LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Vowifi que isso?

  3. #3
    Junior Member Izumi_Reina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Vowifi que isso?
    Voice Over Wi-Fi. Basicamente chamadas que usam a conexão via Wi-Fi para uma melhor qualidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Eu tenho o G6 de 32gb e também recebi. A atualização não é só pro modelo de 64gb. Inclusive já atualizei, embora essa atualização não traga melhorias que um usuário utilize, então é mais do mesmo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pessoa me ajuda por favor . eu fiz essa atualizaçao e o meu g6 nao saiu mas da tela do logotipo da Lg o que é que eu faço agora. Ja tem mas de 4 horas de relogio ele nesta tela.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Noeliasaopaulo View Post
    Pessoa me ajuda por favor . eu fiz essa atualizaçao e o meu g6 nao saiu mas da tela do logotipo da Lg o que é que eu faço agora. Ja tem mas de 4 horas de relogio ele nesta tela.
    Pode levar logo no técnico, você vai ter que reinstalar o software. Deu problema na instituição.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by MarcosTudo View Post
    Pode levar logo no técnico, você vai ter que reinstalar o software. Deu problema na instituição.
    Instituição ? Kkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Noeliasaopaulo View Post
    Pessoa me ajuda por favor . eu fiz essa atualizaçao e o meu g6 nao saiu mas da tela do logotipo da Lg o que é que eu faço agora. Ja tem mas de 4 horas de relogio ele nesta tela.
    No meu também deu isso, o que eu fiz foi forçar a re-inicialização, tentar desligar e ligar de novo, e deu certo.

  9. #9
    Engraçado o G7 comprado na claro tem isso mas no meu desbloqueado não tem reclamei com a LG to esperando resposta

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Engraçado o G7 comprado na claro tem isso mas no meu desbloqueado não tem reclamei com a LG to esperando resposta
    O meu LG G7 ThinQ também é Desbloqueado e não tem essas funções.....

  11. #11
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    O meu LG G7 ThinQ também é Desbloqueado e não tem essas funções.....
    Ja abri uma reclamação no consumidor.gov faça o mesmo tbm pra eles vê as merdas q eles fazem sao errado me mandaram hj email p enviar o tel p sp mas antes qro falar com alguem da area técnica p me explicar pq isso e pq meu g7 n entra no 4.5g e dp meu irmao da claro entra... Tipo to com os 2 g7 na meu o meu ta no H+ e o outro no 4.5g e foda ne

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Engraçado o G7 comprado na claro tem isso mas no meu desbloqueado não tem reclamei com a LG to esperando resposta
    Talvez vc tenha que entrar numa função mais específica do celular, tipo no OnePlus 5, eu descobri quase um ano depois de estar com ele, tem que digitar no app de ligação o número *#800# , ir em logkit ou algo assim e ligar a função do VOlte.... Tipo fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pois eu que conheço um pouco mais das funções já demorei a descobrir, imagina os mais leigos....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Ja abri uma reclamação no consumidor.gov faça o mesmo tbm pra eles vê as merdas q eles fazem sao errado me mandaram hj email p enviar o tel p sp mas antes qro falar com alguem da area técnica p me explicar pq isso e pq meu g7 n entra no 4.5g e dp meu irmao da claro entra... Tipo to com os 2 g7 na meu o meu ta no H+ e o outro no 4.5g e foda ne
    Eu estava em Goiás no ano passado,e somente la apareceu o 4G+
    e depois quando voltei para Minas Gerais sumiu o Símbulo + e Ficou apenas 4G

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Ja abri uma reclamação no consumidor.gov faça o mesmo tbm pra eles vê as merdas q eles fazem sao errado me mandaram hj email p enviar o tel p sp mas antes qro falar com alguem da area técnica p me explicar pq isso e pq meu g7 n entra no 4.5g e dp meu irmao da claro entra... Tipo to com os 2 g7 na meu o meu ta no H+ e o outro no 4.5g e foda ne
    Eu não sou técnico, mas quando um telefone passa por uma operadora eles modificam algumas coisas no sistema para se adequar ao sistema deles, e como eu dei exemplo do OnePlus 5 acima, as vezes é só uma configuração, por mais que seja de "difícil" acesso.

  15. #15
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    Eu estava em Goiás no ano passado,e somente la apareceu o 4G+
    e depois quando voltei para Minas Gerais sumiu o Símbulo + e Ficou apenas 4G
    Mas sua operadora tem o 4.5g e voLte, vo-wifi tbm?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Mas sua operadora tem o 4.5g e voLte, vo-wifi tbm?
    Eu uso a TIM.Na minha Cidade ainda nao tem o sinal 4.5g e nem a função VoLTE.O Vo-WIFI também não.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    Eu uso a TIM.Na minha Cidade ainda nao tem o sinal 4.5g e nem a função VoLTE.O Vo-WIFI também não.
    Na TIM tem essas funções,mais apenas em outros Estados(SP e RJ)

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by olecram4D View Post
    Na TIM tem essas funções,mais apenas em outros Estados(SP e RJ)
    Aqui no CE tem VoLTE, mas não tem 4,5G

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    o de 32GB também recebeu, o meu é de 32 H870 e recebeu!

  20. #20
    Junior Member Valdir_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    O de 32 também.

  21. #21
    Junior Member Temptus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Noeliasaopaulo View Post
    Pessoa me ajuda por favor . eu fiz essa atualizaçao e o meu g6 nao saiu mas da tela do logotipo da Lg o que é que eu faço agora. Ja tem mas de 4 horas de relogio ele nesta tela.
    Se quiser vc pode tentar utilizar o LGUP para reinstalar a ROM original, dá uma procurada que é bem fácil de usar

  22. #22
    Junior Member jglimajr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Maior Mentira da LG Brasil! Essas funções não foram ativadas nas versões H870 (32) e H870I (64) sem operadora! A única coisa que tivemos foi a atualização do Pacote de Segurança do Android!

  23. #23
    Quote Originally Posted by daniblah View Post
    Ja abri uma reclamação no consumidor.gov faça o mesmo tbm pra eles vê as merdas q eles fazem sao errado me mandaram hj email p enviar o tel p sp mas antes qro falar com alguem da area técnica p me explicar pq isso e pq meu g7 n entra no 4.5g e dp meu irmao da claro entra... Tipo to com os 2 g7 na meu o meu ta no H+ e o outro no 4.5g e foda ne
    Estar no H+ é erro do seu celular, recomendo testar outras coisas aí, não é culpa do sistema não, o meu é desbloqueado e sempre pegou 4.5G. Agora o Volte e VoWIFI realmente não funcionam, eu tive que instalar uma ROM da TIM pra funcionar. Com a ROM da Claro não habilitou as funções.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    41
    Essa função do wi-fi funciona no LG G7? No meu não aparece

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    No momento to com um LG G6, era pra essa câmera ter o modo desfoque

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    No momento to com um LG G6, era pra essa câmera ter o modo desfoque
    Estou noMexico amigo e.parece que omeu tem. Tenho o modelo de 128g

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Pra quem tinha dúvidas instalei viu upcot versão franzeza e tem sim inteligência artificial....perfeiçao

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Corrigindo versão francesa....via Upercut 1.0.0.0
    Inteligência artificial funcionamento...perfeito

  29. #29
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Corrigindo versão francesa....via Upercut 1.0.0.0
    Inteligência artificial funcionamento...perfeito
    No meu de versao BR, que esta com bootload da Claro, ja trouxe esse recurso de IA e modo noturno que eh bem vindo.

  30. #30
    Junior Member Viiniisantana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    No meu não chegou atualização nenhuma, me arrependo muito de ter comprado o meu, na próxima vou de xiaomi