LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    113
    E eu não sou nokiano!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    113
    Luhmariano

    "Grandes exploradores do mundo hitec evidenciando a nokia como uma das melhores criadoras de smartphones existentes"

    Que grandes exploradores?
    Se eles dizem isso com certeza não são "grandes"

  3. #123
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Nunca fui com a cara desses Phablets, mais de um tempo pra ca venho achando mais atrativo esse segmento, porem eu fui mais com a cara do Xperia Z Ultra, nao por ser Android que não sou mt fã mais gostei dele, agora sobre esse ai so dou uma opiniao quando lancar oficialmente

  4. #124
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Gente li comentários sobre a relação da Nokia com a Microsoft alguns pensam que a Nokia tem alguma intenção em ser dona do WP8 isso não existe ja foi dito aqui mesmo no TC que a Micro paga 2 bilhões la vai cacareco pra Nokia manter a fidelidade com ela talvez seja um dos fatos da Nokia ter abandonado o meego e passar bem longe do Android acho que não é nem um mistério que a nokia ta levando o WP8 na costa mas o WP8 ta se melhorando pensem quando as atualizações para poder roda com quad core tela em full e outros suportes que estão por vim penso que essa demora seja um estudo profundo da Micro junto com a Nokia para torna o WP8 merlhor sem ter os problemas que o Android ta mostrando por causa do desespero da Google em fica atualizando feito doida sem fazer um estudo de viabilidades, pra mim esse é o caminho certo.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Danilo_Alves 25 Jul 2013 @ 07:37 #105 A Nokia é a única empresa competente pra carregar um SO inteirinho nas costas, e alavancar ele do 0 (zero).
    Nao tem Samsung que alguenta...

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    so a nokia mesmo tem esse poder, a samsung e nem uma outra tem essa capacidade.
    Nokia é Nokia.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Se esse rumor for verdade, mais uma entrou na modinha dos Phablets, agora todo mundo fala bem! ¬¬'
    tsc..tsc...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Mesmo que as pessoas nao gostem destes phablests, a nokia ter um desses é uma coisa boa, porque assim como os tops atuais este proximo smart gigante pode ser 1 opçao entre os top lumia que existirão...

  8. #128
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    (2)

    Nokianos sobre galaxy note 3 ter 5,99":

    Nossa, pra q isso? jamais compraria uma coisa desse tamanho! mais que as 4,5" do meu nokia é dispensável!

    Nokianos sobre um nokia com tela de 6":

    Nossa ja tava na hr! vai ser o melhor do mundo! não aguento mais esperar! nokia inovando como sempre!

    BIPOLARIDADE É TRISTE.

  9. #129
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    E as conversas agora é essa....

    A não nunca gostei ou fui com essa tendência mais de uns dias para cá passei a me interessa...

    Fala sério...

  10. #130
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Grande demais, o aceitável para mim é um pouco menor que 5 polegadas, independente da marca. Mas vai agradar quem gosta desse tamanho, não tenho dúvida disso.

  11. #131
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    O dia que tiver uma postagem na qual não role nenhuma briga, o fórum acaba. Será que ninguém consegue defender seu SO favorito sem detonar os outros?

  12. #132
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    K silva, desde quando tamanho de tela é inovação?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Este flash frontal ae parese de um mega celular pirata kkkkkkk