LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Garceldf View Post
    Cara não sou fanboy tenho hoje um Google Pixel e um Xiaomi me amarro nos produtos deles, mas falar de assistência e suporte quando não temos representações dessas marcas aqui %uD83E%uDD14 reveja aí seu conceitos, se fizer sentido para vc, se não vida que segue mano. Blz
    Tive este problema no meu Asus Zenfone 2.

  2. #92
    Fica ai cambada de besta as empresa com o cu cheio de dinheiro e vocês descutindo o que presta e o que não presta cambada de besta

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Luisaugustobispo View Post
    Fica ai cambada de besta as empresa com o cu cheio de dinheiro e vocês descutindo o que presta e o que não presta cambada de besta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa tiozão

  4. #94
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Luisaugustobispo View Post
    Fica ai cambada de besta as empresa com o cu cheio de dinheiro e vocês descutindo o que presta e o que não presta cambada de besta
    Calma jovem, é uma discussão boa. Assim como podemos discutir sobre, carro, futebol, melhores restaurantes e etc. Discutir de forma civilizada é sempre importante para a troca de informações.

  5. #95
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by ViniFreitas2018 View Post
    Por um acaso o seu teclado não possui (.) ou (,)?
    Like merecidíssimo concerteza

  6. #96
    Junior Member ederoliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luisaugustobispo View Post
    Fica ai cambada de besta as empresa com o cu cheio de dinheiro e vocês descutindo o que presta e o que não presta cambada de besta
    O que vc, zé ruela, está fazendo na internet? Vá para uma ilha comer côco verde.

  7. #97
    Quote Originally Posted by ederoliveira View Post
    O que vc, zé ruela, está fazendo na internet? Vá para uma ilha comer côco verde.
    Dizem que gayúcho é macho, até embaixo de outro macho.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Marcelo_N_Aquino View Post
    Estou no meu segundo Xiaomi, já indo pro Mi8. Não saio maos da marca
    Eu saiu fácil, já tá tendo algumas empresas me chamando mais atenção, acho que meu proximo aparelho será um Vivo ou OnePlus.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by DiogoZzZ View Post
    Bom dia Ganhei um S9 Plus e Vendi pra um troxa KKK os samsugueiros pira na Bagaça tá nervozinhos paguem seus 5.000 no no s9 plus ou 6.000 no note 9 e depois fiquem nervozinhos pois Meu colega comprou um S9 no lançamento na loja da Samsung e o celular já foi 3 vezes pra assistência e eles tá pouco ser lixando pra você pra quem ficou curioso do celular que peguei com dinheiro do S8+ eu comprei um Mi 8 com um amigo de meu Pai que trabalha com importação e ainda me sobrou grana e o Mi 8 é um celular Magnífico só compro Xiaomi Agora e os Fanboys Pira na Bagaça pois não aceita ver o Mi 8 fazer mais pontos no Antutu e Geekbench eles ficam putos da vida na faculdade diz que só pode ser manipulação kkkkkkkkk a gente jogar o Pubg joguinho sensação os S9 deles frita e a bateria vai embora logo kkkk enquanto isso meu Mi 8 tá Gelado consumindo quase nada kkkk eu me acabo de Rir kkkk já tem uns 3 querendo vender lar até um amigo que tem a maçã um aiponem vai ser livra da Bagaça pra pega o One Plus 6 iai os Fanboys tão nervozinhos KKK caguei pra ti KKK Sejam Felizes com a Bagaça tipo de linha da Samsung e seus aiponemzinhos com uma maçã no meio da bunda KKK pra vocês levem na esportiva a Vida e Bela e se ela tá Ruim a culpa e de Bois mesmos que aceita lavagem cerebral de empresas discaradas que vendem essas Bagaças pra vocês e não prestam um serviço de atendimento e assistência de qualidade infelizmente aqui é Brasil país que a maioria aceita tudo de bico calado gasolina comida caras segurança pública uma merda você fica as traças que além de te roubarem muitas vezes tiram a vida e o sonho de muitos o país tá entregue a um bando de bandidos desde políticos a empresas discaradas que sugam o consumidor e tá nem aí pra lhe atender e resolver algum problema faz você de troxa eu tou com uma pena de meu colega pois ele dividiu esse celular em várias vezes estava ansioso no dia do lançamento agora tá a deriva lamentável quem leu até o final peço obrigado e que Deus lhes abençoe Grandemente Abraço.
    Tá com tempo né parceiro?

  10. #100
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Tá com tempo né parceiro?
    rsrsrsrsrs

  11. #101
    Junior Member Zecaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Não foi "xing ling" que explodiu na cara dos consumidores...
    Não mesmo...
    Foi um iPhone mesmo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Paguei feliz 5500 no meu Note 9... E vendi meu s9+ por 2500.. Feliz demais! Nunca tive problemas com Samsung comprado na loja... Cuidado com o xing ling!
    Só lembrando que o único aparelho que teve que ser feito um recall completo foi da samsung.

  13. #103
    Isso daí não chega nem a alterar um átomo

  14. #104
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Não sei se posso falar melhor do mundo, mas hoje, dia 19/12/2018, compreendo que é um excelente celular. E esta no topo dos mais eficazes. Mas como o processo de evolução é algo continuo, logo terá outro celular para surpreender...rs
    Já existe celular melhor

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Paguei feliz 5500 no meu Note 9... E vendi meu s9+ por 2500.. Feliz demais! Nunca tive problemas com Samsung comprado na loja... Cuidado com o xing ling!
    Um ano depois vc acha ele por 1.6k

  16. #106
    Esse aí tem certificado de trouxa, e tem orgulho disso. Liga não.