LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 20 PrimeiraPrimeira ... 10181920
Resultados de 571 a 584 de 584
  1. #571
    Junior Member Paulo_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    ASSIM COMO EXISTE CONCORRÊNCIA ENTRE: TRANSPORTES AÉREOS, MARÍTIMOS, TERRESTRES, ETC., OS CORREIOS DO BRASIL SE VÊ DONO DA SITUAÇÃO, COBRANDO O QUE QUER E PRESTANDO UM SERVIÇO DE QUALIDADE
    MEDIANA, PARA RUIM. ACHO QUE O NOVO GOVERNO JÁ ESTÁ PREPARANDO ESSA PRIVATIZAÇÃO A QUAL; VAI TRAZER UMA CONCORRÊNCIA FEROZ ENTRE AS PARTES CONSEQUENTE BENEFÍCIO PARA O SOFRIDO USUÁRIO DESSE ÓRGÃO.

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu enviei um presente para uma amiga aí em Florianopolis daqui da Australia. O presente q enviei custou Au$40 e Au$71 pra enviar. Eu nao sabia q os correios tinham colocado essa taxa, por isso enviei. Nao concordo em pagar taxa, pq eu ja paguei o olho da cara para enviar. Por isso eu pedi para o correio Australiano pedir ao correio do Brasil pra retornar meu pacote. Essa taxa de R$15 é um jeito para roubar, imagine 300.000 pacotes chegam por dia ao Brasil, qnto dinheiro eles fazem por dia? R$4.500.000 por dia!!!!! Por mes???? R$ 135.000.000,00!!!!

    Eu nao pago taxa nenhuma aqui na Australia para receber pacotes, a nao ser q ultrapasse o valor de Au$1000.



  3. #573
    Junior Member Marciaramiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Eu achei um absurdo, porque não melhorou em nada a demora das entregas dos correios, acho isso um abuso, porque mesmo que eu ja tenha pago o frete, no momento da compra, as vezes fretes caros, mesmo assim estou sendo taxada em tudo, ate produtos de US$ 2,00 dolares que pesam menos que um peso de uma caneta, estou muito indignada, so essa semana paguei 4 taxas de R$ 15,00, em objetos de pouco valor. So paguei porque foi pra meu filho, se não não compensava pagar.

  4. #574
    Junior Member Marciaramiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Iza_Andrade View Post
    Se vc quer apoiar o fim da Taxa de 15 reais do Despacho Postal para produtos importados não tributados acesse o site e vote, está em análise no senado e precisa de participação popular para ganhar força.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=134255
    muito obrigada vou divulgar no face!

  5. #575
    Junior Member Marciaramiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Pessoal, vamos divulgar nas redes sociais, isso é um absurdo, um abuso!

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Com certeza falta divulgação desse tipo de coisa, eu votei só agora, 1 ano depois. Infelizmente tem apenas 12.561 votos positivos até o presente momento.

  7. #577
    Vamos assinar a petição......http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR107652

  8. #578
    Grande parte de mercadorias adquiridas no Aliexpress por exemplo, pagamos valores de centavos com frete grátis, um absurdo ser taxado a encomenda já aqui no Brasil.

  9. #579
    Junior Member Fer_Fontana's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Melhor qualidade ??? Paguei essa bosta desta taxa faz mais de 20 dias e aínda a merda dos correios sequer retirou do grande buraco negro que e Curitiba .... Sem falar do pescimo atendimento oferecido por eles , visando que liguei na agência para saber dos pacotes fui tratada com grosseria e ainda informada que os correios tem o prazo de 40dias para entregar .
    A situação dos correios apenas irá resolver com a privatização e a livre concorrência tendo em vista o péssimo serviço prestados a nós que digamos de passagem e caro para um caralho .... ME DESCULPEM PELOS PALAVRÕES MAIS NÃO ACHO OUTRAS PALAVRAS PARA ME EXPRESSAR .

  10. #580
    Quote Originally Posted by Marciaramiro View Post
    Eu achei um absurdo, porque não melhorou em nada a demora das entregas dos correios, acho isso um abuso, porque mesmo que eu ja tenha pago o frete, no momento da compra, as vezes fretes caros, mesmo assim estou sendo taxada em tudo, ate produtos de US$ 2,00 dolares que pesam menos que um peso de uma caneta, estou muito indignada, so essa semana paguei 4 taxas de R$ 15,00, em objetos de pouco valor. So paguei porque foi pra meu filho, se não não compensava pagar.
    Eu paguei essa taxa em setembro ate agora nao recebi nada.. Um absurdo ter que pagar essa taxa e ainda por cima nao receber a encomenda..... Acho que nem vai chegar pq nao é possivel demorar quase 3 meses para entregar no estado do rio de janeiro...

  11. #581
    Quote Originally Posted by jonathanascimento View Post
    Mano, tu é deficiente mental?

    Morei na América do Norte e na Europa, o "frete grátis", que é feito por exemplo pra compras na China, é "grátis" no mundo todo. E nos outros lugares não há problema, COMO EXISTE COMPETIÇÃO, as empresas usam essas entregas para por exemplo, fazer publicidade de suas marcas. E ninguém quer ser a empresa que cobra PORQUE EXISTE COMPETIÇÃO, no livre mercado é a COMPETIÇÃO das empresas que garante um bom serviço a baixo custo.

    Aqui NO BRASIL, o monopólio (=FALTA DE COMPETIÇÃO) faz TODOS pagarem mais caro. Pois o Correio está com preocupação ZERO em te agradar, porque você não tem escolha! Hoje, se tu comprar um par de brincos de 50gramas, a CHINA entrega de graça até Curitiba (Milhares de KMs), daí vem esses bandidos estatais que gente tosca como você defende, e cobram 15BRs pra entregar de Curitiba para Floripa (perto que só a gota).
    Você tem toda razão Jonathan.Nao deveria jamais ser cobrada essa taxa, é obrigação dos correios enviar, já pagamos imposto nesse Brasil,sem dono.

  12. #582
    Junior Member Tim_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Essa empresa é um verdadeiro LIXO! De péssimo atendimento, e não é atoa que é a número um em reclamções em nosso País.