LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    Xiaomi e Oppo se preparam para lançar smartphones dobráveis com telas flexíveis da Samsung

    Samsung deverá ser a principal (se não a única) fornecedora de telas flexíveis para smartphones dobráveis da Xiaomi e Oppo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Aqui de boa, tentando ver utilidade nessa fatia de pizza/sanduíche/empanado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aqui de boa, tentando ver utilidade nessa fatia de pizza/sanduíche/empanado.
    Eu também. Qual é a real relevância de um smart dobrável? É só mais uma modinha dessas empresas. Deveriam reinventar o modo como o touch é feito, para não inutilizar o celular após uma quedinha de nada. O display fica intacto, mas o menor impacto consegue inutilizar o touch

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aqui de boa, tentando ver utilidade nessa fatia de pizza/sanduíche/empanado.
    Dá pra colocar pendurado na calça. kkkk

  5. #5
    Qualquer criação que fuja dessa desing tradicional, que já encheu o saco, eu acho válido.. Tem que se criar algo mais revolucionário.. Porque esses dispositivos atuais, já estão defasados..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Não vejo necessidade disso. Não vi até agora nenhum projeto, dos que foram "vazados", prático e usável no dia a dia. Só trambolho. Vai demorar até aperfeiçoarem isso. Vai demorar mais ainda pra se tornar comum. Se pegar no gosto geral.

  7. #7
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Deveriam reinventar as bate isso sim.

  8. #8
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    #bateria desculpa.

  9. #9
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quem tá reclamando vão ser os primeiros inveijosos patéticos que vão correndo comprar quando ver os parças usando rsrs

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Se não gostaram apenas não comprem, simples assim! É tanto comentário cheio de mimimi que lemos atualmente, sendo que nenhum realmente tem um bom embasamento, cheio de achismos e observações de quem nunca teve um aparelho flip ou sequer usou um Nokia Folder ou Motorola V3! Tive ambos e muitos outros, aparelhos flip são mais confortáveis para se levar no bolso, são extremamente charmosos e não quebram a tela tão facilmente quando caem. Esperem chegar, façam um teste nos shoppings da vida e depois podem opinar com sabedoria e parcimônia.

  11. #11
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    qual vai ser a utilidade disso?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    qual vai ser a utilidade disso?
    Então cara, eu sei que é questionável, eu por exemplo não sei a utilidade ao certo, mas sei que em questão de resistência é melhor. Agora saber o quanto ou se realmente faz sentido, aí, como eu já havia mencionado, não faço a menor ideia. (Talvez eu só falei merda, então releva).

  13. #13
    Que merda hein!! pior que o capitalismo vai empurrar isso guela a baixo e fazer todo mundo comprar.

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Se não gostaram apenas não comprem, simples assim! É tanto comentário cheio de mimimi que lemos atualmente, sendo que nenhum realmente tem um bom embasamento, cheio de achismos e observações de quem nunca teve um aparelho flip ou sequer usou um Nokia Folder ou Motorola V3! Tive ambos e muitos outros, aparelhos flip são mais confortáveis para se levar no bolso, são extremamente charmosos e não quebram a tela tão facilmente quando caem. Esperem chegar, façam um teste nos shoppings da vida e depois podem opinar com sabedoria e parcimônia.
    Mi-mi-mi é o seu cometário. Já foi nas fontes de notícias e pesquisou sobre os produtos? Não, você não fez isso. A questão, flor, é achar utilidade real para as coisas, visto que, temos problemas maiores para serem resolvidos com o que já temos, exemplo, baterias mais duráveis, apps que consomem menos dados, melhorar rede, obsolência programada, etc.
    Lançar lixo que consomem recursos naturais e sem utilidade real é muito mais interessante que simples capricho.

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Que merda hein!! pior que o capitalismo vai empurrar isso guela a baixo e fazer todo mundo comprar.
    Exatamente, mais porcaria no mercado pra consumir recursos naturais e depois será jogado fora. Eles que melhorem o que já temos, baterias, redes, apps mais leves e com menos consumo de energia e dados. Uma porrada de coisas para se resolver antes disso. Só consumismo.

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Deveriam reinventar as bate isso sim.
    Perfeito

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Re_Japa View Post
    Dá pra colocar pendurado na calça. kkkk
    Kkkkkkk

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu também. Qual é a real relevância de um smart dobrável? É só mais uma modinha dessas empresas. Deveriam reinventar o modo como o touch é feito, para não inutilizar o celular após uma quedinha de nada. O display fica intacto, mas o menor impacto consegue inutilizar o touch
    Exatamente

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Não vejo necessidade disso. Não vi até agora nenhum projeto, dos que foram "vazados", prático e usável no dia a dia. Só trambolho. Vai demorar até aperfeiçoarem isso. Vai demorar mais ainda pra se tornar comum. Se pegar no gosto geral.
    Mas não acharia mais interessante resolver problemas atuais como baterias mais duráveis e seguras, melhor rede móvel, entre outros problemas atuais? Consegue ver que esse dispositivo só apresenta uma coisa e nada prática?

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Qualquer criação que fuja dessa desing tradicional, que já encheu o saco, eu acho válido.. Tem que se criar algo mais revolucionário.. Porque esses dispositivos atuais, já estão defasados..
    Mas não acharia mais interessante resolver problemas atuais como baterias mais duráveis e seguras, melhor rede móvel, entre outros problemas atuais? Consegue ver que esse dispositivo só apresenta uma coisa e nada prática? Entende que temos outras prioridades?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Nisso tudo, quem se dobra é o planeta que não aguenta mais esse consumismo desenfreado

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aqui de boa, tentando ver utilidade nessa fatia de pizza/sanduíche/empanado.
    A ideia original (e não essa que está aparecendo na notícia) era unir tablet com um celular. Era mais ou menos o que a Microsoft tenta(va) fazer com o lendário Surface Phone. Um mini computador / tablet, usado também como celular quando dobrado e que coubesse no bolso.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Se não gostaram apenas não comprem, simples assim! É tanto comentário cheio de mimimi que lemos atualmente, sendo que nenhum realmente tem um bom embasamento, cheio de achismos e observações de quem nunca teve um aparelho flip ou sequer usou um Nokia Folder ou Motorola V3! Tive ambos e muitos outros, aparelhos flip são mais confortáveis para se levar no bolso, são extremamente charmosos e não quebram a tela tão facilmente quando caem. Esperem chegar, façam um teste nos shoppings da vida e depois podem opinar com sabedoria e parcimônia.
    Questão não é : se não gosta, não compre.

    Questão é se todos forem assim, não há opção para quem queira aparelho novo que seja diferente.

  24. #24
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Questão não é : se não gosta, não compre.

    Questão é se todos forem assim, não há opção para quem queira aparelho novo que seja diferente.
    Então invente você algo novo e diferente

  25. #25
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eba! Mais uma invenção INÚTIL pro inventário!