LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,798

    Suposto protótipo do Huawei Mate 20 Pro é fotografado em todos os ângulos na IFA 2018

    Parece que algumas pessoas já possuem em mãos o ainda não anunciado Mate 20 Pro, que foi fotografado no "mundo real" durante a IFA Berlim 2018!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Essa camera ficou mt feia na minha opiniao

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Essa camera ficou mt feia na minha opiniao
    Concordo. Entretanto, se ela for revolucionaria posso começar a achar bonita. Hahahaha

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Deve ter um motivo para o posicionamento das câmeras como estão. Só não sei qual, mas deve ter.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Também achei. O único design de câmera tripla que me agradou até agora foi este do conceito OnePlus 6T https://www.tudocelular.com/rumores/...neplus-6t.html. Teve também um do Nokia 9, mas não tô encontrando...

  6. #6
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Também achei. O único design de câmera tripla que me agradou até agora foi este do conceito OnePlus 6T https://www.tudocelular.com/rumores/...neplus-6t.html. Teve também um do Nokia 9, mas não tô encontrando...
    Tb gostei da do Oneplus 6t.. vamos aguardar pra q seja desse jeito msm.. e jogar a digital pra tela.. apesar q acho q essas grandes mudanças virão somente no 7

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Concordo. Entretanto, se ela for revolucionaria posso começar a achar bonita. Hahahaha
    Com ctza.. apesar de q fico com receio de importar.. ele já e caro la fora, importando e sendo taxado não vai dá MT certo pro bolso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Deve ter um motivo para o posicionamento das câmeras como estão. Só não sei qual, mas deve ter.
    acho q a bateria deve ser mais grande e por isso a camera nao pode pode ficar muito pra baixo

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A linha Mate poderia vir com uma pen assim como a linha Note. Daria um enorme aumento para quem trabalha com o smartphone e precisa de uma alta produtividade. O aparelho de configurações com certeza será um monstro, como todo top de respeito. Sobre o design traseiro eu achei bom, principalmente por se diferenciar mais do restante do mercado, já na frontal se tiver o notch, veremos mais um design frontal sem harmonia. Prefiro bordas superiores e inferiores mais generosas de smartphones como o possível Pixel e o Xperia XZ3, do que um design com aquele dentinho horrendo. Podem falar que é TOC, que é mimimi, que é frescura, mas que o notch atrapalha a harmonia do design isto é fato, agora achar bonito vai da opinião de cada um.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Feio,porém o que define minha compra são as especificações

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Essa camera ficou mt feia na minha opiniao
    Só vai ficar bonito quando for 4 cameras e colocar o flash fora do quadro em baixo rs.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    os caras saem com isso na mão só pra fazer alarde mesmo

  13. #13
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    %uD83D%uDE2FNa foto parece que o cara ta tentando colocar no bolso mas chegou a conclusão que não cabe....

  14. #14
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."Mas parece que a Huawei finalmente decidiu não implementar um sensor de impressões digitais na traseira..." A Huawei também tem direito a evoluir.

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769

    Essa formato da tela frontal com capinha lembra muito a Meizu....

    Ou seja, temos uma montagem muito mal feito e mal gosto... primeira mente, os flashes são do lado direito e não do lado esquerdo como apresenta as fotos, já na foto que abre a matéria temos um belo "paint" pois o quadradinho das cameras estão muito nítidas em relação das mãos em que percam os pixels que são ampliados.