LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    "Deseja fazer seu cartão C&A senhor?" "Não" "Muito obrigado, em 5 dias úteis está chegando em sua residência" KKKKKKKK, to rindo, mas é de nervoso.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Uma vez ligaram e falaram que eu fui aprovado e se eu queria receber o cartão de crédito, e que eu teria vários benefícios, e eu virei e disse: Se você for pagar todos os boletos do cartão, eu posso pensar, e a moça disse, que não, não iria pagar, então eu disse, então eu não quero...rs

  4. #4
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    "Deseja fazer seu cartão C&A senhor?" "Não" "Muito obrigado, em 5 dias úteis está chegando em sua residência" KKKKKKKK, to rindo, mas é de nervoso.
    Eu sempre falo que já tenho, para a funcionária parar de encher meu saco! %u270C%uFE0F

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Só uma dica rápida em relação ao título: "a" no singular, palavra no plural, crase nem a pau.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    125
    Voce sabe que a coisa ta feia quando ate os funcionarios da C&A sofrem com o infame "O senhor ja tem o cartão da C&A?"

  7. #7
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu sempre falo que já tenho, para a funcionária parar de encher meu saco! %u270C%uFE0F
    sábio

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Mes passado recebi uma ligação do CEARA. Eles diziam que era da Claro que eu tinha ganhado R$10 mil. Perguntaram se eu tinha ficado feliz de ganhar R$ 10 mil. Respondi, moço quem fica feliz por ganhar R$ 10 mil. No final mandei eles desconfiar que não sou bobo e não vou cair nesse golpe e eles desligaram na minha cara.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    100
    Verdade isso gente !!! Eu fui com meu amigo entregar currículo lá! Ai o cara queira fazer cartão no nome do meu amigo ali na hora !! Ainda mais ele nao falou nada !!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    103
    Pressão que as próprias empresas fazem em cima dos funcionários para cumprimento de metas é absurdo! Às vezes os forçando a práticas ludibriosas, por pressão da própria empresa e gerentes em bater a meta que a todo mês só sobe.

  11. #11
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    "Deseja fazer seu cartão C&A senhor?" "Não" "Muito obrigado, em 5 dias úteis está chegando em sua residência" KKKKKKKK, to rindo, mas é de nervoso.
    Igual ai baidu