LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    troca em celta 2017?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Então só irá ter cor cobre para variante de 512GB..... queria azul.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    É caro mas eu prefiro ele a um iPhone X. Não tenho dinheiro pra nenhum dos dois na realidade mas se eu tivesse o Note seria minha escolha.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Mariano_GM View Post
    troca em celta 2017?
    Só 2018

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    nunca entendi esses preços "sugeridos" da samsung, talvez por isso as lojas da sammy são desetas, bom, pelo menos no shopping da minha cidade vc só vê os vendedores lá dentro.....lá vc encontra um S9+ por módicos R$ 4.600,00....enquanto numa pesquisada simples no google encontra-se o mesmo por R$ 3.400,00...
    Verdade, sempre desertas. Se é que tem um lado bom nesses preços, seria que na internet o valor cai consideravelmente.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    sem falar que alguns usuários do exterior, estão fando que a tela esta ml encaixada, vazamento de luz, qualidade Samsung,normal da marca, eu nao gosto da samsung pela péssima qualidade de seus Smartphones, olha a Lg com G7 lançado a algum tempo e sem reclamações, que pra mim e os melhor android do momento e o G7 digo lançado aqui no brasil, mas em questão de qualidade sem duvida e a Huawei, nao e atoa que a samsung esta perdendo mercado.
    Amigo... Reveja seus conceitos. Samsung tem o melhor acabamento entre os smarts Android, estando no mesmo nivel da Apple. Quando vc pega um S8/9 ou um Note 8 na mão, fica clara a diferença em design e construção das demais OEMs. G7 pode até ser bom, mas está anos luz atrás do S9 e principalmente do Note 8. Outro exemplo é o pós venda da Samsung (principalmente o Concierge), que dá um banho na concorrência, talvez bem próximo do nivel da Apple). Huawei ganhou terreno, principalmente nos smarts de entrada e intermediários, que por serem mais simples, possuem menor preço. Podemos não concordar com os preços desse Note 9 (eu tenho o Note 8 e não vou trocar pelo 9), mas discordar da qualidade Samsung, é sem sentido.

  7. #127
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Heidegger_1 View Post
    Não entendeu nada! Passa no %u201Cposto Ipiranga%u201D para estudar.
    Ainda bem que o meu comentário não foi para você... Mas sim para Rafael_Santana!

  8. #128
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Então só irá ter cor cobre para variante de 512GB..... queria azul.
    Eu também... Estou agora no dilema.. Acho que vou ficar no cobre mesmo, só pelos 8 de RAM e 512gb...

  9. #129
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Tá pesado mesmo. Mas poxa, por que não dar opção da cor cobre para a variante de entrada? E quem quiser a versão de 8/512 mas não gostar da cor cobre faz o quê? Não faz sentido.
    Concordo! Acho que fizeram isso no intuito de elitizar o de 512, como se as pessoas fossem optar pelo cobre pra mostrar que tem a versão mais cara...

  10. #130
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Alô galera dos importados, dos fã da Asus, não foi feito para vocês não fiquem tranquilos.
    Tudo tem um preço, ``Zenfone 5 Z tem Snap 845 e faz o que ele faz ´´ , Faz sim coleguinha, compara tela, câmeras , sensores ...
    Também achei um pouco caro, mas tudo tem um preço,samsung e apple sempre estão um passo a frente com mais tecnologias. Smartphone de luxo é igual GP de luxo é simples ... não é para qualquer um .
    Concordo plenamente!

  11. #131
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Qbravento View Post
    6500 nesta merda aí ? ? ? ... Vai tom.. no C.. ! ! !
    Invejoso...

  12. #132
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    128gb ou 512? 8 ou 80? que saco pq nao fazem tres versoes 128gb, 256gb e 512 ou pelo menos fizesse 256gb e 512gb, enfim.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Alô galera dos importados, dos fã da Asus, não foi feito para vocês não fiquem tranquilos.
    Tudo tem um preço, ``Zenfone 5 Z tem Snap 845 e faz o que ele faz ´´ , Faz sim coleguinha, compara tela, câmeras , sensores ...
    Também achei um pouco caro, mas tudo tem um preço,samsung e apple sempre estão um passo a frente com mais tecnologias. Smartphone de luxo é igual GP de luxo é simples ... não é para qualquer um .
    Nesse caso, onde o Smartphone é realmente caro até la fora, eu concordo, 99% das pessoas não precisa de um Smartphone top dos top, um 5z, OP6, qualquer flagship atual já as suprem até demais. Se elas fazem questão do luxo, paguem o equivalente

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    tem fanboy da nubank kkk
    fanboy do Nubank? essa eu não sabia kkkkk

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by gramoscrossfire View Post
    cadé o pessoal do nubank, tim beta e xiaomi?
    rrsrsrsrsrsr, essa é dor de cotovelo de pessoa que teve proposta do nubank negada, não ganhou convite tim beta de ninguém e foi tributado na importação rsrsrsrrsrssrr.
    Cara se a pessoa pode que compre o aparelho que for e onde quiser (loja, física, internet, importando etc)

    Conheço gente com grana que nem liga por valor e se gostar compra sem se importar com valor (que tá bem salgado), como também conheço gente que pode mas não paga isso, outros ainda preferem esperar alguma viagem e pegar fora.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Caraca, agora não podem falar de iphone X em relação a preço, gosto vai de cada um, prefiro o iphone mas a linha note eu acho ótima! (OPINIÃO ANTES QUE VENHAM CORNETAR)

  17. #137
    Junior Member Matheus_Villas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Mariano_GM View Post
    troca em celta 2017?
    Kakakakaka%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02tá doido mano dá um carro troco de smartphone

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    6.499 reais em um celular? Samsung virou Apple agora?

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Meu celular foi o preço de uma parcela desse aí em 10x, e olha que eu tive que parcelar o meu.
    Seu celular foi 500-650 reais?

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    É um excelente aparelho mas eu não daria mais que 3 mil em um smartphone, o máximo que eu paguei foi 1500 e já achei muito. Daqui uns 2 ou 3 anos talvez seja viável comprar um desses.
    3 anos? Daqui pra lá o aparelho já está obsoleto!

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    De Novo esse Marlon! kkkkk!
    É o antigo Marlon_10?

  22. #142
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Eu ultimamente, estou latindo de noite pra economizar o cachorro... Então fica pra próxima.
    Mas que é top, isso é!

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Ate vai !! Quero ver o iphone XS + kkk, 10.000 no mínimo, ja vou no banco pra financiar

  24. #144
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Smartphones Tops cada vez mais caro e impossível para nós preços exorbitantes. Ou seja cada vez mais provado que é só pra ricos.

  25. #145
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Mais barato que o iPhone X
    Isso prova que a Apple é bastante gananciosa no Brasil, pois no exterior, o Galaxy Note 9 é mais caro que o iPhone X

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Lincolnlima View Post
    Hahaha tenho um ONEPLUS 5T 8ram 128gb e não troco por esse aí
    Não seja ridículo. Menos aí

  27. #147
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Ao menos o salário mínimo vai ter um aumento de 40 reais...creio que foi isso que fez o Note vim tão caro!

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    fanboy do Nubank? essa eu não sabia kkkkk
    E do tim beta também Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Claro que não vale o preço, mas é o melhor smart Android, isso é

  30. #150
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Um Corsinha por uns 5 conto na boa
    que comparações (...) o perfil da pessoa que compra um smart desse valor nem sequer cogita "pensar" que com o mesmo valor se compra um celta ou uno usado.