LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,873

    Detetive TudoCelular: conheça dicas para não cair em golpe de pagamento online

    A coluna Detetive TudoCelular separou algumas dicas a quem deseja vender pela internet sem tomar prejuízos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Recomendando anti-virus para Android? Puts..

  3. #3
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Recomendando anti-virus para Android? Puts..
    qual problema? minha vó usa

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Preciso de ajuda... Na sexta feira de Carnaval, comprei maquiagem num site com certificado do Amazon.. O Google mostrou como sendo confiável..... Porém ao efetuar o pagamento de 209 reais a compra foi recusada e verifiquei o extrato e a cobrança foi pelo mercado pago que débito 4 vezes o valor da compra tipo 4 X de 209..totalizou mais 800 reais daí não passou porque eu não tinha este valor.... Daí voltei no site e atendente virtual me orientou a fazer o pagamento no chat mesmo disse que era seguro e tal... Daí fornecia os dados do cartão e ela me mandou ver o código de verificação no extrato tipo um pequeno valor débitado.... Daí informei a ela o tal valor e a venda foi concluída... Quando voltei pra ver o extrato foi débitado o valor da mercadoria 209reais à vista mais dois valores um de 200reais e outro de 50reais.......voltei ao site passei os prints do extrato, a tal operadora virtual disse que estornava os valores e até hoje nada, nem notícias da compra... Puxa vida.. E nem me respondem mais... Tem solução... Afinal eles continuam ativos.....

  5. #5
    Junior Member Luizmario's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Fui quitar meu carro pela BV entrei no site (meu BV) vc digita seu CPF e entra com a sua senha e ai aparece uma outra tela fala do devido a pá temia, nossos quadro de funcionários foram reduzido, tem uma outra forma via Whatsapp, vc entra no Whatsapp pensa que é da BV já têm uma.rapidez te passam modelo do teu carro ano em fim geraram um boleto, fui no banco quitar a fila dando volta no quarteirão, fui ao caixa eletrônico, paguei é nein reparei o favorecido da co tá qdo no outro dia pediram mais do jeito de juros achei estranho... E aí que percebi que já tinha caído no golpe. Fui na delegacia, mas não é crime pois não houve agreção, fui ao banco me disseram que deveria prestar atenção, tudo bem mas como sou leigo, tudo bem liguei pra BV ganhei um sinto muito!
    Enfim prejuízo total de 5mil , entrei no site falso da BV . Pedi uma nova quitação deu o CPF do estélionatario é tirei uma foto do carne sem os dados... Ele me disse q os dados não conferiam com a foto é aí me deram a ficha i terrinha do estélionatario com nome da mãe o numero do PIS, tudo sobre ele até o telefone, levei pra polícia estou no aguarde de respostas. Mas não acredito que não vou recuperar este dinheiro, que era do meu acerto do trabalho que fui mandando embora por causa da covid-19
    Recado é uma lição de vida, fique esperto com boletos... eles são muito mais inteligentes do que Nein sei definir uma espécie desta!