundo se sucatearam essa porcaria?

    Querem cobrar? Beleza, então acabem com o monopólio da entrega de cartas e a imunidade tributária.

    Aliás, se a ECT não paga imposto:

    http://g1.globo.com/economia/noticia...ecide-stf.html

    Correios são isentos de impostos em todos os serviços, decide STF

    Então que tal fazer esse favorzinho pra União, hein?

    Parem de defender o indefensável.

    Não podem cobrar esses 15 reais e acabou

    Tá na lei que não pode, não é apenas a minha opinião

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by mr_walker View Post
    Se privatiza tem taxa do mesmo jeito. Olha os serviços de água (que cobra taxa de esgoto sem o tratamento adequado) e de energia elétrica. Privatizado e a cada dia inventam mais itens para serem cobrados do consumidor e aumentar os lucros e dividendos de acionistas.
    Serviço privado funciona . Público nem pagando.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    Serviço privado funciona . Público nem pagando.

  28. #358
    Nossa mas QUINZE reais pelo produto? Tão cobrando tão caro pq? vão trazer até a minha casa em 24h e oferecer um suquinho enquanto eu abro? eu hein

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    O português tem razão. A gente não vê pessoas de países de primeiro mundo vindo para o Brasil , só os grandes investidores.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Precisa cobrar mesmo !! Cara quer a encomenda em casa free e só afunda os Correios.
    Mesmo cobrando , eles fazem meda.