LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Diogo_Kalashnikov View Post
    Melhor em que? Não tem assistente virtual a PSN é Ruim comparado a live do Xbox. O fato é que tens medo de liberar o Cross Player porque a concorrência está inovando e atraindo cada vez mais desenvolvedores.. eu tenho um Xbox one e tô muito satisfeito e a jogabilidade do fortnite não é diferente no PS4 meu sobrinho tem um e eu jogo nele tbm.. não vejo diferença.. isso é só um motivo sem lógica para enganar os fã boy de plantão que são cegos.
    nossa, repetiu todas as bobagens de fanboys do xbox.


    pois é, a PSN off line e todo mundo quer jogar com os seus usuários off line...

    mendigo de crossplay é foda, joga na Live suprema.... no fortinite que NÃO tem servidor BR dedicado, e eu jogo na PSN lixo COM servidor dedicado BR no fortinite
    Last edited by Deto009; 09-02-2018 at 10:30 PM.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Continuar desse jeito vai fzr eles perderem usuários isso sim, e isso chamar
    se continuar assim, a xbox live vai a falencia... Não tem ninguém na birosca para jogar on line.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by eumesm View Post
    Mas o PlayStation ja tem crossplay com o PC, oque as pessoas quererem é com o xbox e com o switch.
    pessoas?quem tem xbox e switch quer jogar na PSN, pq todos os amigos tem playstation.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Isso ai sony, passa a tesoura nesses usuários lixos do xbox e switch, que ficam espalhando downgrade FAKE e SPOILER dos exclusivos do playstation.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Eu não me importo, não jogo fortnite msm, só melhorar a PSN e mto.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    pessoas?quem tem xbox e switch quer jogar na PSN, pq todos os amigos tem playstation.
    %uD83D%uDE31

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Sony (PlayStation) sempre foi uma potência de console muito superior ao Xbox ,Isso é fato,Tanto em vendas como em lançamentos,Apenas o Xbox Scorpion é melhor q qualquer ps4 ,Isso porque ele foi criado com outros objetivos ,E não para bater de frente com o ps4 Pro por exemplo ,Fizeram.ele de modo mais inovador e que os usuários pudessem aproveitar da nova tecnologia 4k de uma maneira superior ,A Sony fez o Ps4Pro para os usuários usarem.o 4k , e que mostrasse seu poder de imagem com um upgrade de hardware para aguentar certos jogos nessa resolução .A PlayStation nunca será excluída ,Mesmo se a Sony n pretendesse entrar em CrossPlay .Seu comentário foi meio ignorante , Pois a Sony tem sim seu CrossPlay,Não que seja com Xbox ou Nintendo ,Mas tem jogos com CrossPlay De PC ,Então sim,a Sony já tem CrossPlay e n vai ser excluída por sempre estar na frente do comercio mundial de consoles .

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    nossa, repetiu todas as bobagens de fanboys do xbox.


    pois é, a PSN off line e todo mundo quer jogar com os seus usuários off line...

    mendigo de crossplay é foda, joga na Live suprema.... no fortinite que NÃO tem servidor BR dedicado, e eu jogo na PSN lixo COM servidor dedicado BR no fortinite
    Deto009, e o seu comentário foi claramente de um fanboiloda da sony, tanto no pc, qnto no xbox, o fortnite possui server BR, e sim a psn é um lixo, a Xbox live é mlr em tudo, só n ganha da steam q né, jogar online de graça é outro nível, eu curto os 2 consoles, se pudesse, teria os 2, mas por conta da superioridade de vendas da sony por conta do lançamento bosta que o Xbox teve, ta fazendo com q a sony se ache demais, e a maioria sabe a merda q isso da.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Não acho que estão se achando ,eles tem um lema ,E é fazer com que o PlayStation se torne o melhor lugar para jogar( mesmo que pra muitas pessoas n faça muito sentido)

    Toda empresa tem um lema,Acho que dizer que a empresa está se achando demais por isso é arrogância das pessoas ,Apenas Querem que o PlayStation Seja Melhor,Com base nisso é que eles fazem o possível para atender os seus consumidores , É um.lema agradável,Não atrapalha ninguém ,Mas a questão da PSN o Único Problema em Vão, É suas quedas de vez em quando, É raro de acontecer ,Mas acontece com maior frequência que a Xbox live e a Steam ,Fora isso,N acho q seja um lixo ,Acho que dizem que é "lixo" por n terem argumentos.Mas sim,A Live é mais agradável devido a sua estabilidade em rede ,A PSN cai mais ,Fora isso, É igual a live ,Sendo que até os jogos gratuitos da PSN costuma ser melhor do que a do Xbox ,São fatos que devem ser discutidos Com Inteligência,Xbox Live tem uma Boa Estabilidade Diante da PSN ,Mas Prefiro os Jogos que a Plus dá de graça .(Não que o Xbox de jogos bons) dão sim,Mas a PSN costuma oferecer jogos superiores com mais frequência ! Todos têm seu altos e baixos ,N é questão de ser lixo..!

  10. #40
    Junior Member Thiiago_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Isso ai, coisa boa não se mistura com porcaria hehe

  11. #41
    Junior Member Tom_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thiiago_Siilva View Post
    Isso ai, coisa boa não se mistura com porcaria hehe
    qui otário tu em

  12. #42
    Junior Member Tom_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Isso ai sony, passa a tesoura nesses usuários lixos do xbox e switch, que ficam espalhando downgrade FAKE e SPOILER dos exclusivos do playstation.
    outro otário falando merda

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Quando a piada já vem pronta no quesito melhor plataforma ksksksks

  14. #44
    Membro Senior _New_Age_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    287
    Claro que não querem CrossPlay com PC, enquanto o povo do PC Glorius Master Racer vai rodar o jogo em 200 fps os consolete vai rodar capado em 30fps high ou então 60fps low, sem mencionar da gritante diferença entre teclado/mouse vs joystick. Mas óbvio que isso esse japa safado não fala, pra não manchar a imagem do "console perfeito".

  15. #45
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Tom_Cruz View Post
    qui otário tu em
    Falou a ovelha defensora da comunidade tóxica

  16. #46
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by Tom_Cruz View Post
    outro otário falando merda
    Caixinhas adoram mesmo chorar com a dura realidade e passar vergonha na net kkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by Yuri_Henrique View Post
    Melhor em tudo man, VLW SONY É NOIS
    Kkkkkk

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Isso aí Sony, continua com sua arrogância, a queda vai ser mais doida.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Se a Bethesda ir mais fundo no seu boicote e outras empresas o fizerem também, logo a Sony cede... Vai começar a perder franquias e aumentar a quantidade de "exclusivos" dos rivais. E isso seria financeiramente péssimo.

    Vale lembrar que a PSN deixa muito a desejar, Fortnite cai toda hora, o Destiny 2 e Dead By Daylight sempre que jogo com algum amigo tbm cai.

    O que mais me irrita é que o Online do PS3 que era de graça não caia tanto. %uD83D%uDE12

    Adquiri o PS4 esse ano, console bom, jogos exclusivos maravilhosos, mas o Online da PSN...

    Nisso a Live é melhor, pelo menos não (muito).

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by _New_Age_ View Post
    Claro que não querem CrossPlay com PC, enquanto o povo do PC Glorius Master Racer vai rodar o jogo em 200 fps os consolete vai rodar capado em 30fps high ou então 60fps low, sem mencionar da gritante diferença entre teclado/mouse vs joystick. Mas óbvio que isso esse japa safado não fala, pra não manchar a imagem do "console perfeito".
    O PS4 ja tem crossplay com pc e iOS.
    Ele se refere a Xbox e switch

  21. #51
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    É uma pena, mas antes eles realmente precisam arrumar sua rede pois senão vão passar vergonha mesmo. Enquanto isso, Xbox, Switches, PC, Android é iOS já aproveitam essa maravilha.
    Engraçado eles se acharem os melhores, mas só os fanboy defende isso, qualquer um que conhece sabe que não é assim.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Thiiago_Siilva View Post
    Isso ai, coisa boa não se mistura com porcaria hehe
    Vai jogar o seu PS2 ferrado e fica calado cara.

  23. #53
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A declaração está atrelada ao modelo de negócio deles. Vai funcionar por muito tempo? Acredito que não. Mobile, PC, consoles estão todos reunidos, acho difícil a Sony não entrar nessa. Um campo muito perigoso para ela ignorar. Esse mesmo CEO já disse: "não podemos mais ignorar que console e net são uma coisa só". (Tem aqui no TC essa declaração dele). Alguém lembra das declarações da Nokia quando a era smartphone chegou forte? Pois é, e morreu.

    Mesmo hoje sendo usuário de Xbox e todo o ecossistema da MS, acho ruim a Sony ser tão esnobe assim. Acho que anos de história dela não vai salvar de uma derrocada. Muitas empresas já negaram a evolução e sabemos onde foram parar... ladeira a baixo sem freio.

  24. #54
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Muito bem Sony!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Espero que fique mais na merda do que a Nintendo, sacanagem bloquear quem joga com a mesma conta no Switch, vai Microsoft, toma o lugar dessa empresa medíocre

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Espero que fique mais na merda do que a Nintendo, sacanagem bloquear quem joga com a mesma conta no Switch, vai Microsoft, toma o lugar dessa empresa medíocre
    Nintendo na merda? Tá mal informado garoto! O Switch tá vendendo horrores e nos portáteis ela é imbatível!

  27. #57
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Sony tá muito esnobe, precisando dar uma falida pra aprender

  28. #58
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Espero que fique mais na merda do que a Nintendo, sacanagem bloquear quem joga com a mesma conta no Switch, vai Microsoft, toma o lugar dessa empresa medíocre
    Nintendo na merda? Hahahahaha

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Muito bem Sony!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Sony tá muito esnobe, precisando dar uma falida pra aprender
    Ai sabe-se lá quantos perderiam emprego, pessoas com famílias para sustentar.
    Impostos que as cidades deixariam de arrecadar.
    Maior produtora de sensores de imagens que até a Nikon usa em suas câmeras.