LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Tomo como referência fotográfica no site photography blog, lá os caras fazem o REVIEW bem caprichado... até os preview (primeiras impressões) são muito bons....
    Vejam:
    https://www.photographyblog.com/reviews/samsung_galaxy_note_9_review/preview_images/

  2. #62
    Junior Member omegaanderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Bater no Pixel 2? Tem o P20 Pro... tem o HTC u12+... tem OnePlus 6...
    O oneplus 6 não bate não cara, é sério ele pode até chegar perto, mas não bate mesmo.
    E em photos, eu disse em photos, fotos automáticas a google camera é quase imbatível mano, eu uso um mod do aplicativo Gcam no meu zuk z2 plus e cara o meu pequeno velho guerreiro que possui câmeras + ou - agora está batendo tops de linha em certas situações favoráveis(luz a favor, sem ter movimento no click, sem a necessidade de correção de controle de exposição excessivo) para a fotografia. Um dia desses tirei fotos com o meu zuk z2 plus e uma colega minha tirou as mesmas fotos com o Iphone 8 dela e depois a gente comparou as fotografias, cara o meu zuk z2 deu uma verdadeira lapada, é sério até a minha amiga que estava com o iphone 8 me perguntou que smartphone era esse que eu usando, rsrsrsrsrsrsrs. Agora eu estava com um zuk z2 plus com um aplicativo adaptado, então imagina o cidadão com o pixel utilizando a google camera que foi feito sob medida para o aparelho.O alcance dinâmico nas fotos com a Gcam é sensacional e o contraste fica impressionante, fora que a textura nas imagens ficam bem melhores. Agora em números o pixel pode ficar para trás porque o DxOMark analisa diversos aspectos da fotográfia, além de também levar em conta a filmagem, depois de tudo eles tiram uma espécie de média(aritmética ou ponderada, não me lembro muito bem) só então os números são liberados para o ranking. Lembrando que muitas vezes os números não retratam a realidade, tanto que em muitos aspectos em que o pixel xl perde não interferem tanto na qualidade geral da fotografia, mas por ter uma pontuação menor nesses determinados aspectos a pontuação acaba sendo ficando mais baixa no final das contas.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Não dá mas para acreditar nesses comparativos. Lamentável

  4. #64
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by omegaanderson View Post
    O oneplus 6 não bate não cara, é sério ele pode até chegar perto, mas não bate mesmo.
    E em photos, eu disse em photos, fotos automáticas a google camera é quase imbatível mano, eu uso um mod do aplicativo Gcam no meu zuk z2 plus e cara o meu pequeno velho guerreiro que possui câmeras + ou - agora está batendo tops de linha em certas situações favoráveis(luz a favor, sem ter movimento no click, sem a necessidade de correção de controle de exposição excessivo) para a fotografia. Um dia desses tirei fotos com o meu zuk z2 plus e uma colega minha tirou as mesmas fotos com o Iphone 8 dela e depois a gente comparou as fotografias, cara o meu zuk z2 deu uma verdadeira lapada, é sério até a minha amiga que estava com o iphone 8 me perguntou que smartphone era esse que eu usando, rsrsrsrsrsrsrs. Agora eu estava com um zuk z2 plus com um aplicativo adaptado, então imagina o cidadão com o pixel utilizando a google camera que foi feito sob medida para o aparelho.O alcance dinâmico nas fotos com a Gcam é sensacional e o contraste fica impressionante, fora que a textura nas imagens ficam bem melhores. Agora em números o pixel pode ficar para trás porque o DxOMark analisa diversos aspectos da fotográfia, além de também levar em conta a filmagem, depois de tudo eles tiram uma espécie de média(aritmética ou ponderada, não me lembro muito bem) só então os números são liberados para o ranking. Lembrando que muitas vezes os números não retratam a realidade, tanto que em muitos aspectos em que o pixel xl perde não interferem tanto na qualidade geral da fotografia, mas por ter uma pontuação menor nesses determinados aspectos a pontuação acaba sendo ficando mais baixa no final das contas.
    Obrigado pelo seu comentário! Compreendi! Melhor vindo de quem tem um celular nas mãos e trazer um bom feedback para nós, caso você leitor, surpreendeu!

  5. #65
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tomo como referência fotográfica no site photography blog, lá os caras fazem o REVIEW bem caprichado... até os preview (primeiras impressões) são muito bons....
    Vejam:
    https://www.photographyblog.com/reviews/samsung_galaxy_note_9_review/preview_images/
    Parece daora esse blog. Vou acompanhar hehe

  6. #66
    Junior Member Denis_Baumcam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by omegaanderson View Post
    O oneplus 6 não bate não cara, é sério ele pode até chegar perto, mas não bate mesmo.
    E em photos, eu disse em photos, fotos automáticas a google camera é quase imbatível mano, eu uso um mod do aplicativo Gcam no meu zuk z2 plus e cara o meu pequeno velho guerreiro que possui câmeras + ou - agora está batendo tops de linha em certas situações favoráveis(luz a favor, sem ter movimento no click, sem a necessidade de correção de controle de exposição excessivo) para a fotografia. Um dia desses tirei fotos com o meu zuk z2 plus e uma colega minha tirou as mesmas fotos com o Iphone 8 dela e depois a gente comparou as fotografias, cara o meu zuk z2 deu uma verdadeira lapada, é sério até a minha amiga que estava com o iphone 8 me perguntou que smartphone era esse que eu usando, rsrsrsrsrsrsrs. Agora eu estava com um zuk z2 plus com um aplicativo adaptado, então imagina o cidadão com o pixel utilizando a google camera que foi feito sob medida para o aparelho.O alcance dinâmico nas fotos com a Gcam é sensacional e o contraste fica impressionante, fora que a textura nas imagens ficam bem melhores. Agora em números o pixel pode ficar para trás porque o DxOMark analisa diversos aspectos da fotográfia, além de também levar em conta a filmagem, depois de tudo eles tiram uma espécie de média(aritmética ou ponderada, não me lembro muito bem) só então os números são liberados para o ranking. Lembrando que muitas vezes os números não retratam a realidade, tanto que em muitos aspectos em que o pixel xl perde não interferem tanto na qualidade geral da fotografia, mas por ter uma pontuação menor nesses determinados aspectos a pontuação acaba sendo ficando mais baixa no final das contas.
    Posso concordar contigo de mão cheia, tenho um zuk z2 pro também com a gcam adaptada, e as fotos ficam incríveis, quando posso comparar com os celulares dos meus amigos em relação a fotos no automático e no modo retrato ele não perde pra ninguém, até de iPhone 7 plus que custa 3 vezes mais ele ganha, pessoal fica se mordendo perguntando onde comprei quanto paguei etc.

  7. #67
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Os cara faz modo desfoque anoite, ai o note usa a segunda camera. E óbvio que não vai ficar bom ,seus inteligências raras!

  8. #68
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Será que realmente usaram a abertura 1.5 do note9 ???
    Não, e pra piorar fez modo buquê. O note como tem duas lentes usa a secundária pra fazer isso , em baixa luz nao fica legal msm

  9. #69
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Hahahahahahaha...Vida difícil a da Samsung, a cada nova linha S e Note vem perdendo destaque e usuários. Tem seus pontos de destaque e no geral são ótimos aparelhos, mas deixaram de reinar no mundo Android faz tempo...Hoje existem diversas opções de mesmo ou até melhor nível em alguns quesitos.
    So leigos pra cair nessa ! Ele fixaram modo buquê com o note ,com esse modo ele usa a câmera secundária com menor abertura e capacidade.

  10. #70
    Eu realmente não entendo o porquê de darem tanta importância para as câmeras dos celulares e pouca importâncias para o resto do dispositivo.. Para o que menos importa é a câmera do aparelho.. O que mais me interessa mesmo, é a sua potência no geral e a sua capacidade de memória.. Aí sim depois vem a câmera que na qual seja boa, mas não nescessáriamente precisa ser uma super câmera..

  11. #71
    Junior Member Sérgio gnc13's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tenho um mix2 e trabalho com assistência técnica no centro de SP e sempre pego aparelhos top e digo uma coisa . O Lumia 1020 mesmo velho bate todos ainda no modo manual.. as fotos q tiro com ele são fora do normal.. se vc entender um pouco de câmeras profissional você consegue tirar o máximo que o aparelho pode oferecer.. mesmo velho na hora de tirar fotos eu abandono meu mix 2 e vou pra onde sei q não tem erroooo kkk

  12. #72
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Brasileiro como sempre atrasado, fica defendendo smartphone dessa marca Samsung, que está perdendo em vários países, cada lançamento um erro, também quem manda usar peças recondicionadas, o tal Note 9, alguns usuários, estão relatando problemas de encaixe da tela, Samsung é uma boa marca, mas pra TVs e lava roupas.

  13. #73
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Fernandotaio View Post
    So leigos pra cair nessa ! Ele fixaram modo buquê com o note ,com esse modo ele usa a câmera secundária com menor abertura e capacidade.
    Eu acho que ambos foram usados no modo retrato....E as outras fotos também saíram piores. Bom, tenho um Pixel 2 XL, e não o Note 9 em mão para fazer uma comparação. Mas fato é que a Samsung (série S e Note) já perdem em diversos pontos aos seus concorrentes. Não a toa vem perdendo em vendas em sua última geração.

  14. #74
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Eu realmente não entendo o porquê de darem tanta importância para as câmeras dos celulares e pouca importâncias para o resto do dispositivo.. Para o que menos importa é a câmera do aparelho.. O que mais me interessa mesmo, é a sua potência no geral e a sua capacidade de memória.. Aí sim depois vem a câmera que na qual seja boa, mas não nescessáriamente precisa ser uma super câmera..
    Eu TB não, mas um simples smartphone intermediário da Xiaomi, o Redmi 5 plus, em comparação a rapidez e otimização do software e hardware, ganhou de velocidade do Samsung s8 plus que é um m top e custa guase 4 vezes mais caro.

  15. #75
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Sérgio gnc13 View Post
    Tenho um mix2 e trabalho com assistência técnica no centro de SP e sempre pego aparelhos top e digo uma coisa . O Lumia 1020 mesmo velho bate todos ainda no modo manual.. as fotos q tiro com ele são fora do normal.. se vc entender um pouco de câmeras profissional você consegue tirar o máximo que o aparelho pode oferecer.. mesmo velho na hora de tirar fotos eu abandono meu mix 2 e vou pra onde sei q não tem erroooo kkk
    Exatamente, tenho uma profissional também e concordo em tudo que disse, lembro que até o antigo motorola z3 com lentes zeiss tinha uma lente excepcional e tenho fotos dele que dá porrada em muito top de hoje

  16. #76
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Fernandotaio View Post
    Não, e pra piorar fez modo buquê. O note como tem duas lentes usa a secundária pra fazer isso , em baixa luz nao fica legal msm
    bokeh*

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Aí vão dizer, a Enganasung não é pra esse nicho...ela foca em produtividade...
    Chupa sammy!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Gente não inventem desculpas. Os testes são feito de forma automática, ou seja, se alguém comprar e for tirar foto, simples assim, então não interessa se no note 9 o manual é melhor, sendo que a maioria das pessoas são leigas no quesito fotografia e só apontam a câmera e tiram a foto. Nesse quesito, automático, padrão de fábrica, o pixel 2 é muito bom, pode não ser o melhor hoje, mas está entre. Vamos ver o 3...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Eu realmente não entendo o porquê de darem tanta importância para as câmeras dos celulares e pouca importâncias para o resto do dispositivo.. Para o que menos importa é a câmera do aparelho.. O que mais me interessa mesmo, é a sua potência no geral e a sua capacidade de memória.. Aí sim depois vem a câmera que na qual seja boa, mas não nescessáriamente precisa ser uma super câmera..
    Por que é o que interessa menos a VOCÊ, grande parte do público não é entusiasta, muito melhor um câmera do que potência bruta pra massa. Pergunta pra tua amiga que curte postar fotos no instagram(que alias, é mto mais provável comprar um flagship, entusiasta vê CxB também)o que ela prefere
    Last edited by GabrielBrito251; 08-28-2018 at 10:11 PM.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Bater no Pixel 2? Tem o P20 Pro... tem o HTC u12+... tem OnePlus 6...
    Só procurar qualquer sample, qualquer disputa séria, Pixel 2 ainda reina em câmera, P20 so ganha em zoom e no Night Mode. OP6 por mais que tenha uma puta câmera pelo preço mal ganha do Mi 8
    Last edited by GabrielBrito251; 08-28-2018 at 10:12 PM.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Eu realmente não entendo o porquê de darem tanta importância para as câmeras dos celulares e pouca importâncias para o resto do dispositivo.. Para o que menos importa é a câmera do aparelho.. O que mais me interessa mesmo, é a sua potência no geral e a sua capacidade de memória.. Aí sim depois vem a câmera que na qual seja boa, mas não nescessáriamente precisa ser uma super câmera..
    Potência pra abrir whatsapp, facebool e instagram fera? No dia q celular fazer oq um pc faz aí sim vai se justificar a potência de hardware.

  22. #82
    Junior Member Jmvchak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Na minha opinião o pixel 2 xl continua sendo o celular com a melhor câmera mobile do mercado, mesmo que o Huawei P20 pro tenha conseguido um score maior no dxomark

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Galaxy s9 e pouca bosta só tem beleza. Qualquer Android é melhor que esse lixo.

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E que tal eu ter que desenhar, que não confio em testes quando eles não são mostrados sendo feitos? Você sempre foi chato mesmo, se acha o suprassumo de tudo. De repente, a Google que nunca fabricou nada, começou a dominar no âmbito de fotografia? E a Samsung e outras que já fabricam e investem nisso, esta apanhando?
    Não é a toa que uma galera enorme tá se virando pra portar o Google Camera pra outros modelos, o segredo está no software (claro, com um hardware bacana). Ficar de teoria da conspiração por causa da sua birra com a Google não muda a verdade.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Exatamente, tenho uma profissional também e concordo em tudo que disse, lembro que até o antigo motorola z3 com lentes zeiss tinha uma lente excepcional e tenho fotos dele que dá porrada em muito top de hoje
    Eu tinha um desses também.

  26. #86
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    pixel xl é bom ,tem no brasil? só que n .

  27. #87
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Acredito que isso se deve, em parte, ao baixo ISO máximo da Samsung (800)

  28. #88
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Galaxy s9 e pouca bosta só tem beleza. Qualquer Android é melhor que esse lixo.
    "Qualquer Android é melhor que esse lixo...." Perdeu a oportunidade de ficar quieto, meu Deus!! Que afirmação embasada e cheia de conhecimento!!! Espetáculo!!! QUALQUER ANDROID!!! Qualquer um, tipo, escolhe um aí...

  29. #89
    Junior Member Roger_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Talvez com uma atualização,as câmeras do note 9 fiquem ótimas,mas acho q Samsung vai lançar um outro smartphone com a câmera melhorada. Kkkkkkkk

  30. #90
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Vai carregar seu Alcatel, quadrúpede imbecil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu fanfarrão