LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    24
    Por isso o país tá na merda. Existem pessoas para fazerem propaganda gratuita de coisa que não presta.
    P20 é isso é aquilo.
    Conte aí agora sobre uma atualização de câmera que faz com que desbloqueio por digital pare de funcionar. Conte toda essa maestria da Huawei em não conseguir traduzir um software que é uma réplica barata do IOS.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    24
    Não tenho ódio da Huawei, já usei vários aparelhos da marca. E acho injusto fazer todo esse alarde por um aparelho que é mais do msm visto em um celular chinês. Bom desempenho, software mediano, câmera frontal digna de um moto G3.
    Será que vale realmente os 800 dólares cobrados por ele.
    Aliás agora vindo para o BR, custando 5k. Deveria se posicionar como Xiaomi e Oneplus. Alternativa mais barata aos flagships com alguns recursos a menos.

  3. #33
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Hahahahahahaha...Vida difícil a da Samsung, a cada nova linha S e Note vem perdendo destaque e usuários. Tem seus pontos de destaque e no geral são ótimos aparelhos, mas deixaram de reinar no mundo Android faz tempo...Hoje existem diversas opções de mesmo ou até melhor nível em alguns quesitos.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by mitobolso View Post
    Não tenho ódio da Huawei, já usei vários aparelhos da marca. E acho injusto fazer todo esse alarde por um aparelho que é mais do msm visto em um celular chinês. Bom desempenho, software mediano, câmera frontal digna de um moto G3.
    Será que vale realmente os 800 dólares cobrados por ele.
    Aliás agora vindo para o BR, custando 5k. Deveria se posicionar como Xiaomi e Oneplus. Alternativa mais barata aos flagships com alguns recursos a menos.
    Fui em uma loja na europa que tinha 3 aparelhos no mostruário, P20 pro, Samsung S9 plus e o Iphone X.

    Tirei umas 30 fotos dentro da loja, selfie, foto macro, foto de longe, com zoom, sem zoom, etc. Transferi as fotos por Bluetooth no meu celular para ver em casa.

    A diferença das fotos do P20 pro para os demais é evidente. Impossível alguém dizer que é igual ao S9 plus ou iphone X. Eu vi as fotos no próprio aparelho e mais tarde, já no hotel, conectei meu notebook na TV do quarto para ver os arquivos. Em TODAS as situações as fotos do P20 pro foram superiores.

    O único ponto que me balança para o S9 é o tamanho. Acho a 'pegada' do S9 muito mais agradável, além de ser pra mim o aparelho mais bonito.

  5. #35
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seria muito simples desenhar pra você que o modo retrato é feito usando a câmera com lente teleobjetiva do Note 9 para fotografar o assunto principal e a câmera "normal" para fazer o desfoque do fundo (já que tem abertura maior), mas deixa pra lá.
    E que tal eu ter que desenhar, que não confio em testes quando eles não são mostrados sendo feitos? Você sempre foi chato mesmo, se acha o suprassumo de tudo. De repente, a Google que nunca fabricou nada, começou a dominar no âmbito de fotografia? E a Samsung e outras que já fabricam e investem nisso, esta apanhando?

  6. #36
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Desculpem, mas achei algo estranho. Além do mais, este tipo de testes precisam ser auditados, para se tornarem verdade. Pois, fica a pergunta, será que o cara ajustou bem a câmera do Note 9? Veja por exemplo a foto da moça, veja que no Note 9 deram zoom, e sabemos que zoom, faz com que a foto perca qualidade.
    a lente de zoom do note 9 tem abertura menor de 2.4, talvez explique a perda de qualidade

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Fui em uma loja na europa que tinha 3 aparelhos no mostruário, P20 pro, Samsung S9 plus e o Iphone X.

    Tirei umas 30 fotos dentro da loja, selfie, foto macro, foto de longe, com zoom, sem zoom, etc. Transferi as fotos por Bluetooth no meu celular para ver em casa.

    A diferença das fotos do P20 pro para os demais é evidente. Impossível alguém dizer que é igual ao S9 plus ou iphone X. Eu vi as fotos no próprio aparelho e mais tarde, já no hotel, conectei meu notebook na TV do quarto para ver os arquivos. Em TODAS as situações as fotos do P20 pro foram superiores.

    O único ponto que me balança para o S9 é o tamanho. Acho a 'pegada' do S9 muito mais agradável, além de ser pra mim o aparelho mais bonito.
    Qual foi a cidade e qual foi a loja? Isso aí me parece a maior mentira do ano... Hahaha

  8. #38
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    a lente de zoom do note 9 tem abertura menor de 2.4, talvez explique a perda de qualidade
    Ou talvez não esperaram focar direito, pois já li que o foco da Samsung é meio lento.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Fui em uma loja na europa que tinha 3 aparelhos no mostruário, P20 pro, Samsung S9 plus e o Iphone X.

    Tirei umas 30 fotos dentro da loja, selfie, foto macro, foto de longe, com zoom, sem zoom, etc. Transferi as fotos por Bluetooth no meu celular para ver em casa.

    A diferença das fotos do P20 pro para os demais é evidente. Impossível alguém dizer que é igual ao S9 plus ou iphone X. Eu vi as fotos no próprio aparelho e mais tarde, já no hotel, conectei meu notebook na TV do quarto para ver os arquivos. Em TODAS as situações as fotos do P20 pro foram superiores.

    O único ponto que me balança para o S9 é o tamanho. Acho a 'pegada' do S9 muito mais agradável, além de ser pra mim o aparelho mais bonito.
    P20 Pro tem uma qualidade Absurda. A Leica vai vir com novidades ainda maiores ano que vem para as câmeras do huawei!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by mitobolso View Post
    Não tenho ódio da Huawei, já usei vários aparelhos da marca. E acho injusto fazer todo esse alarde por um aparelho que é mais do msm visto em um celular chinês. Bom desempenho, software mediano, câmera frontal digna de um moto G3.
    Será que vale realmente os 800 dólares cobrados por ele.
    Aliás agora vindo para o BR, custando 5k. Deveria se posicionar como Xiaomi e Oneplus. Alternativa mais barata aos flagships com alguns recursos a menos.
    "Já usei vários aparelhos da Huawei". Conta outra. Não deve nunca ter segurado um aparelho da Huawei na mão...

  11. #41
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    571
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ou talvez não esperaram focar direito, pois já li que o foco da Samsung é meio lento.
    acho que o foco ta ok, acredito que seja por causa da lente mais escura msm

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    Será que realmente usaram a abertura 1.5 do note9 ???

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Qual foi a cidade e qual foi a loja? Isso aí me parece a maior mentira do ano... Hahaha
    Lisboa, na loja El Corte Ingles. Só comecei a acreditar no DxOmark depois que realmente pude testar o aparelho e é o melhor em fotografia que já vi.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Isso depende MT d como vc tira a foto. O pixel é inferior em tudo

  15. #45
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um S7 (que usei por muito tempo), um Pixel 2 e um P20 Pro. E você é um fanboy retardado sim, pois só um retardado diria que o S7 é melhor que o P20 Pro.
    S7 tem fotos muitos boas, mas nem de longe chega perto do P20 Pro mesmo hehe

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Fui em uma loja na europa que tinha 3 aparelhos no mostruário, P20 pro, Samsung S9 plus e o Iphone X.

    Tirei umas 30 fotos dentro da loja, selfie, foto macro, foto de longe, com zoom, sem zoom, etc. Transferi as fotos por Bluetooth no meu celular para ver em casa.

    A diferença das fotos do P20 pro para os demais é evidente. Impossível alguém dizer que é igual ao S9 plus ou iphone X. Eu vi as fotos no próprio aparelho e mais tarde, já no hotel, conectei meu notebook na TV do quarto para ver os arquivos. Em TODAS as situações as fotos do P20 pro foram superiores.

    O único ponto que me balança para o S9 é o tamanho. Acho a 'pegada' do S9 muito mais agradável, além de ser pra mim o aparelho mais bonito.
    o marido da minha tia comprou um P20 PRO pra ele e um S9 dourado pra minha tia... aí eu pude realmente ver o absurdo que é essa câmera do P20 pro... e eu com meu LG G4 (que tem uma baita câmera até pros TOP's atuais) passando vergonha

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by mitobolso View Post
    Por isso o país tá na merda. Existem pessoas para fazerem propaganda gratuita de coisa que não presta.
    P20 é isso é aquilo.
    Conte aí agora sobre uma atualização de câmera que faz com que desbloqueio por digital pare de funcionar. Conte toda essa maestria da Huawei em não conseguir traduzir um software que é uma réplica barata do IOS.
    já pude pegar num P20 PRO do marido da minha tia, o celular é um absurdo, a câmera deixa qualquer um bonito de forma natural, é bizarramente boa aquela câmera

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    E do Phone Arena
    mais chance ainda de ser fake

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by mitobolso View Post
    P20p não ganha nem de S7.
    ele arrebenta o S9 (que tem uma das melhores câmera atualmente), imagina oq não faz com o S7... S7 inclusive que em fotos com boa iluminação na frontal perde até pro meu LG G4

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Será que realmente usaram a abertura 1.5 do note9 ???
    No auto ela pula para f1.5 ao detectar que a luz ambiente diminui.
    Se a luz é abundante, se mantém no f2.4

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Desculpem, mas achei algo estranho. Além do mais, este tipo de testes precisam ser auditados, para se tornarem verdade. Pois, fica a pergunta, será que o cara ajustou bem a câmera do Note 9? Veja por exemplo a foto da moça, veja que no Note 9 deram zoom, e sabemos que zoom, faz com que a foto perca qualidade.
    Todo site testa praticamente só modo auto.
    Manual só para forçar HDR.

    Ainda mais que pixel e iphone não têm manual aí que nunca vão usar

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não importa, na foto do Note 9 ficou evidente que deram zoom, a moça esta mais próxima... Foto para ser levada a séria, precisa ser no mesmo ângulo e etc, na mesma distância e etc.
    É óbvio que no bokeh do Note a moça parece estar mais perto. Lentes de 52mm e do pixel de 27 mm.

    Mais angular mostra o objeto mais longe.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Isso depende MT d como vc tira a foto. O pixel é inferior em tudo
    Pixel é inferior em tudo MENOS câmera, ta pra nascer celular pra bater ele neste quesito, provavelmente o Pixel 3

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by GabrielBrito251 View Post
    Pixel é inferior em tudo MENOS câmera, ta pra nascer celular pra bater ele neste quesito, provavelmente o Pixel 3
    Bater no Pixel 2? Tem o P20 Pro... tem o HTC u12+... tem OnePlus 6...

  25. #55
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Lisboa, na loja El Corte Ingles. Só comecei a acreditar no DxOmark depois que realmente pude testar o aparelho e é o melhor em fotografia que já vi.
    A tal veracidade conferida... https://www.elcorteingles.pt/
    Tua história é condizente e coerência.
    Valeu, Observer!

  26. #56
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um S7 (que usei por muito tempo), um Pixel 2 e um P20 Pro. E você é um fanboy retardado sim, pois só um retardado diria que o S7 é melhor que o P20 Pro.
    Realmente S7 faz fotos muito boas em relação ao S8, a ponto de ser muito utilizado para as fotografias de casamento no fim da tarde... É impressionante... Mas de fato não chega perto do P20Pro e muito menos Pixel 2XL

  27. #57
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Desculpem, mas achei algo estranho. Além do mais, este tipo de testes precisam ser auditados, para se tornarem verdade. Pois, fica a pergunta, será que o cara ajustou bem a câmera do Note 9? Veja por exemplo a foto da moça, veja que no Note 9 deram zoom, e sabemos que zoom, faz com que a foto perca qualidade.
    Boa observação...

  28. #58
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E que tal eu ter que desenhar, que não confio em testes quando eles não são mostrados sendo feitos? Você sempre foi chato mesmo, se acha o suprassumo de tudo. De repente, a Google que nunca fabricou nada, começou a dominar no âmbito de fotografia? E a Samsung e outras que já fabricam e investem nisso, esta apanhando?
    Calma Jovem Ultra Revolucionário.....

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    A tal veracidade conferida... https://www.elcorteingles.pt/
    Tua história é condizente e coerência.
    Valeu, Observer!
    Para quem estiver em Lisboa vale a pena passar pela loja, tem várias coisas bacanas (com preço salgado também).

    Bem na entrada tem um stand da Tesla. Primeira vez que entrei em um carro desse nível foi nessa loja, coisa maravilhosa.

    Recomendo verem com suas próprias mãos um P20 Pro, eu sou dono de Sony Z3 compact e confesso que coçou muito minha mão.

  30. #60
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Observer View Post
    Para quem estiver em Lisboa vale a pena passar pela loja, tem várias coisas bacanas (com preço salgado também).

    Bem na entrada tem um stand da Tesla. Primeira vez que entrei em um carro desse nível foi nessa loja, coisa maravilhosa.

    Recomendo verem com suas próprias mãos um P20 Pro, eu sou dono de Sony Z3 compact e confesso que coçou muito minha mão.
    carakas...