LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Kaioshinnn7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29

    Nem vou perder meu tempo, a série ficou um lixo!
    Saudades do tempo que eu ficava super ansioso pela volta!

  3. #3
    Junior Member Gio_Turra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Eu não quero nem ver mais ,pra mim já deu ,é sempre assim ,a série fica ótima ai tudo vira buraco negro.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    desesperança tomou conta principalmente do telespectador com essa porcaria de serie

  5. #5
    Junior Member Benjamim_Gois's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    realmente a série acabou... nao da para ver mais. Conseguiu ficar pior que a ultimas temporadas de smallville.

  6. #6
    Junior Member Roniel_Rempel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vocês dizem isso, mas quando tiver passando vão ficar curiosos para assistir e vão assistir

  7. #7
    MELHOR SERIE

  8. #8
    Junior Member Vainer_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Benjamim_Gois View Post
    realmente a série acabou... nao da para ver mais. Conseguiu ficar pior que a ultimas temporadas de smallville.
    Putz, as últimas de SV foram terríveis mesmo...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    É ruim a saída do Rick falei que não ia assistir mais. Más qnd começa aquela maratona vc fica ansiosa para assistir saber o que vai acontecer, mesmo já tendo assistido vc assisti de novo..

  10. #10
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Era uma série tão boa e que foi ficando ruim... ruim... nem sei se termino de ver. Conselho a todos SÓ ASSISTAM SÉRIES QUE JÁ TENHAM TERMINADO para não passar raiva, essa era a única que eu assisto e que não terminou.

  11. #11
    Ta ruim essa serie, eu ja não assisto mais the walking dead desde a sétima temporada, a oitava nem assisti ainda, e eu estou lendo os HQ'S de The Walking Dead, que esta muito, mas muito melhor do que a serie na TV.
    E desde que começou Fear The Walking Dead, não assisti mais. E Fear The Walking dead, esta muito melhor que The Walking dead, prefiro muito o spin off do que a original.
    The Walking Dead não vai fazer falta não

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Parei na sétima, é uma série bacana mas não tenho mais ânimo de assistir mais, não sei se deveria ter tantas temporadas, pois pra maioria das pessoas que conheço também pararam +- nessa temporada.

  13. #13
    A serie era ótima antes do Carl morrer,e agora pra completar,o protagonista Rick Grimes vai morrer tmb,affs%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11%uD83D%uDE11

  14. #14
    Junior Member Elida_Cris's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Pra mim com a morte do Rick e série vai perder grande prestígio...eles matam sempre o ator principal é acabam dando um tiro no pé

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Elida_Cris View Post
    Pra mim com a morte do Rick e série vai perder grande prestígio...eles matam sempre o ator principal é acabam dando um tiro no pé
    Talvez ele já seja caro demais pra continuar na série (já que toda renovação de temporada salários tem um belo upgrade)