LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,768

    iPhones de 2018 devem ultrapassar os 350 mil pontos no AnTuTu com novo chip Apple A12

    Apple A12 pode chegar ao mercado com o maior recorde já visto na ferramenta de benchmark AnTuTu ao marcar 350 mil pontos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Agora a galera vai falar que número do antutu importa.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    maior besteira isso lançar chip de 7nn ,processador atigindo 500mil pontos ,quando na pratica essas diferenças quase nem se percebem e ainda nao segura todos os apps em segundo plano ,puro marketing.

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Só não entendo a pressa de lançar já o A12, quando a concorrência está ao nivel do A9/A10.
    Podiam esperar pelo próximo ano.

  5. #5
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Só não entendo a pressa de lançar já o A12, quando a concorrência está ao nivel do A9/A10.
    Podiam esperar pelo próximo ano.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Na última medição divulgada pelo AnTuTu, a lista de julho declara o Xiaomi Black Shark como smartphone mais poderoso do mercado com quase 293 mil pontos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fanboy da Apple não cansa de passar vergonha

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Na última medição divulgada pelo AnTuTu, a lista de julho declara o Xiaomi Black Shark como smartphone mais poderoso do mercado com quase 293 mil pontos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fanboy da Apple não cansa de passar vergonha
    Pontuacao em benchmark nao quer dizer nada, na pratica peida para um iphone 7 facil facil.

  7. #7
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Pontuacao em benchmark nao quer dizer nada, na pratica peida para um iphone 7 facil facil.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um passando vergonha
    não sei se você leu, mas a matéria fala sobre pontuação
    mas antes de vc tentar responder isso vai botar seu celular na tomada pq a bateria vai acabar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #8
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Acho que uma parte da notícia está está incompleta...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Só não entendo a pressa de lançar já o A12, quando a concorrência está ao nivel do A9/A10.
    Podiam esperar pelo próximo ano.
    Kkkkk. Sonha fanboy da Apple.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Esse povo sonha demais. Essa Apple é puro marketing. E mesmo se atingisse isso tudo, a eficiência energética continuaria péssima, como as dos modelos atuais de iPhones.

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Mentir tão mal só Quando vim os testes no Tudocelular vamos saber na gringa.

  12. #12
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Na última medição divulgada pelo AnTuTu, a lista de julho declara o Xiaomi Black Shark como smartphone mais poderoso do mercado com quase 293 mil pontos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fanboy da Apple não cansa de passar vergonha
    Pra superar esta pontuação vai mudar tela ser travado em 90 GHz ou 100 GHz travado pra Superar esta pontuação como foi Asus Rog Fez pra acontecer isto

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Esse povo sonha demais. Essa Apple é puro marketing. E mesmo se atingisse isso tudo, a eficiência energética continuaria péssima, como as dos modelos atuais de iPhones.
    Assim, se formos considerar que o iPhone X contem uma bateria de 2716 mAh e um processador de consumo altíssimo e uma tela que bebe energia sem parar, e que mesmo assim ele consegue um desempenho em autonomia igual ou melhor do que muitos outros. O problema da Apple é hardware, se ela adicionasse uma bateria decente em seus iPhone, teriamos assim de fato uma autonomia maravilhosa

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais um passando vergonha
    não sei se você leu, mas a matéria fala sobre pontuação
    mas antes de vc tentar responder isso vai botar seu celular na tomada pq a bateria vai acabar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu estava em uma festa e tinha dois cara revezando um carregador pra recarregarem seus iPhones KKKKKKKKKKKKKK

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    E mal acompanha os tops com snap 845

  16. #16
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Esse povo sonha demais. Essa Apple é puro marketing. E mesmo se atingisse isso tudo, a eficiência energética continuaria péssima, como as dos modelos atuais de iPhones.
    Mesmo se teria teria que mudar o sistema dele pra resfriamento deixa brecha pra escapar o calor pra não sobreaquecer k smartphone ai teria perdido prova d'água Asus Rog tem Desepenho Monstro ou nem iPhone X consegui ate 8 Desepenho dele e melhor do X tem que limitar sistema de resfriamento e aparelhos pra resfriamento do sistema da sobreaquecer o smartphone ponto de explodir.

  17. #17
    Junior Member GuiCosteira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Tecnologiaa View Post
    E mal acompanha os tops com snap 845
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cagou pela boca

  18. #18
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by GuiCosteira View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cagou pela boca
    Não cagou não, rumor ele não acompanha mesmo... Vc que está rindo por uma coisa que nem lançou...

  19. #19
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Só não entendo a pressa de lançar já o A12, quando a concorrência está ao nivel do A9/A10.
    Podiam esperar pelo próximo ano.
    Mais um sonhador. Compra bosta achando que adubo é tudo na vida. Coitado

  20. #20
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Tem que lançar outra coisa pros fanboys comprar porque a Huawei já deixou a maça comendo poeira.

  21. #21
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Sinceramente mem o snapdragon 845 bate o A11, os chips da apple tem muito mais tecnologia por isso são mais caros ja os snapdragon oque tem a mais é somente núcleos mesmo para tentar bater um pouco a falta de outras coisas tipo memória cachê que é baixa nesses chips da qulcoon por tornar o chip muito caro, um exemplo o snap 845 deve ter o mesmo cache do apple A9 de 2015, que pra mim é um dos melhores chips da Apple até hj mesmo sendo um dual core, mais ele é poderosíssimo tem um grande poder de processamento com picos altos, mais isso tem um preço que é o alto consumo de energia ja que ele não tem núcleos de economia!!!
    falou pouco mas falou merda

  22. #22
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Eu estava em uma festa e tinha dois cara revezando um carregador pra recarregarem seus iPhones KKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o carinha ali nem respondeu, a bateria dele deve ter acabado kkklkk

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vi foto de uma variante do Moto G6+ com notch %uD83D%uDCA7, no slashleaks.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Os fanboys do Android ficam todos irritadinhos quando começaram a ler uma matéria dessas. Kkkkk
    Não aceitam que seus travadroids sempre perdem. Opa!!!! Que mensagem é essa na tela do meu Galaxy s982j5yz.
    %u201CO APLICATIVO PAROU DE FUNCIONAR%u201D. KKKKKKKKKKKK%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #25
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Sinceramente mem o snapdragon 845 bate o A11, os chips da apple tem muito mais tecnologia por isso são mais caros ja os snapdragon oque tem a mais é somente núcleos mesmo para tentar bater um pouco a falta de outras coisas tipo memória cachê que é baixa nesses chips da qulcoon por tornar o chip muito caro, um exemplo o snap 845 deve ter o mesmo cache do apple A9 de 2015, que pra mim é um dos melhores chips da Apple até hj mesmo sendo um dual core, mais ele é poderosíssimo tem um grande poder de processamento com picos altos, mais isso tem um preço que é o alto consumo de energia ja que ele não tem núcleos de economia!!!
    Falou merda mas falou pouco

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    maior besteira isso lançar chip de 7nn ,processador atigindo 500mil pontos ,quando na pratica essas diferenças quase nem se percebem e ainda nao segura todos os apps em segundo plano ,puro marketing.
    Ha.... percebeu né?

  27. #27
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Antes de ler a matéria... fui ver quem publicou... ainda bem que não foi o paulo montenegro!

  28. #28
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Antes de ler a matéria... fui ver quem publicou... ainda bem que não foi o paulo montenegro!
    Qual o motivo disso mesmo? Não é porque eu tenho um iPhone que eu necessariamente sou fanboy da Apple, viu? Inclusive, já publiquei várias matérias expondo problemas não só no iPhone mas em Macs.

  29. #29
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Qual o motivo disso mesmo? Não é porque eu tenho um iPhone que eu necessariamente sou fanboy da Apple, viu? Inclusive, já publiquei várias matérias expondo problemas não só no iPhone mas em Macs.
    Não me entenda mal.... Não estou te criticando! Estou surpreso por você não ter publicado a matéria, é isso!

  30. #30
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Não me entenda mal.... Não estou te criticando! Estou surpreso por você não ter publicado a matéria, é isso!
    Eu geralmente pego as pautas da Apple por familiaridade com os temas, por isso que é mais fácil me ver escrevendo esse tipo de artigos. :-)