LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,831

    Xiaomi libera atualização para Pocophone F1 que traz melhorias para câmera e mais

    A Xiaomi liberou uma atualização de software para o Pocophone F1 que traz melhorias para a câmera do aparelho e corrige alguns bugs descobertos no lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    melhor custoxbeneficio existente, tomare que a mi store brasil trago o pra cá com um preço mais decente

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Estou ansioso, para receber o meu. Realizei a Importação sábado, pagando R$ 1.551,97 na Verão 6/128. Onde irei conseguir, um aparelho neste valor, com as configurações que o POCO F1 apresenta, aqui no Brasil!?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Acredito que assim que o dólar voltar a baixar e o preço do aparelho TB após lançamento... No final do ano ele estará custando em torno de R$1000...
    Baita aparelho e qq capa esconde a traseira feia dele kkk

  5. #5
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Eu recentemente comprei o mi a2 6/128gb e é um baita celular, mas como esse é um celular interessante pelas configurações e preço, acabei comprando também (mesmo não curtindo muito a miui) xD

  6. #6
    Quote Originally Posted by Alex_Kdr View Post
    Estou ansioso, para receber o meu. Realizei a Importação sábado, pagando R$ 1.551,97 na Verão 6/128. Onde irei conseguir, um aparelho neste valor, com as configurações que o POCO F1 apresenta, aqui no Brasil!?
    Deixa perguntar vc pediu para baagood declarar algum valor ou fez procedimento como está no App, pois comprei um também e to com receio que eles declarem o valor real

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4

    Pocophone F1

    Fiz normal, devido o risco de levar uma multa maior. Caso vejam que o valor é maior do que o informado.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Alex_Kdr View Post
    Fiz normal, devido o risco de levar uma multa maior. Caso vejam que o valor é maior do que o informado.
    Ata entendi eu vi que frete deles e grátis não tem como mudar e aqueles mesmo né,?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Ata entendi eu vi que frete deles e grátis não tem como mudar e aqueles mesmo né,?
    Isso, também tentei mudar, mas era o único disponível.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu recentemente comprei o mi a2 6/128gb e é um baita celular, mas como esse é um celular interessante pelas configurações e preço, acabei comprando também (mesmo não curtindo muito a miui) xD
    poco launcher já se torna mais próximo do google stock, e as opções de cores, abas especificas, esconder os apps, barra de pesquisa em baixo e ainda ter suporte a icon packs de terceiros foi genial!


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    melhor custoxbeneficio existente, tomare que a mi store brasil trago o pra cá com um preço mais decente
    esquece essa loja, só vi que vai dar B.O logo logo, n compensa.

  12. #12
    Junior Member Braulyo10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alex_Kdr View Post
    Isso, também tentei mudar, mas era o único disponível.
    Qual deve ser a taxação dele? Acabei de comprar um 6GB/128GB

  13. #13

    sorteio de um pocophone

    https://wn.nr/TGYy4D


    sorteio de outro pocophone

    https://wn.nr/L2Sjvn

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Braulyo10 View Post
    Qual deve ser a taxação dele? Acabei de comprar um 6GB/128GB
    depende de onde mora, normalmente é de 300 reais, mas se seu estado cobrar ICMS dá mais. eu não compraria esse smartphone importado.... estão vendendo a 1800 a versão 64gb na VT