LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    O que mata a miui, ética não poder mover os app para o cartão de Memória.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    O que mata a miui, ética não poder mover os app para o cartão de Memória.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    O que mata a miui, ética não poder mover os app para o cartão de Memória.
    Bom, as empresas adotam esta medida por questão de estabilidade na velocidade de processamento, já que, para os apps movidos para o microSD rodarem liso, o SD precisa ter uma boa velocidade de leitura e gravação.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Rockixe View Post
    Esses são os celulares da Xiaomi compatíveis com 4G+ Brasileiro (Banda 28 - 700 MHz)O Mi 6 não é um deles.
    gsmarena.com/results.php3?sMakers=80&s4Gs=28
    Por isso percebo que o meu Redmi Note 4 Snapdragon nunca conectou ao 4G+, mesmo no centro de São Paulo, mas não tenho do que reclamar dele. Atende às minhas necessidades.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by toddyjm View Post
    atualizou como ?
    Ou ele baixou a ROM chinesa, ou está usando a ROM beta.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Redmi Note 5 com a tela trincada agradesce

  7. #37
    Eu queria saber por que na nessa versao miui 10 nao tem a funcao de tirar a tela deslizar,na tela de bloqueio fica deslizando e a senha padrao juntas,sendo que na miui 9 da pra vc escolher em ficar com a padrao ou deslizar ;/

  8. #38
    Junior Member Dayhan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    deus me dibre da miui 10,n gostei da interface.botoes de volume ficaram feios, multitarefa tbm.

  9. #39
    Junior Member Dayhan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Meu redmi note 5 no modo retrato em lugar com pouca luz deixa a pessoa com embelezamento,msm desativado,alguém sabe dar um jeito nessa bosta. Embelezamento é um atribulado de satanás

  10. #40
    Junior Member juniioreudes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu tô com a miui 10, estou achando ela incrível! O único problema q estou tendo é no áudio do WhatsApp. Alguns áudios q eu gravo e envio, simplesmente, não saem minha voz. Como se estivesse mudo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by juniioreudes View Post
    Eu tô com a miui 10, estou achando ela incrível! O único problema q estou tendo é no áudio do WhatsApp. Alguns áudios q eu gravo e envio, simplesmente, não saem minha voz. Como se estivesse mudo.
    Já tive esse problema, porém se tratava do encaixe do fone

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Dayhan_Lopes View Post
    deus me dibre da miui 10,n gostei da interface.botoes de volume ficaram feios, multitarefa tbm.
    A interface é gosto pessoal, não tem como agradar a todos

  13. #43
    Junior Member juniioreudes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas-Luiz View Post
    Já tive esse problema, porém se tratava do encaixe do fone
    Pior que, mesmo sem fone, isso acontece.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Dayhan_Lopes View Post
    deus me dibre da miui 10,n gostei da interface.botoes de volume ficaram feios, multitarefa tbm.
    Multi tarefa tá uma merda

  15. #45
    E o Mi Mix 1? Alguém sabe se vai sar a MIUI 10 estável?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by juniioreudes View Post
    Eu tô com a miui 10, estou achando ela incrível! O único problema q estou tendo é no áudio do WhatsApp. Alguns áudios q eu gravo e envio, simplesmente, não saem minha voz. Como se estivesse mudo.
    esse bug do whatsapp é um bug comum do app do Google, basta desativar o "ok google" em qualquer tela, fica nas configurações do google, busca por voz.
    Last edited by henriluiz; 09-04-2018 at 10:26 AM.

  17. #47
    Quando a miui 10 global(estavel) sair para o note 5 vou precisar baixar ela pelo navegador ou ela sera atualizada automaticamente no meu celular? Eu vou perder meus dados quando atualizar para ela?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Emanoel View Post
    Quando a miui 10 global(estavel) sair para o note 5 vou precisar baixar ela pelo navegador ou ela sera atualizada automaticamente no meu celular? Eu vou perder meus dados quando atualizar para ela?
    se vc estiver na miui 9 global estavel sem root, vem direto pelo app de atualização..se tiver com root baixa pelo navegador e clica em selecionar pacote de atualização dentro do app de Atualização do sistema.

  19. #49
    Quote Originally Posted by henriluiz View Post
    se vc estiver na miui 9 global estavel sem root, vem direto pelo app de atualização..se tiver com root baixa pelo navegador e clica em selecionar pacote de atualização dentro do app de Atualização do sistema.
    Vlw

  20. #50
    Junior Member RobertoGabriel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    O que mata a miui, ética não poder mover os app para o cartão de Memória.
    Algumas empresas optam por isso pq se vc utilizar cartão de memória classe 4 e precisar de alguma transmissão de dados rápida o app vai travar por causa da falta de capacidade do cartão e vc vai ficar pistola com o celular.

  21. #51
    Meu atualizou hj, tenho o Note 5



  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by henriluiz View Post
    se vc estiver na miui 9 global estavel sem root, vem direto pelo app de atualização..se tiver com root baixa pelo navegador e clica em selecionar pacote de atualização dentro do app de Atualização do sistema.
    Eu fiz assim no meu e o meu nao tem root, e deu super certo, e nao apagou nada do meu celular.

  23. #53
    Recebido hoje um mi 8 se, e ao colocar a câmera em modo retrato ela trava, e não funciona mais nada na câmera, alguém sabe me dizer o que é ou é defeito do celular?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Jesser_Pedrosa View Post
    Recebido hoje um mi 8 se, e ao colocar a câmera em modo retrato ela trava, e não funciona mais nada na câmera, alguém sabe me dizer o que é ou é defeito do celular?
    Amigo o meu está assim vc conseguiu resolver ?

  25. #55
    Atualizei para miui 10 E o cartão de memória deixou de dar alguém sabe porque

  26. #56
    Junior Member Alex_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jesser_Pedrosa View Post
    Recebido hoje um mi 8 se, e ao colocar a câmera em modo retrato ela trava, e não funciona mais nada na câmera, alguém sabe me dizer o que é ou é defeito do celular?
    Recebi o meu ontem, veio com ROM global customizada pelos chineses, melhor celular que já tive. Bateria eterna kkkk

  27. #57
    Junior Member opeope's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    23
    Mi Note 3 Global com MIUI 10 e Android 7.1 ESTÁVEL: http://bigota.d.miui.com/V10.1.2.0.NCHMIFI/miui_MINote3Global_V10.1.2.0.NCHMIFI_8fb39986d4_7. 1.zip

    Download:
    https://www.theandroidsoul.com/download-miui-10/
    Manual:
    http://en.miui.com/a-232.html