LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    TIM inicia operações do 4G na faixa dos 700 MHz em duas cidades do interior de SP

    A faixa permite que a rede móvel de quarta geração tenha mais capacidade e cobertura em locais fechados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Pelo menos nesas cidades terão sinal, pq aqui em SP mesmo...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    "Os planos oferecidos pela operadora continuam com os mesmos valores após a ativação da nova frequência ..."; ainda bem pois os planos disponíveis já são bem caros.

  4. #4
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Graças a DEUS, vou pra Ribeirão todo dia e o Tim lá é bem ruim!

  5. #5
    Junior Member Jotha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    22
    Aqui em São Paulo não vir diferença nem uma achei que o sinal iria melhorar dentro da minha casa e nada, o meu celular tem os 700 MHz na faixa 28. Segundo que lhe era pra ter melhorado

  6. #6
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    A Anatel deveria liberar a utilização dos 700mrz nas rodovias longe das cidades, assim o sinal alcançaria uma maior distância

  7. #7
    Aqui em SJC a Tim mesmo em 2800MHz bate 20 mega de velocidade e de 12 a 15 de Up. Não sei se tem diferença, mas sou Beta. Internet é perfeita em todas as áreas da cidade. Imagina quando chegar nos 700MHz %uD83D%uDE0D

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jotha_Silva View Post
    Aqui em São Paulo não vir diferença nem uma achei que o sinal iria melhorar dentro da minha casa e nada, o meu celular tem os 700 MHz na faixa 28. Segundo que lhe era pra ter melhorado
    Qual seu aparelho

  9. #9
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Primeiramente, o smartphone tem que ter a banda 28 LTE, a maioria fabricados aqui tem moto G5 em diante, alguns da Samsung, mas infelizmente os da Xiaomi e Huawei, não possui a banda 28, não estão preparados para os 700 MHz, o xiaomi mi mix 2s tem.

  10. #10
    Junior Member Jesus_Amaro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Já começou em São Paulo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Primeiramente, o smartphone tem que ter a banda 28 LTE, a maioria fabricados aqui tem moto G5 em diante, alguns da Samsung, mas infelizmente os da Xiaomi e Huawei, não possui a banda 28, não estão preparados para os 700 MHz, o xiaomi mi mix 2s tem.
    Quem for comprar redmi note 5, procura modelo com final SH, ele tem a banda b28. Huawei P10 plus também tem modelo com banda b28

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Jotha_Silva View Post
    Aqui em São Paulo não vir diferença nem uma achei que o sinal iria melhorar dentro da minha casa e nada, o meu celular tem os 700 MHz na faixa 28. Segundo que lhe era pra ter melhorado
    Liberar na cidade não significa que liberou na sua região.

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Pena que não tem em Fortaleza.

  14. #14
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Renan_Natanael View Post
    Aqui em SJC a Tim mesmo em 2800MHz bate 20 mega de velocidade e de 12 a 15 de Up. Não sei se tem diferença, mas sou Beta. Internet é perfeita em todas as áreas da cidade. Imagina quando chegar nos 700MHz %uD83D%uDE0D
    Eu consigo 35.7 megas com a Claro dentro de casa com o sinal fraco e 4G normal nem é o tal de 4.5 e tão menos 700 MHz e no centro de Bauru passa de 50 megas 4G normal.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Pena que não tem em Fortaleza.
    Sei lá acho que tem. Pois o voLTE funciona pra pós pago. Não sei se tem algo a ver.

  16. #16
    Junior Member Jos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    A Tim está Ruim em todos os lugares, principalmente aqui na Bahia.

  17. #17
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Presidente Prudente nada.... elaiaaaaaaaaaaaaaaaa

  18. #18
    Em Santos-sp o sinal é 4g direto com a Tim só não sei se é na faixa de 700 Mhz

  19. #19
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by jeanstos View Post
    Em Santos-sp o sinal é 4g direto com a Tim só não sei se é na faixa de 700 Mhz
    Então aqui também é 4G porém não sei se opera na faixa dos 700Mhz acredito que não

  20. #20
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Interior de SP é, só quero ver se terá na região de Sorocaba e Piedade.

  21. #21
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Sei lá acho que tem. Pois o voLTE funciona pra pós pago. Não sei se tem algo a ver.
    Não Tem Nada A Ver, O voLTE E Para Fazer Chamadas Com A rede 4G Sem Que Ela Caia De Forma Automática Para A 3G Que É Como Funciona Hoje

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    E a região de Cotia, Vargem Grande Paulista, Ibiúna, SP etc ?....a cobertura está péssima. E não adianta reclamar a operadora, pois ela sempre tem argumentos contrários. Ora é o relevo topográfico, as condições climáticas, etc. No meu caso em particular, como moro numa localidade semi rural, com inúmeros condomínios fechados de casas, a antena mais próxima, está a quase quatro kilometros de distância. E se verificarmos a quantidade de antenas instaladas na região, as da Tim estão em quantidade muito reduzida com relação as de outras operadoras. Por tudo isso, sofro com a cobertura da Tim. O que me salva, é o fato de também ser cliente Claro, que sem dúvida alguma, e melhor operadora celular. Com relação a Tim, só estou aguardando o término da minha fidelização com ela, para cancelar o contrato....
    Last edited by JotaGouw; 09-01-2018 at 02:53 PM.

  23. #23
    Eu consigo 150 megas com o 4g+ da vivo.

  24. #24
    Junior Member Eder_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Arlindo_Farias View Post
    Eu consigo 150 megas com o 4g+ da vivo.
    Vivo, vivo, vivo...Não sei como conseguem usar essa operadora mercenária, que se gaba de cobertura a preço de ouro mas que não pega em vários lugares. Na região de Jundiaí a Claro da de 10x0 na Vivo em sinal e em qualidade de ligação. 25 amigos fizeram portabilidade para a Claro e se perguntaram porque não fizeram isso antes. Sem falar do preço e tudo que tem nos planos da Claro. Vivo hahahaha... nunca mais...

  25. #25
    Junior Member Eder_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eder_Miranda View Post
    Vivo, vivo, vivo...Não sei como conseguem usar essa operadora mercenária, que se gaba de cobertura a preço de ouro mas que não pega em vários lugares. Na região de Jundiaí a Claro da de 10x0 na Vivo em sinal e em qualidade de ligação. 25 amigos fizeram portabilidade para a Claro e se perguntaram porque não fizeram isso antes. Sem falar do preço e tudo que tem nos planos da Claro. Vivo hahahaha... nunca mais...
    Ehhh e só pra registrar...em Itupeva o 4G+ da Claro da 189 megas, simplesmente a melhor de acordo com a Open Signal

  26. #26
    Junior Member Eder_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jos_Santos View Post
    A Tim está Ruim em todos os lugares, principalmente aqui na Bahia.
    Bahia é Claro meu amigo. A única presente e todas as cidades da Bahia


  27. #27
    Junior Member Eder_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by neckyn View Post
    Sei lá acho que tem. Pois o voLTE funciona pra pós pago. Não sei se tem algo a ver.
    Funciona para pré também

  28. #28
    Junior Member Marlon_Bessa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Vivo Easy, ganhe 2Gb grátis, cadastre usando código: V1LANATAL

  29. #29
    Junior Member JeanCN's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eder_Miranda View Post
    Vivo, vivo, vivo...Não sei como conseguem usar essa operadora mercenária, que se gaba de cobertura a preço de ouro mas que não pega em vários lugares. Na região de Jundiaí a Claro da de 10x0 na Vivo em sinal e em qualidade de ligação. 25 amigos fizeram portabilidade para a Claro e se perguntaram porque não fizeram isso antes. Sem falar do preço e tudo que tem nos planos da Claro. Vivo hahahaha... nunca mais...
    que tal a cobertura 4g em cidades aonde nenhuma operadora tem

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Eder_Miranda View Post
    Vivo, vivo, vivo...Não sei como conseguem usar essa operadora mercenária, que se gaba de cobertura a preço de ouro mas que não pega em vários lugares. Na região de Jundiaí a Claro da de 10x0 na Vivo em sinal e em qualidade de ligação. 25 amigos fizeram portabilidade para a Claro e se perguntaram porque não fizeram isso antes. Sem falar do preço e tudo que tem nos planos da Claro. Vivo hahahaha... nunca mais...
    Porque em muitas localidades é a única que funciona, aqui em Mariana MG é a única que tem 4G em toda a cidade e nos distritos, as outras mal dão sinal na chácara onde moro!