LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,860

    Falta pouco! Build 17746 pode ser a versão final da próxima atualização do Windows 10

    Ao que parece, a Microsoft já está finalizando o ciclo de testes com a próxima grande atualização do Windows 10 para finalmente liberar as novidades ao público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member M_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    35
    Só se for outra 17746, pois a minha continua com a marca d'água...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    353
    Os HDs de notebooks piram com os updates do Windows.

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Tô vendo meu notebook indo pro vinagre com esse monte de atualização.

  5. #5
    Junior Member Tiagostm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    O ideia do Windows 10 ser o sistema mais rápido de fluído, principalmente em boot, tá indo para o sal.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu elogiei tanto o Windows 10, mas ultimamente está uma porcaria de lento. E olha que meu Desktop é um Tor Deus do Trovão de poderoso.
    Sendo que na mesma máquina o Windows 7 e o Ubuntu Linux voam baixo de rápidos.
    Dizem para formatar e instalar do zero.
    Quantas vezes mais vou ter que fazer isso?
    A MS deveria ter uma versão LTS enxuta pra instalar, ficar rápido, e só trocar a versão maior de 5 e 5 anos. Sé teria atualizações importantes.

  7. #7
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    Espero que pelo menos aprimorem a velocidade de boot, pois ultimamente mesmo com todos os ajustes aqui a demora é grande pra iniciar!

    No aguado então!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Sinceramente o Windows 10 está altamente lento! Fiz o downgrade para o 8.1 e estou usando o ubuntu 18.04

  9. #9
    Junior Member Fnatic_Lean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Gabriel20189 View Post
    Sinceramente o Windows 10 está altamente lento! Fiz o downgrade para o 8.1 e estou usando o ubuntu 18.04
    Concordo... Até a última att tava uma blz, agora tem que reiniciar pelo menos uma vez por dia por causa da lentidao

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Gabriel20189 View Post
    Sinceramente o Windows 10 está altamente lento! Fiz o downgrade para o 8.1 e estou usando o ubuntu 18.04
    Aqui pra mim está tudo normal.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    Espero que pelo menos aprimorem a velocidade de boot, pois ultimamente mesmo com todos os ajustes aqui a demora é grande pra iniciar!

    No aguado então!
    Vc usa hd??

  12. #12
    Junior Member lopesamigao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabriel20189 View Post
    Sinceramente o Windows 10 está altamente lento! Fiz o downgrade para o 8.1 e estou usando o ubuntu 18.04
    Falou bobagem o Windows 10 está EXCELENTE. Muito melhor é mais rápido que qualquer versão anterior.

  13. #13
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    O Chrome e o opera não abre mais as páginas , sempre aparece,não foi possível acessar esse site, já o Edge e o Firefox funciona perfeitamente, foi depois da última atualização eu acho , já tentei de tudo e nada, já vi tutoriais no YouTube e nenhum resolve

  14. #14
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Usar o Windows 10 rodando em HD é pedir pra passar raiva com lentidão e travamentos. O negócio é Windows com SSD e ponto. Mandei o papo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    35
    Prefiro o 7 .

  16. #16
    Junior Member Adri_de_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Tô vendo meu notebook indo pro vinagre com esse monte de atualização.
    Troque seu HD por um SSD e verifique se precisa de upgrade de memória para sistema de 32bits ou sistema de 64bits, isso resolve o problema e ressuscita até Pc que for antigo.

  17. #17
    Que melhorem a lentidão do boot e o terrível defeito do HD em 100%. Ficar desativando funcionalidades para amenizar este problema crônico do HD 100%, mostra o quanto este S.O. veio beta só mercado.

  18. #18
    Que melhorem a lentidão do boot e o terrível defeito do HD em 100%. Ficar desativando funcionalidades para amenizar este problema crônico do HD 100%, mostra o quanto este S.O. veio beta pro mercado.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Adri_de_Jesus View Post
    Troque seu HD por um SSD e verifique se precisa de upgrade de memória para sistema de 32bits ou sistema de 64bits, isso resolve o problema e ressuscita até Pc que for antigo.
    Esse povo tem ótimas soluções erradas pra problemas da Microsoft, "Ahh o Windows 10 é pesado" resposta da maioria "Compre um hardware mais rápido" ou "Compre um SSD", pra min verdades tem que ser ditas, o Sistema é ruim, ele gasta mais hardware do que deve, e ainda não permite de modo simples a desativação de funções desnecessárias pro usuário, Conclusão. parem de jogar a culpa de software ruim no hardware das pessoas.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu elogiei tanto o Windows 10, mas ultimamente está uma porcaria de lento. E olha que meu Desktop é um Tor Deus do Trovão de poderoso.
    Sendo que na mesma máquina o Windows 7 e o Ubuntu Linux voam baixo de rápidos.
    Dizem para formatar e instalar do zero.
    Quantas vezes mais vou ter que fazer isso?
    A MS deveria ter uma versão LTS enxuta pra instalar, ficar rápido, e só trocar a versão maior de 5 e 5 anos. Sé teria atualizações importantes.
    E tem a LTSB, só que ninguém divulga pois a Microsoft adora ter o controle sobre seus usuários, e nova LTSB que agora vai se chamar LTSC, deve vir dessa versão final da Redstone 5

  21. #21
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Esse povo tem ótimas soluções erradas pra problemas da Microsoft, "Ahh o Windows 10 é pesado" resposta da maioria "Compre um hardware mais rápido" ou "Compre um SSD", pra min verdades tem que ser ditas, o Sistema é ruim, ele gasta mais hardware do que deve, e ainda não permite de modo simples a desativação de funções desnecessárias pro usuário, Conclusão. parem de jogar a culpa de software ruim no hardware das pessoas.
    Soluções erradas???
    Essa realmente é a solução, é uma lógica os sistemas mais novos serem voltados para hardwares mais novos. Você não usa o Windows 10 em um HD IDE.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Soluções erradas???
    Essa realmente é a solução, é uma lógica os sistemas mais novos serem voltados para hardwares mais novos. Você não usa o Windows 10 em um HD IDE.
    Pra min é assim, cumpriu os requisitos, tem que funcionar. e Se você achar um HD IDE funcionando em um notebook com Windows 10 rodando nele vai ser um milagre.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Carlos_Sarcinelli View Post
    Que melhorem a lentidão do boot e o terrível defeito do HD em 100%. Ficar desativando funcionalidades para amenizar este problema crônico do HD 100%, mostra o quanto este S.O. veio beta pro mercado.
    nossa mano serio? aqui eu inicio em menos de 12 segundos.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu elogiei tanto o Windows 10, mas ultimamente está uma porcaria de lento. E olha que meu Desktop é um Tor Deus do Trovão de poderoso.
    Sendo que na mesma máquina o Windows 7 e o Ubuntu Linux voam baixo de rápidos.
    Dizem para formatar e instalar do zero.
    Quantas vezes mais vou ter que fazer isso?
    A MS deveria ter uma versão LTS enxuta pra instalar, ficar rápido, e só trocar a versão maior de 5 e 5 anos. Sé teria atualizações importantes.
    Você usa SSD ou HDD?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    Eu tinha esse problema e achava se tratar do Windows, porém notei que qualquer versão do Windows, 7, 8.1 ou 10 apresentava esse problema, só quando troquei de HD o problema foi resolvido, dê um checada, provavelmente o HD está com erros em alguns setores ou próximo de falhar.

  26. #26
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Pra min é assim, cumpriu os requisitos, tem que funcionar. e Se você achar um HD IDE funcionando em um notebook com Windows 10 rodando nele vai ser um milagre.
    Não é bem assim.. Tem gente que pega um hardware de 8 anos de uso com as peças no final da vida útil e só pq atende os requisitos acha que vai rodar pleno.

  27. #27
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    Espero que pelo menos aprimorem a velocidade de boot, pois ultimamente mesmo com todos os ajustes aqui a demora é grande pra iniciar!

    No aguado então!
    Meu aqui super rápido na inicialização

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Experimenta desinstalar os navegadores via Revo, reiniciar e instalar de novo

  29. #29
    Minha calculadora, o Visualizador de Fotos e a Loja, inicia e fecha. Também acontece com o Calendário, Câmara, Relógio e Alarmes, Clima, Dicas, Editor de Vídeos, Email. Todos são apps básicos do Windows 10. Vi referência a estes problemas, com ocorrências antigas. Aconteceu para um colega também, que formatou e instalou o Windows 10 novamente e resolveu, mas gostaria de saber se alguém encontrou solução para isso.

  30. #30
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Pra min é assim, cumpriu os requisitos, tem que funcionar. e Se você achar um HD IDE funcionando em um notebook com Windows 10 rodando nele vai ser um milagre.
    *Você não usa o Windows 7 em um HD IDE
    Era isso que eu queria dizer kkkkkkk
    No geral, eu quero dizer que vai chegar uma hora que os HDs não vão mais dar conta dos novos sistemas, assim como aconteceu com os HDs IDE, e vão ter que ser substituidos por novas tecnologias.