LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    206,790

    Com briga entre Microsoft e Google, coube a Nokia lançar um app para o Youtube no WP8

    Cansada de esperar, a Nokia decidiu agir e liberou um noov app Youtube Upload, que permite aos usuários do Windows Phone 8 subir seus vídeos para o site de vídeos. Ele não faz muito além de permitir o upload de vídeos, mas já é melhor do que nada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    o google eh foda essa m****a não libera o youtube logo..

  3. #3
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,570
    Tudo bem que o youtube seja da Google mas esse monopólio é ridículo, mas também serve pra mostra que a Nokia tem autonomia pra fazer o que bem entende se fica pedindo permissão pra Micro e isso pra mim só reforça minha esperança que um dia a Nokia queira ter seu próprio OS sem laços com as grandes donas de OS GooWicApp pode até parecer besteira mas eu ainda tenho esperança em um OS Nokia Livre tipo meego maemo enfim deu certo pra apple ter seu próprio smart rodando seu próprio OS, porque não daria certo pra Nokia.

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O WP é um bom sistema, mas olha só, nem YouTube tem direito. Isso espanta as pessoas :/

    E outra, essa é mais uma notícia que deixa evidente que, sem a Nokia, o WP literalmente não seria nada.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Eles está disponível para quem já tem a atualização Ambar, atualmente o L925 e o L1020. Agora no começo de Agosto todos os WP8 serão atualizados também para o Ambar, logo, todos os WP8 receberão esse app, assim como outros como o Smart Camera e outros apps que rodarão apenas com a atualização.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,839
    Isso tudo é o medo da google, pq ela ja sabe da potencia do WP.
    que a MS e nokia fazem as seus produtos com maestria.

  7. #7
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Donna. Nokia mostrando serviço.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Palhaçada da Google, E como sempre a brilhante Nokia salvou todos nós ( Não que eu ligasse muito para o Youtube ) ..
    XOXO

  9. #9
    I LOVE YOU NOKIA !!!!!>>>>>>>>>>>> FOREVER <<<<<<<<<<<<<<

    Como sempre a NOKIA mostra sua liberdade e autonomia com seus smartphones, e também a sua qualidade !

  10. #10
    Mas pra mim tanto faz.... vejo os vídeos do youtube no IE sem problemas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,839
    esses fã do android ta tudo louco, so pra vcs terem uma ideia o internet explorer do WP com velicidade redusida depois que acaba os 300 megas do meu plano, com menos de 30kbs é mais rapido que o opera e opera mini e o nevegador do android.
    Android nao presta mesmo.
    vo ate fazer um texte colocando o s2 do lado do 520 e abrir o mesmo site ao mesmo tempo um do lado do outro, e vo posta o resultado aki.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    81
    Nokia levando o wp nas costas...

  13. #13
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    e os fãboys da NOKIA ficando para trás com a versão do sistema 7.X.X....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    O Google não desenvolve aplicativos para o Windows Phone, mas a Microsoft® desenvolve aplicativos para o Android,e deixa os usuários do Windows Phone 7.X chupando dedo.