LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Junior Member Diego_Manoel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    E eu aqui esperando baixar o preço do S8 Plus pra comprar. Kkkk tomara que agora baixe

  2. #32
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Galera, é mesmo necessário um aparelho com 8 gigas de memória RAM? Tenho um S8 plus de 6 gigas de Ram e nunca consegui ocupar toda a memória do aparelho, mesmo abrindo todos os aplicativos instalados. Essa quantidade de memória melhora o desempenho em edições de vídeos ou em alguma utilização mais avançadas?
    necessidades e desnecssidade alheia de alguém que quer prevenir do que remediar algo que possa ser utilizado para amanhã

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem um de 8000 por ai
    É o iPhone X com 512GB

  4. #34
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Achei barato para o público que pode compra-lo. O problema que essas drogas de flagships, estão inflacionando o mercado e elevando os preços dos celulares de entrada e intermediário. Acho que o governo "que seria uma ilusão" tem que intervir nesses abusos.

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,662
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Galera, é mesmo necessário um aparelho com 8 gigas de memória RAM? Tenho um S8 plus de 6 gigas de Ram e nunca consegui ocupar toda a memória do aparelho, mesmo abrindo todos os aplicativos instalados. Essa quantidade de memória melhora o desempenho em edições de vídeos ou em alguma utilização mais avançadas?
    Realmente não é necessário até porque o próprio android android não tem nada que utilize tudo isso mas a questão é a corrida de mercado..

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    Acho que vou mudar pra iPhone pois esse preço não dá não
    Samsung e iPhone ta a mesma merda!

  7. #37
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    É um excelente aparelho mas eu não daria mais que 3 mil em um smartphone, o máximo que eu paguei foi 1500 e já achei muito. Daqui uns 2 ou 3 anos talvez seja viável comprar um desses.

  8. #38
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Se eu pegar na vivo sai mais em conta. Mas será que vale a pena ? Eu tenho o note 8. Acho que esperar o s10 é mais jogo .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Pudesse comprava, baita de um aparelho, mas como não posso, compro os de até 1500,00 mesmo e parcelando em 10x ainda

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Pudesse comprava, baita de um aparelho, mas como não posso, compro os de até 1500,00 mesmo e parcelando em 10x ainda

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    boas vendas Samsung...

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Se eu pegar na vivo sai mais em conta. Mas será que vale a pena ? Eu tenho o note 8. Acho que esperar o s10 é mais jogo .
    Compensa mais esperar o S10 Note ou S10Pro

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Galera, é mesmo necessário um aparelho com 8 gigas de memória RAM? Tenho um S8 plus de 6 gigas de Ram e nunca consegui ocupar toda a memória do aparelho, mesmo abrindo todos os aplicativos instalados. Essa quantidade de memória melhora o desempenho em edições de vídeos ou em alguma utilização mais avançadas?
    acho que só querem garantir que o aparelho não vá travar nunca rsrsrs.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    A conta é seguinte.. GN9 - 5.499,00... Descontando a câmera Gear 360 - Valor de 2.000,00... Aparelho na troca - Media de 1.500,000 - Valor do Note 9 - 1.999,00

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    Pudesse comprava, baita de um aparelho, mas como não posso, compro os de até 1500,00 mesmo e parcelando em 10x ainda
    Aproveita e levam um Celular TOP (Samsung S7) qual a camera é a mesma que o S8 e Note 8

  16. #46
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Se eu pegar na vivo sai mais em conta. Mas será que vale a pena ? Eu tenho o note 8. Acho que esperar o s10 é mais jogo .
    Por que esperar o S10? Por causa dos boatos de que virá com uma caneta? É o único motivo que me faria sair da linha Note, uso demais a canetinha e não pretendo comprar celular sem uma.

    Eu tenho o Note 8 e vou esperar o Note 10 - ou na hipótese para mim improvável do S10 vir com caneta, o S10.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    A conta é seguinte.. GN9 - 5.499,00... Descontando a câmera Gear 360 - Valor de 2.000,00... Aparelho na troca - Media de 1.500,000 - Valor do Note 9 - 1.999,00
    Sim, mas mesmo assim o preço veio muito alto. Passando a barreira dos 5.000,00 Por ai temos uma ideia de quanto vai chegar o Galaxy S10%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  18. #48
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    se as pessoas parassem de comprar, esses aparelhos que vêm para o Brasil tão caro, com certeza os fabricantes seriam obrigados a baixar os preços. Não é difícil de resolver.

  19. #49
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    A conta é seguinte.. GN9 - 5.499,00... Descontando a câmera Gear 360 - Valor de 2.000,00... Aparelho na troca - Media de 1.500,000 - Valor do Note 9 - 1.999,00
    GZuis.... Faltou aula de matemática?
    Vamos lá...
    5499 - 2000 = 3499
    Aparelho em troca (a média é de 500 reais, só os iphone que é 1500 reai, a não ser se tiver um note 8) então temos 500 - 3499 = 2999
    Praticamente 3 mil reais a VISTA! Já parcelado é entre 3200 a 3399

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    GZuis.... Faltou aula de matemática?
    Vamos lá...
    5499 - 2000 = 3499
    Aparelho em troca (a média é de 500 reais, só os iphone que é 1500 reai, a não ser se tiver um note 8) então temos 500 - 3499 = 2999
    Praticamente 3 mil reais a VISTA! Já parcelado é entre 3200 a 3399
    Que??? ...Isso depende do aparelho.. to fazendo a conta para quem tem Note 8 ou mesmo GS9

  21. #51
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Dispenso Samsung, meu próximo smart vai ser da huawei,vivo ou xiaomi

  22. #52
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Esse preço é culpa da Apple q inflou o iPhone X é viu q tinha otario comprando. Agr todo mundo pratica preço salgado e continuam comprando, já tava na cara q o preço dos smarts começariam a subir.
    Ué...Ela nao tirou o fone de ouvido e a samsung deixou? Era só nao aumentar o preço tbm. Aumentou pq quis. Pq tem tonto q paga. A apple ainda ta tentando um modelo mais barato, serão 3 esse ano.E ainda tem seu proprio ecossistema. A Samsung nao oferece nada q mtas outras ja nao ofereçam, alias, cheio de aparelhos melhores por quase metade do preço.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aproveita e levam um Celular TOP (Samsung S7) qual a camera é a mesma que o S8 e Note 8
    Estou feliz com meu Zenfone3

  24. #54
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Duvido que o iPhone mais simples será abaixo de $750.
    Um suposto iPhone X Plus, segundo ele, custaria algo entre US$ 900 e US$ 1.000, o que ficaria mais ou menos na faixa do iPhone X simples atual. Já o sucessor direto do iPhone X que temos hoje nas lojas ficaria um pouco mais barato, ocupando a faixa dos US$ 800 a US$ 900. O modelo maior teria um display de 5,6%u2019%u2019 enquanto o %u201CiPhone X2%u201D ficaria nas mesmas 5,8%u2019%u2019. Já o terceiro iPhone de 2018, com uma tela LCD de 6,1%u2019%u2019 e construção mais simples, custaria algo entre US$ 600 e US$ 700, substituindo então os atuais iPhones 8 e 8 Plus. (daqui do site msm)

  25. #55
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Com esse preço prefiro comprar um Xiaomi Mi 6, um Tablet e um Notebook da Xiaomi.... que são produtos muitos excelentes..

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "vem acompanhado da nova S Pen, com suporte a Bluetooth Low Energy (BLE) e bateria que carrega em até 40 segundos quando guardada dentro do aparelho."essa a novidade, ja que o resto é tudo melhoria do S9...

  27. #57
    Junior Member Renato_Finger's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Amanha já vou lá na Sammy pedir para parcelar minhas parcelas!

  28. #58
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Joao_Paulo_Viana View Post
    Galera, é mesmo necessário um aparelho com 8 gigas de memória RAM? Tenho um S8 plus de 6 gigas de Ram e nunca consegui ocupar toda a memória do aparelho, mesmo abrindo todos os aplicativos instalados. Essa quantidade de memória melhora o desempenho em edições de vídeos ou em alguma utilização mais avançadas?
    Sim, é necessário, pois o Android usa uma parte, a customização da Samsung usa mais também, o usuário baixa muitos apps, no final se usa uns 80% dos 8GB da RAM

  29. #59
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    nunca entendi esses preços "sugeridos" da samsung, talvez por isso as lojas da sammy são desetas, bom, pelo menos no shopping da minha cidade vc só vê os vendedores lá dentro.....lá vc encontra um S9+ por módicos R$ 4.600,00....enquanto numa pesquisada simples no google encontra-se o mesmo por R$ 3.400,00...

  30. #60
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    nunca entendi esses preços "sugeridos" da samsung, talvez por isso as lojas da sammy são desetas, bom, pelo menos no shopping da minha cidade vc só vê os vendedores lá dentro.....lá vc encontra um S9+ por módicos R$ 4.600,00....enquanto numa pesquisada simples no google encontra-se o mesmo por R$ 3.400,00...
    desertas*