LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    BLU é de Miami. Não é xing ling.
    Mas foi acusaa de mandar dados a China.
    Depois que pegaram eles mandando dados pessoais dos clientes para servidores chineses (nada demais... Algo super tranquilo e ético... #SQN), resolveram mudar a estratégia de negócio, lançando até uns aparelhos de bom custo benefício... MAS... EU não arriscaria colocar meus dados pessoais nas mãos desse tipo de fabricante.

  2. #32
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Preço. Preço, preço, preço...

  3. #33
    Junior Member KUROSAGA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Amigão, você, assim como vários aqui, ppde ser defensor das marcas chinesas, do custo benefício, entre outras vantagens. MAS... realmente não existe almoço grátis.

    Infelizmente várias fabricantes chinesas são acusadas, frequentemente de instalar malwares e spywares de fábrica em seus celulares. Veja a reportagem abaixo sobre a ZTE:

    https://blog.avast.com/android-devices-ship-with-pre-installed-malware

    Veja essa alertando sobre as marcas BLU e outras menores chinesas, cheias de malwares e spywares:

    https://amp.tomsguide.com/us/are-chinese-smartphones-safe,news-25624.html

    Nem a idolatrada Xiaomi, escapa:

    https://canaltech.com.br/seguranca/Empresa-diz-que-Mi-4-possui-malwares-pre-instalados-e-Xiaomi-nega-acusacao/

    Eu mesmo já tive um sério problema, quando importei um telefone Pepsi P1S, que para a sua epoca, era um excelente custo benefício. Mas... Ele era lotado de malwares, a ponto do antivírus quase enlouquecer. Tive que seguir um tutorial na Internet pra trocar a ROM original, por outra sem esses vírus, pra poder ter um telefone, ao menos usável:

    https://m.youtube.com/watch?v=6B1GPFB0w0M

    Enfim... Não estou aqui dizendo que todos os smarts chineses tem vírus, spywares ou malwares. Muito menos que não sejam bons. Apenas mostro que não há como negar que por inúmeras vezes, eles são acusados de praticar preços baixíssimos, em troca de acessar dados pessoais e mandar propaganda invasiva. Nesse caso, EU prefiro pagar mais caro e ter assistência técnica, seguranca jurídica (ter a quem buscar os meus direitos e eventuais prejuízos) e até mesmo um mínimo de pós-venda, do que me aventurar novamente nessas chinesas, que inclusive, não ajudam a economia do nosso país, visto que não estão oficialmente por aqui.

    P. S.: Eu estudei, mostrei para você fatos e dados e não precisei descer o nível da discussão. Isso chama-se RESPEITO.
    E o que vc me diz da Google com os seus dados? A Apple tb monitora é guarda os dados dos usuários, o caso da ZTE foi simplesmente pq venderam equipamento para o Irã, não tem nada a ver com isso aí, é os americanos estão sim tentando maneiras de protegerem as suas indústrias dos produtos chineses e uma forma é dizer que é por questão de segurança nacional.

  4. #34
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    1 Trilhão é muito dinheiro, muito dinheiro mesmo. $$$

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nenhuma teria nada abaixo de 1700,00
    Com certeza cara, falou tudo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nenhuma teria nada abaixo de 1700,00
    Com certeza cara, falou tudo

  7. #37
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Gustavo_B_de_Souza View Post
    Estuda antes de passar vergonha em matéria de tecnologia, ZTE não espiona, nem Huawei ou outra marca chinesa, Os estados Unidos simplesmente ficam colando essa desculpa esfarrapada na testa por que os incríveis iPhones deles estão perdendo espaço no mercado simples assim
    Concordo

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Prefiro Htc..

    Se bem que o axon 9 é melhor que op6T
    E os preços?

  9. #39
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Olha a ZTE e nubia ou não vem pro Brasil que legal

  10. #40
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Poucos leram a matéria, eles vão vender SOMENTE equipamentos para provedor de internet e não smartphones! tudo culpa dos "jornalistas" desse site que sempre tenta chamar o leitores por título caça click.

  11. #41
    Membro Tchelows's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Castanhal
    Posts
    36
    "já fechou parceria com a Multilaser"

    Só comigo que isso deu um desânimo da p*** com a marca vindo assim pra cá?
    mano, tinha empresinha de merda pior não pra fazerem parceria? '-'

  12. #42
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Com o Paulo Guedes baixando impostos no ano q vem talvez a xiaomi,Huawei e ZTE venham pra cá

  13. #43
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    isso aí, brazucada vive reclamando de privacidade mas adora comprar estes produtos chineses que adoram espionar o que vc faz. ZTE é craque nisso, agora ao lado da Multilaser que lança celular com virus de fábrica, tá feita a parceria perfeita, o sujo se unindo com o mal lavado.
    Fã da sammy

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Poucos leram a matéria, eles vão vender SOMENTE equipamentos para provedor de internet e não smartphones! tudo culpa dos "jornalistas" desse site que sempre tenta chamar o leitores por título caça click.
    Ia dizer a mesma coisa.... Não sei porque ainda caio nestes títulos sensacionalistas daqui.... Quando você lê a matéria, não condiz com o título....

  15. #45
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    "já fechou parceria com a Multilaser"

    Só comigo que isso deu um desânimo da p*** com a marca vindo assim pra cá?
    mano, tinha empresinha de merda pior não pra fazerem parceria? '-'
    Para de falar besteira! Não sabe, não sai defecando pela boca! A Multilaser é uma das maiores empresas de hardware NACIONAIS... Me da vergonha um brasileiro sentir desanimo quando na verdade deveria estar orgulhoso por uma empresa da própria pátria estar fazendo uma parceria tão benéfica para o mercado nacional com uma outra empresa gringa! Valorize o empreendedorismo e desenvolvimento das empresas nacionais meu amigo!

  16. #46
    Junior Member Adailton_X_A's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JoaoPedroSantos View Post
    Para de falar besteira! Não sabe, não sai defecando pela boca! A Multilaser é uma das maiores empresas de hardware NACIONAIS... Me da vergonha um brasileiro sentir desanimo quando na verdade deveria estar orgulhoso por uma empresa da própria pátria estar fazendo uma parceria tão benéfica para o mercado nacional com uma outra empresa gringa! Valorize o empreendedorismo e desenvolvimento das empresas nacionais meu amigo!
    Cara descupa era pra ser a melhor mais a multilazer deixa muito a desejar me diz um produto da multilazer que dura mais de um mês

  17. #47
    Quote Originally Posted by Adailton_X_A View Post
    Cara descupa era pra ser a melhor mais a multilazer deixa muito a desejar me diz um produto da multilazer que dura mais de um mês
    Pendrive, notebook (embora as configurações ainda sejam fracas), mouse e teclado... Todos de boa qualidade e preços acessíveis... Digo pq tenho todos que mencionei e faço bom uso há muito mais de um mês meu amigo... Ainda lembro que a garantia deles cobre qualquer defeito de fabricação, portanto, isso não é desculpa cara... Mas entendo que rola um preconceito bem forte com as coisas que são feitas por empresas nacionais.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    "já fechou parceria com a Multilaser"

    Só comigo que isso deu um desânimo da p*** com a marca vindo assim pra cá?
    mano, tinha empresinha de merda pior não pra fazerem parceria? '-'
    Você deve tá se enganando achando que a multilaser é a positivo né?

  19. #49
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Poucos leram a matéria, eles vão vender SOMENTE equipamentos para provedor de internet e não smartphones! tudo culpa dos "jornalistas" desse site que sempre tenta chamar o leitores por título caça click.
    Ué, mas se vieram ver pelo título é porque a estratégia deu certo. No final, a matéria fez sentido, as pessoas que criaram expectativa pensando ser outra coisa.

  20. #50
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by JoaoPedroSantos View Post
    Pendrive, notebook (embora as configurações ainda sejam fracas), mouse e teclado... Todos de boa qualidade e preços acessíveis... Digo pq tenho todos que mencionei e faço bom uso há muito mais de um mês meu amigo... Ainda lembro que a garantia deles cobre qualquer defeito de fabricação, portanto, isso não é desculpa cara... Mas entendo que rola um preconceito bem forte com as coisas que são feitas por empresas nacionais.
    Uso Multilaser desde os CDs virgens, e tenho observado os smartphones que ela tem lançado, pois vai que um dia eu me interesso.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    19
    A ZTE traz os PIORES modelos pra cá. Assim não dá né? Se fosse pelo menos a linha nubia.

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    E os preços?
    Axon 9 é 600 dólares.

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Antoniokings View Post
    Sim. A Huawei que está caminhando para ser a maior do mundo.
    Huawei esperar vender mais de 200 mi em 2017. Nem é certeza.
    Samsung passa de 300.

    Nao adianta ser a #2 em vendas e não ser a #2 em lucro

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by flaviocross View Post
    A ZTE traz os PIORES modelos pra cá. Assim não dá né? Se fosse pelo menos a linha nubia.
    Pois é!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Roberval_Silva View Post
    Você deve tá se enganando achando que a multilaser é a positivo né?
    As duas marcas são quase a mesma coisa.
    Tive um tablet dessa Multilaser que deu defeito com 3 meses de uso!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JoaoPedroSantos View Post
    Pendrive, notebook (embora as configurações ainda sejam fracas), mouse e teclado... Todos de boa qualidade e preços acessíveis... Digo pq tenho todos que mencionei e faço bom uso há muito mais de um mês meu amigo... Ainda lembro que a garantia deles cobre qualquer defeito de fabricação, portanto, isso não é desculpa cara... Mas entendo que rola um preconceito bem forte com as coisas que são feitas por empresas nacionais.
    Os pendrives até que duram, mas os tablets não passam de 3 meses!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    E os preços?
    1.300 dólares

  28. #58
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    647
    Então vamos pro super phones da Turim phone não existe super phones igual o dessa empresa pesquisem Turim está no Facebook olhem lá tenha um bom dia

  29. #59
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Com o Paulo Guedes baixando impostos no ano q vem talvez a xiaomi,Huawei e ZTE venham pra cá
    meu sonho!

  30. #60
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Tchelows View Post
    "já fechou parceria com a Multilaser"

    Só comigo que isso deu um desânimo da p*** com a marca vindo assim pra cá?
    mano, tinha empresinha de merda pior não pra fazerem parceria? '-'
    Amigo multilaser não é positivo amigo!