LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung Galaxy S4 alcança 23,4 milhões de unidades vendidas

    De acordo com a TrendForce, a Samsung foi capaz de vender 23,4 milhões de unidades do Galaxy S4 durante o segundo trimestre deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Eu gostaria de ver uma notícia desse tipo envolvendo a Sony.
    Go Sony!

  3. #3
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Sammy sua danada parabéns mas te cuida a casa ta caindo agora os sammyanos vão perturba muito.
    Mas falando serio seu top S4 merece o reconhecimento mas essa politica de super Hardware octa super mega ultra taqueparioatomisocta ainda é desnecessário só servindo pra encarecer o bixo se eu fosse consultor da sammy eu diria sammy neguinho que anda de skate com o galaxys no bolso leva um quenda cair por cima do aparelho e ainda tira foto da desgraça todo ralado pra posta no facebook sammy neguinho que ser Jacques Cousteau que tira foto de mussum na enchente sammy neguinho quer beber e da tibum na piscina ou seja muito hardware pouca resistência não cola eu tive um S1 e S2 e gostava muito deles mas o S2 morreu pisoteado em um Show de Rock duvido que se fosse um Lumia teria morrido tem um vídeo no youtube que o cara martela um prego com um 920 aprende sammy ja ta na hora só gorila não adianta.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Quem sabe assim eles nao diminuem o preço,claro que as pessoas tão procurando outras marcas,samsung puro plastico e ainda por cima + caro

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Numeros menores nas vendas do S4, Nokia vendendo cada vez mais Lumias, o final dessa historia todo mundo sabe qual e.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Pane-TONE

    O S4 vendeu menos porque as pessoas estão querendo mais os intermediários,
    O lumia 920 é top (ou o consideram) então ele também venderá menos

    E quanto aos intermediários,
    Os galaxys da Samsung (Y,pocket,ace) vendem muito mais q os lumias mais baratinhos


    Ps: mesmo vendendo menos do q o esperado,o Galaxy S4 ainda assim vendeu mais do q o S3

    #ChupaGostoso

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    verdade chorumela um grande exemplo disso estão nos modelos "minis" q tem hardware d bom tamanho e pra quem prefere telas de 4,5 ou 4 polegadas em vez d 5

  8. #8
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    É sabe sim a samsung diminui os preços e vende muito mais...Não é procausa da NOKIA que as vendas da samsung ficou um besteira mais fraca....sem duvida não é...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    sony,LG e Motorola e uma boa causa dessas vendas insperadas k_sillva hehe

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Rodrigo

    Todos falam mal da Samsung por lançar diversos aparelhos,
    Mas eles não entendem q quanto mais lançarem aparelhos,mais nós consumidores teremos opções no mercado!

    Os minis comprovam isso,
    Quem quer uma celular pequeno mas que seja um smartphone,vai adorar os minis

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    E acho que a grande rival de vendas da Samsung é a Apple!

  12. #12
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    A quedas nas vendas de aparelhos TOP a maioria Android não é só por causa dos altos preço,alguém aqui já comparou S3 C/ S4 é praticamente nula a diferença de performance,mas o preço é quase 80%,para que pagar quases o dobro de preço por um aparelho que não vai trazer beneficio nenhum e performance,somente um IDIOTA paga isso para ter alguns recursos de Software.

  13. #13
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by chorumela View Post
    Rodrigo

    Todos falam mal da Samsung por lançar diversos aparelhos,
    Mas eles não entendem q quanto mais lançarem aparelhos,mais nós consumidores teremos opções no mercado!

    Os minis comprovam isso,
    Quem quer uma celular pequeno mas que seja um smartphone,vai adorar os minis
    O Problema não é esse você já viu S3 mini e S4 mini é quase uma copia, samsung só muda o numero é vende exatamente o mesmo aparelho por um preço superior

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Tem alguma coisa errada nisso aí... Até os americanos reclamam do preço absurdo do Galaxy S4... Mesmo assim, tô torcendo pela Nokia ou Motorola desbancarem o monopólio da Samsung...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Boas vendas agora a tendencia e so cair e cair

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    Vanilla

    Só nos teus sonhos!!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Eu tenho a impressão de que o editor da notícia .. Ah, Deixa quieto.
    Claro que a venda dos Galaxies s4 não foram como foi esperado.
    As pessoas estão tomando vergonha na cara e percebendo que os aparelhos da Samsung não valem tudo isso.
    XOXO

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    acredito se a samsung melhorasse o acabamento dos seus smart's (se a noticia for certa mesmo de que os smart serao feito de fibra de carbono) ela venderia muito mais aparelhos e lucraria o dobro do que as outras fabricantes..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    8
    pra mim o s4 e o melhor celular do momento os melhores recursos hardware e etc mas ca pra nos 2500 dilmas fala serio viu.ta na hora de alguem desbancar a samy do trono se não prevejo um s5 a 3500 dilmas a caminho

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Uma marca dessa é para poucos, empresa inovadora.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by FELIPECTEX View Post
    Uma marca dessa é para poucos, empresa inovadora.
    Super Inovadora ..
    Pra não dizer Copiadora descarada, né? ¬¬'
    XOXO

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by April View Post
    Super Inovadora ..
    Pra não dizer Copiadora descarada, né? ¬¬'
    XOXO
    Os novos recursos do S4 foram todos desenvolvidos pela própria empresa, só para citar um exemplo, não acho que copiadora descarada seria uma boa denominação para a samsung..

  23. #23
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Falam da Samsung como se ela fosse a "copiona" de tudo, mas pra mim, foi a que mais inovou nos últimos tempos... Quanto as outras, como a Apple, inovou em quê? Design!(?) Nokia "melhorou" a câmera, Sony está tentando inovar no hardware (assim como a Samsung), LG e as demais estão seguindo os passos da Samsung. Ainda dizem que ela é copiona? Foi-se o passado em que a Samsung copiava o design da Apple...

    E também dizem que os aparelhos da Samsung e LG são de plástico... como se a Nokia fabricasse os Lumias da vida com ferro e aço... faça-me o favor...

  24. #24
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    E detalhe: Faz tempo que a Samsung tenta inovar SÓ no hardware! Muito recursos presentes no Galaxy S3 e Galaxy S4 invejam muita gente que possui somente um Android. Taí porque a Samsung faz tanto sucesso... ela não só fabrica um super celular com ótimo hardware, ela cria recursos, sabe vender seu "peixe". Se a Nokia deixasse de se preocupar um pouco com a câmera (que já é ótima) e focasse em outros recursos, talvez ela poderia abocanhar uma parte dos consumidores da Samsung.

  25. #25
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Corrigindo: Faz tempo que a Samsung deixou de inovar SÓ no hardware!

  26. #26
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Como o Daniel disse, se a Samsung melhorasse o material de seus produtos e tbm o desempenho do android nos seus smarts sem encher os mesmos de vários processadores e núcleos, e não fossem super caros, venderiam bem mais.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Falam da Samsung como se ela fosse a "copiona" de tudo, mas pra mim, foi a que mais inovou nos últimos tempos... Quanto as outras, como a Apple, inovou em quê? Design!(?) Nokia "melhorou" a câmera, Sony está tentando inovar no hardware (assim como a Samsung), LG e as demais estão seguindo os passos da Samsung. Ainda dizem que ela é copiona? Foi-se o passado em que a Samsung copiava o design da Apple...

    E também dizem que os aparelhos da Samsung e LG são de plástico... como se a Nokia fabricasse os Lumias da vida com ferro e aço... faça-me o favor...
    Radical cara, Agora só falta dizer que a Samsung deixou de fabricar seu aparelhos com plástico vagabundo, E que os Galaxies são mais resistentes do que os Lumias, Ah, Faz favor ..
    XOXO

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Como o Daniel disse, se a Samsung melhorasse o material de seus produtos e tbm o desempenho do android nos seus smarts sem encher os mesmos de vários processadores e núcleos, e não fossem super caros, venderiam bem mais.
    Ou seja, Se a Samsung não fosse ela mesma, venderia muito mais .. ¬¬'
    XOXO

  29. #29
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Os Galaxies são muito melhores e mais resistetes, não só do que os Lumias, mas do que qualquer outro smart. Até minha filhinha de dois anos sabe disso...
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 07-25-2013 at 05:03 PM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Os Galaxies são muito melhores e mais resistetes, não só do que os Lumias, mas do que qualquer outro smart. Até minha filhinha de dois anos sabe disso...
    Mais resistentes? .. Ptss.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK ...
    Ai meu pai, E cada coisa que eu vejo aqui ..
    @_Antonio_Sergio_ Os Galaxies não são mais resistentes do que os Lumias nem aqui nem no Inferno !
    Não sei onde você leu isto, Más está TOTALMENTE errado!
    Puts, Esta foi de dar Câncer..
    XOXO