LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Esse One é uma porcaria.
    O One power ainda se salva.
    Vamos ver por quanto o One Power vai ser lançado.
    Acho que vou esperar a linha A da Samsung de 2019 pra as configurações.
    O hardware não é uma porcaria, o preço que é, pri quando a concorrência já usa o 630 ou 636!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Snap 625 e um ótimo chipset ainda. só não contem suporte pra inteligencia artificial, mas, e muito economico, a Xiaomi usa muito esse chipset, por ser muito bom e economico, nao perde em nada do 636.
    eu não disse que ele é ruim, apenas creio que há processadores mais novos e melhores no mercado por qual eles possam optar ao invés de um Snap de 2016
    E na realidade o Snap 625 perde em tudo para o Snap 636

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    * para ver as configurações e poder me decidir.
    A Samsung deve trazer na linha A 2019 o Snapdragon 660.
    por uns 4 Mil

  4. #34
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Por 1.400 é melhor pega um pocophone f1 da xiaomi que é infinitamente melhor
    te garanto que o Pocofone e melhor que qualquer um lançado no brasil, só perde em cameras,mas falando em melhor Smartphone lançado no brasil, o LG G7 continua sendo o melhor.

  5. #35
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    eu não disse que ele é ruim, apenas creio que há processadores mais novos e melhores no mercado por qual eles possam optar ao invés de um Snap de 2016
    E na realidade o Snap 625 perde em tudo para o Snap 636
    verdade ja deveriam pular pro 660 em diante, deixar os chips 625 ate o 636 pra smarphone de entrada.

  6. #36
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Certamente, a Motorola não lançou o One Power com o Snapdragon 660 para não matar o Moto Z3 Play, que traz também embarcado o SD636.
    Erro da Motorola foi ter lançado o Z3 Play, com 636, deveriam ter ido pro 660.

  7. #37
    Meh

  8. #38
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Os preços são mais altos em média.
    De novo, você viu os preços dos últimos lançamentos ou tava dormindo kkkkkkkkkkkkkk, 2500 por um top de linha, onde a "média" e de 4 mil

  9. #39
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Ja tem hands on


  10. #40
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Ja tem hands on
    youtu.be/8rmRBStBBqg

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Eu acho bom essas empresas acordarem logo, a One plus puxou o mercado pra baixo oferecendo smartphones top completo por menos de R$2000, mas a oneplus é totalmente desconhecida do grande publico e suas vendas são irrelevantes comparadas com o mercado todo.

    Agora veio uma mais conhecida puxar o mercado, a Xiaomi com o Poco F1 que entrega á maxima performance existente com bateria de 4000 mah, e por 1500 sacrificando apenas aquilo que pode ser dispensável, como NFC e material nobre no design.

    Se um dia uma das gigantes (Samsung, Huawei e etc) resolverem fazer o mesmo, vai engolir o mercado de intermediarios e ai essa empresas que tem Presidentes que parecem estar em Narnia (Sony, Motorola e LG) vão sair de vez do mercado de smartphones.
    a oneplus é totalmente desconhecida do grande publico e suas vendas são irrelevantes comparadas com o mercado todo ???????
    quem tá é NARNIA é Você Junto Com Esses Presidentes Que Citou ai kkkk

  12. #42
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    youtu.be/8rmRBStBBqg
    Que bordas e queixo grossos são esses? deus me livre!!!

  13. #43
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Gostei do one Power mas parece que vai ser exclusivo só do mercado indiano... %uD83D%uDE11

  14. #44
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Ja tem hands on
    Hands on one Power youtu.be/tU6PvZyiSOw

  15. #45
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Pô, SD 625??? Meu Zenfone 3 de 2016 tem esse processador!
    Sim, e é um excelente processador. Ainda hoje rodando o Android 8 ele oferece um performance ótima. Até pra jogos mais pesados. Mas pra um aparelho de 2018 eu acho q ele já está um pouco defasado em alguns aspectos.
    E outra coisa é a Lenovorola dar garantia de atualizações de 2 anos mais um 1 de pacotes de segurança. Usando novamente o Zenfone 3 como parâmetro, ele já recebeu duas atualizações e continua até o momento recebendo os pacotes de segurança e melhorias e correções no Sistema.
    Pra um aparelho com o Sistema Android One acho muito pouco.
    Mas como a nova política de atualizações da empresa reduziu o número de atualizações dos aparelhos, principalmente dos da família Moto G, não deixa de ser uma "vantagem" pra quem gosta da marca

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Gostaria de ter esse one. Power

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pô, SD 625??? Meu Zenfone 3 de 2016 tem esse processador!
    Sim, e é um excelente processador. Ainda hoje rodando o Android 8 ele oferece um performance ótima. Até pra jogos mais pesados. Mas pra um aparelho de 2018 eu acho q ele já está um pouco defasado em alguns aspectos.
    E outra coisa é a Lenovorola dar garantia de atualizações de 2 anos mais um 1 de pacotes de segurança. Usando novamente o Zenfone 3 como parâmetro, ele já recebeu duas atualizações e continua até o momento recebendo os pacotes de segurança e melhorias e correções no Sistema.
    Pra um aparelho com o Sistema Android One acho muito pouco.
    Mas como a nova política de atualizações da empresa reduziu o número de atualizações dos aparelhos, principalmente dos da família Moto G, não deixa de ser uma "vantagem" pra quem gosta da marca
    Tem a outra versão mais potente

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Também estou muito interessado nesse detalhe:
    OLED OU SUPERAMOLED? Espero que ele não venha com IPS LCD como o Moto G6 PLUS.
    Intermediário ele vai vim com LCD pois o Moto Z3 Play usa super amoled

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    O G6 Plus não segura, mas o XA Ultra consegue. Penso que o problema não é o processador nem a quantidade de memória RAM!
    O problema e a otimização do sistema da Motorola a interface da Sony e uma das mais rápidas que tem e a mais leve

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Pô, SD 625??? Meu Zenfone 3 de 2016 tem esse processador!
    Sim, e é um excelente processador. Ainda hoje rodando o Android 8 ele oferece um performance ótima. Até pra jogos mais pesados. Mas pra um aparelho de 2018 eu acho q ele já está um pouco defasado em alguns aspectos.
    E outra coisa é a Lenovorola dar garantia de atualizações de 2 anos mais um 1 de pacotes de segurança. Usando novamente o Zenfone 3 como parâmetro, ele já recebeu duas atualizações e continua até o momento recebendo os pacotes de segurança e melhorias e correções no Sistema.
    Pra um aparelho com o Sistema Android One acho muito pouco.
    Mas como a nova política de atualizações da empresa reduziu o número de atualizações dos aparelhos, principalmente dos da família Moto G, não deixa de ser uma "vantagem" pra quem gosta da marca
    Mas é a política do Android One. As atualizações vem do Google.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    O G6 Plus não segura, mas o XA Ultra consegue. Penso que o problema não é o processador nem a quantidade de memória RAM!
    Otimização do sistema mesmo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Erro da Motorola foi ter lançado o Z3 Play, com 636, deveriam ter ido pro 660.
    Ou 670, ou 710

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Erro da Motorola foi ter lançado o Z3 Play, com 636, deveriam ter ido pro 660.
    Correto

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    verdade ja deveriam pular pro 660 em diante, deixar os chips 625 ate o 636 pra smarphone de entrada.
    636 pra smart de entrada? caramba kk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Bordas ridículas!

  26. #56
    Oh oh oh oh imitação do Max Pro da Asus kkk

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    a oneplus é totalmente desconhecida do grande publico e suas vendas são irrelevantes comparadas com o mercado todo ???????
    quem tá é NARNIA é Você Junto Com Esses Presidentes Que Citou ai kkkk
    Sim, O publico que compra Motorola, Apple e Samsung não tem nem ideia do que OnePlus é, eles não tem conhecimento dessas marcas como Huawei , Xiaomi, Oppo e Vivo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by LuannLima View Post
    Sim, O publico que compra Motorola, Apple e Samsung não tem nem ideia do que OnePlus é, eles não tem conhecimento dessas marcas como Huawei , Xiaomi, Oppo e Vivo
    Concordo, Acho que Huawei e Xiaomi deviam pisar aqui no Brasil logo de vez! assim a Motolixo e Sammy iriam se ferrar bonito!

  29. #59
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Daniel_Nazareth View Post
    Oh oh oh oh imitação do Max Pro da Asus kkk
    Imitação que por aqui provavelmente chegará mais cara

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Snap 625 e um ótimo chipset ainda. só não contem suporte pra inteligencia artificial, mas, e muito economico, a Xiaomi usa muito esse chipset, por ser muito bom e economico, nao perde em nada do 636.
    N perde em nada? Ata