LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 229
  1. #61
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Adolfinho View Post
    Exatamente, os Correios de fato aumentaram os fretes, a Amazon não usa os Correios e agora o ml tbm oferecerá uma alternativa. A única coisa de errado aí é ter que depender do Estado para qlqr coisa, qlqr coisa estatal está fadada a arbitrariedade e totalitarismo completamente desconexos da realidade do mercado. Por isso não devem existir monopólios estatais, para o estado acabar e deixar as pessoas livres!
    Não cara... A Amazon usa sim os Correios. Lá é um site marketplace, apenas livros que a Amazon envia pela transforma, todo o resto e via Correios

  2. #62
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Scott_Logan View Post
    Não cara... A Amazon usa sim os Correios. Lá é um site marketplace, apenas livros que a Amazon envia pela transforma, todo o resto e via Correios
    Transfolha*

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Problema dos correios é o amadorismo da sua administração
    Qlqr coisa nas mãos do estado é assim, ainda mais depois de tantos anos de pt, que se vende de qlqr maneira para ter poder

  4. #64
    Junior Member Silvia_Maria's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joselia_Joel_Estef View Post
    Não tenho o que reclamar, moro em uma cidade do interior do Estado do Rio de janeiro, compro no mercado livre a muito tempo e nunca tive problemas com as entregas feitas pelos Correios, sempre chegam no prazo ou até antes.
    Sorte a sua viu...pq aki ja minha cidade q tbm e interior do estado rj, o serviço é péssimo. A última compra q fiz levou 2 longos meses p chegar. Comprei um livro de uma loja em São José dos Campos p Resende, e considerando q as duas cidades são pertos.

  5. #65
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Esse dias eu comprei na Kabum dois produtos para Belém-Pa: um pelos correios sedex e outro pela Azul. Com dois dias úteis pela azul chegou. Já to no sexto dia esperando pelos correios e nada. A desgraça é maior pq eu paguei o dobro para ser enviado por sedex.

  6. #66
    Junior Member Scott_Logan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Adolfinho View Post
    Exatamente, os Correios de fato aumentaram os fretes, a Amazon não usa os Correios e agora o ml tbm oferecerá uma alternativa. A única coisa de errado aí é ter que depender do Estado para qlqr coisa, qlqr coisa estatal está fadada a arbitrariedade e totalitarismo completamente desconexos da realidade do mercado. Por isso não devem existir monopólios estatais, para o estado acabar e deixar as pessoas livres!
    Ah... Esqueci... correios não tem monopólio sobre encomendas

  7. #67
    Junior Member rslanna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by marcelcord View Post
    O MercadoLivre se tornou uma plataforma que monopolizou o e-commerce e andam nos últimos anos aplicando taxas absurdas, alem de cobrar no Mercadoenvios um frete mais mais alto do que diretamente com os correios. Você vende um produto de 3.000, R$ 500 é taxa de comissão, fora o fato que produtos usados cobram 15% de comissão, acabaram as vendas gratuitas. Espero que surjam empresas concorrentes (Olx não é concorrente) o quanto antes para equilibrar um pouco o mercado.
    Se torna pior ainda se você vende produtos pequenos e baratos.
    11% + R$5,00 pra vendas abaixo de 120,00.
    O MercadoLivre quer ser sócio majoritário de todas as lojas pequenas que vendem lá.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by aristidesbrarreto View Post
    Poderíamos entrar em greve, passar um mês sem comprar do mercado livre e nem enviar nada pelos Correios.
    Aí eles iriam amargar o prejuízo veriam quem e que manda.
    Aí eles iam aumentar os impostos para tapar o buraco. Não adianta querer boicotar uma empresa controlada pelo estado. Esse é o problema e o perigo das empresas públicas, o público não tem poder NENHUM sobre elas

  9. #69
    É uma pena que eu tinha nível entusiastas no frete grátis mas agora , dependendo do valor da compra o frete é enorme . Tô fazendo compras no mercado livre mas não.

  10. #70
    Deixei de mão o mercado livre, infelizmente aqui pro Norte do país é impossível comprar em sites nacionais... E oq não consigo entender é em como q site internacionais até entrega grátis tem, tipo vem da China...

  11. #71
    Junior Member PabluRs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adriadny View Post
    Ao meu ver os Correios é a melhor empresa de logística que conheço, moro no interior e sempre chega dentro do prazo e quando não é Correios é pesadelo na certa.
    Isso sem falar que algumas transportadoras por falta de logística repassa nossaencomenda pros Correios e aí pode parecer que é atraso dos Correios porém quando conferimos a postagem percebemos que não é. Coitado de nósdo interior quando os Correios deixar de ser empresa pública.
    Coitado do nosso interior ?
    Vc entende algo de logística ?
    Pelo valor cobrado eu considero uma falta de respeito o valor pago pelos serviços de entrega dos Correios , considerando ser uma empresa pública . Quer ver o que é uma logística de verdade vá até um CD da Coca-cola ou o CD da Natura em São Paulo ...

    Ps: Sou do interior .

  12. #72
    Quote Originally Posted by Adriadny View Post
    Ao meu ver os Correios é a melhor empresa de logística que conheço, moro no interior e sempre chega dentro do prazo e quando não é Correios é pesadelo na certa.
    Isso sem falar que algumas transportadoras por falta de logística repassa nossaencomenda pros Correios e aí pode parecer que é atraso dos Correios porém quando conferimos a postagem percebemos que não é. Coitado de nósdo interior quando os Correios deixar de ser empresa pública.
    Realmente, aqui no interior eu raramente tenho problemas com os correios, apenas se pedir PAC, se pedir Sedex é até bem rápido, já as malditas transportadoras demoram mais de uma semana pra entrega...

    Acho que pra ter uma empresa na mesma agilidade para o interior vai demorar muito...

  13. #73
    Junior Member Esther_Rose's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Acho a idéia excelente! Além de agilizar as entregas ainda vai gerar empregos. Um absurdo ficarmos refém dis correios.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Eu não sei o que o Mercado livre está fazendo, mas comprei uma torneira na sexta feira de um vendedor de São Paulo e hoje segunda feira já chegou aqui no Rio de Janeiro, nunca foi tão rápido.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Seria ótimo, pois moro em Diadema e apesar de pagar as taxas para que seja entregue em casa, somos obrigados a buscar na agência dos correios, com um grande descaso pois ficar horas esperando, e o mesmo que rasgar dinheiro, porém desta nova forma, acaba as burocracias.

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Adriadny View Post
    Acorda! Não existe monopólio de encomendas. Só não postam em concorrentes porque o preço é muito mais caro.
    Assim que privatizar me avisa se vai ser mais barato ou acredita em papai Noel?
    E o preço das concorrentes é mais caro por que mesmo? Ah...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Seria uma outra opção, além dos correios, se melhor ou mais barato só qdo for implantado realmente principalmente para todo o Brasil. Mas ja é louvável a ideia de fugir do monopólio e ter uma outra opção.

  18. #78
    Junior Member Leolfpgyn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergiolizardo View Post
    Seria uma outra opção, além dos correios, se melhor ou mais barato só qdo for implantado realmente principalmente para todo o Brasil. Mas ja é louvável a ideia de fugir do monopólio e ter uma outra opção.
    Não existe monopólio no segmento de encomendas. O monopólio é somente no serviço de cartas.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Qualquer alternativa é valida para se livrar dos correios (lixo), prefiro até pagar um pouco mais caro se for o caso, correios ninguém merece e pelo que vejo é serviço mal prestado no Brasil todo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Sergiolizardo View Post
    Seria uma outra opção, além dos correios, se melhor ou mais barato só qdo for implantado realmente principalmente para todo o Brasil. Mas ja é louvável a ideia de fugir do monopólio e ter uma outra opção.
    O correio só tem monopólio de cartas amigo, de encomendas qualquer empresa pode fazer a entrega, com toda merda que passam do correio ele o que abrange quase todo país no quesito entregas de encomendas.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Aurilene_Soares View Post
    É uma pena que eu tinha nível entusiastas no frete grátis mas agora , dependendo do valor da compra o frete é enorme . Tô fazendo compras no mercado livre mas não.
    Eu tbm nao compro mais nada ..
    Ainda mais que moro no Extremo norte do pais !!

  22. #82
    Junior Member KleberSouza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Muito boa iniciativa

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Deixei de fazer compras no ML faz tempo, minha pontuação tava alta pra caramba ai tiraram o frete grates pro Norte e Nordeste, incentivaram a gnt a comprar pra depois nos deixarem no vácuo. Foi como enfiar a faca e torcer depois.

  24. #84
    Isso sim é respeito pelo cidadão e consumidor, no mês faço de 3 a 4 compras no ML vai me ajudar muito,

  25. #85
    Quote Originally Posted by Jhoze View Post
    Deixei de fazer compras no ML faz tempo, minha pontuação tava alta pra caramba ai tiraram o frete grates pro Norte e Nordeste, incentivaram a gnt a comprar pra depois nos deixarem no vácuo. Foi como enfiar a faca e torcer depois.
    Cara os correios atrasam as mercadorias pra caralhoo mesmo e o nordeste eles não dão muita moral não, mas agora vai ficar show

  26. #86
    Junior Member Palpiteiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Deixei de comprar no ML pq o preço do frete é mais alto que o valor do produtos para o Nordeste.

  27. #87
    Junior Member Valcirlan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    A ideia é boa e quando chegar aqui para nós do Nordeste será para os meus bisnetos. Ainda não tenho nem mesmo neto. Tenho pontuação para frete grátis de valor de R$ 100,00 em diante, entretanto a regra não vale para o Nordeste. Comecei a comprar no Aliexpress, para fugir do custo do correio Brasileiro, mas agora vem os bandidos e taxa que está comprando naqyele site. Comprei um produto de R$ 5,00 com frete grátis e agora se eu não quiser perder os R$ 5,00 tenho que pagar mais R$ 15,00.

  28. #88
    Junior Member Junior_Morais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Acho os preços e taxas do ML totalmente abusivos e artificiais, não correspondem a realidade. E quando para o vendedor dizem que vão dar desconto por oferecer o frete grátis ao cliente se escolher o anúncio clássico ou premium, esse desconto é retirado nas taxas pagas, ou seja, só falácias....
    Verdade pois agente comprá exemplo uma peça e equivale 29.50
    O frete é 79.80 aí isto é tirar agente para trouxa

  29. #89
    Quote Originally Posted by Palpiteiro View Post
    Deixei de comprar no ML pq o preço do frete é mais alto que o valor do produtos para o Nordeste.
    Eu também

  30. #90
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Pessoal do NORTE respira mais aliviado