LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 20 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 584
  1. #61
    Junior Member Joy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Malcom_Cassol View Post
    Privatização é o único jeito, estado não sabe administrar empresa e não foi feio pra isso
    Se privatizar vai ficar mais caro ainda, já que o hoje o correio tem subsídios.

  2. #62
    Junior Member Erika_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O que eu não entendi é se eu vou precisar ir na agência pra pagar essa taxa? Pq vai ser o fim ter que sair da minha casa pra pegar minha encomenda sendo que eu pago o frete pra receber na minha casa!
    Essa merda de país não te mais jeito mesmo!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Erika_Coelho View Post
    O que eu não entendi é se eu vou precisar ir na agência pra pagar essa taxa? Pq vai ser o fim ter que sair da minha casa pra pegar minha encomenda sendo que eu pago o frete pra receber na minha casa!
    Essa merda de país não te mais jeito mesmo!
    Nao, vc vai receber um papel dos correios, mas vc pode fazer sua idladracorreios no site dos correios e lá vai ter como pagar emitindo boleto e pagando.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Joy_Silva View Post
    Mas também a população não se movimenta, aceita tudo calado.
    Reclamam so do preço da cerveja

  5. #65
    Junior Member Sswatt02's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pergunta é, com taxa o pacotes vão chegar? 15 mangos e meus pacotes chegando, o que não pode é demorar 5 meses pra liberar pacote. Essa relação diz e quantas horas uma encomenda demora pra ser liberada e encaminha ao consumidor.

  6. #66
    Junior Member ChrisUchiha7's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Comprei diversos itens nesse mês, previstos para chegar no próximo, vou ser taxado por isso!?!!?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Já fazem cerca de 3 meses que o correio já estava para realizar essa cobrança. Demorou. O correio não ganha quase nada pra entregar esses contrabandos que vocês chamam de "importações" . Nem relógio trabalha de graça.
    Vc deve ter pai ou trabalhar para os correios, seu baba ovo duk7,

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Peter_Cavalcante View Post
    Ah! já fui vítima de um crime postal , abri reclamações, protocolos não encontrei nenhum funcionário competente para resolver meu problema. Para vcs ter uma ideia fiz uma compra no eBay, um site de importação que considero confiável e minha encomenda foi parar no mato grosso e eu moro no litoral de sp. O destinatário errado aceitou minha encomenda e eu fiquei no prejuízo. se não fosse o site ter me reembolsado pelos os correios eles lavaram suas mãos e não me prestaram os serviços que um cliente espera. Até hoje estou indignado com safadeza dos correios, uma que o Procon não pode ir contra os Correios porque é um órgão governamental, então eu teria que ir no juizado especial federal resolver isso . É muita dor de cabeça para pouco trabalho prestado, ao invés de cobrarem taxas mudem o caráter e a cultura de vcs... Hoje eu não suporto mais suas frases mentirosas
    Ja aconteceu isso comigo desses correios burros, moro na rua tal, bairro xwy CAPITAL-AM, cep 34567 sabe o que eles fizeram ? Entregaram na rua tal, bairro xwy capital-PARANA cep 345657, numa casa que nem porta tinha, legitima favela, e eles receberam, e sabe o que os correios falaram ? LAMENTO foi entregue no endereço certo.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by joseba2018 View Post
    O Ministério Publico Federal deveria ver se é legal essa cobrança, pois em outros países é pago o frete no ato da compra e não há mais cobrança de taxas quando chega ao destino, a não ser imposto de importação. Só no Brasil é que vamos ter que pagar um Frete na China e outro no Brasil para a mercadoria poder ser entregue...
    Cara nem na russia tem isso, nem na Venezuela tem, o unico latino que tem isso eh o chile. O MPF só sabe o lado deles, de aumento de salários deles, e abrirem o Ass Para irregularidades. Muito ruim. Mpf para mim eh mpdpf

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Acaba não amigo, o Correios não lucrava muito com entregas internacionais, quem lucrava horrores era a receita federal, essa sim pode perder bastante com sua idéia.
    Receita FEDEral eh uma bosta. So eh boa para aparecer na tv mostrando coisas de apreensão pq o grosso passa!

  11. #71
    Junior Member FCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    76
    %u201CAssegurar o serviço de qualidade%u201D?

    Isso é sério mesmo???

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Vão por essa aqui pars trabalhar com diheiro dos correios:


  13. #73
    Junior Member danreisfer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Isso precisa ser derrubado. ESSE absurdo não existe em nenhum lugar do mundo. Precisamos nos mobilizar

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by ChrisUchiha7 View Post
    Comprei diversos itens nesse mês, previstos para chegar no próximo, vou ser taxado por isso!?!!?
    Sim, 15 reais por encomenda, MAS ISSO não isenta se a receita FEDEral te taxar entendeu ?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by danreisfer View Post
    Isso precisa ser derrubado. ESSE absurdo não existe em nenhum lugar do mundo. Precisamos nos mobilizar
    Existe em poucos países, aqui da america do sul, so o chile tem isso. Correios ladrão

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Sswatt02 View Post
    Pergunta é, com taxa o pacotes vão chegar? 15 mangos e meus pacotes chegando, o que não pode é demorar 5 meses pra liberar pacote. Essa relação diz e quantas horas uma encomenda demora pra ser liberada e encaminha ao consumidor.
    A ordem no cdd e gre de Curitiba desde mes passado era liberar tudo, mas nao acredito q vai melhorar a agilidade do envio de la a vc se for coisa eletrônica, so se ja tiver saido da receita FEDEral.

  17. #77
    Junior Member Murilo_Romero's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Só digo uma coisa, se estavam demitindo funcionários com trabalho de sobra, imagina agora que o povo vai deixar de importar, porque isso é uma corrente, porque 95% dos produtos utilizados nesse país são importados.

  18. #78
    Junior Member Rogerio_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Esse CORREIOS É UM CÂNCER PARA O BRASIL

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Sswatt02 View Post
    Pergunta é, com taxa o pacotes vão chegar? 15 mangos e meus pacotes chegando, o que não pode é demorar 5 meses pra liberar pacote. Essa relação diz e quantas horas uma encomenda demora pra ser liberada e encaminha ao consumidor.
    Não tem nada a ver oq vc está pensando. Eles vão cobrar está taxa pra entregar na sua casa. Está não é a taxa de liberação da encomenda da receita federal lá, ou seja, se a receita resolver segurar 5 meses, colocar imposto ou não, não vai dar pra fazer nada, e vc vai ter q pagar mais 15reais

  20. #80
    Junior Member Rogerio_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    Reclamam so do preço da cerveja
    Nem disso

  21. #81
    Junior Member Rogerio_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rosana_Francisco View Post
    Eu sempre paguei frete, bem como o valor da alfândega tbm então, pra mim não vai mudar nada
    Ai vc acha normal isso?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Erika_Coelho View Post
    O que eu não entendi é se eu vou precisar ir na agência pra pagar essa taxa? Pq vai ser o fim ter que sair da minha casa pra pegar minha encomenda sendo que eu pago o frete pra receber na minha casa!
    Essa merda de país não te mais jeito mesmo!
    Concofdo plenamente. Eu já pago um frete pra enviar pra mim no Brasil. Como q tem q pagar de novo

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Joy_Silva View Post
    Mas também a população não se movimenta, aceita tudo calado.
    Não tem como fazer nada. Brasil de bosta só tem 1 serviço postal. Os correios de merda

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Murilo_Romero View Post
    Como eles emplementam uma lei pela cobrança de 15 reais por produto de um dia para outro, isso é roubo e imoral, se muitos soubessem não compraria nada mais. Esse tipo lei tem que ser divulgado e estipulado um prazo para entrar em vigor, vergonhoso essa empresa.
    Revoltante. Mais não sei oq da pra fazer. Eles são a única emprega q tem poder total nas postagens do Brasil

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Já fazem cerca de 3 meses que o correio já estava para realizar essa cobrança. Demorou. O correio não ganha quase nada pra entregar esses contrabandos que vocês chamam de "importações" . Nem relógio trabalha de graça.
    Vc é retardado? Eu já pago um frete pra isso, o frete pra enviar de fora q é caro, e serve pra entregar em minha casa no Brasil. Se essa bosta de correios quer dinheiro, eles que fechem negócio com as empresas postais de fora pra pegar um pouco do frete pago

  26. #86
    Os CORREIOS estão pedindo para que se quebre este monopólio de entregas...

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jardel Matarazzo View Post
    Se esse valor fixo deixasse isento das tribulações absurdas que cobram, seria até interessante. Mas com certeza muitos produtos serão taxados mesmo assim.Triste realidade
    Claro. Os produtos serão taxados mais ainda agora. Pois todos serão colocados no sistema pra eles cobrarem esses 15reais. Dai já colocam o imposto

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Peter_Cavalcante View Post
    Ah! já fui vítima de um crime postal , abri reclamações, protocolos não encontrei nenhum funcionário competente para resolver meu problema. Para vcs ter uma ideia fiz uma compra no eBay, um site de importação que considero confiável e minha encomenda foi parar no mato grosso e eu moro no litoral de sp. O destinatário errado aceitou minha encomenda e eu fiquei no prejuízo. se não fosse o site ter me reembolsado pelos os correios eles lavaram suas mãos e não me prestaram os serviços que um cliente espera. Até hoje estou indignado com safadeza dos correios, uma que o Procon não pode ir contra os Correios porque é um órgão governamental, então eu teria que ir no juizado especial federal resolver isso . É muita dor de cabeça para pouco trabalho prestado, ao invés de cobrarem taxas mudem o caráter e a cultura de vcs... Hoje eu não suporto mais suas frases mentirosas
    Infelizmente não temos oq fazer com esses correios. Já não aguento mais. Eles fazem oq quer, q ódio. Se a encomenda some, eles não tem nem aí. Agora 15reais pra entregar qualquer encomenda, mais o alto imposto da receita federal. Absurdo

  29. #89
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Para pequenos importadores, que fazem compras para suas necessidades (como eu) não compensará mais comprar poucas coisas. Estou com um pedido que ainda não chegou no Brasil, ganharei mais uma taxinha para pagar, como se não existissem nada para pagar nesse país. Fico muito triste pelo Brasil estar cada vez pior, viver aqui está sendo uma missão kamikaze, um suicídio concordado, mas como sempre esperamos que melhore....

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by joseba2018 View Post
    O Ministério Publico Federal deveria ver se é legal essa cobrança, pois em outros países é pago o frete no ato da compra e não há mais cobrança de taxas quando chega ao destino, a não ser imposto de importação. Só no Brasil é que vamos ter que pagar um Frete na China e outro no Brasil para a mercadoria poder ser entregue...
    Exatamente. Eu já pago um frete caro lá fora q é pra chegar pra mim no Brasil. Eles devem pegar desse dinheiro. Agora querem outro frete q pagamos? Absurdo. Eu queria processar esses correios