LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Caro mesmo pelo o q entrega.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Marcatti View Post
    Eu tenho um S8+ que comprei no lançamento, já achei caro, mas eu realmente queria o produto e acabei comprando.
    Eu ia comprar o Iphone, e acabei optando por SAMSUNG.
    Não me arrependo porque o aparelho é realmente ótimo. Mas quando tratamos do assunto monetário não tem como negar que comprar aparelhos da Apple é melhor (pra quem está disposto a pagar uma boa quantia pra um celular), afinal o valor de revenda do meu diminuiu 2500 reais, enquanto o da Apple que estava na mesma faixa de preço diminuiu certa de 1000 reais.
    Resumo da ópera: próximo aparelho que vou ter é da Apple. Já que vou pagar caro em um celular, quando quiser trocar quero um aparelho que eu não perca tanto na revenda.
    Aguardem que esse Note em 6 meses já caiu 2k
    Iphone X foi lançado por R$ 7.000,00 e hoje encontra por R$ 5.000,00

  3. #33
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Marcatti View Post
    Eu tenho um S8+ que comprei no lançamento, já achei caro, mas eu realmente queria o produto e acabei comprando.
    Eu ia comprar o Iphone, e acabei optando por SAMSUNG.
    Não me arrependo porque o aparelho é realmente ótimo. Mas quando tratamos do assunto monetário não tem como negar que comprar aparelhos da Apple é melhor (pra quem está disposto a pagar uma boa quantia pra um celular), afinal o valor de revenda do meu diminuiu 2500 reais, enquanto o da Apple que estava na mesma faixa de preço diminuiu certa de 1000 reais.
    Resumo da ópera: próximo aparelho que vou ter é da Apple. Já que vou pagar caro em um celular, quando quiser trocar quero um aparelho que eu não perca tanto na revenda.
    Aguardem que esse Note em 6 meses já caiu 2k
    Vou usar a mesma linha de raciocínio só que daqui 1 ano e meio, quando acabar de pagar o Note 9 que peguei semana passada.

    Até lá vou torcer pra Apple laçar um aparelho com uma bateria maior. Pra mim é só o que falta (ee acostumar com o IOS).

    É como vender um carro da Honda ou Toyota. Sempre vai tem quem compre por um ótimo preço de revenda

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... Já não sei mais de que é a culpa... Preço do Note 9 nos Estados Unidos $999.99 - Dólar hoje a R$ 4,15... Com esse dólar nesse valor mais impostos os novos lançamentos TOP de linha vão lá pra cima...
    Dólares não se aplica para Samsung... pois as mesmas são produzidas no polo industrial de Manaus.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Impossível não abaixar o valor conforme o tempo, mas analise um pouco, a cerca de um ano foi lançado o Iphone 8 e o valor médio que encontramos ele hoje é 3200 (ressaltando: valor médio). E também a cerca de um ano foi lançado o galaxy s8 que hoje está em média 2300 reais (ressaltando novamente: valor médio)
    E só pra lembrar o iphone 8 foi lançado por 4 mil reais e o galaxy s8 por exatos 3999,00 (ou seja 4 mil também)

  6. #36
    Junior Member Paulote's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcatti View Post
    Eu tenho um S8+ que comprei no lançamento, já achei caro, mas eu realmente queria o produto e acabei comprando.
    Eu ia comprar o Iphone, e acabei optando por SAMSUNG.
    Não me arrependo porque o aparelho é realmente ótimo. Mas quando tratamos do assunto monetário não tem como negar que comprar aparelhos da Apple é melhor (pra quem está disposto a pagar uma boa quantia pra um celular), afinal o valor de revenda do meu diminuiu 2500 reais, enquanto o da Apple que estava na mesma faixa de preço diminuiu certa de 1000 reais.
    Resumo da ópera: próximo aparelho que vou ter é da Apple. Já que vou pagar caro em um celular, quando quiser trocar quero um aparelho que eu não perca tanto na revenda.
    Aguardem que esse Note em 6 meses já caiu 2k
    Pqp ,só no Brasil a pessoa compra celular pensando no valor de revenda,e tem trouxa que compra para ostentar!

  7. #37
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Paulote View Post
    Pqp ,só no Brasil a pessoa compra celular pensando no valor de revenda,e tem trouxa que compra para ostentar!
    O que vc prefere:
    Ter qualidade e perder 50% do valor do aparelho ou ter qualidade e perder 25% do valor do aparelho após 1 ano?

    Meio que óbvia a resposta não.

  8. #38
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Sei que esse modelo não é pra mim. Tem smartphone pra todos os gostos e bolso. A Samsung não lançou esse smartphone pensando em quem ganha um salário mínimo, pra esses tem o J1, J2... Mas quem gosta da marca e não quer perder um rim,
    e quer um baita aparelho, ainda tem por aí o S7 topzeira da balada!
    Last edited by Tosco; 08-31-2018 at 11:14 AM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Mas é muito ridículo mesmo coloar um valor absurdo numa porcaria dessas, tal como no Iphone X e em outros produtos, no Brasil.Tapa na cara do brasileiro, dessas empresas escrotas.
    Preço ridículo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Dólares não se aplica para Samsung... pois as mesmas são produzidas no polo industrial de Manaus.
    e a matéria prima vem de onde? ou tu acha q no Brasil se tem de tudo???

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Filipe_Charles View Post
    A crise fudida q o país tá, todo mundo sem serviço e dinheiro essas empresas vem com um celular q e o valor de um carro ou uma moto, tá de brincadeira né? Vai fazer q nem a Apple com o iPhone lixo x q não vendeu poha nenhuma Aki, custo benefício, as empresas tem q focar nisso, né vender um celular por 6 mil, nada justifica esses valores, nadaaaa! Pode botar. Isto Brasil imposto, tudo q for , não justifica pow!...
    Você que pensa que não vendeu... Isso é o pior, tá geral sem dinheiro, mas fazem questão de comprar smartphone de 5 - 7 mil, mas quem sou eu pra falar de dinheiro dos outros né... hehe

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by Marcatti View Post
    Impossível não abaixar o valor conforme o tempo, mas analise um pouco, a cerca de um ano foi lançado o Iphone 8 e o valor médio que encontramos ele hoje é 3200 (ressaltando: valor médio). E também a cerca de um ano foi lançado o galaxy s8 que hoje está em média 2300 reais (ressaltando novamente: valor médio)
    E só pra lembrar o iphone 8 foi lançado por 4 mil reais e o galaxy s8 por exatos 3999,00 (ou seja 4 mil também)
    Mas não esqueça que o Galaxy S8 foi lançado em Março de 2017 e o Iphone 8 já quase no final de 2017

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Mas não esqueça que o Galaxy S8 foi lançado em Março de 2017 e o Iphone 8 já quase no final de 2017
    Simples, daqui uns meses compara o valor do iphone 8 (atual do mês que você for ver) com o valor do galaxy s8 de hoje

  14. #44
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Paulote View Post
    Pqp ,só no Brasil a pessoa compra celular pensando no valor de revenda,e tem trouxa que compra para ostentar!
    Já passei pela mesma situação no valor de revenda.

    O Galaxy Note 5 vendi por 1050 reais com dois anos de uso, comprei por 2500. Ipad 3 vendi por 780 reais com 4 anos de uso, comprei por 1549.

    O samsung usado valia mais, mas o que não faltavam eram anúncios encalhados por 1500 reais na época, como queria dar um fim logo, vendi por um preço mais em conta. Hoje tenho um iphone 8 plus.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Ninguém paga 6 mil, num celular, quem compra, compra num plano que sai com desconto. Eu mesmo paguei o meu Note 8 com quase 70% desconto, no lançamento e vai ser o mesmo com o note 9.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Iphone é tao merda q as pessoas compram pensando em vender!!!!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Jamais pagaria isso. Note 8 hoje já beira os R$2600,00 à vista e convenhamos, muito pouca diferença dos aparelhos para justificar uma diferença tão grande dos preços.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Alô é da Autorizada da Samsung....sim,,,,,meu note 9 de 6500 reaus entrou água e não esta funcionando tem garantia...infelizmente não porque deu oxidação nos contatos e a garantia não cobre beijinho no ombro...tu...tu...tu...tu...tu...tu....tu...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara..eu não entendo... A Galera fala...Aaaaa vai desvalorizar... e etc..etc... Se desvaloriza e baixa como qualquer outro aparelho. Então espera desvalorizar pra comprar... Se que comprar no lançamento com brindes .. Então compra agora... Tudo vai da necessidade, gosto e bolço..

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    e a matéria prima vem de onde? ou tu acha q no Brasil se tem de tudo???
    China cara.... já tentou pesquisar primeiro?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Alô é da Autorizada da Samsung....sim,,,,,meu note 9 de 6500 reaus entrou água e não esta funcionando tem garantia...infelizmente não porque deu oxidação nos contatos e a garantia não cobre beijinho no ombro...tu...tu...tu...tu...tu...tu....tu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    uma rola grande
    O quê?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Robot View Post
    Mas é muito ridículo mesmo coloar um valor absurdo numa porcaria dessas, tal como no Iphone X e em outros produtos, no Brasil.Tapa na cara do brasileiro, dessas empresas escrotas.
    Preço ridículo.
    No caso, se tem escroto é o consumidor msm se propor a pagar esses valores absurdos. As empresas agem de forma natural, se estão vendendo caro, porque vão abaixar?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara..eu não entendo... A Galera fala...Aaaaa vai desvalorizar... e etc..etc... Se desvaloriza e baixa como qualquer outro aparelho. Então espera desvalorizar pra comprar... Se que comprar no lançamento com brindes .. Então compra agora... Tudo vai da necessidade, gosto e bolço..
    Pior que Samsung já virou artigo de luxo, e não desvaloriza muito depois do lançamento. Lançam com preços extremamente absurdos pra daqui uns meses ficar "só" no preço absurdo. Esses preços de lançamento são mais pensando justamente daqui uns meses... dai cai uns 1000 conto e tem gente que ainda acha que tá fazendo um puta negócio!
    Last edited by marcosvroselli; 08-31-2018 at 09:18 PM.

  25. #55
    Quote Originally Posted by Vitorinho View Post
    Iphone é tao merda q as pessoas compram pensando em vender!!!!
    Mas pelo menos o iphone atualiza todo ano né, o note 8 já recebeu o Android P ? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Alô é da Autorizada da Samsung....sim,,,,,meu note 9 de 6500 reaus entrou água e não esta funcionando tem garantia...infelizmente não porque deu oxidação nos contatos e a garantia não cobre beijinho no ombro...tu...tu...tu...tu...tu...tu....tu...
    ???? Danos por agua são cobertos pela garantia. Só a Apple que não da cobertura