LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Bora melhorar na estética dos aparelhos não e Sony cada um mais feio que outro.
    Last edited by edivaldo_31; 09-02-2018 at 05:48 PM.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ribas View Post
    Alguém pode me dizer porquê não existe mais assistência técnica da Sony no Brasil e ninguém quase tem acessórios e celulares da Sony???
    Prq peças boas de reposição da sony simplesmente não existem, esta cada vez pior de Consertar aparelhos da sony, mesmo com extremo cuidado a dificuldade de reparo é bem alta. Não vale a pena pegar sony para consertar

  3. #63
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Dificilmente há telas melhores que à linha S e note da Samsung, não sou fanboy más acho que são às melhores, estranho vê como ficou bem abaixo neste teste...
    Concordo,a linha note sempre contou com as melhores telas na minha opinião.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by edivaldo_31 View Post
    Bora melhorar na estética dos aparelhos não e Sony cada um mais feio que outro.
    Gostava mais de quando as câmeras se situavam na borda, e não no meio.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    A Sony acertou em reformular o design, mas errou na hora de fazer o design
    Concordo, concordo, concordo.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Gosto de bordas, então valorizo. Mas essa pesquisa não está indelével. Desigual e tendenciosa para a Sony.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by mateusfo00 View Post
    Não necessariamente. A gente que é acostumado com o "vibrante" da Samsung que é sinônimo de saturação. Mas quem já viu as novas TVs da Sammy com Pontos Quânticos sabe q é possível entregar um brilho assustadoramente alto e com fidelidade de cores.
    Eu não sou acostumado com o vibrante da samsung porque já não uso um samsung há anos, tenho acesso pois minha mãe tem um S8, mas não uso. A vibração da tela só diz respeito à uma coisa: COR. Não existe vibração da samsung ou da apple por exemplo. Vibração é vibração. Vibração modifica as cores, não todas as cores de uma imagem, mas modifica.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Re_Japa View Post
    Eu não sou acostumado com o vibrante da samsung porque já não uso um samsung há anos, tenho acesso pois minha mãe tem um S8, mas não uso. A vibração da tela só diz respeito à uma coisa: COR. Não existe vibração da samsung ou da apple por exemplo. Vibração é vibração. Vibração modifica as cores, não todas as cores de uma imagem, mas modifica.
    Vibratilidade***.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Vibratilidade***.
    Vibratibilidade, se for referente à vibração de cores.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Re_Japa View Post
    Vibratibilidade, se for referente à vibração de cores.
    Mas cores "vibrantes" não se identificam com a palavra "vibração".

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Mas cores "vibrantes" não se identificam com a palavra "vibração".
    fonte?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Já ouviu falar na opção de aprimoramento de imagem que existe nos Xperias? Então tem 3 opções, são elas: 1_Desligado que não possue nenhum aprimoramento; 2_X-Reality for mobile que melhora a visualização de fotos e vídeos oferecendo imagens mais claras, mais naturais e mais nítidas; 3_Modo super vivido que maximiza as cores das fotos e vídeos, fornecendo imagens surreais, vibrante e super vivas. Entendeu?
    Como a pesquisa tem o item "tela mais vibrante", então pelo seu raciocínio estaria o modo 3 ligado correto? Você descreveu como imagens surreais. Coincide com o meu raciocínio.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Eh fácil de entender, até porque eles já explicaram inúmeras vezes. As bordas (que para mim não são tão grandes, eh o suficiente para se ter um uso confortável) são necessárias para que tenha espaço para os alto falantes stereo frontal; ainda que digam que outras marcas também fazem isso com bordas menores, eh soh você comparar a qualidade dos outros com o da Sony. E ainda que não fosse isto, a Sony não eh obrigada a seguir tendencias
    A Sony é a única no Mundo com Alto Falantes Frontais Stereo Surround...
    Nenhuma outra no mundo faz assim e outra, bordas servem pra ter conforto de pegada e usualidade por longos períodos de trabalho com câmeras ou quaisquer outras coisas... Quer coisa usual, funcional, durável, com bom acabamento, qualidade e diferencial de todas que são um bocado de mais do mesmo?
    Não vão pra outras! Como sempre vejo em sites especializados dizerem mundo a fora!!!
    Quer brincar de carrinhos e bonecas? Compra outra marca qualquer e mais do mesmo!
    Quer qualidade somada a coisas úteis? Compra Sony Xperia!
    Fatos!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Já ouviu falar na opção de aprimoramento de imagem que existe nos Xperias? Então tem 3 opções, são elas: 1_Desligado que não possue nenhum aprimoramento; 2_X-Reality for mobile que melhora a visualização de fotos e vídeos oferecendo imagens mais claras, mais naturais e mais nítidas; 3_Modo super vivido que maximiza as cores das fotos e vídeos, fornecendo imagens surreais, vibrante e super vivas. Entendeu?
    6 modos no total...
    Imagens de vídeo aprimoradas On/Off 2 modos.
    Mais 3 Modos que funcionam de acordo com o On/Off de aprimoramento! (3×2=6)
    3 Modos de Gama de Cores e Contrastes
    1° Modo Profissional
    2° Padrão
    3° Super Vivido

    Eu tive um Iphone X 256GB e depois um S8+ e agora eu estou usando um XPERIA XZ Premium pra falar aqui e que por sinal é muitas vezes melhor que os anteriores que tive... Por isso troquei e agora depois de inúmeras vezes testando, vendendo, concertando, comprando, re-vendendo e trabalhando com isso! Eu só vou pro XZ2 PREMIUM ou XZ3 porque o resto perto dos Xperias são carrinhos, bonequinhas e brinquedos de criança...
    Quer coisa boa, com qualidade, durabilidade, resistência, recursos únicos aprimorados, qualidade, utilidades, ótimas funcionalidades e diferenciações dos mais do mesmo? Então recomendo Sony... Mas quem gosta de lixo, porcarias, brinquedos, carrinhos e bonequinhas vai de outras...