LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 20 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 584
  1. #31
    Junior Member Ikarus_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Bom, pelo menos é uma quantia fixa e não tão alta, porém é mais um jeito de ganhar em cima
    Pra quem compra bugigangas é altíssima, o dobro ou triplo do valor do produto em si

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    assalto atras de assalto, se já não bastasse ser roubado pelos funcionarios agora seremos pela empresa .

  3. #33
    Fiz uma compra que foi despachada no dia 3 e pelo visto serei taxado.... uma coisa barata que vão fazer o favor de taxar.... se não chegar vou processar essa estatal de merda

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Pedro_Oliveira View Post
    Fiz uma compra que foi despachada no dia 3 e pelo visto serei taxado.... uma coisa barata que vão fazer o favor de taxar.... se não chegar vou processar essa estatal de merda
    mano to com uma encomenda a mas de 250 dias ,ja dei como roubada ou perdida , vou entrar com processo contras os correios, fiz a compra em dezembro do ano passado e ate agora nada .

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mano to com uma encomenda a mas de 250 dias ,ja dei como roubada ou perdida , vou entrar com processo contras os correios, fiz a compra em dezembro do ano passado e ate agora nada .
    Rapaz, eu comprei um display em janeiro, mandei e-mail eles informaram que foi extraviado, porém acabou chegando esse mês na minha casa. O jeito e aguardar até a eternidade

  6. #36
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    "Os Correios justificam que a cobrança do despacho postal em todas encomendas servirá para a prestação de um serviço de maior qualidade."
    Mas claro, o volume de compras vão cair drasticamente, agora acabou comprar capinha, cabo, e meio mundo de pequenas coisinhas baratas.

  7. #37
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    mano to com uma encomenda a mas de 250 dias ,ja dei como roubada ou perdida , vou entrar com processo contras os correios, fiz a compra em dezembro do ano passado e ate agora nada .
    Pow, aconteceu algo parecido comigo, um vidro para o visor da câmera, demorou 6 meses, nem lembrava mais. Chegou inteiro, daí fui tirar do carro e quebrei haha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Oliveirrallan View Post
    Rapaz, eu comprei um display em janeiro, mandei e-mail eles informaram que foi extraviado, porém acabou chegando esse mês na minha casa. O jeito e aguardar até a eternidade
    o meu nem aparece mas no site , aparecia que estava em Curitiba, de la foi pra narnia so pode .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by thiagoasbr View Post
    Pow, aconteceu algo parecido comigo, um vidro para o visor da câmera, demorou 6 meses, nem lembrava mais. Chegou inteiro, daí fui tirar do carro e quebrei haha
    kkkkkkk ainda bem que no meu não tem nada que quebre.

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Quando pensamos que já tá ruim vem o governo e taxa. #PrivatizaJá
    queridão, se privatizar, aí é que vão cobrar mesmo. e provavelmente até mais do que esses 15 reais...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Se cobrarem vai ser por um serviço de qualidade, pelo menos. Você conhece aquela frase "não existe almoço gratis?" então..

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Pedro_Oliveira View Post
    Fiz uma compra que foi despachada no dia 3 e pelo visto serei taxado.... uma coisa barata que vão fazer o favor de taxar.... se não chegar vou processar essa estatal de merda
    Bem vindo ao clube, hoje minha encomenda de 4 dolares foi taxada em 15 reais. Correios malditos.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ikarus_Sena View Post
    Vai ser cobrado sim, uma encomenda minha chegou hoje e já foi taxada
    Tb

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Dá o monopólio para os empresários? Acha mesmo que os empresários o brasileiros são tão competentes, honestos e bonzinhos?
    Nao sao mesmo, nem os básicos sao, eu so ver o descaramento dos vendedores do mercadolixolivre, compram películas la fora e cases, por 20 reais e vendem a 190 reais, a case metálica comprei por 22 reais e vendem a 180 reais

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Correios deveriam concorrer a política, porque SAO TODOS LADRÕES, a receita FEDEral mais ainda. Mundo poderia acabar em walking dead q eu iria la em CUritiba no cdd de lá. SO PIORA as coisas, e nada de melhoria, 15 REAIS! pensa so se vc compra 10 coisas, absurdo, tem de mudar desse país, nem na Rússia tem isso, nem na merd da Venezuela. Absurdo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Eu deixo as bugigangas que comprei (a maioria não chegou a 15 reais) todas voltarem para a China mas não dou UM CENTAVO para esse LIXO que é os Correios. Se todo mundo fizer isso acaba com essa cobrança imoral.


  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    O Ministério Publico Federal deveria ver se é legal essa cobrança, pois em outros países é pago o frete no ato da compra e não há mais cobrança de taxas quando chega ao destino, a não ser imposto de importação. Só no Brasil é que vamos ter que pagar um Frete na China e outro no Brasil para a mercadoria poder ser entregue...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Eu deixo as bugigangas que comprei (a maioria não chegou a 15 reais) todas voltarem para a China mas não dou UM CENTAVO para esse LIXO que é os Correios. Se todo mundo fizer isso acaba com essa cobrança imoral.
    Acaba não amigo, o Correios não lucrava muito com entregas internacionais, quem lucrava horrores era a receita federal, essa sim pode perder bastante com sua idéia.

  19. #49
    Ah! já fui vítima de um crime postal , abri reclamações, protocolos não encontrei nenhum funcionário competente para resolver meu problema. Para vcs ter uma ideia fiz uma compra no eBay, um site de importação que considero confiável e minha encomenda foi parar no mato grosso e eu moro no litoral de sp. O destinatário errado aceitou minha encomenda e eu fiquei no prejuízo. se não fosse o site ter me reembolsado pelos os correios eles lavaram suas mãos e não me prestaram os serviços que um cliente espera. Até hoje estou indignado com safadeza dos correios, uma que o Procon não pode ir contra os Correios porque é um órgão governamental, então eu teria que ir no juizado especial federal resolver isso . É muita dor de cabeça para pouco trabalho prestado, ao invés de cobrarem taxas mudem o caráter e a cultura de vcs... Hoje eu não suporto mais suas frases mentirosas

  20. #50
    Se esse valor fixo deixasse isento das tribulações absurdas que cobram, seria até interessante. Mas com certeza muitos produtos serão taxados mesmo assim.Triste realidade

  21. #51
    Junior Member Murilo_Romero's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Como eles emplementam uma lei pela cobrança de 15 reais por produto de um dia para outro, isso é roubo e imoral, se muitos soubessem não compraria nada mais. Esse tipo lei tem que ser divulgado e estipulado um prazo para entrar em vigor, vergonhoso essa empresa.

  22. #52
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Quando pensamos que já tá ruim vem o governo e taxa. #PrivatizaJá
    Povo pensa que privatizar é a solução para tudo.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Murilo_Romero View Post
    Como eles emplementam uma lei pela cobrança de 15 reais por produto de um dia para outro, isso é roubo e imoral, se muitos soubessem não compraria nada mais. Esse tipo lei tem que ser divulgado e estipulado um prazo para entrar em vigor, vergonhoso essa empresa.
    Já fazem cerca de 3 meses que o correio já estava para realizar essa cobrança. Demorou. O correio não ganha quase nada pra entregar esses contrabandos que vocês chamam de "importações" . Nem relógio trabalha de graça.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    a minha tambem foi,você sabe como será a cobrança ?, acessei o ambiente minhas importações e não tem nada,apenas a informação dizendo que aguarda o pagamento do despacho postal.

  25. #55
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by DTox View Post
    nao confunda cu com bunda. Se e apenas SE depois de privatizado ocorrer cartel, multa-se as empresas e prense-se os donos... Agora deixar de privatizar porque pode acontecer isso é ridículo... tem que privatizar tudo mesmo e abrir pra concorrencia...
    É piada isso, de achar que, se fizerem algo, vão prender depois. Kkkkk
    Nem parece que vive no Brasil.

  26. #56
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Bom, pelo menos é uma quantia fixa e não tão alta, porém é mais um jeito de ganhar em cima
    Uma vez comprei uma capinha de 9 reais, mais ou menos, e com essa taxa ia subir para 24. Nada bom. Um valor altíssimo para passar um tempão em Curitiba.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Não entregou nem oq eu comprei sem taxa a 5 meses kkkkjkk bando de enrrolados

  28. #58
    Junior Member Murilo_Romero's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Já fazem cerca de 3 meses que o correio já estava para realizar essa cobrança. Demorou. O correio não ganha quase nada pra entregar esses contrabandos que vocês chamam de "importações" . Nem relógio trabalha de graça.
    Agora que não vai ganhar é nada, porque já estava caro, agora então nem se fala, vão falir, porque tudo nesse país depende de importação.

  29. #59
    Eu sempre paguei frete, bem como o valor da alfândega tbm então, pra mim não vai mudar nada

  30. #60
    Junior Member Joy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Mas também a população não se movimenta, aceita tudo calado.