LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 198 de 198
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    o meu ta atualizando agoraaa AAAAHHHHHHH eu tô surtandoooo

  2. #182
    Junior Member LuckdaRocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Atualização saiu oficialmente hoje 19/09/18.

  3. #183
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Chegou agora no meu

  4. #184
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    fiz teste no antutu om o Android 8.1.0 ele esta fazendo 75.000, só que no antutu mostra que esta em 32bits

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    ATUALIZEI, MAS COM UM PORÉM! :/ Minha câmera ficou sem renderizar depois que vai pra galeria, ou seja, a foto fica desfocada! Mmais alguém com esse lindo problema?

  6. #186
    Povo burro reclamando por atualização como se o aparelho fosse parar de funcionar sem ela, ou como se fosse dá outra cara ao aparelho aff... O importante é que vai sair, uma hora outra aparece...

  7. #187
    Quote Originally Posted by emervenancio View Post
    Já tive um Moto G3 Turbo e agora uso um Moto G5 Plus. Os dois até que são muito bons. Só que se você não tiver sorte e precisar de assistência técnica, tá lascado. Serviços caros, demorados e meia boca. O Moto G5 Plus da minha esposa não funciona a entrada de fone de ouvido. Como ela não usa o fone, nem fui atrás de uma troca porque é dor de cabeça e muita espera na certa.
    E tem o lance das atualizações do Android, que são limitadas e muito demoradas. Por fim, os aparelhos da Lenovo estão cada vez mais caros e com configurações medianas. Dessa forma, hoje não compensa comprar um novo.
    Cara ta falando besteira,como é q tu reclama de algo se nem chegou a usar? Ora como tudo na vida nada é perfeito, porém esse negócio de demorar não é regra, já usei 3x o sistema de assistência da Motorola pra recuperar moto g's da vida e não durou mais que 12 dias pra receber um novo em troca, outra que nada haver sobre atualização também, vai ser atualizado igual ao limite de todos do mesmo modelo sem distinção... É cada falácia sem fundamentos kkkkkkkk o povo reclama de barriga cheia ,. Motorola aínda é o mais enconta, vai comprar um zenfone 5 pra ti ver se volta aos moto g rapidim kkkkkkkkkkk

  8. #188
    Quote Originally Posted by slribeiro View Post
    Sinceramente, não fico mais em expectativas de att por marcas da Motorola, Samsung, etc.. Adquiri um Xiaomi Mi A2 e não me arrependo, pois já está com Oreo 8.1 com interface do Android One.. Então defini q não compro mais de marcas tradicionais, pago mais barato importar q comprar um nacional desatualizado e q está vulnerável.
    Vuneralvel a q? Se se for a usuário burro e bisbilhoteiro que faz root no aparelho e não sabe comp usar... Sem root nenhum Android é vulnerável, vai estudar um pouquinho vai e para de falar besteira sem fundamentos kkk

  9. #189
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    claro vc quer comparar um modelo desse ano com do ano passado
    todo mundo sabe que os importados (xiaomi, oneplus etc) são melhores...
    esse MI A2 é obrigação de vir com android Oreo
    ou vc acha que seu intermediario vai além do android PIE? o maximo de atualizações de um celular hoje em dia é dois android no maximo
    Só quero ver na hora que precisar de garantia e ficar na mão kkkkkkkkkkk

  10. #190
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Porque não deixam pra 2030 ?? Empresa pilantra !!
    Rapaz é cada 08 q aparece aqui affkkkkkkkkkk

  11. #191
    Quote Originally Posted by T_bata_Mendes View Post
    Não recebi a atualização ainda no meu moto G5S Plus.
    Calma já tá saindo, dexem de frissom afinal o aparelho não vai deixar de funcionar por isso....

  12. #192
    Quote Originally Posted by Sergio_Albino View Post
    Atualiza o moto g e não o moto z 2 play não entendi
    Claro moro g %u0117 mais recente

  13. #193
    Junior Member Cristina_Pizz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tenho 2 WhatsApp no aparelho e um deles não funciona mais depois da atualização....q lixo

  14. #194
    Junior Member BannerXD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Ou semestres né?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Aguardando desde já a versão 9

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Aguardando desde já a versão 9 no moto G5s Plus.

  17. #197
    Junior Member Gleisson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thiagolira2711 View Post
    Concordo com vc. Sempre tive Motorola da linha G. Tive um G1, G2, G4 plus, G5s plus que hoje estar com minha esposa, e hoje tenho um moto G6 play.. não tenho oque reclamar da Motorola. Aparelhos muito bons.
    Eu tbm usei bastante motorolas kkk, tive o moto e1, o G3, o G4+ e agr o g5s plus

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Na esperança da Lenovo atualizar o G5S plus para o 9 também eu acredito que esse evento aconteça