LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 20 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 584
  1. #91
    Junior Member Eric_Tostes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    E depois de cobrarem 15$ vao fazer o que com os 40 dias úteis pra sair de Curitiba e chegar no endereço? Nada, né?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tem que privatizar essa bosta desse correio, mabdar todos esses come dorme embora. Acho que so assim twremos um serviço de qualidade.

  3. #93
    Até que não me importaria em pagar 15,00 desde que minhas encomendas não fique 5 meses em Curitiba!

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Eric_Tostes View Post
    E depois de cobrarem 15$ vao fazer o que com os 40 dias úteis pra sair de Curitiba e chegar no endereço? Nada, né?
    A ordem no cdd Curitiba eh sair tudo rápido, mas nao sei se vai er agilidade com isso ja que o pagamento eh meio demorado para eles confirmarem

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Para pequenos importadores, que fazem compras para suas necessidades (como eu) não compensará mais comprar poucas coisas. Estou com um pedido que ainda não chegou no Brasil, ganharei mais uma taxinha para pagar, como se não existissem nada para pagar nesse país. Fico muito triste pelo Brasil estar cada vez pior, viver aqui está sendo uma missão kamikaze, um suicídio concordado, mas como sempre esperamos que melhore....
    Tb absurdo ne, removi ate o aliexpress, pq compensa comprar de sites chineses inbox, pq se for picado como aliexpress nao compensa. Isto eh, x coisa de x vendedor, t coisa de t vendedor.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Rogerio_Lemos View Post
    Esse CORREIOS É UM CÂNCER PARA O BRASIL
    Cancer ? Eles ja passaaram disso, estao no mesmo nivel do veneno preto do alien.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    Dizem que é recebido, em média, 200 mil pacotes por dia em Curitiba...
    Conta rápida...
    200.000 x R$15,00 = R$3.000.000,00 (SE NÃO ESTOU ENGANADO, TRÊS MILHÕES POR DIA!!!)
    Esperamos que agora, no máximo em 5 dias recebamos nossas encomendas!

  8. #98
    Ia votar no Lula, mas só de raiva desses correios vou votar no Bolsonaro, porquê o Paulo Guedes falou que vai privativazar todas as estatais, inclusive esse lixo de curreios.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Que absurdo,os carteiros estavam se negando a entregar as encomendas, mesmo que não exista mais entrega de cartas,pq boletos podem ser retirados pela internet, agora isso, é Brasil mais uma vez lesando o trabalhador

  10. #100
    Junior Member Rodrigo_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Pagar 15 por 3 meses de espera kkk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Como sempre, quem paga a conta por ma administração e o povo. Isso é uma vergonha que país e esse. O pior será o serviço que deve ficar até pior, encomendas jogadas sem nenhuma preocupação.

  12. #102
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,185
    Criar e aumentar taxas eles fazem bem, mas prestar um serviço de qualidade que é bom , nada.
    Aqui em Guarulhos eu só compro pela internet se a entrega for feita por transportadora particular, pois cansei de pagar frete e os correios estourar o prazo ou não entregar, pois aqui os entregadores não entregam e jogam no sistema que foram até o local, mas não havia ninguém na residência, pura lorota, pois eles nem sequer tentavam entregar , tanto que em um único mês aconteceu com 4 encomendas , cada uma voltou 3 vezes com a mesma alegação. Eu acompanhando o rastreio e chegava ser absurdo, pois dizia que as 11:30 a encomenda havia saído para entrega e 10 minutos depois já constava que não foi possível entregar porque não tinha ninguém na residência , detalhe que o centro de distribuição fica a uns 40 min de casa (de carro) , só se ele viesse de avião para chegar em 10 min, mas o problema nem é esse , o problema é que eu fiquei de plantão aguardando todas as vezes e em nenhuma vieram entregar, ou seja, o pilantras fraudam as informações dizendo que foram ao local. Ou privatiza ou estes funcionários vagabundos que não querem trabalhar, garanto que tem um monte querendo uma vaga .

  13. #103
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,185
    Eu pagaria 15 reais de taxa de boa, mas desde que minha encomenda não fique parada uma eternidade em Curitiba e mais uma eternidade no centro de distribuição.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Ou seja, valor de Frete q serve para cobrir os custos da entrega é conto de fadas né?!?!?!? PQP!!! Agora além do frete tem essa taxa para cobrir a ineficiência de gestão e roubalheira dos Correios. %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  15. #105
    Junior Member Miles_JD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Fim do frete grátis? onde?? eu compro de fora e não uso frete grátis então vão tomar no c* pois não vou pagar isso pra alimentar políticos ou um serviço que não funciona corretamente!

  16. #106
    Que qualidade que os Correios não tem mais? Pelo amor de deus, tão querendo sugar o que a gente nao têm?

  17. #107
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,427
    Não vejo a hora do bolsonaro ser presidente e privatizar esse lixo estatal que consegue a proeza de falir não tendo nenhuma concorrente, Paulo Guedes tem q privatizar tudo os ele puder no governo bolsonaro

  18. #108
    preço ta muito alto, precisamos de um detalhamento de como vai proceder esta cobrança, so acho.

  19. #109
    Junior Member StrikerSG's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    23
    Uma merda o serviço dos correios, estou com 4 encomendas no ML atrasadas mais de 10 dias...

  20. #110
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Criar e aumentar taxas eles fazem bem, mas prestar um serviço de qualidade que é bom , nada.
    Aqui em Guarulhos eu só compro pela internet se a entrega for feita por transportadora particular, pois cansei de pagar frete e os correios estourar o prazo ou não entregar, pois aqui os entregadores não entregam e jogam no sistema que foram até o local, mas não havia ninguém na residência, pura lorota, pois eles nem sequer tentavam entregar , tanto que em um único mês aconteceu com 4 encomendas , cada uma voltou 3 vezes com a mesma alegação. Eu acompanhando o rastreio e chegava ser absurdo, pois dizia que as 11:30 a encomenda havia saído para entrega e 10 minutos depois já constava que não foi possível entregar porque não tinha ninguém na residência , detalhe que o centro de distribuição fica a uns 40 min de casa (de carro) , só se ele viesse de avião para chegar em 10 min, mas o problema nem é esse , o problema é que eu fiquei de plantão aguardando todas as vezes e em nenhuma vieram entregar, ou seja, o pilantras fraudam as informações dizendo que foram ao local. Ou privatiza ou estes funcionários vagabundos que não querem trabalhar, garanto que tem um monte querendo uma vaga .
    Putz já aconteceu comigo de voltar que não tinha ninguém pra receber detalhe que moro em prédio e sempre tem gente na portaria.
    Outra vez alegaram que não encontraram o endereço, sendo que sempre usei o mesmo eu fico meio que WTF??

  21. #111
    Pior é ver muita gente falando baboseira e dizer que vai eleger Bolsonaro por isso. Vão só achando que ele vai fazer algo de bom. Com ele só piora. Não é ele quem vai resolver isso. Enfim, Correios fudendo com o brasileiro desde sempre

  22. #112
    Quote Originally Posted by MarceloZattera View Post
    Dizem que é recebido, em média, 200 mil pacotes por dia em Curitiba...
    Conta rápida...
    200.000 x R$15,00 = R$3.000.000,00 (SE NÃO ESTOU ENGANADO, TRÊS MILHÕES POR DIA!!!)
    Esperamos que agora, no máximo em 5 dias recebamos nossas encomendas!
    Multiplique por 360 vai ser a máquina de dinheiro tem até que abrir capital quero investir nesse negócio tbm

  23. #113
    Alegar que a taxa é para melhorar o serviço deles é pura desculpa esfarrapada. Quando se envia algo daqui do exterior para o Brasil ou qualquer outro país, sempre é bem mais caro que um envio em território nacional, por vários fatores, e um dos principais é o repasse de parte da taxa que a gente paga aqui para o correio do país destinatário, ou seja, vão cobrar duas vezes pela mesma coisa, fomo já fazem com inúmeros serviços e produtos no Brasil...

  24. #114
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Pior é ver muita gente falando baboseira e dizer que vai eleger Bolsonaro por isso. Vão só achando que ele vai fazer algo de bom. Com ele só piora. Não é ele quem vai resolver isso. Enfim, Correios fudendo com o brasileiro desde sempre
    Cara, eu acredito que o Bolsonaro será tipo um Lula 2.0. Equipe econômica fudida, medidas de austeridade, a porra toda. Mas o presidente... Bem, o presidente... Sacumé. O certo seria votar em políticos de partidos como o Novo, encher aquela porra de liberal/libertário e barrar projetos ridículos, além de aprovar medidas essenciais, como alterações nos textos das leis visando uma abertura de mercado

  25. #115
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Multiplique por 360 vai ser a máquina de dinheiro tem até que abrir capital quero investir nesse negócio tbm
    Kkkkkkkkkkk

  26. #116
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,427
    Comprei uma tela LCD no mercado livre e esta parada em Curitiba a meses, abri uma solicitação de reclamação e eles nem respondem. Enquanto não tiver um presidente de pulso firme pra privatizar esse lixo estatal sugador de dinheiro vai continuar assim, por isso eu voto bolsonaro 17

  27. #117
    Amém. Vamos parar se ser penalizados pelas políticas de frete da China. Frete grátis por um produto de R$ 1,00 enviado por carta, é certo? Não é. Produto é encomenda e não carta e governo chinês não faz nada. Sou totalmente a favor desta tributação.

    Felizmente os Correios não terão mais nenhum motivo para falar por que a encomenda atrasou. Espero que de agora em diante, as entregas começam a ter uma entrega agilizada.

  28. #118
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,427
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Cara, eu acredito que o Bolsonaro será tipo um Lula 2.0. Equipe econômica fudida, medidas de austeridade, a porra toda. Mas o presidente... Bem, o presidente... Sacumé. O certo seria votar em políticos de partidos como o Novo, encher aquela porra de liberal/libertário e barrar projetos ridículos, além de aprovar medidas essenciais, como alterações nos textos das leis visando uma abertura de mercado
    "Equipe econômica fudida" ele tem apenas o melhor economista do Brasil do seu lado,apenas....

  29. #119
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,427
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Comprei uma tela LCD no mercado livre e esta parada em Curitiba a meses, abri uma solicitação de reclamação e eles nem respondem. Enquanto não tiver um presidente de pulso firme pra privatizar esse lixo estatal sugador de dinheiro vai continuar assim, por isso eu voto bolsonaro 17
    Mercado livre não, aliexpress

  30. #120
    Quote Originally Posted by MarceloZattera View Post
    Dizem que é recebido, em média, 200 mil pacotes por dia em Curitiba...
    Conta rápida...
    200.000 x R$15,00 = R$3.000.000,00 (SE NÃO ESTOU ENGANADO, TRÊS MILHÕES POR DIA!!!)
    Esperamos que agora, no máximo em 5 dias recebamos nossas encomendas!
    Concordo. Mas Correios tem custo alto pra tratar tudo, agora não tem desculpa. Terá $ pra investir mas demanda irá diminuir e qualidade melhorar.

    Estou torcendo por isto.
    R$ 15,00 não é um problema se agora entregarem em 5 dias após a mercadoria chegar no Brasil.