LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Parabéns Sony, sem rodeios e malabarismos tem de fato a melhor tela da secção android.

  2. #32
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Boa, será que a Sony tá finalmente voltando pro topo? e a resposta é... Não, infelizmente não, não leve a mal Sony, você tá se esforçando e tal, mas ainda tem que melhorar muito
    Em qual quesito?

  3. #33
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Telas saturatas serão sempre as escolhida pelo público. Por isto a Samsung não coloca o modo mais correto como o de fábrica, se quiser vc tem de selecionar.

    Fotos mais brilhantes e vibrantes tbm fazem sucesso. Há quem ame tal d AI do P20 Pro que é totalmente fora da realidade.
    Vdd ainda mais as fotos do. P20 fora do comum... Além de fazer fotos lindas infelizmente é fora da cor real muito diferente

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Uma unica camera traseira e com abertura f/2.0, sera que vai prestar?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    33
    Eu morro e não entendo a tara desses designers da Sony nessa tara em bordas, mesmo nos dias de hoje onde as empresas estão fabricando celulares praticamente sem borda eles insistem nessas bordas consideradas gigantes! Vai entender!

  6. #36
    Junior Member Brulazevedo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by lordkobra View Post
    Eu morro e não entendo a tara desses designers da Sony nessa tara em bordas, mesmo nos dias de hoje onde as empresas estão fabricando celulares praticamente sem borda eles insistem nessas bordas consideradas gigantes! Vai entender!
    Essas bordas são pra acomodar as caixas de som estéreo do aparelho

  7. #37
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Xedi08 View Post
    Uma unica camera traseira e com abertura f/2.0, sera que vai prestar?
    Teve um um tempo a muito tempo atrás onde os smarts tinham uma câmera só, e isso era mais do que suficiente para tirar fotos de muita qualidade, mas como eu disse foi a muiiiiiiiiito tempo atrás!

  8. #38
    Quote Originally Posted by lordkobra View Post
    Eu morro e não entendo a tara desses designers da Sony nessa tara em bordas, mesmo nos dias de hoje onde as empresas estão fabricando celulares praticamente sem borda eles insistem nessas bordas consideradas gigantes! Vai entender!
    Eh fácil de entender, até porque eles já explicaram inúmeras vezes. As bordas (que para mim não são tão grandes, eh o suficiente para se ter um uso confortável) são necessárias para que tenha espaço para os alto falantes stereo frontal; ainda que digam que outras marcas também fazem isso com bordas menores, eh soh você comparar a qualidade dos outros com o da Sony. E ainda que não fosse isto, a Sony não eh obrigada a seguir tendencias

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    Em qual quesito?
    Agradar os modinhas

  10. #40
    Junior Member Rafael_Kr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by lordkobra View Post
    Eu morro e não entendo a tara desses designers da Sony nessa tara em bordas, mesmo nos dias de hoje onde as empresas estão fabricando celulares praticamente sem borda eles insistem nessas bordas consideradas gigantes! Vai entender!
    Eu já prefiro bordas, e sempre curti esse design quadrado dos xperias. Apesar de nunca ter tido um kk, mas sempre achei lindo, principalente o Xz1

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Teve um um tempo a muito tempo atrás onde os smarts tinham uma câmera só, e isso era mais do que suficiente para tirar fotos de muita qualidade, mas como eu disse foi a muiiiiiiiiito tempo atrás!
    Mas a melhor camera do mercado continua sendo do Pixel que unitária.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    Boa, será que a Sony tá finalmente voltando pro topo? e a resposta é... Não, infelizmente não, não leve a mal Sony, você tá se esforçando e tal, mas ainda tem que melhorar muito
    "tem que melhorar muito"
    Afinal, você só tem o Android customizado mais rápido do mercado, as baterias q mais duram entre os principais tops, excelentes câmeras, melhores telas, melhores sons, funcionalidades exclusivas e úteis (como o sistema de vibração, por exemplo, que é bem mais útil que um sensor de batimento cardíaco ou um software que para o vídeo se vc olhar pro lado kkkk)

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Re_Japa View Post
    Não estou duvidando do teste, aliás acredito que os resultados estão certo. O que quero dizer é que um item da pesquisa vai de encontro com outro. Quanto mais vibrante for a cor, mais longe da fidelidade ela está.
    Não necessariamente. A gente que é acostumado com o "vibrante" da Samsung que é sinônimo de saturação. Mas quem já viu as novas TVs da Sammy com Pontos Quânticos sabe q é possível entregar um brilho assustadoramente alto e com fidelidade de cores.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Agradar os modinhas
    A resposta mais sensata. Infelizmente, depois que se consolida o mercado com uma ou outra marca, por melhor que sejam os concorrentes, é tarefa árdua desbancar os líderes e assumir a ponta.

  15. #45
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by lordkobra View Post
    Eu morro e não entendo a tara desses designers da Sony nessa tara em bordas, mesmo nos dias de hoje onde as empresas estão fabricando celulares praticamente sem borda eles insistem nessas bordas consideradas gigantes! Vai entender!
    Por causa dos alto falantes duplos. Som stereo

  16. #46
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Só pra esclarecer os companheiros, 90% dos smartphones respiram hoje o lucro de suas vendas, porque precisam da Sony para completar os componentes dos seus dispositivos.

    Uma bom fim de semana a todos.

  17. #47
    Junior Member Leon_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante! Enfim... nem lançou direito e já é a tela melhor do mercado?
    Brasil e país de TERCEIRO mundo, a pesquisa é feita mediante a análise dos países maiores companheiro %uD83D%uDC4D

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Dificilmente há telas melhores que à linha S e note da Samsung, não sou fanboy más acho que são às melhores, estranho vê como ficou bem abaixo neste teste...

  19. #49
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Só não conta com os preços mais baratos !!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Alcemar_Alves View Post
    Esse telefone e mto top mas Sony e a Apple Android "preço".
    Tá aí, o note 9 vindo com uma pedrada de mal gosto nos preços e todo mundo mete a língua no...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Mas isso era óbvio, essa tela é da JDI da qual a Sony faz parte. Pra quem não sabe a Sony fornece monitor Oled no mundo cinematográfico, não é simples TV Oled como a LG faz.
    TV LG é lixo eletrônico do mercado.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas a melhor camera do mercado continua sendo do Pixel que unitária.
    Está bem desatualizado, ou então inclua opinião ao seu comentário já que está claro que não é mais a melhor.

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Está bem desatualizado, ou então inclua opinião ao seu comentário já que está claro que não é mais a melhor.
    Revendo o ranking nota-se que ele perdeu o posto para 5 aparelhos que foram lançados em 2018 portanto não é o melhor porque a tecnologia evoluiu e não pela ausencia de camera dupla caso fosse esse o problema ele teria perdido para varios aparelhos de 2017 que tem camera dupla.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Dificilmente há telas melhores que à linha S e note da Samsung, não sou fanboy más acho que são às melhores, estranho vê como ficou bem abaixo neste teste...
    S-amoled são cheias de firulas, o pessoal acha elas melhores pois só compara com IPS, mas há outras Oleds. A sony conhece bem este tipo de tela, pois o finado ps vita a usava.

  25. #55
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Poxa, que forçado, óbvio que opacaram via software as telas dos outros cells. E véi, cadê o Note 9?

  26. #56
    Junior Member Rodrigo_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer porquê não existe mais assistência técnica da Sony no Brasil e ninguém quase tem acessórios e celulares da Sony???

  27. #57
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    A Sony acertou em reformular o design, mas errou na hora de fazer o design

  28. #58
    Junior Member Fernandotaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    34
    Pesquisa tendenciosa, cade o note 9 que foi eleito a alguns dias a melhor tela ?

  29. #59
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Particularmente acho os novos aparelhos da sony muito feio ,antes na época do m4 , z5 ,c5 , m2 , eu era fã do design dos aparelhos, mais com o passar dos tempos com a nova tendência de aparelhos eles acabaram ficando para tras com esse design meio q antiga

  30. #60
    A anos atrás fora comprovado que a Samsung havia achado um meio para burlar e chegar as altas pontuações no Antutu Benchmark, ou seja, pesquisa tendência a Samsung pode. Não entendo tenho um Xing Ling J5 Prime e deu o meu antigo M2 para meu filho. O Xperia apesar de bem mais antigo tem a câmera melhor é bem mais rápido. Eu só crítico a Sony nos seus preços porque em qualidade ele está afrente de muits marcas aí líderes de venda.