LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 20 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 584
  1. #181
    Membro Senior Luiz_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Viniciusg_ms View Post
    Encomendas até $ 50,00 dólares não são taxadas naturalmente! Comprar produtos baratos no exterior não é ilegal Max. Seria ilegal se eu tivesse adquirido um iPhone de $ 1.000 e houvesse declarado apenas $ 9.99, só para burlar a receita federal, o que não é o caso.
    O que não cobra taxa abaixo de R$50 é compra de pessoa física pra pessoa física. Se comprou em loja terá taxa.

  2. #182
    Junior Member timewillcome's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O pior é que isso não ajuda em nada o Correio a melhorar o serviço... é só dinheiro grátis mesmo. Em janeiro comprei um livro no ebay e ele foi chegar só na última semana de julho! E livros são isentos de taxa de importação, era só entregar! Brasil sil sil =(

  3. #183
    Quote Originally Posted by Carlos Soares View Post
    Parece que no Brasil ninguém sabe o que é "parceria" tudo é colocado para o consumidor, sem fazer nenhum estudo. As empresas que vendem para o Brasil querem uma parceria que favoreça ambas as partes. Rapidez, segurança, etc. O que falta é um administrador de verdade para os Correios. Nós clientes, queremos pagar imposto sobre "todos" os produtos, mas com justiça !
    Tento entender essa pareceria que mencionou. É chato pagar taxas e imposto? Sim, é. Mas como que uma empresa que vive sem subsídios do governo iria sobreviver trabalhando de graça. Suponha que você fosse um dono de uma empresa de logística você faria isso? Sem essa taxa o comprador ganharia comprando um produto barato, o vendedor vendendo um produto com lucro quase mínimo e os Correios apenas ganharia o trabalho da operação e grana que é bom kd?

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    A cobrança só se justificaria se o tempo caísse pra menos de 30 dias, do que adianta pagar 15 reais e o produto chegar em 90 dias ....

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Se é justo ou não, eu não vou entrar nesse mérito. Só espero que essa cobrança seja feita para pedidos a partir do dia 27 porque tenho vários produtos para entregar feitos antes de saber disso se esses também for cobrado já tenho uns 200 reais e mais para pagar...

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Como alegam que não tem pessoal suficiente vão inviabilizar o comércio desse produtos menores e baratinhos. Deveria pelo menos avisar com antecedência essa cobrança. Tenho alguns produtos baratinhos que vai ser melhor recusar que pagar essa taxa. Engraçado é que podem cobrar essas taxas de imediato, sem qq aviso prévio. Agora vai compensar a compra só de produtos de maior valor.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Se houver, realmente, melhorias significativas, é lógico que essa taxa valerá a pena, mas o que não pode é continuar do jeito que estar: encomendas que ultrapassam 40 dias pra chegar ao destinatário, vários relatos de furtos, de violações de pacotes, enfim... Tem que haver uma melhoria, principalmente, na logística, no tempo da entrega e na segurança dessas encomendas, se isso acontecer todos irão concordar.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Sou a favor de cobrar em encomendas sem registro, afinal elas são postadas como carta simples... Mas se pagamos por encomenda registrada, não faz sentido essa quantia. É apenas uma taxa pra sacanear o povo brasileiro mesmo
    #privatizaoscorreiosja

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Aliás não existe frete grátis, quando se vê isso em qq anúncio seja no Brasil ou fora o frete é embutido no preço do produto, o que acontece é que fora o frete é baratíssimo (consequentemente o % $ repassado aos correios BR é baixo), principalmente de países como a china sabem que frete grátis atrapalha o comércio, aqui no Brasil é o contrário, correios caro e com serviço à desejar, pequenos comércio principalmente é que sofrem.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Sou a favor de cobrar em encomendas sem registro, afinal elas são postadas como carta simples... Mas se pagamos por encomenda registrada, não faz sentido essa quantia. É apenas uma taxa pra sacanear o povo brasileiro mesmo
    #privatizaoscorreiosja
    Pelo que entendi é uma taxa para inviabilizar essas encomendas pequenas (que segundo os correios entopem os galpões deles)

  11. #191
    Junior Member Reenner's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Parabens aos Correios e para quem esta defendendo a nova taxa de R$15,00. Tiro ate meu chapeu para quem sugere uma taxa de R$50,00 porque a de R$15,00 e baixa demais. Isso so mostra a tamanha ignorancia deste povo que paga mais de 50% de imposto pelo pao que come e acredita num futuro promissor.

  12. #192
    Junior Member SiltonMacedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    É um absurdo! Os Correios não possuem frete grátis. Sempre que há um envio alguém está pagando por ele, seja o comprador ou o vendedor. Essa taxa é uma cobrança duplicada. Estamos pagando pelo quê? É justo que se pague para as entregas serem feitas num prazo menor, por exemplo. Mas dessa forma não tem justificativa, não houve mudança.

  13. #193
    Vou pagar frete sobre frete, acredito que seja somente nesse país da corrupção que ocorre isso .

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    22
    Se ficar menos tempo em Curitiba, tudo bem. Problema é que fica vários meses lá. Poderia ter mais lugares pra receber as encomendas internacionais.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O Correio foi por muito tempo, orgulho nacional, tal como a Petrobrás, depois do aparelhamento político das mesmas,, o custo operacional ficou muito alto, daí está situação, a solução mais fácil, como tudo no Brasil, é o aumento das taxas, postos, etc,etc...

  16. #196
    Quote Originally Posted by SiltonMacedo View Post
    É um absurdo! Os Correios não possuem frete grátis. Sempre que há um envio alguém está pagando por ele, seja o comprador ou o vendedor. Essa taxa é uma cobrança duplicada. Estamos pagando pelo quê? É justo que se pague para as entregas serem feitas num prazo menor, por exemplo. Mas dessa forma não tem justificativa, não houve mudança.
    Interessante que tem lei que proíbe cobrar 2x pelo mesmo serviço mas para que serve tal lei, ontem comprei 2 lentes para meu telescópio sabendo já dessa taxa paguei 20 reais para cada produto agora tenho que pagar 15 para cada um novamente.
    Onde que está repasse para empresa e onde principalmente direito do consumidor, que paga frete 2x irregularmente.

  17. #197
    Quote Originally Posted by Carlosxiki View Post
    Pessoal criei uma petição contra essa nova taxa dos correios, não vamos ficar de braços cruzados!
    onde vc croiu? quero particuipar

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Acho que é um dever combater a corrupção e o roubo de cargas, não um privilégio pelo qual tenhamos de ser sobretaxados.

  19. #199
    Pra melhorar essa porcaria de correio !!!!!!! nunca vai melhorar

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Tão reclamando da taxa e pedindo a privatização dos correios ¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?
    ¯ \ _ (%u30C4) _ / ¯

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriella_Mesquita View Post
    onde vc croiu? quero particuipar
    Criei no site avaaz, consegui colocar o link agora

  22. #202
    Junior Member GermanoMartins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Agora os correios vão encher o cú de bico. Vai até noticiar recorde de lucro ano q vem. Não duvido nada.
    Teremos de congestionar as agências dos correios pra recebermos nossos pacotes?

  23. #203
    Acho que os correios não devem trabalhar grátis pra os chineses. Segundo os correios chegam diariamente 300.000 pacotes. Agora deveria ter um escalonamento da taxa pelos valores da encomenda. Qualquer encomenda pagar o mesmo valor de R$15,00 é abuso pra quem compra artigos de pequenos valores.

  24. #204
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Não acho problema nenhum de pagar... por mim acho R$15,00 barato pra caralhioo.... Tinha que ser uns 50 reais...
    É só você fazer uma doação pros Correios toda vez que comprar alguma coisa.

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Temos q fazer barulho.. Criar uma petição online, avisar ao MPF.. pra q tomem uma providencia e proibam eles de fazerem isso..
    Não vamos ficar de braços cruzados
    Last edited by Carlosxiki; 08-28-2018 at 09:37 AM.

  26. #206
    Quote Originally Posted by Carlosxiki View Post
    Criei no site avaaz, consegui colocar o link agora
    manda o link da sua petição pfv

  27. #207
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patetico, de fato o Brasil não é pra amadores.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriella_Mesquita View Post
    manda o link da sua petição pfv
    Não vamos ficar de braços cruzados
    Last edited by Carlosxiki; 08-28-2018 at 09:37 AM.

  29. #209
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Belem_Gabriel View Post
    Aí você vai fechar a compra tá lá $ de frete (DHL) e frete grátis (Correios). Porque alguma tem que trabalhar de graça? Algum empresário por aqui?
    Cara, nada é de graça. Se o frete está de graça para os Correios é porque o vendedor paga ou tem alguma parceria.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Privatiza logo, assim quem sabe vai funcionar os serviços. Mesmo cobrando, que todos querem e que o correios funcione, mas nas mãos dos políticos nunca vai sair do lugar.