LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Marcas nem se preocupam com os clientes, mas a Google tmb n ajuda lançando versões com pequenos incrementos a mais (X.1/X.0.1/X.1.1)
    ("Porém, na tabela é possível perceber que a versão anterior, o Android Oreo (8.0 e 8.1) continua atrás do Android Lollipop (7.0 e 7.1)" Não seria Nougat ao invés de Lollipop?)

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Marcas nem se preocupam com os clientes, mas a Google tmb n ajuda lançando versões com pequenos incrementos a mais (X.1/X.0.1/X.1.1)
    ("Porém, na tabela é possível perceber que a versão anterior, o Android Oreo (8.0 e 8.1) continua atrás do Android Lollipop (7.0 e 7.1)" Não seria Nougat ao invés de Lollipop?)
    Não aguento mais isso. O usuário depende da fabricante, a fabricante depende do google...

  4. #4
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    A Google poderia matar o suporte para as versões 2.3 4.0 e 4.1 e focar do KitKat pra frente

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    "continua atrás do Android Lollipop (7.0 e 7.1)". Android 7 é o nougat, corrige aí TudoCelular

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    É a bagunça de sempre, com a google a chutar para a fabricante, a fabricante a chutar para a operadora, a operadora a chutar para o usuário e todos lavam as mãos e a cara com essa água suja que os envolve a todos. Não há inocentes.

  7. #7
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não aguento mais isso. O usuário depende da fabricante, a fabricante depende do google...
    A google faz sua parte de lançar o Android, ai fica por parte das fabricantes

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    A Google já está fazendo a parte dela com o projeto teble e ao que tudo indica está dando certo, pois alguns aparelhos estão já na fase de teste do Android Pie. Alguns modelos da Sony por exemplo, já estão perto de receber a atualização.

  9. #9
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    não sei o pq os usuários de ios tiram tanto sarro disso, a Apple tem pouco mais de uma dezena de modelos, comparado aos milhares de Android (a maioria de entrada/intermediário, que não recebem atualização do sistema mesmo.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pixel 2 tem 9.0 ao invés de 9.1.
    Já ajuda.
    Acho bobagem isto de 7.0, 7.1.1 e 7.1.2 etc

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Não aguento mais isso. O usuário depende da fabricante, a fabricante depende do google...
    E do fabricante de cpu tbm.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    sera que essa semana sai a versão 64/4 do zenfone max pro m1 ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Triste saber que meu s7, comprado com dinheiro suado, não bai receber o 9.0

    O 8.0 eh filler apenas

    Muito obrigado Sammy. Pena que o meu não explode pra eu ganhar reembolso.

  14. #14
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Android lollipop (7.0 e 7.1) corrijam ai

  15. #15
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by SemCriatividad3 View Post
    Triste saber que meu s7, comprado com dinheiro suado, não bai receber o 9.0

    O 8.0 eh filler apenas

    Muito obrigado Sammy. Pena que o meu não explode pra eu ganhar reembolso.
    sério que vc acha ruim de ele não receber o android 9? um celular tão bom, vc devia ta contente! aliás, já é sabido que celulares de 2016 só vão no máximo até o android 8! não é facil dele receber 3 atualizações

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    sério que vc acha ruim de ele não receber o android 9? um celular tão bom, vc devia ta contente! aliás, já é sabido que celulares de 2016 só vão no máximo até o android 8! não é facil dele receber 3 atualizações
    Enqaunto isso No iPhone recebem 5 atualizações

  17. #17
    Lollipop 7.0 kkkk

  18. #18
    Quote Originally Posted by Dan_erthal View Post
    Enqaunto isso No iPhone recebem 5 atualizações
    Mas na 4° atualização já viram carroças da apple

  19. #19
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Marcas nem se preocupam com os clientes, mas a Google tmb n ajuda lançando versões com pequenos incrementos a mais (X.1/X.0.1/X.1.1)
    ("Porém, na tabela é possível perceber que a versão anterior, o Android Oreo (8.0 e 8.1) continua atrás do Android Lollipop (7.0 e 7.1)" Não seria Nougat ao invés de Lollipop?)
    Lollipop 7.0?

  20. #20
    O meu é um moto G6 plus e vai receber o Android 9.0 ainda bem kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Vinicius_Feiten View Post
    Mas na 4° atualização já viram carroças da apple
    Na 4° não , no máximo 2°

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Android é uma piada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    sério que vc acha ruim de ele não receber o android 9? um celular tão bom, vc devia ta contente! aliás, já é sabido que celulares de 2016 só vão no máximo até o android 8! não é facil dele receber 3 atualizações
    Leonardo Valle, engano seu o, dá minha filha é de 2016 veio com Android 5 e por último no mês passado recebeu o 8, eu estou tendo aparelhos só dessa marca xiaomi na minha casa além de atualizarem sempre tem pra todos os gostos e valores então, não dá nem pra discutir e, olha que a qualidade não cai pelo os preços desses mais conhecidos que já estão à tempos no Brasil, se é uma estratégia dá empresa pra conquista os mercados...não sei, só sei que não mudo mais pra outra marca...%uD83D%uDE0D%uD83D%uDCF2%uD83D%uDC4D

  24. #24
    Junior Member RodrigoLima17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by BillMachinne View Post
    Android é uma piada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Fale mais sobre pagar appstore por 90% dos apps grátis na play store...

  25. #25
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Leonardo Valle, engano seu o, dá minha filha é de 2016 veio com Android 5 e por último no mês passado recebeu o 8, eu estou tendo aparelhos só dessa marca xiaomi na minha casa além de atualizarem sempre tem pra todos os gostos e valores então, não dá nem pra discutir e, olha que a qualidade não cai pelo os preços desses mais conhecidos que já estão à tempos no Brasil, se é uma estratégia dá empresa pra conquista os mercados...não sei, só sei que não mudo mais pra outra marca...%uD83D%uDE0D%uD83D%uDCF2%uD83D%uDC4D
    Xiaomi é Xiaomi rapaz.
    Empresa nova (tem 8 anos oficialmente) e pequena (em termos) no que diz respeito a credibilidade (exatamente pela idade em relação a idade e consolidação das concorrentes que já possuem décadas de história)
    Dá o queijo primeiro e, depois a facada.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    E o meu que é J5 metal e desde que comprei não teve atualizações.... Se eu soubesse teria investido em um mais avançado kkkk

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by LilianeSilva View Post
    E o meu que é J5 metal e desde que comprei não teve atualizações.... Se eu soubesse teria investido em um mais avançado kkkk
    É só vc mudar pra xiaomi, que com certeza não vai se arrepender com mais nada...eu esposo e filha só temos dessa marca só falta a minha filha mais nova que, já quer dessa marca também e os notebooks e TVs deles são tops %uD83D%uDE0D%u2763%uFE0F

  28. #28
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Miguel_Ant_nio View Post
    O meu é um moto G6 plus e vai receber o Android 9.0 ainda bem kkkk
    Sim, mas espere sentado

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    O meu vai morrer no 5.1

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    é, e eu no bom e velho marshmallow