LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 229
  1. #151
    Junior Member Edu_Gis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Vocês não estão entendendo o que realmente o MercadoLivre quer, eles estão agora querendo armazenar os produtos dos clientes para que eles mesmo possam postar e verificar o que realmente está vendendo e está dando lucro.
    Eles vão pegar todo produto que vende bem e tenha um bom retorno e eles mesmos vão ser os vendedores e não vão mais precisar de ninguem, eles vão ser uma loja pois já sabem o que realmente vender, logo não vão deixar mais vendedores vender na plataforma deles para não virar concorrente deles, Isso é uma realidade que já está acontecendo.

  2. #152
    Quote Originally Posted by Edu_Gis View Post
    Vocês não estão entendendo o que realmente o MercadoLivre quer, eles estão agora querendo armazenar os produtos dos clientes para que eles mesmo possam postar e verificar o que realmente está vendendo e está dando lucro.
    Eles vão pegar todo produto que vende bem e tenha um bom retorno e eles mesmos vão ser os vendedores e não vão mais precisar de ninguem, eles vão ser uma loja pois já sabem o que realmente vender, logo não vão deixar mais vendedores vender na plataforma deles para não virar concorrente deles, Isso é uma realidade que já está acontecendo.
    Pode até ser, mas eles ja sabem o que mais vendem, eles são donos, tem controle de tudo, até no Google vc consegue saber o que mais foi vendido através do ML.

  3. #153
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Zeu_Moura View Post
    Moro em feira de santana na Bahia, já comprei muito pelo mercado livre mas dei um basta por causa desse frete abusivo. Se pararmos de comprar eles vão ter que dar um jeito.
    Idem. Parei de comprar por causa do frete, eles devem ter sentido na pele isso, por esse motivo tão buscando alternativas.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Isso ai ml sempre com voces%uD83D%uDD92%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4F%uD83D%uD C4Fjuntos

  5. #155
    Junior Member Kleber_Lauton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Edu_Gis View Post
    Vocês não estão entendendo o que realmente o MercadoLivre quer, eles estão agora querendo armazenar os produtos dos clientes para que eles mesmo possam postar e verificar o que realmente está vendendo e está dando lucro.
    Eles vão pegar todo produto que vende bem e tenha um bom retorno e eles mesmos vão ser os vendedores e não vão mais precisar de ninguem, eles vão ser uma loja pois já sabem o que realmente vender, logo não vão deixar mais vendedores vender na plataforma deles para não virar concorrente deles, Isso é uma realidade que já está acontecendo.
    O site já tem controle de tudo que está sendo vendido ou o que dá lucro, é impossível que qualquer site não saiba o que é ou não vendido nele.

  6. #156
    Junior Member Kleber_Lauton's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Evandro_Rodrigues View Post
    Isso vai deixar o frete mais caro ainda, sou Motoboy, e o preço mais barato daqui da Baixada Santista pra SP Capital é R$150, já os motoca de SP não descem a Serra pra cá por menos de R$220, enquanto isso com os Correios o frete sai por no máximo R$20 ou R$30, dependendo do volume, sem falar que muitas empresas tem parceria com os Correios e soltam o frete grátis. Pra mim, e pra tantos outros Motoboys isso vai ser ótimo, vamo ganhar dinheiro pra caralho kkk agora pro povo, que preparem o bolso kkkk
    Se o preço for caro, ninguém vai querer. Ou abaixam o preço ou fazem algum esquema para não saírem no prejuízo. Obviamente que vão contratar motoboys para percursos pequenos ou situações de extrema importância, na maioria dos casos devem escolher outras transportadoras que são baratas.

  7. #157
    Junior Member Suzi_Granado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Se for para ter preço justo no frete,seja bem vindo,as vezes efetuamos compras com preços bons,mas quando vemos o frete desanimamos,gosto muito do MercadoLivre e que esse serviço venha para melhorar ainda mais.

  8. #158
    Junior Member Nando_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Norte Nordeste que é bom....

  9. #159
    Quote Originally Posted by Nando_Lima View Post
    Norte Nordeste que é bom....
    FRETE GRATIS SÓ EXISTE NO SUL E SUDESTE.

  10. #160
    Correios é um câncer igual ao um Linux.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    23
    Depois q acabou com frete grátis para a região norte eu deixei de comprar no ML

  12. #162
    Junior Member Gui_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Estava com uma pontuação elevada no ME e isso me dava frete grátis. Depois que terminou frete grátis para o norte, assim como o amigo logo abaixo, parei de comprar no mercado livre.

  13. #163
    Junior Member Gui_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gui_Pereira View Post
    Estava com uma pontuação elevada no ME e isso me dava frete grátis. Depois que terminou frete grátis para o norte, assim como o amigo logo abaixo, parei de comprar no mercado livre.
    ML*

  14. #164
    Junior Member Alguek's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Correios é um câncer igual ao um Linux.
    kkkkk que que tem haver Linux com isso? HUSAHUSAainda mais um Software livre kkkkkk

  15. #165
    Quote Originally Posted by Alguek View Post
    kkkkk que que tem haver Linux com isso? HUSAHUSAainda mais um Software livre kkkkkk
    ne entao kkkkkkkkk mo nada a ver colocar o Linux no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #166
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Fica inviável compra para nós nortistas dependendo do produto o frete se sobrepõe ao valor do produto

  17. #167
    Junior Member AlyssonMonti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edu_Gis View Post
    Vocês não estão entendendo o que realmente o MercadoLivre quer, eles estão agora querendo armazenar os produtos dos clientes para que eles mesmo possam postar e verificar o que realmente está vendendo e está dando lucro.
    Eles vão pegar todo produto que vende bem e tenha um bom retorno e eles mesmos vão ser os vendedores e não vão mais precisar de ninguem, eles vão ser uma loja pois já sabem o que realmente vender, logo não vão deixar mais vendedores vender na plataforma deles para não virar concorrente deles, Isso é uma realidade que já está acontecendo.
    Kkkk vc acha que eles vão querer bancar estoque? Ganhando quase o mesmo que o vendedor do produto?

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Evandro_Rodrigues View Post
    Isso vai deixar o frete mais caro ainda, sou Motoboy, e o preço mais barato daqui da Baixada Santista pra SP Capital é R$150, já os motoca de SP não descem a Serra pra cá por menos de R$220, enquanto isso com os Correios o frete sai por no máximo R$20 ou R$30, dependendo do volume, sem falar que muitas empresas tem parceria com os Correios e soltam o frete grátis. Pra mim, e pra tantos outros Motoboys isso vai ser ótimo, vamo ganhar dinheiro pra caralho kkk agora pro povo, que preparem o bolso kkkk
    Viajou bem Evandro Rodrigues, o serviço estara em teste, e outra, vai nessa que é tudo isso que ta falando, vai passar fome! O negócio é algo tipo a Loggi, mas talvez vc nem conheça...

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Brendon_Duarte View Post
    É, você realmente parou no tempo, existem lojas oficiais, e vendedores honestos como DiKC falou
    Putz...o tal Vicente fumou um antes de bostejar pelos dedos, seloko!

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Mercado livre devia investir na FedEx e na UPS, as duas maiores transportadoras do mundo, mercado livre sempre ficou babando ovo dos Correios, agora ta acordando
    Para de falar merda, o ML quebrou os Correios, só leva vantagem cara...te falta conhecimento!

  21. #171
    Que se estenda logo a outros estados esse novo serviço! Correios %uD83D%uDC22 além de taxas Muito altas e uma demora Absurda! Enquanto ainda depender dos correios eu não compro mais no ML!

  22. #172
    Junior Member Gercymario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Gente que tal todos migrarem para a OLX . La vcs podem fazer tudo o que estão questionando sobre o ML . No OLX VCS compra e o próprio vendedor entrega ou escolhe como entregar . Lembrando que o pagamento é no ato da entrega . Eu faço anúncio no OLX e tenho minha máquina de cartão . Divido de boa pro meus clientes o foda que só posso trabalhar com venda local .ou a uma distância de 200 km .

  23. #173
    Quote Originally Posted by Isaac_Jefferson View Post
    ne entao kkkkkkkkk mo nada a ver colocar o Linux no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando vê isso nunca nem usou um Linux direito ou suas derivações como o Linux Mint, Deepin e fedora.

  24. #174
    Junior Member RiverBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    tava na hora, correios é merda

  25. #175
    Junior Member Francisco_Gil's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O que mata é o frete pra região norte, é como se fôssemos outro país que tem que pagar mais é mais taxas.

  26. #176
    Junior Member Nilo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rhobhertho View Post
    Depois q acabou com frete grátis para a região norte eu deixei de comprar no ML
    E no nordeste enfrentamos o mesmo probela, dessa forma estou comprando peloa OLX

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Esse "foda q so pode trabalhar com venda local" q muito preferem mercado livre pela ampla possibilidade de vendas e a OLX o q mais tem é comprador querendo leiloar o seu produto.

  28. #178
    Acho com certeza uma excelente idéia, o produto chegaria mais rápido na mão do consumidor, e está mais que na hora de se arrumar soluções alternativas para se livrar do péssimo e abusivo serviços prestados pelo correio ... com taxas de envios altas e péssimos com a entrega dos mesmos.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Nossa, Boas Novas! Ja estava na hora do Mercado Livre se disvincular dessa estatal sangue suga

  30. #180
    Inclusive já não estou mais comprando com mercado livre, devido a essas taxas abusivas. Sei que vai demora chegar ao meu estado (Pará), mas, vou aguardar.