LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Junior Member Dioxy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Moto G5s até hoje nada

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Vai rodar no zenfone 4 ?

  3. #33
    Pode ser moto g 5 plus??

  4. #34
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não vai rodar seu retardado ate Galáxy S7 e s8 já estão travando que esta bosta vai rodar nunca.
    E pq ainda tá no beta

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Será que mito G6 plus vai rodar ?

  6. #36
    Junior Member Jos_Silva_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Engraçado e que eu já estou jogando no mi mix 2s a muito tempo

  7. #37
    Junior Member Joao airton's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    No moto z3 não rodou

  8. #38
    Junior Member Matheusparoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Libera fortnite pra moto

  9. #39
    Junior Member Matheusparoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu tenho Moto E4 e quero muito jogar, libera pfv

  10. #40
    Junior Member Link_Hyrule's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Essa empresa só dá falsas esperanças, colocando na lista celulares fracos para ganhar fama, esqueça essa empresa lixo.

  11. #41
    Eu tenho Moto G6 Play

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não vai rodar esquisito ate s8 ja esta travando e pesados o jogo pesa 95 MB depois de instalar ainda tem que baixar mais dado 2 GB de dado no jogo pra completar e demora pra abrir não tem graça vai jogar juntos com os jogadores do PC com Smartphone junto ai já e injusto tomara que os 30% vão rende bem Epic games esta muito Gananciosos demais.
    La no site da epic ne dúvidas frequentes, fala q jogadores Android vão jogar contra Android .

  13. #43
    sera q o Galaxy s6 edge vai rodar?

  14. #44
    Junior Member Lucas_Pagung's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Se for Moto Z pra cima sim, Z3 Play pra baixo esqueça fornite
    Entao, eu instalei no meu e até entrou mas quando começo a jogar fevha, acredito que é só uma questão de optimização do game pro aparelho ...

  15. #45
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    La no site da epic ne dúvidas frequentes, fala q jogadores Android vão jogar contra Android .
    Mesma coisa do iPhone, iPhone contra iPhone

  16. #46
    Junior Member Matheus_Monzo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Uma dica so smartphones tive smartphones top de linha vão Roda esqueçe o seu Galaxy J ou Moto g da vida nem vai rodar se gosta jogo em 27 FPS rodando
    Que nada haver vai rodar nos Motorola ss a epic entrou em contato com a Motorola para resolver o problema é só esperar

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Gabriel_Moreira88 View Post
    sera q o Galaxy s6 edge vai rodar?
    O s7 Edge roda no mínimo a 20 FPS ou menos

  18. #48
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Depois de tantos meses todo o mundo já cansou de jogar isso no celular, mas quem ficou de fora este tempo todo pode agora disfrutar do jogo. Entre eles.

  19. #49
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    É... LG V30 só ano que vem...
    Eu jogo no LG G5

  20. #50
    Quando e que vai lançar pro moto G6 plus??

  21. #51
    Junior Member Murilo_Peres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quando vai lançar pro moto G5 s

  22. #52
    Junior Member Douglasjuni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    E pra Motorola e4 entre esses modelos

  23. #53
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Aparentemente esse jogo vai rodar em todos smartphones com núcleos Kryo, ou seja, apenas do Snapdragon 636/660 para cima, atualmente os Snapdragons que contém núcleos Kryo são: 636/660/670/710/820/821/835/845, se seu celular não tem um desses pode esquecer o jogo, no caso do 636 e 660 só a 20fps pela limitação de GPU, porém rodou bem em testes do YouTube em um Redmi Note 5 4/64 que tem o 636, a memória RAM tem que ser 3gb ou mais então também não vai pegar em alguns smartphones com 2GB de RAM e Snapdragon 820, no mais o jogo está sendo liberado para as marcas mais relevantes no mercado primeiro ou seja, Apple, Samsung, Xiaomi e Google recebem suporte mais rápido, as outras marcas recebem um pouco mais tarde

  24. #54
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Aparentemente esse jogo vai rodar em todos smartphones com núcleos Kryo, ou seja, apenas do Snapdragon 636/660 para cima, atualmente os Snapdragons que contém núcleos Kryo são: 636/660/670/710/820/821/835/845, se seu celular não tem um desses pode esquecer o jogo, no caso do 636 e 660 só a 20fps pela limitação de GPU, porém rodou bem em testes do YouTube em um Redmi Note 5 4/64 que tem o 636, a memória RAM tem que ser 3gb ou mais então também não vai pegar em alguns smartphones com 2GB de RAM e Snapdragon 820, no mais o jogo está sendo liberado para as marcas mais relevantes no mercado primeiro ou seja, Apple, Samsung, Xiaomi e Google recebem suporte mais rápido, as outras marcas recebem um pouco mais tarde
    Não existe smartphone com Snapdragon 820 e 2GB de RAM.

  25. #55
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Se for Moto Z pra cima sim, Z3 Play pra baixo esqueça fornite
    Se pá nem o Moto Z com 820 vai rodar, já que o processador dele é nerfado ehuaheuaheuaheu

  26. #56
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Eu jogo no LG G5
    Eu jogo no G6

  27. #57
    Junior Member MatheuzMendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Aparentemente esse jogo vai rodar em todos smartphones com núcleos Kryo, ou seja, apenas do Snapdragon 636/660 para cima, atualmente os Snapdragons que contém núcleos Kryo são: 636/660/670/710/820/821/835/845, se seu celular não tem um desses pode esquecer o jogo, no caso do 636 e 660 só a 20fps pela limitação de GPU, porém rodou bem em testes do YouTube em um Redmi Note 5 4/64 que tem o 636, a memória RAM tem que ser 3gb ou mais então também não vai pegar em alguns smartphones com 2GB de RAM e Snapdragon 820, no mais o jogo está sendo liberado para as marcas mais relevantes no mercado primeiro ou seja, Apple, Samsung, Xiaomi e Google recebem suporte mais rápido, as outras marcas recebem um pouco mais tarde
    LG G5 roda Fortnite e de acordo com a epic games, precisa ter Android acima do 5 o que indica que não vai ser pesado, e ainda o jogo está em Beta e não está otimizado como será futuramente.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Engraçado q o PUBG roda liso no meu Redmi Note 4x em HD (Suave, Colorido) roda entre 40~45 FPS, mas essa bosta cartoonizada tem essa frescura toda hahah

  29. #59
    Quote Originally Posted by JeanXP View Post
    Engraçado q o PUBG roda liso no meu Redmi Note 4x em HD (Suave, Colorido) roda entre 40~45 FPS, mas essa bosta cartoonizada tem essa frescura toda hahah
    porque diferente de ping que é uma adaptação completa só pra celulares, o Fortnite é o mesmo jogo das outras plataformas portado pro Android

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Alguém sabe se vai rodar no moto x4 3GB de RAM??