LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Por um lado se a pessoa comprar um aparelho barato num plano barato....ela até podia fazer...
    Como teve gente comprando s8 e dividindo pra pagar junto no boleto...
    E davam calote na operadora...

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Por um lado se a pessoa comprar um aparelho barato num plano barato....ela até podia fazer...
    Como teve gente comprando s8 e dividindo pra pagar junto no boleto...
    E davam calote na operadora...
    Eu discordo, mesmo que tenha um bom desconto no aparelho, o cliente está pagando por ele, se ela desse o aparelho ao cliente, aí sim ela poderia bloquear ele por inadimplência

  4. #4
    Não considero a atitude da Claro errada não. Comprou aparelho subsidiado com pagamento direto na fatura do celular, não pagou a fatura tem que bloquear mesmo. Se não o trambiqueiro pára de pagar a conta e vai para outra operadora usar o aparelho.
    Last edited by Dil_Ribeiro; 08-29-2018 at 03:24 PM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu discordo, mesmo que tenha um bom desconto no aparelho, o cliente está pagando por ele, se ela desse o aparelho ao cliente, aí sim ela poderia bloquear ele por inadimplência
    se ele atrasa a fatura ele não está pagando não

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    se ele atrasa a fatura ele não está pagando não
    Mas só de ter o nome restrito no SPC e Serasa, já uma punição e tanto

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas só de ter o nome restrito no SPC e Serasa, já uma punição e tanto
    Muita gente não liga pra isso não, muito mais fácil a operadora fazer o cliente pagar tornando o aparelho um peso de papel hi-tech do que negativando o mesmo, se o cliente aceitou um plano onde está descrito que o aparelho pode ser bloqueado por inadimplência, não tem que ter chororô não, aceita quieto e paga que será desbloqueado.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dil_Ribeiro View Post
    Não considero a atitude da Claro errada não. Comprou aparelho subsidiado com pagamento direto na fatura do celular, não pagou a fatura tem que bloquear mesmo. Se não o trambiqueiro pára de pagar a conta e vai para outra operadora usar o aparelho.
    Atitude errada sim, já que a atitude correta é SPC!

  9. #9
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by miltonleo View Post
    Muita gente não liga pra isso não, muito mais fácil a operadora fazer o cliente pagar tornando o aparelho um peso de papel hi-tech do que negativando o mesmo, se o cliente aceitou um plano onde está descrito que o aparelho pode ser bloqueado por inadimplência, não tem que ter chororô não, aceita quieto e paga que será desbloqueado.
    Então a operadora tem que selecionar melhor os clientes que poderão aderir a esse plano, veja se banco fica liberando crédito para qualquer um por aí!?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Dil_Ribeiro View Post
    Não considero a atitude da Claro errada não. Comprou aparelho subsidiado com pagamento direto na fatura do celular, não pagou a fatura tem que bloquear mesmo. Se não o trambiqueiro pára de pagar a conta e vai para outra operadora usar o aparelho.
    Também não acho errado desde que esteja no contrato, se não está no contrato a empresa não tem direito de fazer isso. Caso contrário abre precedentes pra ela fazer o que quiser fora do contrato.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas só de ter o nome restrito no SPC e Serasa, já uma punição e tanto
    63 milhões de pessoas com nome no SPC e Serasa, acha que isso resolve alguma coisa? Ele não pagou o aparelho com valor na fatura, tem que bloquear mesmo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas só de ter o nome restrito no SPC e Serasa, já uma punição e tanto
    Verdade! Já é uma punição e tanto ter o nome no SPC!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Atitude errada sim, já que a atitude correta é SPC!
    To correto sim...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Correto sim,so os trambiqueiros q acham essa atitude errada...

  15. #15
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Lixo Claro,
    Seus ricos Clao que para NeT

  16. #16
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu discordo, mesmo que tenha um bom desconto no aparelho, o cliente está pagando por ele, se ela desse o aparelho ao cliente, aí sim ela poderia bloquear ele por inadimplência
    mas é exatamente isso , o cliente nao esta pagando EdsonCDS .

    acho correto , caloteiro tem que ser punido mesmo , ja que a operadora possui uma ferramenta para invalidar o terminal , nada mais justo que fazer uso da mesma .
    trabalho no setor e o agente responsável pela venda é extornado e se houver um numero crescente de inadimplentes em sua carteira , pode ser impedido de negociar o produto e em ultimo caso descredenciamento .

    nada mais justo que punir o consumidor caloteiro e evitar constrangimento e desconforto para os agentes que perderam seu tempo ativando um terminal que o trara problemas futuros .
    Embora eu não tenha conhecimento dessa pratica
    Last edited by Evan_elias; 09-02-2018 at 12:04 AM.