LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 20 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 584
  1. #481
    Tenho uma dúvida ref. a cobrança, por gentiliza esclarecer. Como fica a questão se uma encomenda chegue danificada por causa do transporte? posso requerer indenização dos correios?

  2. #482
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Alexsander_Salinas View Post
    Tenho uma dúvida ref. a cobrança, por gentiliza esclarecer. Como fica a questão se uma encomenda chegue danificada por causa do transporte? posso requerer indenização dos correios?
    Tá aí uma ótima pergunta

  3. #483
    Junior Member OgsSong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    20
    Esse é o problema do monopólio. Colocam a taxa que quiser, no valor que quiser e o cliente não tem nenhuma opção.
    Depois, dizem que vc faz mal pro país qd vc compra no contrabando.
    Vai aumentar o contrabando isso, sim. Nçao de vc que compra 1 ou 2 itens, mas da galera que revende e traz via correios para dar um lustro de legalidade.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2

    Temos que descobrir os partidos que indicaram os atuais gestores dos Correios e não votar em nenhum candidato destes partidos nesta Eleição, pois se os indicados pelos partidos tem esta atitude de cobrar por serviços já pagos na compra de produtos no Exterior (cobrando indevida e vergonhosa), imagina o que seus candidatos podem fazer com o nosso Brasil nos cargos públicos que estão concorrendo nesta Eleição...

    #VotaCertoBrasil
    #Correios
    #CorreiosTaxaImportacao
    #Eleicoes2018

  5. #485
    Moro no estado da BA e por aqui os fretes cobrados pelo Correios são surreais até parece que as encomendas estão vindo de Marte ou algo do tipo...para se ter uma idéia da última semana para cá eu pagava cerca de R$48,00 em de frete para pacotes pequenos vindos do estado de SP agora saltou para R$89,00( pacotes pequenos!) de maior volume (70cm) saltou de R$120,00 para R$ 240,00. Estou a pensar que querem que os brasileiros voltem para o século passado ou estão visando "quebrar" o comércio eletrônico. Vergonha e insatisfação TOTAL com o Correios do Brasil....

  6. #486
    um absurdo esse BRASIL

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    A maior questão ai é que o Correio não vai mais entregar os pacotes, você vai receber o comunicado e ser obrigado a ir a agência pagar a taxa e pegar sua encomenda.

    Ou seja, vamos pagar e ainda retirar deles a necessidade de ter entregadores dedicados a isso.

    É além de uma forma de ganharem mais, diminuir os custos com pessoal e veiculos dedicados a isso.

    Além é claro de ser obrigado a ser "muito bem tratado" pelo pessoal dos CDs deles, que não fazem a minima força pra prestar o serviço com o minimo de qualidade.

  8. #488
    Junior Member Murowaniecki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Bando de políticos ladrões. Roubaram, roubaram e roubaram até acabar com os Correios e o Postalis. Agora que a grana acabou, querem que o cidadão pague para poderem continuar roubando. É mais justo transferir o Fundo Partidário para os Correios cada vez que tiver rombo. Aí eles vão ter que parar.

  9. #489
    Em 2014 fizeram a mesma palhaçada querendo implantar 12 reais agr 15 reais isso é um absurdo sem contar que o correio não presta eles querem mesmo é pegar dinheiro de quem ja não tem

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    No País do Pixuleco, acho natural que queiram taxar aquilo que for possível, pois não é barato manter o bando de ladrões instalados nos 3 Poderes da Nação. Nós, gado que somos, reelegeremos no mês que vem os mesmos ladrões de sempre. Fazer o quê? Somos assim desse jeito: adoramos ser roubados.

  11. #491
    Engraçado uma empresa sem concorrentes falir kkkkkkkk

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Claro, colega, requerer é livre, mas receber a indenização é que são elas. Ao Estado só interessa arrecadar para manter a caríssima "máquina administrativa" que, diga-se de passagem, é péssima. Prover os cidadãos com serviços dignos? Nem pensar. Uma possibilidade de mudança, porém, se avizinha. Temos peito para promover a mudança votando em candidatos que nunca exerceram cargo públicos eletivos? (*) Talvez não. Suspeito que elegeremos os mesmos de sempre. Adoramos sofrer.

    (*) Em minha concepção, a mudança só virá quando recomeçarmos tudo, passando uma borracha em quem já exerceu cargo público eletivo. Esses já estão contaminados e é preciso descartá-los. A outra hipótese de mudança será a feita por imposição: um governo forte e com boas pretensões assume e impõe a mudança. Na atual conjuntura, não vejo nem uma hipótese e nem outra. Permaneceremos na mesma situação e, talvez, pior. E já me perdoe pelo pessimismo. Abrçs!

  13. #493
    hoje dia 24/09/2018 recebi tres encomendas da china compradas pelo ebay no qual os codigo de rastreio nao funciona no site dos correios e não paguei pelos 15,00 reais referente ao despacho postal quando fiz o pedido no ebay depois de duas semanas inventaram essa taxa realmente nao fui avisado em nada entao nao fui cobrado

  14. #494
    Junior Member Lucio_Braz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nandofigueiredo View Post
    A maior questão ai é que o Correio não vai mais entregar os pacotes, você vai receber o comunicado e ser obrigado a ir a agência pagar a taxa e pegar sua encomenda.

    Ou seja, vamos pagar e ainda retirar deles a necessidade de ter entregadores dedicados a isso.

    É além de uma forma de ganharem mais, diminuir os custos com pessoal e veiculos dedicados a isso.

    Além é claro de ser obrigado a ser "muito bem tratado" pelo pessoal dos CDs deles, que não fazem a minima força pra prestar o serviço com o minimo de qualidade.
    Vc nso precisará mais ir aos correios, pagou a taxa pelo site, você receberá a mercadoria em casa, soh nao sabe-se a que tempo

  15. #495
    Junior Member Lucio_Braz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Glaucia_Nascimento View Post
    Mas essas taxas só vão ser cobradas para compras a partir dessa data que foi informada sobre a cobrança? Ou as compras feitas antes que ainda. Não chegaram também vão ser taxadas? Porque tenho compras feitas em site internacional que estou aguardando chegar. Essas compras não tem código de rastreio.
    Sera cobrado inclusive para compras em andamento

  16. #496
    Junior Member LuizLeandrod's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Se ainda melhorasse o serviço, mas tá igual, chegou duas encomendas para mim dia 24 do 9 , paguei a taxa absurda de 15 reais para cada encomenda, atualizou para "objeto pago" e até agora nada, tá parado, pensei que pelo menos pagando seria mais rápido, absurdo, estão acabando com o correios para privatizar

  17. #497
    Compras que eu fiz o mês passado e ainda não chegou , vai vir com essa taxa ?
    Ou apenas o que eu comprar a partir dessa data ?

  18. #498
    Oi, olha estou indignado, a gente paga o frete que deveria ser entregue em nossa casa, porém dizem que é área de risco, kkkkkkkk então os correios estão praticando, a tal propaganda enganosa, ou seja vc paga por um serviço incompleto! Obs; moro á menos de 5 minutos da agência dos correios. Então quer dizer que os correios estão na área de risco? Centro da cidade??? É pra acabar...

  19. #499
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Cintia_Santana View Post
    Compras que eu fiz o mês passado e ainda não chegou , vai vir com essa taxa ?
    Ou apenas o que eu comprar a partir dessa data ?
    Tudo que você comprou virá com essa taxa.

  20. #500
    Junior Member Barbara_Ellen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    então quer dizer que eu compro algo de 20 reais e tenho q pagar mais 15? que mundo é esse?

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Se depender de mim nunca mais verão R$ 15,00.Essa conversa é igual à das malas nos aviões. Tudo conversa fiada. Cambada.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    A gente se sente tão incapacitado, vulnerável, numa situação como essa. Somos roubados de todos os lados e foda-se nossos direitos, cada um por si numa competição de quem rouba mais. Do que vai adiantar gritar, bater o pé, parar o Brasil?! Se o nosso governo não nos escuta, nos ignora. Compra a mídia e assim tudo é esquecido. O governo fode o nosso rabo todo dia , nossa dignidade tá no chão. E saber até o povo trabalha separado, cada merda que está governado lá fomos nós que colocamos!!

  23. #503
    Um roubo. Pensa que se pagar eles entregam. Botam a informação "pago", e há 3 semanas isto não muda. Quer dizer nos obrigam a pagar algo dizendo que vão melhorar e continuam a mesma b.... Bando de ladrões.

  24. #504
    Junior Member Jonatas_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Códigos começados com a letra "U" será cobrado taxa de despacho?

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu odeio a musica "Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!" Quando um time de futebol ganha por acaso é tocado a música "tcha, tcha, tcham, tcha tcha tcham! que é da fórmula 1" Quando teve a copa do mundo 2014 todos cantavam "Eus sou brasileiro... " e depois apanhou de 7 a 1 da Alemanha e cadê o povo cantando "Eu sou brasileiro.. "
    Meu! serviços públicos neste país(zinho ) é uma merda!!!!
    Todos aqueles que precisam ou usam os serviços públicos são desrespeitados a todo momento! como ter orgulho disso!
    Correios - não funcionam direito!
    Transporte público - não funcionam direito!
    Saúde - não funcionam direito!
    Segurança Pública - não funcionam direito!
    Meu! Que porra! A Suíça não é um país seguro, tem em média 50 a 70 homicídios por ano, mas, o que dizer o brazilzinho que temos mais de 60.000 homicídios por ano! Estou muito orgulhoso disso!
    E vcs do correios vê se entregam a minha encomenda logo! que eu tô começando a ficar nervoso!

  26. #506
    Acho isso muito roubo dos coreios do Brasil , primeiro que e uma bosta esses coreios eles enviam rapido da china ai quando chega no brasil passam 60 dias pra chegarem em ksa um absurdo essa taxa

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei um produto pelo aliexpress q veio de cingapura, mas chegando em SP nosso correio resolveu taxar (ate ai tudo bem, tive q pagar mais 140 reais pra liberar, mas paguei) e quem disse q o correio deu baixa? entrei em contato 4x pra tentar enviar o comprovante de pagto pra liberarem e disserem q entrariam em contato comigo, nunca entraram...e adivinha: a encomenda esta voltando pro remetente....e agora? ninguem sabe! Vao me reembolsar? O vendedor vai enviar novamente e trei e pagar a taxa de novo? Ninguem sabe.... incompetencia pura!

  28. #508
    Quote Originally Posted by nandofigueiredo View Post
    A maior questão ai é que o Correio não vai mais entregar os pacotes, você vai receber o comunicado e ser obrigado a ir a agência pagar a taxa e pegar sua encomenda.

    Ou seja, vamos pagar e ainda retirar deles a necessidade de ter entregadores dedicados a isso.

    É além de uma forma de ganharem mais, diminuir os custos com pessoal e veiculos dedicados a isso.

    Além é claro de ser obrigado a ser "muito bem tratado" pelo pessoal dos CDs deles, que não fazem a minima força pra prestar o serviço com o minimo de qualidade.
    Se vc não pagar. Nunca será avisado que existe qualquer encomenda no seu nome. Não chega nada na sua casa e nem nos correios da sua cidade. Ele é devolvido para o país remetente

  29. #509
    Junior Member Luan_Luan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Correios lixo!!!

  30. #510
    Junior Member Luan_Luan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kauany_Vitoria View Post
    Acho isso muito roubo dos coreios do Brasil , primeiro que e uma bosta esses coreios eles enviam rapido da china ai quando chega no brasil passam 60 dias pra chegarem em ksa um absurdo essa taxa
    Comigo também é assim. Correios lixo!