LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    5 mil reais num LG é uma piada de mau gosto.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Brasil tá bagunçado mesmo

  4. #4
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Aonde a vaca vai o boi vai atrás. Que burra! Sempre fui usuário da LG, mais quem tem 5 mil aqui no BR, ou compra Samsung ou Apple. A LG tá fumando bosta de burro!?

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Se eu tivesse tanto dinheiro assim pra gastar num celular, com certeza pegaria o Note 9!

  6. #6
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Estamos ferrados. Os intermediários vão ficar entre 2000 e 3000.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Estamos ferrados. Os intermediários vão ficar entre 2000 e 3000.
    É só as pessoas não comprarem mais celulares por esse preço. Os fabricantes seriam obrigados a diminuir o valor... Mas o pessoal é meio burro mesmo...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Estamos ferrados. Os intermediários vão ficar entre 2000 e 3000.
    Eu me nego a pagar acima de 2.000, principalmente se for intermediário. Eu acho um absurdo. O máximo que eu tento pagar é 1.900... Fora isso, eu não compro.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu me nego a pagar acima de 2.000, principalmente se for intermediário. Eu acho um absurdo. O máximo que eu tento pagar é 1.900... Fora isso, eu não compro.
    Eu queria muito o LG G7 Thinq, mas é caro demais. Eu vou esperar ver por quanto sai o LG G7 Fit, quem sabe custe o mesmo que o LG G6 +- 1.900). Os celulares dela são lindos e com recursos interessantes, mas pelo tanto de mensagens que eu leio eles não costumam durar muito.

  10. #10
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Espero que a LG vá à falência o mais rápido possível na área mobile... Porque não tem condições, já não estão vendendo nada e em vez de fazer uma estratégia de vendas mais inteligente e com preços mais atrativos, não, querem dar uma de Apple e Samsung cobrando um rim por um aparelho. Espero que estes aparelhos apodreçam nas prateleiras.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Espero que a LG vá à falência o mais rápido possível na área mobile... Porque não tem condições, já não estão vendendo nada e em vez de fazer uma estratégia de vendas mais inteligente e com preços mais atrativos, não, querem dar uma de Apple e Samsung cobrando um rim por um aparelho. Espero que estes aparelhos apodreçam nas prateleiras.
    tbm

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Com 5 mil da pra comprar um notebook i7 que dura mais do que qualquer smartphone dessa fabricante.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Espero que a LG vá à falência o mais rápido possível na área mobile... Porque não tem condições, já não estão vendendo nada e em vez de fazer uma estratégia de vendas mais inteligente e com preços mais atrativos, não, querem dar uma de Apple e Samsung cobrando um rim por um aparelho. Espero que estes aparelhos apodreçam nas prateleiras.
    LG é a #3 no Brasil.

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Com 5 mil da pra comprar um notebook i7 que dura mais do que qualquer smartphone dessa fabricante.
    Verdade.... tenho um bom notebook de 2014 top de linha... até hoje tenho ele....

  15. #15
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Com 5 mil da pra comprar um notebook i7 que dura mais do que qualquer smartphone dessa fabricante.
    O problema é coloca o notebook no bolso!

  16. #16
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Com note vindo por 6500 esse por 5k e ok...

  17. #17
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Com note vindo por 6500 esse por 5k e ok...
    Daqui a 6 meses vai estar por 3,500

  18. #18
    Eu tenho a impressão que essas fabricantes com esses preços pensam que somos um país em que os consumidores tem cara de prostitutas para serem explorados desse jeito.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Espero que a LG vá à falência o mais rápido possível na área mobile... Porque não tem condições, já não estão vendendo nada e em vez de fazer uma estratégia de vendas mais inteligente e com preços mais atrativos, não, querem dar uma de Apple e Samsung cobrando um rim por um aparelho. Espero que estes aparelhos apodreçam nas prateleiras.
    Cara, 5.000 é menos que 5.500 do Note 9 mais barato, que é concorrente direto do V35, então a LG já esta fazendo preços melhores, sendo que logo esse preço deve abaixar. Minha unica esperança é a Xiaomi ou outras chinesas aí entrarem no Brasil com preços melhores, pq enquanto o Brasileiro pagar esses absurdos de preço, nada mudará.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    O jeito é abandonar de vez o mercado brasileiro de smarphones.. Não tenho grana pra comprar um top de linha, mas não tem 1 intermediário no mercado nacional que vale a pena em questão de preço. Vou de Xiaomi mesmo.

  21. #21
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Com o dólar a 4,20 vocês querem o que ?

  22. #22
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Cara, o dólar tá a R$ 4,20, claro que os preços vão disso pra mais caro, eu vou comprar um, mas só lá pro fim do ano...

  23. #23
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu queria muito o LG G7 Thinq, mas é caro demais. Eu vou esperar ver por quanto sai o LG G7 Fit, quem sabe custe o mesmo que o LG G6 +- 1.900). Os celulares dela são lindos e com recursos interessantes, mas pelo tanto de mensagens que eu leio eles não costumam durar muito.
    asus zenfone 5z

  24. #24
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    realmente a asus matou a lg e a samsung nos preços....

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Tenho outro aparelho com Snap 625, 4/64GB, boa câmera traseira e frontal, tela amoled e só me custou R$740,00 já com o café do Temer incluído. Pra meu uso, não tenho o que reclamar. Referentes a esses preços, tão um absurdo! Em 2015 comprei um Sony Z3C por pouco mais de R$1200,00, linha top da Sony que costuma ser mais caro que a concorrência ainda. Nesse valor hoje é um Moto G da vida que se pode comprar. E viva a China!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Com 5 mil da pra comprar um notebook i7 que dura mais do que qualquer smartphone dessa fabricante.
    seu notebook faz ligaçoes e usa chip de operadora ?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    5000 numa tela de 6 polegadas pode isso arnaldo.....kkkk....a regra é clara nesse caso compre uma geladeira uma TV e uma maquina de lavar tudo novo e da pra sua mulher ou mãe que te aguenta o dia inteiro......kkk...ou então VAI ARRURMAR SEUS DENTES SEU BOSTA....kkkk

  28. #28
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    5000 numa tela de 6 polegadas pode isso arnaldo.....kkkk....a regra é clara nesse caso compre uma geladeira uma TV e uma maquina de lavar tudo novo e da pra sua mulher ou mãe que te aguenta o dia inteiro......kkk...ou então VAI ARRURMAR SEUS DENTES SEU BOSTA....kkkk
    hummm.... Escreveu pra você né?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    5000 numa tela de 6 polegadas pode isso arnaldo.....kkkk....a regra é clara nesse caso compre uma geladeira uma TV e uma maquina de lavar tudo novo e da pra sua mulher ou mãe que te aguenta o dia inteiro......kkk...ou então VAI ARRURMAR SEUS DENTES SEU BOSTA....kkkk
    Kkk. Ou então compra uma moto e para de andar a pé, ou compra uma máquina de churros e vai trabalhar, ou paga um bom curso técnico. Kkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Com o dólar a 4,20 vocês querem o que ?
    Queremos um preço justo